1. Spirit Fanfics >
  2. Thousands Of Problems And You >
  3. Capítulo 13

História Thousands Of Problems And You - Capítulo 13


Escrita por: larrymediato

Capítulo 14 - Capítulo 13


 

Minhas costas estavam se arqueando, já que eu havia me inclinado para conseguir beija-lo. Não sei aonde isso vai dar, mas eu também não me preocupo em saber.

Pulei meus lábios até sua clavícula já marcada por meus lábios e caminhei-os até seu peitoral, que levantava e subia um pouco descontroladamente. Dedilhei o lugar lentamente e depositei um chupão, fazendo com que Louis arfasse e se contorcesse um pouco. Desci mais, parando em seu abdômen e comecei a rodear o local com minha língua, eventualmente fechando os lábios e deixando um chupão. Louis parecia estar ofegante, porque ele não parava de se contorcer, arfar e seu corpo continuava a subir e descer. Encaixei-me no meio de suas pernas e voltei a beijar seu abdômen, deslizando minha mão até chegar a sua cintura. Minha boca agora se encontrava no limite de sua calça, que tampava a outra metade de sua V line para baixo. Depositei mais um chupão ali e levei meu olhar a Louis, que mantinha o braço esquerdo segurando a almofada do sofá e o outro se espalhava em seu cabelo.

Mas o que eu devo fazer agora?

Ele se levantou e se sentou, levando seus lábios aos meus novamente. Essa sensação era tão boa e os lábios de Louis eram tão macios, tão bons...

— Deite-se, eu tomo o controle agora. -Sussurrou com a voz rouca e sensual em meu ouvido. Meus pelos imediatamente se arrepiaram e eu suspirei, levando meu corpo para trás, deitando-me e apoiando a cabeça na ponta do sofá.

Meus braços foram colocados, por Louis, junto a minha cabeça, deixando os pulsos e as mãos para fora do sofá. Ele se inclinou e me deu um beijo demorado, porém sem movimentos.

— Feche os olhos. -Pediu e eu os fechei, agora apenas estava sentindo os dedos de Louis percorrendo delicadamente a minha blusa.

Era uma blusa com as mangas 3/4 e com vários botões no centro, assim Louis desabotoou todos eles lentamente e jogou as laterais da blusa para o lado, deixando minha blusa como uma jaqueta. Ele colocou-se no meio de minhas pernas, como eu havia feito, e começou a distribuir beijos e pequenas mordidas desde o meu peitoral até o abdômen, limitando-se a parar por ali. Enquanto isso, eu apenas aproveitava toda essa sensação com os olhos fechados e meu corpo respondendo com arfadas em um tom nem tão alto nem tão baixo. Então senti os dedos de Louis entrar por baixo de minha calça e da minha boxer, apenas dedilhando a pélvis.

— Harry? Abri meus olhos e encontrei-o por cima de meu corpo, apoiando o seu peso em seu braço esquerdo, visto que o outro continuava em minha pélvis. — Posso?

Levei meu olhar até sua mão que recuava bem lentamente dali. A julgar por essas 2 semanas, sinceramente... Por que não?

— Pode, Lou.

Seus olhos brilharam em meio à escuridão e sua mão, que até então estava recuando, voltou para minha pélvis, infiltrando mais até chegar a minha virilha. Meu coração palpitava cada vez mais forte e eu tentava não ficar me contorcendo, enquanto Louis apenas dedilhava o local. Minha ereção já estava bem evidente, na verdade já marcava a minha calça. Voltei a fechar os olhos e suspirei baixinho. Então Louis finalmente encostou seus dedos em meu membro, que doía um pouco por estar apertado. Deixei um gemido escapar quando ele o envolveu lentamente em suas mãos e acabei por me contorcer no sofá. Louis apenas mexeu em meus cabelos e sorriu, agora começando a mover sua mão lentamente indo até minha glande, já encharcada com o pré-gozo. Seu dedo polegar passou por ali e lubrificou o resto do meu pênis, começando a mover mais rapidamente sua mão. Eu comecei a liberar meus gemidos um pouco abafados e eu tentava não ser escandaloso. Quando ele entrou em um ritmo rápido, minha respiração começou a se descontrolar e eu gemia ofegante.

Ele calou-me colando nossos lábios, movendo lentamente sua língua para dentro da minha boca, ao que nossas línguas se encostaram e ele começou a rodeá-la. Minha mão direita encaixou-se no cabelo dele, enquanto a outra puxava sua nuca para mais perto.

