1. Spirit Fanfics >
  2. Thoughts >
  3. Capítulo 8

História Thoughts - Capítulo 8


Escrita por: gurldolan

Notas do Autor


Achei esse capítulo mega pequeno. Mas prometo compensar vocês no próximo!
Boa leitura! 🌸💕

Capítulo 8 - Capítulo 8


Depois de termos arrumado tudo e eu já ter chamado Matt para ir com a gente, a campanhia toca e eu já sabia quem seria. Era Matt, dou um pulo nele e o mesmo me joga para o lado rindo.

- E aí, ta animado? A gente vai fazer um tour pela cidade depois da praia também. Queria mostrar para Ana Julia a cidade. - pergunto andando para o sofá para pegar minhas coisas.

- Tô sim, e por falar na Ana Julia... - Matt fala mudando o tom de voz.

- Ai meu Deus, quando você fala assim eu até já sei o que é.

- É que eu gostei dela Bella, ela é super legal e bonita também. Se eu tentar algo com ela você vai ficar brava? - ele pergunta com olhos de cachorrinho.

- Não vou ficar, mas eu já aviso que se você magoar ela ou algo do tipo eu te mato. - aviso ele com cara séria.

- Jamais... Agora vamos que eu quero chegar na praia logo. - ele diz colocando seus óculos de sol.

Chamo Ana Julia e Grayson e saímos de casa para chegar na praia.

Depois de muito cantoria no carro, finalmente chegamos a praia. Naju parecia encantada com a beleza da praia daqui. Matthew a abraça de lado e vai na frente já alugando as cadeiras. Grayson vai logo atrás, assim me deixando sozinha com tudo que nós havíamos trago.

Estendi minha canga ao lado da cadeira que Grayson havia alugado a fim de provocar o mesmo. Até porque eu não vim com meu melhor biquíni atoa. Deito de costas recebendo comentários do moreno que me fitava.

- Que vista! - ele brinca e eu finjo não escutar. - Sabe que estou falando de você, não sabe? - mesmo sem poder olha-lo pude sentir que um sorriso se formava em seus lábios.

- Eu só estava esperando você admitir. - viro meu tronco em sua direção e lanço um sorriso para o menino que me olhava encantado.

Matt e Ana Julia faziam cara de nojo nos encarando o que me fez rir e grayson dar língua para os dois.

Ficamos um tempo apenas pegando sol e jogando papo fora. Eu realmente precisava desse momento com essas pessoas, pessoas que realmente se importam comigo, pessoas que me fazem bem.

Deitada observando as ondas quebrarem, percebo Matt e Naju conversando e provavelmente se conhecendo melhor. Até que eles formam um casal bem bonitinho, pensei.

Os meninos levantam e vão até a água dar alguns mergulhos, Ana Julia que antes estava um pouco afastada senta ao meu lado.

- Ok, ele é maravilhoso! - ela diz sussurrando como se Matt fosse ouvir da água.

- Vocês são fofos juntos, admito! - digo e a menina abre um sorriso de orelha a orelha.

Todas as vezes que eu estava no facetime com Ana Julia e Matt estava por perto, eles sempre conversavam, chegaram a trocar mensagens. Fico feliz que eles finalmente se encontraram e estão se dando bem.

- E você e Grayson? - ela me lança um sorriso pervertido.

- Até agora está tudo maravilhoso. Eu fico me perguntando como eu nunca tentei nada com ele antes. - digo observando Grayson na água brincando feito criança com Matthew.

Grayson parece perceber que eu estava o olhando e sai da água caminhando na minha direção da forma mais sexy possível.

- O que você tanto me encara? Eu sei que sou bonito, mas não precisa disso tudo. – ele joga o cabelo molhado para o lado todo convencido o que fez eu e Naju rirmos.

- Me empresta um pouco da sua autoestima, Gray. To precisando! – digo rindo e ele apenas me pega no colo como de costume em todas as vezes que nós vamos à praia e me carrega até a água.

Me estremeço ao sentir a água fria em contato com meu corpo, além da mão de Grayson apertando minha cintura, esse também é um bom motivo.

Ana Julia veio atrás pulando na agua e assim o espírito de criança baixou em todos nós.

