1. Spirit Fanfics >
  2. Thranduil a cura para escuridão >
  3. 36 Thranduil um lugar só nosso

História Thranduil a cura para escuridão - 36 Thranduil um lugar só nosso


Escrita por: salvattthoryyy

Notas do Autor


Mais um capitulo novinho.

Capítulo 36 - 36 Thranduil um lugar só nosso


Fanfic / Fanfiction Thranduil a cura para escuridão - 36 Thranduil um lugar só nosso

Thranduil ficou por um tempo empe sem conseguir tirar os olhos da forma imóvel de tara adormecida em sua cama ,ele se forçou a voltar a realidade ele está imundo ele foi até o banheiro tirou a armadura e jogou num canto qualquer do banheiro ele tirou a tunica de seda que usava a legens e as botar ,ele não estava ferido só alguns aranhões ele tinha um sistema idraulico no banheiro como uma ducha de água fria para os dias muito quentes ele tomou um banho se estio  um roupão e foi até o quarto e parou na beira da cama e sentou-se ao lado de tara.

 

Ele ficou a olhando pegou sua mão e acaricio deu um beijo demorada fechou os olhos as lágrimas escoriam por seus olhos ele se inclinou sobre tara e a abraçou descanando o rosto na curva do pescoço dela e sussurrou “perdoa-me amor ,perdoa-me !Eu não fui capaz de te manter segura mas eu imploro volte para mim ,viver sem ter você e pior que a morte! Por favor acorde não fuja de mim desta forma! ”Ele chorou em verdadeiro desespero .

Ele deitou-se ao lado dela a abraçou respirando seu perfume de frescor da primavera ele adormeceu e foi abraçado pelo mundo dos sonhos .                                                           

 

Era estranho ele estava consciente que estava em um sonho ele estava em uma campina no alto o céu estava com um lindo tom de azul como nas primeiras horas da manha era lindo como uma pintura o chão era coberto de margaridas campestres amarelas com cheiro de mel .

 

Ele sente o calor do sol e uma imensa paz penetra em seu coração, ele então senta-se e fecha os olhos e aprecia o calor do sol aquecer seu coração, de repente thranduil senti duas mãos cobrir seu olhos e sussurrar para ele “adivinha que é? Se meu rei adivinhar vai ganhar um prêmio!”

                                           

Thranduil não pode acreditar ele vira-se rapidamente a pegando rapidamente em seus braços, ela deslisa em seu abraço rindo para ele,ele se aproxima dela “minha amada fujona!”

 

Tara sorri para ele ,ele a beija seus lábios deslizam pelos de tara sua língua pedindo passagem os lábios de tara se abrem ele deslia sua língua pela boca dela ele a beija como se fosse a primeira vez ,suas línguas em uma dança muito sensual eles só se afastam para respirar.

 

Thranduil a abraça forte ela descansa a cabeça em seu peito ele sussurra “tara perdoe-me por não tela mantido segura!”

 

Tara se afasta dele eu olha profundamente “meu amor não se culpe ! A decisão foi minha eu nunca permitira-me viver sem você e tudo que fiz foi porque te amo ,eu não poderia ver você sofrer por perder legolas e eu faria de novo quantas vezes fosse preciso para telos seguros!”

 

Tara o abraçou enta falou ao seu ouvido “eu te amo !”

Thranduil a olhou com os olho cheio de emoções 

“ você e minha vida !“

                                                                                                                                                     

Eles ficarão abraçados em meio a um mar de margaridas tudo que ele queria era que o mundo para-se naquele momento ,ele sabia que quando acordasse ela estaria dormindo e ele não suportava sua ausência, a falta de seu sorriso, seu abraço, seus beijos ele não suportaria ele a abraçou o mais próximo a si que ele pode .

 

“TARA eu preciso que você acorde, não posso suportar estar sem você !”

 

Tara se afasta dele e deslisa sua mão pelo rosto dele “ meu rei nunca duvide da força que a em você !Thrandui hoje eu tomei consciência da força que a em mim ,mas esta força foi demais para meu corpo que já estava fraco e a única forma que tenho de sobreviver! ”

 

Thranduil a estava a olhando profundamente “como você pode saber que desta forma você sobrevivera ?” Tara sorrio para ele “ela me garantiu que assim que eu estiver bem irei acordar !”

