1. Spirit Fanfics >
  2. Thoughts >
  3. Capítulo 5

História Thoughts - Capítulo 5


Escrita por: gurldolan

Notas do Autor


Desculpem pela demora!!!! Estou totalmente ocupada ultimamente.
Enfim, boa leitura! 💕

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Thoughts - Capítulo 5

Estática, meu coração ameaça sair pela boca. Meus pensamentos voaram até Jake e Grayson, eu sabia que ela iria mostrar pra eles. Minha cabeça está tão confusa agora que eu mal consigo falar com Ethan que me encara totalmente confuso.

- O que? Você se arrependeu? Meu Deus me desculpa Bella, eu não devia- o interrompi.

- Raphaela tirou uma foto nossa Ethan. Você não viu o flash? - passo as mãos pelos meus cabelos ainda não acreditando no que acabou de acontecer.

- Ela fez o que? Bella ela vai mostrar pro Grayson! - ele levanta totalmente irritado e sai andando.

Suponho que ele foi atrás de Raphaela pra tentar apagar a foto. O que me deixou curiosa foi o fato dele só se importar com o Grayson ver a foto. Ele nem se quer pensou no Jake. É tanta coisa pra processar. Eu preciso de um shot.

Começo a andar pela festa a procura de Matt. Eu esqueci completamente dele e ele é quem eu mais preciso agora.

Minhas pernas fraquejam ao me deparar com Grayson ao lado de Raphaela. Ele parecia irritado, e só de imaginar o porquê eu posso sentir meu coração parar aos poucos.

Vou andando em sua direção e de repente sinto alguém segurando meu braço. Era Matt.

- Graças a Deus é você! - meus olhos começam a marejar.

- Ei ei ei, o que aconteceu Bella? - ele diz me abraçando forte me fazendo sentir segura, era tudo o que eu precisava.

- Eu preciso sentar primeiro, e também preciso de uma bebida! - digo secando as lágrimas que ameaçavam cair e prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo, até porque com esse monte de gente aqui já está ficando abafado.

Sentada no bar, peço 2 shots de vodka. Eu quero acordar amanhã sem lembrar de nada, aliás, quase nada, porque por mais errado que seja, eu quero lembrar de cada sensação que senti ao beijar Ethan.

Explico cada detalhe pro Matt que agora me olha surpreso.

- Ok, recapitulando, o Ethan te beijou, a Raphaela tirou uma foto de vocês dois e agora você tá com medo dela mostrar pro Jake ou pro Grayson? - ele dá um risadinha no final me fazendo querer quebrar sua cara por rir da minha desgraça.

- Pros dois eu acho. - digo coçando a nuca como de costume.

Após virar mais um copo de bebida, meu olhar perdido encontra Jake subindo as escadas pro segundo andar de mãos dadas com a Raphaela. Sinto meu coração apertar. Eu não sabia o que eles iriam fazer e isso me deixou nervosa. Raphaela ainda possui a foto e pode muito bem mostrar pra Jake a qualquer momento.

- Matt você viu o Grayson por aí? - pergunto rápido e embolado por conta da bebida fazendo o menino me olhar preocupado.

- Vi sim. Ele tá perto da porta com o Ethan e o Tucker. - ele aponta na direção onde eu deveria ir.

Antes de levantar tomo mais um shot de vodka pra criar coragem de enfrentar Grayson.

Ando cambaleando de um lado pro outro fazendo Grayson olhar em minha direção e caminhar até a mim.

- Meu Deus Isabella, você sabe que não pode beber tanto assim, olha seu estado! - ele diz me analisando de baixo pra cima.

- Eu tô completamente bem! - me embolei na hora de falar "completamente" e começo a rir.

- Vem, você precisa tomar um ar - ele me puxa pro quintal da casa onde havia diversas pessoas vomitando e se beijando.

Pude ver que Meredith está aos beijos com o capitão time de lacrosse, o que me alivia. Pelo menos ela não vai ficar correndo atrás do Ethan.

- Raphaela beijou o Jake. - digo assim que grayson me senta no banco que havia perto da piscina.

- Eu sei, e como eu já disse pra você, eu não me importo com ela. - ele diz e tira uma mecha de cabelo que insistia em cair sobre meu rosto - Espero que você não esteja se importando com o Jake, porque ele não se importou nem um pouco com você esses dias. - Ele me encara sério.

- Eu não sei o que sentir, meus sentimentos e pensamentos estão me matando. - digo o encarando de volta porém com um olhar triste.

Grayson me abraça e beija o topo da minha teste afirmando que tudo vai ficar bem. Mal sabe ele, que um dos meus maiores problemas, ele quem está causando.

Nós ficamos ali nos abraçando por um bom tempo. Nós precisamos disso. Nós não conseguimos nos afastar por muito tempo.