Passaram 20 minutos e os nós já estavamos exaustos. Saimos da água implorando para voltar para casa. Nós queríamos mostrar a cidade para a Ana Julia, mas realmente todos nós estávamos cansados e famintos.

•••

Ethan's pov

Batia meus dedos num ritmo de alguma música que estava rodando em minha cabeça. Provavelmente alguma música que Isabella vive ouvindo no volume máximo.

Já não aguentava nem mais um minuto dentro daquela casa, com aquelas pessoas, com ela. Toda vez que ela abria a boca pra retrucar com os pais era como se pregos entrassem em meus ouvidos. Seus pais ainda gostavam de mim, então não pegaram leve no lance do carro. Estavam dispostos a pagar o concerto e ela ficaria de castigo por tempo indeterminado. Minha vontade era falar que aquilo era pouco, se eles soubessem metade das coisas que a filha deles já fez...

Depois de tudo resolvido, os pais de Meredith pedem para que ela me acompanhe até a porta. Digo que não a necessidade mas ela insiste. Essa garota é inacreditável!

- Obrigada pela recepção. Boa tarde! - me viro em direção a porta e a menina dos falsos cabelos loiros me puxa pela braço.

- Sem nem um beijinho de despedida? - agora a mesma se aproximava de mim. Ela só pode estar brincando comigo!

A empurro com um pouco de força fazendo a mesma cambalear para trás. Meredith me lança um olhar de ódio e eu posso jurar ver fumaça sair de seu nariz e de suas orelhas.

- Você sabe que nunca vai ter nada com ela! Pare de ser idiota, Ethan. - Meredith empurra meu tronco mas não mexo 1cm se quer.

- Você não sabe o que está dizendo. Quem nunca vai ter algo aqui é você comigo. Já cometi esse erro uma vez! - digo com meu tom de voz um pouco alterado e saio pela porta fechando a com força.

Ando até o meu carro e pegando o meu celular que vibrava no meu bolso. Era Bella.

E: Bella?

I: Oi Ethan! Eu só liguei pra avisar que não estamos mais na praia então... Pode ir pra casa. - ela diz em pausas prendendo o riso, o que me deixou curioso.

E: Você está bem? - pergunto arqueando uma de minhas sobrancelhas.

I: Sim, estou sim! - ela da uma gargalhada me assustando - GRAYSON PARA EU VOU FICAR SEM AR! EU ODEIO COSQUINHA! - ela gritava rindo e sinto minha garganta fechar. Essa risada deveria ser pra mim!

E: Eu vou desligar... Você parece ocupada... Tchau. - desligo e me encaro no retrovisor, balanço minha cabeça tentando afastar meus pensamentos.

 

Chego em casa e grito perguntando se há alguém em casa. Não obtenho resposta. Presumo que eles estejam almoçando fora.

Subo as escadas e vou em direção ao quarto de hóspedes, que praticamente era meu quarto. Vou direto para o banheiro, um banho era tudo o que eu precisava agora, principalmente pelo fato de eu ter estado perto de Meredith. Devo estar cheio de bactérias.

Depois de longos 30 minutos saio do banho ao ouvir a porta do andar de baixo bater, anunciando a chegada de alguém.

Me arrumo rapidamente e desço até a sala. Estavam todos na sala, todos sentados no chão por conta da areia e no caso de Grayson e Matthew, por causa da roupa molhada. Eles riam provavelmente de alguma risada e eu só conseguia prestar atenção no sorriso dela.

Isabella se encontrava nos braços de Grayson e Ana Julia nos braços de Matthew. Ambos pareciam casais o que me fez me sentir um tanto... Triste. Digamos assim.

Dou um oi rápido e baixo e vou até a cozinha.

De costas preparando algo para comer pude ouvir passos, era ela.

Me viro em sua direção e Bella estava sentada no balcão balançando as pernas como criança e me encarando.

- O que foi? - pergunto.

- Como foi? Ela já está na cadeia com prisão perpétua? - agora entendendo seu olhar de interesse rio e apenas respondo que foi tudo bem escondendo completamente o fato que Meredith tentou me beijar.

Me sento na cadeira para comer e a Isabella continuava me encarando.

- Está tudo bem com você? Você parece... Distante. - ela inclina o rosto me analisando. Merda! Essa garota me conhece muito bem.

