1. Spirit Fanfics >
  2. Thousands Of Problems And You >
  3. Capítulo 32

História Thousands Of Problems And You - Capítulo 32


Escrita por: larrymediato

Notas do Autor


Smut on, pessoal, yaay. Espero reações positivas, pois foi reescrito 4 vezes hein u.u brincadeira gente, sejam sinceros, por favor. Usufruam agora do capítulo, boa leitura <3

Capítulo 34 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction Thousands Of Problems And You - Capítulo 32

Esbarrando pelos móveis com Louis em meu colo, conseguimos finalmente parar em frente ao seu quarto. Antes de entrar, prensei-o contra a porta, sugando com força seu pescoço. Após suas palavras que enlouqueceram-me, minha excitação estava descontrolada assim como eu. 

— Harry... —Murmurou com sua voz entrecortada.

Parei de beijá-lo para finalmente abrir a porta e conduzir-nos até a cama, jogando Louis na mesma e logo em seguida, atacando seus lábios, enquanto pressionava minha coxa no meio de suas pernas, local esse que já demonstrava uma grande elevação.

— Porra, eu te quero tanto... —Levantei um pouco Louis para conseguir sua blusa e retirá-la, fazendo o mesma com a minha. 

Percorri cada centímetro do esplêndido tronco de Louis, que não era tão definido, mas não deixava de ser absolutamente gostoso, com meus dedos, enquanto percebia claramente que seus pelos enrijeciam e seu peito subia e descia rapidamente. Passei lentamente minha língua por seu mamilo direito, rodeando-o com destreza, conseguindo ouvir um fino e baixo gemido vindo de Louis.

Que som maravilhoso eu tinha a proeza de poder ouvir...

Mordisquei-o fracamente, estimulando seu mamilo esquerdo com meus dedos, enquanto sentia o membro já ereto de Louis pressionado contra minha barriga.

Suspirei um pouco desconcertado quando Louis esfregou-se contra mim para tentar aliviar-se. Ele teria que ter paciência, assim como tive. 

— Sem pressa, Lou. —Murmurei, descendo meus lábios por seus mamilos até sua barriga, marcando cada lugar com fortes chupões que eu fazia total questão que ficassem roxos. 

Parei em seu umbigo, rodeando-a com a minha língua para instigar Louis, que gemeu sôfrego. Desabotoei sua calça com uma rapidez extrema, puxando-a com um pouco de dificuldade por ela ser bem apertada. Ao tirá-la não pude deixar de reparar o quanto o corpo de Louis era perfeito, curvilíneo, aprazível, era tudo o que eu não conseguia descrever.

— Oh, Louis... —Suspirei e levantei-me, apoiando apenas meu joelho na cama e ficando com o resto do corpo levantado para ter uma melhor visão de Louis jogado sobre a cama, seminu e com os cabelos bagunçados. Isso estava excitando-me tanto que doía.

— Já que o Sr. Styles ficará apenas observando-me, terei que fazer as preliminares? —Sentou-se ficando de frente à minha ereção já formada e olhando-me com seus olhos tão luxuriados.

— Você é gostoso para caralho, Lou, por isso... —Acariciei seus cabelos assim que seu olhar desceu novamente até meu membro, desafivelando vagaroso meu cinto até finalmente tirá-lo, junto à minha calça, deixando-me em sua mesma situação.

Não dava total certeza de que estaria totalmente consciente nessa situação, ainda mais que estávamos em uma situação iminente que, se me permitem dizer, era como um presente, até mesmo uma dádiva. Foram longas semanas sendo duramente provocado e agora finalmente a oportunidade bateu, não só à minha, como a porta de Louis também. Não que eu fosse um interesseiro assanhado, longe disso.

Quando me dei conta, Louis começava a chupar minha virilha parcialmente exposta, marcando-a. Gemi rouco assim que sua boca estalou ali deixando um chupão em um roxo bem vivo. Logo em seguida arrancou minha boxer com rapidez, expondo minha ereção que já doía.

Louis sorriu sorrateiro a mim antes de colocar o início de meu membro em sua boca, estimulando o lugar com sua língua, enquanto sua mão masturbava a parte de meu pênis que não estava em sua boca.

— Oh, Louis, isso é tão bom... —Gemi, acariciando os cabelos dele, incidentemente empurrando sua cabeça para frente, estava quase fodendo sua boca.

Após colocar-me quase todo em sua boca, ele afastou-se, dobrando os lábios e lambendo-os. Porra, que cena excitante.

— Se você quiser que eu termine... Não sei se aguentarás por muito tempo. —Disse com a voz mais rouca que o normal.

