1. Spirit Fanfics >
  2. Thranduil a cura para escuridão >
  3. 17- Thranduil sendo protetor

História Thranduil a cura para escuridão - 17- Thranduil sendo protetor


Escrita por: salvattthoryyy

Notas do Autor


Mais um pouquinho de nossa historia .....

Capítulo 17 - 17- Thranduil sendo protetor


Fanfic / Fanfiction Thranduil a cura para escuridão - 17- Thranduil sendo protetor

Thranduil e tara seguirão para a biblioteca de elrond la encontrarão com arwen que usava um indo vestido vermelho com detalhes em dourado ,legolas usava uma conjunto de calça e casaco verde oliva e tauriel usava um vestido lizo lilás claro com pedras de topazio bordadas na decote, boa noite thranduil e tara os cumprimentarão logo se viraram “boa noite todos responderão “.

 

Legolas olhou para seu pai e tara e senti uma imensa ternura aos velos juntos ”,um par perfeito pensou ele“senhorita tara esta deslumbrante!

 

Tara agradeceu ,thranduil continuava segurando a mão de tara em seu braço quando se dirígio a arwen ,você esta linda arwen1,obrigada agora veja como ficou tauriel, thranduil direcionou seu olhar para tauriel comum olhar analítico ,neste momento tauriel o encarou com cinismo ,então meu rei eu estou apresentável ou devo voltar a meu uniforme ?

Thranduil a encara ,realmente você fez um ótimo trabalho arwen ,tauriel você esta muito bonita mas se desejar seu uniforme esteja a vontade entretanto prepare-se para passar o próximo século nas masmorras e deu um grande risada .

Nisto entra elrond usava um túnica e calças com detalhes em dourado e selin ela usava um lindo vestido verde com esmeraldas bordadas nele elrond avia a presenteado com um lindo conjunto de joias um colas de ouro com diamantes e turmalinas verdes um par de brincos e pulseira.

 

Tanto legolas como thranduil elogiarão selin .

As meninas se abraçarão estavam todas lindas, elrond se aproximou de thranduil “não permita que ninguém se aproxime de selin, certamente ninguém chegara perto” thranduil responde .

 

Logo eles seguiram ao salão legolas com tauriel elrond com arwen e thranduil com selin e tara eles se sentarão na mesa principal o salão estava muito bem decorado ,a mesa era linda elrond sentou na cabeceira da mesa com arwen ao seu lado direito ao lado dela legolas e tauriel ,na sua esquerda thranduil selin e tara ,thanduil se sentio desconfortável por tara estar longe dele a comida estava deliciosa mas tara perdeu a fome, ao seu lado sentou-se um rei adilon do povo do leste e e seu irmão italo que sentou-se a sua frente ao lado de tauriel .

 

A conversa a mesa estava agradável mas tauriel avia percebido que adilon insistia em puxar conversa com ela mas tauriel soube se sair bem, mas tara estava se sentindo intimidada pois italo a estava enchendo de perguntas e o rei adilon a estava cercando também e foi ai que tara procurou desesperada o olhar de tauriel por ajuda .

Tauriel vio o desespero nos olhos de tara e segurou por baixo da mesa a mão de legolas e apertou, legolas a olhou rapidamente e ela o encarou e olhou para tara legolas segui se olhar e fica sério tara continuava olhando para o prato ,legolas então olha muito serio para thranduil que segue seu olhar ao olhar vê o desconforto dela ele faz mensa de ir até ela e fazer com quele homem asqueroso sinta o peso de sua mão ,mas foi interrompido por tauriel que rapidamente levantou e convidou selin e tara para irem com ela pegar um xale em seu quarto ,tara prontamente se levantou seguida por selin .

Thranduil percebeu a ideia de tauriel, mas, mesmo assim, lançou seu mais frio olhar aos homens que recuaram seu olhar elrond então percebeu que algo estava erado .

Tauriel sussurrou para selin “está tudo bem agora ”tara sorrio para ela elas foram pegar o xale e estavam voltando ao salão .

 

Thranduil pegou sua taça de vinho e levantou-se e foi até o acento de tara e sentou-se “como vai seu reino rei odilon ?

 

Muito bem rei thranduil, quando pretende nos dar a honra de sua visita ?

 

Rei odilon ,de maneira alguma tenho interesse em ir até seu reino ,la não ha nada a ser visto !

 

Italo ia tentar argumentar mas após receber um olhar mortal de thranduil se designou ao silêncio já rei odilon terminou a conversa dizendo ter sido um prazer ver o rei tranduil, neste momento legolas se levanta ao ver taurie e as meninas então legolas senta-se no acento de tauriel a fazendo sentar ao lado de arwen ,já tara e selin direcionao ao outro lado da mesa thrnduil levanta-se e olha para tara .