- Não se preocupe! Eu só estou um pouco cansado. Vou almoçar e subir para dormir. - digo sem nem olhar nos seus olhos, eu não tinha forças o suficiente.

- Hm... Vou fingir que acredito. - ela desce do balcão e caminha até a sala sentando entre as pernas de Grayson e o mesmo a abraçou pela cintura.

Ok, eu prefiro almoçar no meu quarto.

Isabella pov

Eu me diverti tanto hoje que eu nem acredito. A companhia de Grayson me deixava nas nuvens. E parecia que Ana Julia se sentia da mesma forma em relação a Matt. Os dois não se desgrudaram o dia inteirinho. Até beijo rolou, aliás, de ambos os casais. Calma. Eu disse casais? Isabella vai com calma!

Mas era meio verdade, Grayson e eu poupamos nossas palavras e compensamos todas as conversas com beijos. Só não digo o mesmo pra Naju e Matt que não paravam de falar um segundo se quer.

Grayson dizia o tempo inteiro que estava feliz de nós dois estarmos acontecendo, fazia questão de dizer que sempre me amou e que me esperou esse tempo, segundo ele, ele sempre soube que nós iriamos ficar juntos no futuro, sempre fomos perfeitos um pro outro. Fiz questão de beija-lo em todas as vezes que ele dizia coisas parecidas. Eu de fato admito que nunca pensei que um dia eu realmente ficaria com ele.

Após todos tomarem banho, Matt sugere uma noite de filmes, e também se auto convida para dormir aqui, o que me fez rir.

Abro o sofá cama e os meninos rapidamente se jogam deitando nele.

Subo com Ana Julia para pegar travesseiros e cobertores e aproveito para chamar Ethan que não deu as caras o dia inteiro.

Bato na porta e escuto ele gritar que está aberta.

- Oi... Você tá vivo? - pergunto adentrando o quarto e fechando a porta com cuidado pois Ethan estava deitado e aparentava estar cansado.

- Não, eu sou um holograma. - ele revira os olhos e eu fico sem entender o porquê de sua atitude grosseira.

Ignorando completamente sua resposta apenas pergunto se ele quer descer pra ver filme com a gente e sua resposta me chocou.

- Não quero ficar de vela, muito menos atrapalhar os casais. - ele diz ainda de de bruços sem nem se importar em virar para falar comigo.

- Ethan... - ele me interrompe.

- Não me venha com desculpas por favor! Já está na cara que você está com Grayson, que foi ele quem você escolheu. - agora ele se senta na cama me encarando com seu maxilar levemente travado e com sua expressão totalmente séria.

- Isso nunca foi um disputa, Ethan! - digo me aproximando dele e ele pede pra que eu me afaste e saia do quarto.

Sinto lágrimas se formarem em meus olhos e corro até meu quarto trancando a porta logo em seguida.

Não consigo me conter e acabo chorando, eu me sentia tão mal com tudo isso. Ouço Grayson me chamar do outro lado da porta, ele perguntava se eu estava bem e meus soluços só aumentaram.

A porta se abre e eu me assusto. Tinha esquecido que eles tinham uma cópia desde o dia em que fiquei presa aqui dentro.

- O que houve meu amor? - ele se deita ao meu lado me abraçando, eu precisava disso, mas aí mesmo tempo me sentia mal.

- Eu juro que estou bem eu só... - começo a chorar de novo e ele me aperta mais forte contra seu corpo.

- Está tudo bem, ok? Eu estou aqui com você, eu sempre vou estar! Se não quiser falar agora não precisa, só respira e se acalma. - ele diz fazendo carinho em meus cabelos, choro ainda, eu sinto que ficar com Grayson fere Ethan e eu não quero isso.

Ele ficou ali comigo até eu adormecer. Só lembro de Grayson tentando cantar Diana da One Direction para eu dormir. Isso foi de longe uma das atitudes mais lindas dele.

Acordo no meio da madrugada com um barulho e o moreno ainda permanecia do meu lado me abraçando, porém dessa vez ele estava dormindo. Ele ficava tão lindo dormindo. Por mais que eu queira... Por mais que eu necessite dele... Eu não posso ficar com ele!


Notas Finais


espero que tenham gostado!!!!!
qualquer dúvida me mandem um dm no twitter ( @gurldolan ) 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...