Thranduil a encarou com espanto “quem e ela ?”Tara se vira para ele sorrindo e o beija “ela e minha madrinha!Ao longo de minha vida sempre que precisei ela aparece em meus sonhos e me auxilia nem que seja me abraçando !”

 

Thranduil ficou preocupado mas ao mesmo tempo curioso “e o que ela falou a você?“Tara se aconchegou em seus braços “ela disse que não era para mim ter sobrevivido só o fiz por estar ancorada a você e que os valar abençoa nosso amor,  eles permitirão eu sobreviver porem devo ficar em um sono profundo para que eles posam restaurar meu corpo e minha afae que foi danificada !”

 

Thranduil  acariciava seus cabelos “e qual o nome de sua madrinha ?”Tara olhou ao longe “não sei sempre a tratei por madrinha mas sabe ela deu me um presente ela me ensinou a criar este lugar para nos ,eu sempre estarei aqui te esperando você nunca estará sozinho!”Thranduil sente imensa felicidade “mas tara como faço para chegar aqui?”

Tara da uma risadinha “e simples e só você deitar ao meu lado e me chamar”.

Thranduil  deu uma risadinha “e se eu decidir ficar aqui com você ?”Tara o olha seria “você não pode ficar aqui, você tem nosso povo para cuida e legolas precisa do pai !” 

 

Thranduil sorri para ela “gostei de escutar nosso povo !Eu sei que você tem rasão mas prometo todas as noites estarei aqui !Tara você tem certeza que podemos confiar em sua madrinha ?Falo porque você não sabe quem ela e muito menos eu sei!”

 

Tara sorri eo empurra o fazendo cair de costas na grama coberta de margaridas e se deitou sobre ele “podemos confiar nela tenho certeza, mas você pode perguntar a elrond ele a vio quando tentou me curar aquela noite da torre !”

 

Eles ficarão mais um tempo juntos curtindo a sensação de estar nos braços um do outro “thranduil ”tara falou “você deve acordar meu amor !”Ele suspirou e a beijou apaixonadamente tara eu te amo eu vou mas logo espero retornar meu favinha de mel!”

 

Thanduil despertou o dia estava amanhecendo ele estava de robe ele estava abraçado a tara ele aproximou-se e a beijou “bom dia meu amor,”ele resolver guardar para si seus encontro com tara, ele vestiu-se deu um beijo de despedida em tara .

 

Thranduil segui para a área de cura, ele foi ver legolas ao chegar era muito sedo thranduil ve tauriel sentada a beira da coma com a cabeça de legolas em seu colo ,ele esta um pouco pálido mas parece recuperar bem, irina se aproxima e sussurra “ele está bem não se preocupe nossa pequena folha logo estará em plena forma.”

 

Thranduil se afasta e agrade-se a irina ,ele não e cego  a muito tempo vê o carinho e afeição entre legolas e tauriel crescer por um tempo ele não aceito, mas hoje ele sabe que o amor é amor em sua forma ampla da palavra não ve raça, cor, forma, nada apenas o ser amado.

 

Ele se retira com uma leveza em seu coração ,ele visitou os doentes providenciou o memorial e enterro aos mortos também foi verificar a área esterna do reino ver os estragos criados pelo inimigo, mais tarde aquele dia ele retornou a área de cura.

 

 Legolas   estava sentado na cama quando thanduil entrou “legolas como você se sente ?Bem ada e tara como esta?”Thranduil respirou fundo “fisicamente bem, porem ela dorme e irina não tem ideia de quando ela acordara!”

 

Legolas abaixa o olhar e vio nos olhos de seu pai muita tristeza  “ada! Ela esta assim por minha cousa, se eu não tivesse sido ferido ela não teria que lutar contra o general inimigo!Eu sinto muito!”

Thranduil escutou atentamente as palavras de legolas “meu filho não se culpe a culpa não e sua eu sim sou o único culpado de não a tela  mantido segura, mais saiba que ela fez o que fez por nossa segurança porque nos ama e emproo deste amor nos temos que nos reconstruir e nos fazer o mais forte e temidos possível para quando ela acordar ela esteja segura.”  

 

Legolas mesmo com as palavras de seu pai ele sente-se culpado ,thranduil pode perceber os sentimentos de legolas e sem saber como aliviar o conflito que legolas sente simplesmente o abraça em um abraço apertado.

 

Legolas esta perdido em seus pensamentos quando se ve puxado aos braços de seu pai  até aquele momento legolas não tinha noção de quanto ansiava pelo abraço de seu ada ,quando pequeno ele era afetuoso mas a medida que foi crescendo ele e thranduil se afastarão.