Eventualmente eu apertava seu cabelo com mais força, pois sua mão estava colocando mais rapidez ainda, visto que eu já estava quase alcançando o orgasmo.

— Louis, eu vou...

Sua boca juntou-se a minha novamente, mas dessa vez foi mais breve. Ele sorriu em resposta e sua mão voltou a minha glande, espalhando novamente o pré-gozo pelo resto do meu membro, voltando a masturba-lo, enquanto eu gemia descontroladamente até que meu interior se contraiu, indicando que eu havia alcançando-o. Meu líquido jorrou por as mãos de Louis, que apenas levou seu olhar até a meu abdômen exposto. Coloquei minha mão em minha testa e abri os olhos, que faziam força para se manterem abertos. Suspirei ofegante e percebi que Louis estava retirando sua mão de dentro da minha calça. Percebi que ela estava pegajosa por causa do meu gozo e acabei corando por isso, ao que ele apenas sorriu e olhou para sua mão, parecendo lamentar algo.

- Bem, eu teria alguns planos para isso, mas não sei se você iria se sentir confortável, então acho melhor não. -Respondeu meus pensamentos e eu sorri sem graça, agradecendo a escuridão por tampar meu rosto ruborizado. — Venha.

Estendeu a mão para mim e eu a peguei, me levantando do sofá com as pernas um pouco trêmulas. Ele desligou a televisão e caminhamos até seu quarto. Ele me guiou até sua cama e se sentou ao meu lado, enquanto eu amarrava meus tênis, que estavam desamarrados. Eu estava realmente muito exausto.

Após amarrá-los, eu olhei para ele que me olhava com um sorrisinho no rosto.

— O quê? -Ri um pouco e ele também riu, porém bem baixo.

— Não é nada. Você deve estar cansado, vá dormir. -Ele disse e se levantou da cama, mas eu segurei seu pulso, fazendo-o se virar para mim.

Agora seu olhar não parecia mais suave e sim de luxúria, talvez. Profundo, intenso, não sei como explicar. Meus pelos se arrepiaram um pouco por esse olhar em cima de mim e eu tentei não corar, sendo isso impossível.

— Eu vou para ca-casa, não se preocupe. -Falei, gaguejando um pouco. Logo após ele ter me masturbado, esse olhar certamente intimida bastante.

— Não, eu quero que você fique. -Ele disse e eu olhei meio receoso para ele. Não queria incomodá-lo... — Por favor.

Suspirei e então assenti ao que ele sorriu satisfeito, se inclinou e depositou um selinho demorado em meus lábios.

— Preciso tomar um banho, mas fique a vontade. -Falou e eu assenti, estendendo um sorriso de canto. Após se afastar sorriu novamente e caminhou até o banheiro.

Ele não se preocupou em fechar a porta, apenas entrou e ligou o chuveiro. Suspirei e meus pensamentos voaram para alguns minutos atrás. Eu não estava achando errado, nem estava arrependido, eu estava feliz, satisfeito, me sentindo... Diferente. Balancei minha cabeça e tirei a minha calça, ficando apenas com a boxer e fui deitar-me na cama. Virei para o lado direito e fiquei encarando o céu com poucas estrelas, mas ainda assim estava maravilhoso.

Minhas pálpebras estavam pesando e eu fechei meus olhos por alguns minutos, ainda esperando a consciência se levar, então logo senti o colchão afundar do outro lado e o corpo de Louis se aproximar do meu. Mantive meus olhos fechados e tentei reprimir o sorriso, quando ele beijou meu pescoço e passou o braço por minha cintura, juntando nossos corpos. Então acabei cedendo e dormi como um anjo, ou talvez como nunca dormi tão bem há anos.
 

^.^

Meus olhos se abriram preguiçosamente ao um barulho alto se fazer presente.

— Oh, eu te acordei? -Ouvi Louis perguntar e eu assenti rindo um pouco. Apoiei meus cotovelos na cama e esfreguei meus olhos para tentar acordar de vez. — Me desculpe, bom dia.

Ele me surpreendeu com um selinho e eu sorri.

— Bom dia. Que barulho foi esse?

— O despertador não parava de tocar e bem... eu o quebrei. -Ele respondeu e eu ri alto, fazendo com que ele risse também. Inclinei-me bastante para alcançar o despertador realmente quebrado no chão e sentei na cama, o analisando.

— Você fez um belo estrago. -Falei rindo e ele revirou os olhos divertidamente, logo após rindo também.

— Obrigado.

— Por nada. -Respondi sorrindo ironicamente.

Ele começou a olhar fixamente para mim e eu fazia o mesmo até que desviei o olhar para o despertador quebrado novamente.