Tara vai até ele e senta no lugar que antes era de selin e selin se vê sentada ao lado elrond foi uma verdadeira dança das cadeiras .

 

Tara senta-se e está com as mãos sobre o colo guando sente a mão de tranduil por baixo da mesa segurando a sua com firmeza e ternura, legolas a olha com carinho e ela sorri pra ele logo serve a sobremesa era musse de frutas vermelhas este tara come agora ela estava tranquila thranduil fez com seu corpo uma parede entre ela e os homens .

 

Elrond sorrio para selin que estava radiante por estar ao lado de elrond ,logo depois se aproximou um elfo ele trazia com sigo sua filha “lorde elrons ”,o elfo comprimento e elrond se virou para ele “lorde figoor “parabéns pela celebração ,esta e minha filha liane ”elrond se levantou “prazer em conhecê-la liane elrod beijo a mão dela ” liane lançou um imenso sorisso a elrond “prazer e meu em conhecê-lo meu senhor ,e espero poder compartilhar uma dança com meu senhor “elrond foi pego de surpresa pela audácia de liane ,mas ele não podia ser deselegante mas por outro lado não poderia magoa selin ,não isto nunca nem que para isto teve-se que entrar em uma guerra .

Elrond olhou profundamente para liane ” senhorita liane sinto muito decepcionala mas eu apenas abro e encerro o baile e ao abri-lo dançarei com minha filia arwen eu o enserare na companhia de senhorita selin a quem já avia convidado ” elrond podia sentir o quanto thranduil estava se divertindo com seu desconforto ,como também a inquietação de selin, liane não consegui esconder sua furria que ficou evidente em seu rosto “com sua licença ”lorde elrond liane se despedi seguida por seu pai figoor.

 

Elrond se virou para se sentar e olhou para selin com um sorriso nos lábios ,selin sorrio de volta o jantar coreu como esperado logo elrond se levantou e pegou a mão de arwen abrio o baile .

 

Logo vários casais se juntarão tais como legolas e tauriel ,já thranduil selin e tara permanecerão na mesa ,logo thranduil convidou selin e tara a segui-lo ele as levou a uma das varandas la avia três poltronas ele sentou-se e cada uma delas ao seu lado era um pouco mais separado da agitação ,de repente um elfo de cabelos castanho se aproximou e convidou selin a dançar antes mesmo de selin pensar em falar ,foi thranduil a responder” sinto muito mas a senhorita selin não dançara está noite ” o elfo se desculpou e saio .

 

Elrond foi falar com os convidados quando legolas foi até seu pai ,senhorita selin gostaria de dançar ,selin olha para thranduil“você pode ir selin, legolas não a perca de vista e a traga de volta ,selin ada,nisto gandalf se aproxima “rei thranduil que prazer velo!”

 

Thranduil o comprimenta “o prazer e meu mitrandir !”

 

Gandalf então olha profundamente e a tara e sorri para ela então encara thranduil “vejo que o rei tranduil encontrou a joia de sua coroa ”thranduil o encara “e com certeza a mais bela ,perfeita”, neste momento gandalf se despede e sai tara e tauriel estavam concentradas conversando e não escutarão a troca entre gandalf eu rei.

Logo legolar retornou com selin e enta levou tara a dançar ,durante a dança legolas se dirige a tara “tara muito obrigada!”Tara o olha confusa , “pelo que me agrade-se legolas?”Por trazer luz a vida de meu pai ,hoje tara a um brilho nos olhos dele que nunca vi e devo isto a sua amizade com ele”.

 

Tara ficou sem palavras e apenas sorrio a legolas logo tranduil se vi-o a dispensar os inúmeros pedidos para dançar com suas protegidas fora as elfas e até mulheres que o farão tirar para dançar ,tara e selin só podiam rir das enumeras patadas que o rei dava em suas admiradoras.

 

Logo então já estava clareando quando elrond foi tirar selin para dançar a ultima dança “selin vamos”selin estava radiante logo estava nos braços de elrond em uma musica romântica e ele a trouce para seus braços e sussurrou em sua orelha o quanto a amava”depois de elrond sair thrnduil estendeu a mão para tara ,que a pegou eles chegarão a pista de dança e thranduil trouce tara bem perto de si e descansou suas mãos em sua cintura já tara colocou as mãos em seus ombros thranduil vê então tara descansar a cabeça em seu peito já tranduil baixou a cabeça e sussurrou na orelha de tara “você e a mais linda deste salão ,eu estava louco pra dançar com você “tara ergueu os olhos para ele ”eu queria muito dançar com você ”, tara estava toda arrepiada pois toda vez que ele falava ele roçava os lábios em sua orelha “tara e um pena que só poderemos dançar uma música mas eu prometo quando você for a celebração das estrelas eu dançarei a noite inteira com você “tara sorrio para ele ”você promete que será só comigo meu rei ?”