 

Thranduil sente legolas o abraçando de volta e neste momento ele pode sentir a umidade em sua túnica ,legolas estava chorando ,thranduil deixa escapar um suspiro cansado ,como se um imenso peso sai-se dele “minha folhinha !Não chore nada foi sua culpa !”

 

Legolas se afasta de thranduil e o olha nos olhos “ada você não tem ideia do quanto seu afeto me faz falta !Me diga ada em qual momento nós no perdemos um do outro ?”

 

Thranduil deixa  um suspiro escapar “meu filho sinto muito !  Quando você era pequeno eramos só nos mas a medida que você foi crescendo eu achei que se eu fosse aberto em meus sentimentos eu seria visto como um rei fraco , e naquele momento me pareceu ser o certo a fazer ,eu tive receio de que demostrar meu afeto a você fosse visto como superproteção e que para os outros suas vitórias fossem por minha interferência ao invés de ser por mérito pessoal seu !”

 

Ouve um silêncio entre eles, legolas então quebrou o silêncio “eu o intendo ada, mas eu sinto sua falta sempre o farei!”

Thanduil escutou atentamente as palavras de seu filho “meu filho me perdoe !Eu te amo desdo momento que eu soube de sua existência eu o amarei para sempre !Eu prometo a você nunca mais me afastarei de você ou esconderei meus sentimentos, mas saiba que isto levara um tempo não se muda do dia para noite mas passo a passo eu vou mudar!”

 

Legolas o olha com um sorriso nos lábios “ada eu o amo tanto e preciso tanto de você !E não há nada que  perdoar ,você apenas achou que era o melhor para mim ,e ninguém melhor que eu sabe tudo que enfrentei pra provar meu valor como um adulto como um guerreiro por meu mérito, pois sempre avião aqueles que achavam que eu era favorecido por ser filho do rei !”

 

Thranduil sorrio para ele “eu sei meu filho,mas você venceu tudo isto e provou seu valor e é meu orgulho!”Thanduil o abraçou dando um beijo no alto da cabeça de legolas.

 

Legolas olho fundo nos olhos de seu pai “sabe ada eu sempre estarei a seu lado !Ada tara e um presente para nossas vidas desde que ela entrou em nossas vidas a escuridão que se abatia sobre nos se decipou ,eu sou muito feliz por termos ela em nossa vida e farei o meu melhor para reconstruirmos tudo que o inimigo destruiu !”

 

Thranduil concordou com aceno de cabeça “tara e a luz da minha vida ! Sera difícil o tempo longe dela, mas não vou me abater estarei inteiro e forte por você por ela e por nosso reino eu tenho certeza que os valar terão misericórdia de nos e a devolverão sem muita demora a nos!”

 

Tanto thranduil como legolas eram alheios a os olhares emocionados que os observava eram eles irina e tauriel ,foi quando thranduil reconheceu suas presenças “até quando minhas senhoras vão ficar bisbilhotando nossos assuntos ?”

 

Thranduil se dirígio as duas com um tom brincalhão ,logo irina se aproximou trazendo com sigo tauriel ,chegando perto irina os abraçou seguida por tauriel foi quando irina sussurrou para thranduil  “você não tem ideia de quanto pedi a os valar para que você encontra-se novamente o caminho para o coração de nossa folhinha !”

 

Irina deu um beijo em cada um ,thranduil estende a mão para tauriel e a pucha para um abraço ele sussurrou para ela “você sempre foi a luz de nosso olhos minha pequena tocha, e agradeço aos valar por tela trazido as nossas vidas você sempre será uma filha para mim !”

 

Turiel estava em lágrimas, quando ele a resgatou e a trouce para viver com eles ,eles sempre a chamava  de “ minha pequena tocha” mas ela e legolas crescerão e um muro se ergueu enter eles.

 

 Hoje ela sente que o muro desabou ela se afasta dele e fala “ você para mim sempre foi como um pai ,meus pais verdadeiros e família eu não lembro a única família que eu conheço e você legolas, irina e galio vocês são tudo para mim e agora tara afinal ela nos devolveu você, meu rei !” 

 

Thranduil olhou para eles “nos somos e sempre seremos uma família e seremos para tara uma familia !”                


Notas Finais


Espero que vocês estejam gostando !Deixem seu comentário gosto muito de saber sua opinião.

Continua.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...