— Quantas horas? -Perguntei arqueando as sobrancelhas para o horário que ali estava marcando 11hrs.

— Hum... -Louis pegou seu celular em cima da cômoda e checou o horário, voltando a olhar para mim. — 11hrs.

Quase engasguei ao ele responder. Mais uma aula perdida, provavelmente vinte chamadas perdidas de Niall e mensagens dele e de meu pai perguntando onde estou. Claro que em níveis de preocupação bastante diferentes.

— Você tinha algum compromisso? -Pergunto com um tom preocupado.

— Não, é mais por causa da bronca que eu vou levar por ter dormido fora sem avisar. -Suspirei, me sentando na cama ao lado de Louis que também estava sentado. Observei sua expressão facial mudar bruscamente e seu queixo cair. — Não é sua culpa, Louis...

— Claro que é. -Bufou e eu ri um pouco, reprimindo a vontade de rir mais por sua cara de indignação.

- Isso é normal e, além disso, eu prefiro ficar aqui...

Seus olhos brilharam e seu sorriso se estendeu, após eu dizer isso. Fico feliz em saber que ele gosta que eu fique aqui, porque eu também gosto. É um lugar tão diferente, sem pais ou irmãs para brigarem com você a cada segundo e tem o Louis, que parece fazer meu dia melhor.

— Fico feliz em saber disso. -Sorriu e passou os dedos lentamente em minhas covinhas não tão aparentes agora.

Após algum tempo apenas nos olhando e seus dedos percorrendo meu rosto, fomos interrompidos pelo toque do meu celular. Virei-me e observei o nome de "Nick" no visor.

— Atende logo. -Louis riu e se inclinou para pegar meu celular.

— Louis, nã...

Celular de Harry Styles, olá. -Ele disse após colocar o celular na orelha. Suspirei rindo ao olhar para ele que sorria de uma forma convencida. — Sim, sou eu.

Passaram-se alguns segundos e Louis voltou a responder. — Ele está bem e está comigo sim. Não, eu não o sequestrei.

Ri um pouco e a risada acabou saindo alta. Louis riu e tampou minha boca com sua mão, segurando a risada por minha expressão que agora estava indignada. Ele colocou o telefone no ombro e olhou para mim.

— Quer falar com ele?

 Assenti com a cabeça e lambi a mão dele, que a afastou rapidamente, fazendo com que eu risse alto. Ele acabou rindo também e estendeu o celular para mim.

Nick?

Você sabe o susto que nos deu, Harry?! Porra! -Pude ouvir a fúria na voz de Nick e comecei a rodear o lençol com meus dedos. Apertei o olho quando ele aumentou o tom de voz.

Por que está tão irritado? Eu só passei uma noite fora.

E não atendeu nenhuma ligação ou respondeu as mensagens. Niall quase teve um enfarte achando que você havia sido sequestrado.

Ele está bem?

Vai ficar. Aliás... Por que você está com Louis? -Perguntei e eu olhei rapidamente para Louis que me observava atentamente.

Bem... -Comecei a pensar em alguma desculpa esfarrapada para dar-lhe. — Eu vim trazer algo para ele.

Louis riu e virou o rosto para reprimir o resto da risada. Revirei os olhos divertidamente e voltei minha atenção à ligação. Liam falava alguma coisa que só fui prestar atenção no final.

Harry?!

O quê?

Pode vir ao apartamento do Niall? De preferência hoje. -Ele riu.

Claro, mas aconteceu algo?

Não, a visita é para ele saber que você está vivo e bem...

Assenti e então nos despedimos, logo desligando.

— Está tudo bem? -Perguntou depois que eu coloquei o celular na cômoda.

— Está, só vou precisar que Niall me veja hoje para ele saber que estou vivo e bem. -Ri ao falar a última parte e comecei a brincar com os dedos de Louis.

— Tem que ser agora? -Grunhiu e eu ri novamente. Estou rindo tanto hoje.

— A menos que você tenha compromisso hoje, não.

— Então você poderia ficar para o café da manhã e passar mais um tempo aqui antes de ir... -Falou, enquanto começava a enroscar lentamente seu dedo sobre o meu.

— Tudo bem. -Sorri e ele retribuiu o sorriso.

Levantou-se da cama e pude notar que ele estava apenas com uma camiseta verde-água e uma boxer preta, a qual só aparecia à ponta e estendeu a mão para mim. Reparei que ele tem essa mania de querer segurar a minha mão. Uma boa mania. Segurei-a e me levantei da cama, mas eu logo estava corando porque Louis estava observando meu corpo tampado apenas por uma boxer. Ele está sendo tão indiscreto quanto eu.

