1. Spirit Fanfics >
  2. Those Kids >
  3. Onde tudo começa

História Those Kids - Onde tudo começa


Escrita por: Shipper_Logic

Notas do Autor


Não sei muito o que dizer, mas espero que gostem.
Esse inicio pode ser um pouco chatinho, mas melhora, pelo menos eu acho.

Capítulo 1 - Onde tudo começa


 

Mais um dia torturante de escola, estar no ensino médio era ainda pior, mais responsabilidades, mais lições, mais de um monte de coisa ridícula e chata.

Olha... sei que é clichê ser um garoto de 17 anos reclamando de como o colégio é um chute nas bolas, mas é verdade, tudo que eu queria era uns dias de descanso, me desligar disso de alguma forma, é sempre a mesma merda, acordar, ir para a escola, estudar, voltar pra casa, fazer a lição e dormir. Claro que eu poderia mandar tudo isso tomar no meio do olho do cu, mas é como se me faltasse algo para dar esse passo tão grande, vontade eu já tenho de sobra, mas.... é complicado.

Sem muita escolha eu decidi seguir a rotina.


 

— Hey Craig!

Era Clyde me chamando para sentar do lado dele, aquele mesmo ludar. Me aproximei, não disse muita coisa em resposta, só um simples e comum “Oi, e ai?”. Ele começou a contar do video game novo que tinha comprado, não prestei muita atenção, hoje era um dia especial em que eu estava com o saco especialmente cheio.

Clyde só parou de falar quando o professor chegou na sala, não, não era o senhor Garrison, aquele velho pervertido e bizarro tinha ficado para trás, junto com o ensino fundamental, era bem obvio que ele não tinha a menor capacidade de dar aula para ensino médio. Agora era um cara com um nome com W ou Y, tanto faz, não me importa.

O professor deu início a chamada, a turma não havia mudado muito, eram as mesmas pessoas praticamente. Ele continuou chamando nome por nome, passando pelo meu e por de outros alunos, mas sempre travava em um, Kenny Mccormick. Dês da metade do ano passado Kenny tinha mudado, ele quase sempre chegava atrasado ou faltava, eram raros os dias em que ele chegava antes do professor e quando fazia dormia a aula toda.

— De novo esse garoto faltando? - reclamou o professor.

— Eu estou aqui fora—respondeu do outro lado, logo em seguida bateu na porta.

— Mas não está dentro da sala de aula, terei que---

Antes que o professor pudesse terminar Kenny entrou, jogou o resto do cigarro no chão e apagou com a ponta do pé.

— Esta será a última vez que irei tolerar seu atraso senhor Mccormick.

— Tanto faz… - respondeu com desdem.

Ele encaminhou-se até o habitual lugar, sentando do lado do, ainda gordo, Eric Cartman.

Eu não sabia ao certo porque ele mudou tanto, ninguém sabia, nem mesmo seus três melhores amigos de sempre. Uns diziam que Kenny tinha se envolvido com as pessoas erradas, outros diziam que ele vendia drogas, mas de todos os boatos o mais provável era que seus pais tinham se separado, ele ficou com o pai, junto com o irmão mais velho e a mãe levou a irmã mais nova para longe, todos sabiam como Mccormick era apegado a irmã, quando eles foram separados Kenny parou de ligar para tudo e todos.


 

Assim que o professor começou a aula eu parei de prestar atenção em tudo a minha volta, me concentrei no que ele dizia apenas uma alguns minutos, peguei o caderno e comecei a rabiscar qualquer coisa nele.

Já estava no terceiro ano, aprendi que prestar atenção na aula não me ajudava muito, então um dia antes da prova me matava de estudar por livros e internet. Passava dia apos dia desenhando no caderno.


 

Quando a aula acabou Clyde me convidou para ir na casa dele, eu não estava com muito ânimo, por isso demorei pra responder.

- Olha cara, sei que você anda um pouco estranho ultimamente, mas vamos, o Token também vai, ce sabe que o cara é rico e tem os melhores video games, vai ser legal!

Respirei fundo, não estava com tanta vontade de ir, mas admito, Token tinha os melhores jogos.

— Tudo bem – respondi — só tenho que avisar os meus pais, fiquei de cuidar da minha irmã hoje, mas vão indo na frente, alcanço vocês.

Clyde sorriu, fazia um tempo que a nós três não saiamos juntos, acho que esse meu novo jeito de estar de saco cheio de tudo começava a preocupar ele.

Os dois saíram da sala. Peguei meu celular, “sem sinal”, era estranho como nunca pegava sinal aqui dentro da sala, só lá fora, mais especificamente atrás da escola.


 

— Ta mãe, tudo bem. Sim eu sei que vocês dois têm que sair, vou chegar antes das sete, tudo bem, tchau.

Desliguei o celular e guardei no bolso. Abri a saída de emergência, mas antes que eu pudesse sair ouvi algumas latas de lixo sendo derrubadas brutalmente no chão. Um animal talvez?

Caminhei devagar até o local onde ouvi o barulho, não era nenhum animal raivoso e faminto, era pior. Dois caras muito grandes e muito feios, um moreno e outro ruivo tinham acabado de empurrar Mccormick contra a lixeira, derrubando ele em meio a sujeira.


Notas Finais


Gostaram? Se sim comentem! isso da uma forcinha pra mim!
Os capítulos saem todo Sábado e Quarta-feira... ou quase, mas são dois por semana, isso eu prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...