1. Spirit Fanfics >
  2. Thoughts >
  3. Quero este presente

História Thoughts - Quero este presente


Escrita por: taewonhi

Capítulo 69 - Quero este presente


Quando o turno de Hoseok acabou, Hyungwon estava do lado de fora, escorado em sua moto, esperando por ele. Ele sorriu e se aproximou. Hyungwon retribuiu o sorriso, deixando as folhas que lia ao seu lado e deixando Hoseok se encaixar entre suas pernas. Encaixou sua mão no rosto do menor, e o acariciou suavemente enquanto seus lábios se encontravam em um beijo apaixonado.

-- Senti sua falta -- Hoseok murmurou.

-- Eu não -- Hoseok o encarou com um bico, e Hyungwon sorriu antes de dá-lo um selinho. -- Senti sim, amor. É claro que senti. Até uma hora longe de você é muito para mim.

Hoseok pareceu mais contente com essa resposta.

-- Um mês -- murmurou em seguida, encontrando os olhos de Hyungwon. -- Estamos juntos há um mês e eu já sei o que quero de presente.

-- Hum... o quê? -- Hyungwon questionou, deslizando seu nariz contra o do namorado.

-- Eu. Você. Cama. Sexo. -- Hyungwon afastou-se para poder encarar Hoseok. -- E não tente adiar. Não podemos adiar mais. Já somos adultos, Hyungwon. Eu amo você e você me ama. Nada nos impede.

-- Vamos conversar sobre isso em casa -- Hyungwon selou os lábios de Hoseok e se levantou da moto, guardando seus papéis. Hoseok suspirou enquanto pegava os capacetes e entregava um a Hyungwon, visivelmente chateado e irritado.


Notas Finais


eu estou morrendo de amores aaaaa

deus alguém me ajuda help pls


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...