— Louis?

Ele olhou para meu rosto no mesmo instante e logo desviou o olhar.

— Oh, vamos... -Balançou a cabeça e virou-se, caminhando comigo até a porta do banheiro.

— Tome banho, se quiser. Tem uma escova de dente ali... -Apontou para a prateleira. — Fique a vontade.

Assenti e o vi saindo do banheiro, acho que ele sabia que eu não estaria muito confortável com ele me olhando agora. Optei apenas por escovar os dentes e saí rapidamente do banheiro. Ele sorriu e entrou no banheiro logo depois. Também optou por apenas escovar os dentes e então saímos do quarto.

Fiquei observando como a casa estava arrumada e eu estava me perguntando se era mesmo Louis que a arrumava.

— Harry, eu já vou logo avisando que eu não cozinho muito bem... -Riu e eu arqueei as sobrancelhas divertidamente.

— O que você come então? -Ri.

— Comida que eu compro. -Respondeu.

— Então eu posso cozinhar e você me ajuda, pode ser? -Sugeri, encostando-se na banqueta atrás de mim.

— Claro. -Seus olhos brilharam e eu sorri.

— O que quer comer? -Perguntei, ficando a sua frente e de costas para a pia. Ele ficou pensativo por alguns segundos e depois me respondeu.

— Qualquer coisa que você souber cozinhar.

— Ajudou bastante. -Ri e abri a geladeira.

Avistei um pacotinho com algo verde por dentro e... Oh!

— Louis, você conserva maconha na sua geladeira? -Perguntei virando para encará-lo, que me olhou com as sobrancelhas arqueadas. Peguei o pacotinho e estendi para ele, que riu e pegou da minha mão, guardando na prateleira ao lado.

— Não, eu só esqueci-me de tirá-la da geladeira. -Respondeu rindo e eu preferi ignorar o fato de ter drogas e ervas até nós vasos de flores da casa.

— Omeletes. Não deve ficar tão ruim se eu ainda me lembro bem de como se faz. -Falei e peguei os ovos e mais algumas coisas, depois colocando em cima da bancada.

— Pior que os meus não deve ficar, tenha certeza. -Louis disse ao se sentar na banqueta.

Comecei a fazer a convencional mistura que eu não faço há séculos e no final apenas despejei na frigideira já aquecida. Louis observava meus movimentos, eventualmente me ajudando com algo que eu pedira. Ele realmente está bem longe de ser a pessoa que eu estava disposto a bater há algumas semanas. E eu estou bem longe de detestá-lo. Bem longe. Após alguns minutos revirando a omelete na frigideira, tirei-os e coloquei nos pratos que Louis havia pegado.

— Não garanto que estará bom. -Alertei rindo e ele revirou os olhos divertidamente.

Sentamos nas banquetas e eu o observei comer o primeiro pedaço. Antes de morder, ele olhou rapidamente para mim e sorriu envergonhado, provavelmente por o meu olhar quase psicopata em cima dele.

— Eu só quero saber se você irá gostar. -Ri e ele mordeu o pedaço, logo olhando para mim e reprimindo a risada.

— Está ótimo, Harry! Como eu tinha dito, bem melhor que os meus. -Disse após terminar de mastigar e eu sorri.

— Que bom que gostou.

Então comemos em um silêncio consideravelmente agradável e após terminarmos ajudei a arrumar a bagunça. Vesti minha calça de ontem e Louis apenas colocou uma bermuda, então caminhamos até a porta e eu parei no batente da mesma.

— Obrigado. Por tudo isso. -Falei sorrindo timidamente, como eu quase nunca sorrio e ele me abraçou.

— Pode voltar para passar o dia e até a noite comigo sempre que quiser. Eu adoraria. -Disse no ouvido, enquanto suas mãos envolviam minha cintura.

Afastamo-nos e eu olhei para seu rosto, que misturava várias emoções e sorri.

— Eu também adoraria.

Inclinei meu rosto para o seu e o dei um beijo nos lábios, que fora breve, mas ainda assim bom.

- Deveria fazer isso mais vezes. -Sorriu depois que nos afastamos e eu apenas retribuí o sorriso.

— Tchau, Louis.

Assim eu me virei de costas e fui até meu carro, entrando no mesmo e joguei minha cabeça para trás. Parei para repensar sobre tudo desde ontem às 20h.
 

Eu estou mesmo gostando dele?

 


Notas Finais


Comentem, honeys sz
PS: Os tempos de ouro estão chegando hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...