Me solto de Grayson assim que vejo Ethan e Matthew caminhando até a gente, e eles pareciam irritados.

Assim que eles se aproximam pude ver que havia cortes e algumas marcas roxas em ambos os rostos.

- Vamos embora. Agora! - Ethan eleva a voz no "agora" me fazendo estremecer.

- Vem Isabella, depois eu explico. - matt permanece com seu maxilar travado e continua me guiando até a porta da casa.

Olho pra trás tentando achar Ethan e Grayson e eu pude ver eles discutindo com Jake, Grayson fechou seu pulso e deu um passo pra frente porém Ethan o segurou e eles seguiram até a porta.

02:30

Chegamos até minha casa, Matt parecia aborrecido e bêbado então peço pra que ele durma comigo hoje. Ele assente e sai do carro e logo em seguida abre a porta pra mim me ajudando a sair do carro.

Eu sou totalmente fraca pra bebida então meu estado não está dos melhores.

Depois de muito esforço chegamos até o segundo andar e Matthew me coloca na banheira com roupa e tudo e liga o chuveiro na água gelada me fazendo pular de frio. Após me acostumar com a água e estar 10% mais sóbria peço pra que ela saia do banheiro pra eu tomar um banho de verdade.

Depois de longos 20 minutos desligo o chuveiro e me enrolo na toalha vermelha que matt havia deixado no banheiro pra mim. Me olho no espelho e a única coisa que eu preciso agora é de uma boa noite de sono.

Saio do banheiro ainda cambaleando um pouco e me jogo na minha cama.

Matt sai do meu closet com umas peças de roupa na mão e pede pra que eu as vista.

- Fecho os olhos! Eu não vou ficar pelada na sua frente tão fácil assim. - digo séria e assim ele faz, ele começa a gargalhar provavelmente pela minha voz de bêbada - Pronto, pode abrir.

- Quer que eu te explique amanhã? Você precisa descansar, loirinha. - ele sentar ao meu lado e me encara preocupado.

Quando eu abro minha boca pra responder escuto um estrondo no andar de baixo. Esses garotos tem uma mania de bater essa porta, na hora que quebrar quero só ver.

- Quero saber agora! - volto minha atenção pros olhos castanhos que estavam na minha frente.

3 batidas na porta interrompem Matt e logo depois Ethan e Grayson entram no quarto.

- Já contou pra ela? - ethan diz ofegante.

- Não, vou contar agora. - Matt me encara com receio.

- Contar o que? Pelo amor de Deus, eu fiquei até nervosa agora. - digo olhando pra Ethan e pra Grayson prendendo meu cabelo num coque.

- Raphaela transou com o Jake - Matt praticamente cospe essas palavras na minha cara e por incrível que pareça eu não me sinto tão mal assim.

- Eu vi os dois subindo a escada de mãos dadas, já era de se esperar. - encaro o chão ainda tentando entender tudo que aconteceu hoje.

- Isso não é tudo, ela mostrou a foto pra ele. - Matt dá ênfase falando " a foto" e rapidamente olho pra Ethan que me olhava com cara de quem não sabia o que fazer.

- Jake começou a falar coisas sobre você e nós acabamos nos irritando, e no final deu em briga - Ethan senta ao meu lado me encarando - e ele vai voltar pra Londres amanhã.

É muito pra minha cabeça, eu não consigo processar tanta coisa. Minha cabeça começou a rodar e só lembro de ouvir os meninos gritando meu nome e em seguida tudo escureceu.

Sexta-feira

10:00

Acordo com o sol invadindo o quarto. Uma dor de cabeça forte começa assim que abro meus olhos. As lembranças da noite passada vem a tona e eu ainda não acreditava em nada que aconteceu. Pude ver colchões no chão e os meninos dormiam neles. Estranhei, até que lembro que desmaiei, eles devem ter ficado preocupados.

Olho pro lado e havia um comprimido e um copo de água no criado mudo. Parece que eles pensaram em tudo. Tomo rapidamente e me levanto com cuidado pra não pisar em ninguém. Assim que giro a maçaneta ouço meu nome.

- Bella? - sua voz rouca como sempre me arrepia ao pronunciar meu nome.

- Bom dia Grayson - susurro pra não acordar os meninos.

- Você tá melhor? Como você tá se sentindo? Tomou o remédio que eu deixei no criado mudo? - ele me pergunta preocupado e sinto meu coração acelerar.

- Eu estou bem, não se preocupe. - entro no banheiro soltando o ar que eu não sabia que estava prendendo.

As vezes acho que Grayson tem algum poder sobre mim, ele consegue desregular cada função do meu corpo apenas pronunciando meu nome.

Entro no banho e não consigo parar de pensar nos acontecimentos de ontem. Eu já não me importava mais com Raphaela, e Jake não mexe comigo como antes. Eu estou um pouco aliviada que ele vá voltar pra Londres, assim fico longe de problemas. Aliás, quem vive de passado é museu. Preciso seguir em frente e derreter meu coração por outra pessoa.