Enquanto eu pensava, ele voltou a provocar-me lambendo minha glande. Engasguei com um gemido e soltei seus cabelos. 

— Pare de ficar me provocando. —Grunhi e empurrei-o na cama novamente, beijando-lhe e infiltrando minha mão por dentro de sua boxer, pegando firmemente em seu membro e começando a masturbá-lo rapidamente.

Comecei a distribuir beijos molhados ao longo de seu pescoço, enquanto ele arfava baixinho e, soltava alguns gemidos finos que estavam levando-me à loucura. Ele colocou sua mão sobre minha nuca, voltando ao beijo, aproveitando da situação para inverter nossas posições e ele ficar por cima de mim. Bem em cima do meu pênis.

— Porra, Louis. —Minhas mãos puxaram sua cintura, fazendo-o curvar-se até eu poder sua boca outra vez.

Enquanto isso, ele começara a rebolar sobre mim e meus olhos reviraram de tanta excitação, fazendo com que eu descesse minhas mãos à sua bunda, involuntariamente, apertando a mesma com força, o que fez Louis soltar um gemido sôfrego.

— Eu vou gozar se você continuar rebolando assim... —Avisei, enquanto ele chupava a pele de meu pescoço com avidez e continuava a rebolar sobre meu membro.

— Você é muito apressado. —Riu, levantando-se e deitando-se de costas para baixo com os braços atrás de sua cabeça. 

— Faça o que quiser. —Sorriu sorrateiro. 

Encaixei meu torso entre suas pernas e comecei a beijar sua V-line, pulando até o interior de suas coxas, onde comecei a chupar e mordiscar com força, deixando-lhe várias marcas avermelhadas. 

— Isso é para que saibas que é meu. —Sorri a ele que estava com a respiração entrecortada. 

Assim voltei a colocar-me de joelhos e puxei sua boxer, deixando-o completamente nu e contemplando seu maravilhoso corpo. Eu o tocaria como esperava há tempos. 

— Quando quiser. —Falei, puxando seus lábios com os meus lentamente e infiltrando rapidamente minha língua em sua boca.

— Eu tenho certeza que quero que esteja dentro de mim, então... —Puxou meu quadril para baixo com suas pernas, que entrelaçaram-se no mesmo. — Quando quiser, Sr. Styles. 

— Também tenho certeza disso. —Respondi, roçando meu membro em sua entrada, fazendo-o suspirar baixinho. — Posso?

— Claro. —Disse em um fio de voz, enquanto eu já pressionava minha glande contra ela. 

Entrei nele lentamente, parando quando pequena parte de meu pênis não estava ainda, esperando-o acostumar-se.

— Eu não quero machucá-lo... —Sussurrei em seu ouvido como um pedido de permissão.

— Não irá. —Beijou o canto de meus lábios.

Assim afundei-me dentro dele, que gemeu contra meu ouvido, fazendo-me dar um sorrisinho, pois, porra, seu gemido era como a emissão de uma boa música, especialmente a melhor e mais gostosa de se ouvir. O fato de ser contra meu ouvido só tornava a situação mais excitante.

Comecei a me mover calmamente dentro dele, enquanto beijava seu pescoço, cujo a pele já estava toda arrepiada. Seu cheiro, seu gosto, tudo seu era tão bom.

— Por favor, Harry... —Louis gemeu em meu ouvido com suas mãos agarrando suavemente minha cintura.

— Por favor o quê, amor? 

— Mais rápido, por favor. —Sorri por sua voz fininha e entrecortada pedindo-me.

— Como quiser. 

Assim como pediste, acelerei meus movimentos e pressionei-me mais contra ele, fazendo seus gemidos aumentarem e seus olhos fecharam-se instantaneamente. Ataquei vorazmente seus lábios e desci minhas mãos até seu membro ereto, masturbando-o lentamente.

— Porra, Harry, oh... —Uma de suas mãos agarrou minha nuca, enquanto a outra arranhava minhas costas.

Parei de masturbá-lo, optando por novamente movimentar-me mais rápido e levando minha mão livre até o quadril dele, empurrando-o para que ficasse ainda mais próximo de meu corpo. Gemi rouco quando Louis rebolou sobre meu membro e minhas mãos foram novamente à cada lado de sua cabeça, acariciando a lateral da mesma com ambas. 

Comecei a penetrá-lo com ainda mais força, podendo sentir que não demoraríamos muito para alcançar o êxtase. Louis apertava minha cintura com uma força extrema, provavelmente deixando hematomas por tal, e não entendam-me mal, eu estava adorando. Então acertei a próstata dele, fazendo-o soltar um grito sôfrego e a respiração ficar ainda mais falhada. Sorri por isso. Xeque-mate.