 

Thranduil da a tara um sorriso malandro “eu estarei a seu dispor minha senhorita”, tara então corou profundamente .

Depois eles se retirarão para seus quartos.

Tara estava em seu quarto avia se trocado e colou seu pijama de seda preta curto a noite estava quente já era umas três da manha, tara estava dormindo quando escutou passos e este pararam em sua porta ela escutou o barulho de chaves então começaram a forçar a porta parecia alguém testando várias chaves tara ficou em pânico, se aproximou da porta e escutou a vos do rei adilon praguejando então ela foi até a varanda era muito alta, mas relativamente perto ,meio metro de distância ela subiu na grade e se esticou e segurou a outra sacada e logo passou as pernas ao atravessar esbarou em uma mesinha se desequilibrou e caio assim cortando o joelho ,tara nem percebeu a brio a porta da varanda e entrou.

 

Thranduil esta dormindo sem camisa só de calça de pijama bordo ela foi até a beirada da cama chegou perto do rosto dele e o chamou .

Thranduil!

Thranduil!

Por favor acorde !

Mas para surpresa de tara ,com um movimento muito rápido de thanduil ela se vê jogada na cama e ele está sobre ela com uma adaga contra seu pescoço.

Tara ficou paralisada “thranduil pisca algumas vezes para tara então se da conta que está com a adaga em sua garganta os olhos de tara estão cheios de lágrimas ,thranduil imediatamente larga a adaga e pucha tara para seus braços ela está extremamente quieta em estado de choque ,thranduil a embala em seus braços enquanto sussurra em sua orelha “calma tara está tudo bem!

Eu não vou te ferir ,esta tudo bem ,jã passou !

 

Ja pasou !

Ele nunca iria feri-la ,foi um movimento de auto proteção ,ele só senti uma presença e incncientemente se defendeu ,de repente ele escuta tara solta um suspiro e as lágrimas dela molhado seu peito nu ,passado algum tempo tara para de chorar e tremer e tranduil a afasta para olhar em seu rosto .

Tara você esta bem?

Por que você está aqui?

Desculpe thranduil a culpa foi minha mas estou com muito medo!

Medo de que tara ?

 

Eu estava em dormindo e acordei com um barulho na porta então cheuei perto e alguém com umas chaves tentando abrir a porta então parei pra escutar e era aquele rei que estava a meu lado no jantar ,então eu vim pra cá .

 

Você fez bem !

Thanduil se levantou .

Fique aqui tara e não saia por nenhum motivo ele deu um beijo em sua testa e foi até a sacada la ele pulou pra sacada do quarto de tara entrou no quarto não avia ninguém então se escondeu ao lado da porta ele escutou as chaves então escutou o clik da fechadura assim que o homem entrou e se dirígio a cama thranduil o surpreendeu por traz com a adaga em seu pescoço “o que uma escoria como você faz aqui ? Sua imundícia!”O o homem estava tremendo de medo e gaguejando “ eu ,eu não ia fazer mal a ela eu, eu só queria ”tranduil o interrompe dando um soco em suas costelas, você não ira fazer mal?

Você está me tirando pra idiota e deu outro soco neste o homem caio de joelhos , thranduil o derrubou dando vários chutes no homem descontando nele toda seu ira logo ergue o homem pela camisa e o encara “agradeça aos valar por eu ter misericórdia de você e o deixar sair daqui vivo, mas você tera uma lembrança desta noite o resto de sua vida para que nunca mais tenha coragem em pensar em fazer com outra mulher o que pensou fazer com ela e te aviso não ouse se aproximar de tara pois eu o caçarei eu farei em pedaços”.

 

Nisto tranduil coreu sua adaga pela rosto do infeliz rei deixando dois cortes longos e profundo em seu rosto “agora sai antes que eu mude de ideia ” o homem saio imediatamente .

Thranduil foi até o banheiro pegou uma toalha e limpou todo o sangue daquele infeliz do chai para que tara não vise e colocou a toalha no lixo fechou bem a porta do quarto de tara,e voltou ao quarto dele la entrou e foui até tara e a abraçou “acabou !Ele nunca mais vai crusar seu caminho eu prometo”tara se aconchegou em seus braços “obrigado ”.

Agora vou voltar a meu quarto !

 

Não tara fique aqui está noite ,você quer ficar?

 

Eu não vou atrapalhar você thranduil?

 

É claro que não ,venha a cama e grande .

 

Thranduil estendeu mão para tara e ao fazer isto percebeu sangue em seu joelho”tara você machucou o joelho ,venha sente aqui “ele foi ate o banheiro e trouce um pano molhado com ele limpou o ferimento e enfaixou “prontinho ”.

Obrigado thranduil “!

 

Tara deitou ao lado de thranduil ,depois que tara adormeceu thranduil a puxou para seus braços e a colocou bem perto de seu corpo e dormiu profundamente.


Notas Finais


Continua.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...