Ouço alguém bater na porta.

- O que foi? - grito por conta do barulho da água.

- Você vai virar um peixe se ficar aí mais 1 minuto. - Ethan grita do outro lado da porta.

Parece que eu perdi a noção do tempo. Desligo o chuveiro, me seco e visto uma roupa que estava separada no banheiro. Ok, eles realmente pensaram em tudo.

Saio do banheiro e encontro os meninos arrumando as camas que eles fizeram.

- Obrigada por dormirem aqui comigo hoje, eu amo vocês demais! - digo e todos vem em direção me abraçar.

- Vem aqui, eu quero falar uma coisa. - ethan me puxa pra fora do quarto enquanto os meninos continuam arrumando tudo.

- O que você - ele me interrompe me surpreendendo me roubando um beijo.

No início não tenho reação, até que sinto suas mãos puxando minha cintura pra mais perto de seu corpo. Aprofundo o beijo segurando em seus cabelos e não pude evitar de sorrir assim que sento aquela sensação​ que é beijar Ethan novamente.

Separamos o beijo assim que ouço Matt me chamar do quarto.

- Desculpa, não consegui me controlar. - ele sorri e me dá um selinho rápido. Ainda surpresa apenas sorrio e entro no quarto novamente.

- Oi, peste - digo o fazendo rir.

- Parece que alguém já está melhor, não é mesmo? - ele brinca fazendo todos rirem - Mas falando sério agora, como a gente faltou hoje, vamos fazer alguma coisa! - ele diz empolgado.

- Que tal praia? Praia cura ressaca! - grayson sugere e só de pensar nos 3 sem camisa eu já começo a considerar essa opção.

- Pode ser. - digo dando de ombros, só por fora porque por dentro estava surtando.

- Praia então! - ethan confirma.

Os gêmeos vão pro quarto de hóspedes com Matt pra emprestar alguma bermuda pra ele, já que ele ainda estava com a roupa de ontem no corpo. Eu vou até meu closet e procuro um biquíni.

Meus pensamentos voam até Ethan. Eu sinto que é errado e que não deveríamos fazer isso, porque parte de mim não para de pensar no Grayson. E a única coisa que consigo pensar é, como eu cheguei a esse ponto?

Sempre tive um pequeno crush nos meninos mas nunca foi nada sério, coisas de criança, mas de um tempo pra cá, meus sentimentos por Grayson não são só de amizade. E agora tem Ethan, agora que eu o beijei eu estou mais confusa que nunca.

Matt interrompe meus pensamentos assim que chega no closet.

- Já está pronta? - Ele me encara com raiva ao perceber que ainda nem tinha pego o biquíni - Estamos lá embaixo te esperando. - ele sai andando.

Achei o biquíni na última gaveta e logo depois o vesti. Me olho no espelho e gosto do resultado. Finalmente estou me sentindo bem com o meu corpo. Pego um short jeans e uma regata branca e visto. Desço e encontro os meninos me esperando com cara de tédio no sofá.

- Vamos? - digo parando na frente deles.

- FINALMENTE! - eles gritam em uníssono me fazendo gargalhar.

11:10

Pra minha felicidade a praia está vazia, o mar está calmo e o sol não está tão forte. Estendo minha canga na areia enquanto a primeira coisa que os meninos fazem é correr até a água.

Apenas com o biquíni, deito sob a canga pra pegar uma cor, eu realmente estou quase transparente de tão branca.

Marco 10 minutos no celular pra depois poder deitar de costas pra o sol.

Com os olhos fechados sinto algumas gotas geladas caírem no meu rosto e de repente sinto meu corpo ser carregado. Grayson.

- Você vai entrar na água por bem ou por mal. - grayson diz risonho e eu só sabia gritar e me debater.

- GRAYSON A ÁGUA DEVE ESTAR CONGELANDO! - grito ainda tentando me soltar dele.

- E está mesmo! - ele confirma e no mesmo instante sinto meu corpo afundar na água gelada.

Com dificuldade pra ficar em pé, vejo os meninos gargalhando. Pude ver Grayson sorrindo e sussurrando um "desculpa", e por um momento eu parei de sentir a água congelando meu corpo.

- Parem de rir da minha desgraça! - digo rindo e jogo água neles assim começando uma guerrinha de água.

Depois de um tempo resolvi sair da água. Sento na cadeira que havia alugado pra poder tomar sol e começo a observar os meninos brincando feito criança na água. Uma cena interrompe meus pensamentos me fazendo engasgar. Meredith passeava de mãos dadas com Wesley Tucker. Eles riam e trocavam selinhos o que me fez sentir vontade de vomitar. Olho novamente pra água pra ver se os meninos haviam visto a tal cena e agradeço por eles estarem brincando de guerrinha de água. Assim que eles passam os meninos saem da água, como se fosse combinado. Tento disfarçar meu nervosismo mas parece que os meninos percebem.