— Oh, caralho... De novo, por favor... —Choramingou, jogando a cabeça para trás.

Repeti o processo mais algumas vezes e a sensação era tão boa tanto para mim quanto, com certeza, era para Louis. Seus gemidos iam aumentando cada vez mais e estava sendo impossível eu reprimir os meus, não que eu estivesse tentando, claro. Estávamos bem perto, já podia sentir meu interior dando indícios do ápice.

— Louis... —Gemi baixo e ele entrelaçou seus braços em volta de meu pescoço, puxando-me para baixo para que começasse a distribuir chupões e beijos.

Assim, poucos segundos após Louis beijar-me novamente, percebi que o mesmo alcançara o orgasmo, jorrando todo seu sêmen em meu abdômen, juntamente a mim, que jorrei o meu dentro dele. 

Deus, isso foi perfeito. 

Encostei meu rosto em seu pescoço e saí de dentro dele, que soltou suas pernas e estendeu-as na cama cansado. E assim ficamos por algum tempo até eu deitar ao seu lado, cobrindo-nos com o lençol, e começando a acariciar o abdômen de Louis, que aninhou-se em mim.

— Harry, você é tão bom para mim. —Louis murmurou, passando seus dedos lentamente por meu pescoço. — Você é muito mais do que eu mereço ter.

— Nós nos merecemos, Louis. Eu quero ser tão bom para você quanto és a mim. —Beijei seus cabelos e pude sentir seu sorriso, antes de permanecermos em silêncio até adormecermos.

Eu estava sentindo-me de uma forma inexplicável... Sentia-me feliz, satisfeito, não apenas pelo sexo, obviamente. Mas também por Louis confiar em mim, nossa relação agora ter entrado em um estado ainda mais íntimo, o nosso compromisso... Estava tudo indo perfeitamente bem e eu só pensava em sorrir por isso. 

^.^

— Harry, porra, você foi para a guerra? —Niall riu, pressionando fortemente seu dedo em um chupão em meu pescoço. 

Isso doía ao extremo, que merda. Dei-lhe um tapa na mão e puxei a blusa um pouco mais para cima.

— Deixe de ser inconveniente. —Resmunguei, enquanto bebia meu café e observava Louis conversar animadamente, do outro lado do campus, com Zayn e outros amigos.

Ele estava caminhando estranho, tentei reprimir risadas, não sendo possível. Como ele era apaixonante...

— Piadas são imprescindíveis em momentos como estes. Meus parabéns, cara. —Lancei-lhe um olhar furioso e ele recuou risonho. 

— Aonde estão Nick e Liam? 

— Já está cogitando despachar-me? Eu pararei com as brincadeiras. 

— Não, seu tolo, só quero saber onde estão. —Ri.

— Sobre isso... —Começou a me enrolar e eu arqueei a sobrancelha.

Tinha alguma coisa, com certeza.

— Sobre isso...? —Incentivei-o a continuar.

— Eu não sei, cara, desculpe. —Respondeu rapidamente e iniciou uma frenética busca por seu celular.

— O que aconteceu, Niall? Não tente me enrolar, você sabe que não consegue. —Bufei.

— Nick está tentando, uh, bem... Inverter os pensamentos de Liam à respeito de seu namoro. Ele está recusando-se até mesmo a falar com Louis e... —Parou para analisar minha feição de extrema indignação. 

— E...? —Rosnei.

— E temos que retornar à nossas aulas. Você está feliz demais, não posso acabar com isso por uma birra estúpida de Liam. —Deu tapinhas em meus ombros.

— Então não estamos progredindo. —Suspirei cabisbaixo. — É uma pena, entretanto, eu não abrirei mão da minha felicidade por ele. 

Niall sorriu fraco. — Vamos então? 

Assenti e logo estávamos indo em direção à nossa sala. Antes disso, passamos perto de Louis e seus amigos e certamente eu não perderia a pequena oportunidade. Passei a mão em seu quadril disfarçadamente e ele lançou-me um olhar brincalhão, o qual eu devolvi com um sorriso sorrateiro. 

Louis agora era a minha fonte de felicidade, a fonte de minhas virtudes que estavam voltando à tona, era a fonte de meus motivos para continuar. E eu não abriria mão dele, gostem ou não.

 


Notas Finais


Esclarecimento rapidinho: Nem o Harry, nem o Louis são virgens, ok? Okzinho.
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...