- O que houve? Você tá estranha! - ethan me pergunta e eu sinto meu coração acelerar de nervoso.

- Verdade, você tá pálida! E olha que você tá pegando sol - Grayson diz dando uma risada fazendo Matt rir com ele e Ethan continuava me olhando esperando minha resposta.

- Nada aconteceu! Eu só estou cansada e com fome, vamos embora? - pergunto tentando desviar o assunto e obtendo sucesso.

Começamos a guardar nossos pertences e pude sentir o olhar de Grayson em mim. O olho disfarçadamente e pude ver que ele me analisava de ponta a ponta, o que fez meu corpo ferver e minhas pernas tremerem.

Assim que todos haviam guardado tudo e vestido as roupas seguimos até o carro de Grayson. Sento no banco da frente ao lado de Grayson e os meninos sentam atrás. Ligo o rádio pra disfarçar meu nervosismo de estar ao lado de Grayson sem camisa. Passei a metade do caminho cantarolando as músicas que tocavam no rádio olhando pra janela. Grayson olha pro banco de trás e solta uma risadinha me deixando curiosa. Me viro e vejo Ethan e Matt dormindo abraçados o que me fez rir mas por um momento pensei. Eu estou sozinha num carro com o Grayson. Saio dos meus pensamentos assim que ouço a voz dele me chamando.

- Ei, o Matt vai ficar na casa dele? - ele pergunta mantendo sua atenção na estrada e colocando sua mão sob minha coxa o que me arrepiou de imediato - Está com frio? - ele ri ao ver meu corpo.

- Sim ele vai ficar na casa dele, e não, eu não estou com frio. - digo encarando a janela mas posso sentir que ele esboça um sorriso.

Matt acordou assim que chegamos na casa dele, se despediu dos meninos e quando foi se despedir de mim me deu um selinho arrancando olhares estranhos de Ethan e de Grayson.

- É selinho de amizade seus bocós - ele diz rindo e sai do carro.

- Amizade... Sei. - grayson diz num tom irônico fazendo ethan rir.

- Até porque a gente se pega muito, nossa, não sei como minha boca ainda não caiu. - digo ironizando fazendo os meninos rirem.

Assim que chegamos em casa fui direto tomar banho pra tirar a areia do meu corpo e lavar meu cabelo que estava horroroso por conta da água. Ethan vai comprar o almoço e Grayson vai tomar banho também.

Saio do banho e visto meu pijama. Hoje eu não vou fazer nada além de assistir séries. Deitada, ligo a TV e coloco na Netflix, escolhendo minha série preferida. Teen Wolf.

Enquanto penteio meus cabelos ouço 3 batidas na porta e suponho que seja Grayson, pois ele sempre bate exatas 3 vezes.

- Pode entrar! - grito me ajeitando na cama.

- Oi bebê. - grayson adentra o quarto e senta ao meu lado - Podemos conversar? - ele diz fitando meu rosto e meu coração gela.

- Claro, meu amor! O que foi? - digo deitando e ele deita ao meu lado, sempre tivemos muita intimidade, não é agora que vamos parar.

- Meus pensamentos estão me matando ultimamente, eu estou tão confuso. - ele diz encarando o teto e segurando minha mão, cujo a mesma já já vai começar a suar de nervosismo.

- Que tipos de pensamentos, Gray? Talvez eu possa te ajudar. - digo entrelaçando nossas mãos e ele se vira fitando meu rosto.

- Acho que você não pode ajudar, Bella - ele diz me olhando nos olhos - Porque é em você que eu não paro de pensar. - meu coração já não batia mais, eu só posso estar sonhando.

- E-Eu? - acabo gaguejando e ele solta sua mão da minha.

- Eu não deveria ter falado nada disso, me desculpa Isa, de verdade. - ele levanta e passa as mãos pelos cabelos, ele parecia nervoso e eu continuei deitada estática - Como eu disse, eu estou muito confuso. - ele praticamente cospe as palavras e sai do quarto.

O que acabou de acontecer? Minha cabeça está girando. Grayson praticamente se declarou pra mim, ou algo parecido. Seria esse sentimento recíproco?

Ouço Ethan gritar do andar de baixo avisando que ele havia chego com o almoço. Desço as escadas e Grayson nem atreveu olhar em meus olhos. Todos comemos em silêncio e quando terminei subi e me tranquei no quarto o resto do dia. E mal sabia Grayson, que meus pensamentos estão me matando também.


Notas Finais


qualquer dúvida que vocês tenham entrem em contato comigo mandando uma dm por twitter ( @gurldolan )
obrigada por lerem mais um capítulo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...