1. Spirit Fanfics >
  2. Thranduil a cura para escuridão >
  3. 8- Rei thranduil e elrond ajuda de um amigo

História Thranduil a cura para escuridão - 8- Rei thranduil e elrond ajuda de um amigo


Escrita por: salvattthoryyy

Notas do Autor


Finalmente o rei sendo ele com aquele humor kkkk ....

Capítulo 8 - 8- Rei thranduil e elrond ajuda de um amigo


Fanfic / Fanfiction Thranduil a cura para escuridão - 8- Rei thranduil e elrond ajuda de um amigo

Elrond foi recepcionar o rei thranduil só de olhar ele sabia que o rei não estava em seu melhor momento .

Seja bem-vindo rei thranduil ,e um prazer revelo elrond !

Sua viagem foi boa ? Boa seria se eu não tivesse que sair de meu reino ,mas no geral foi boa ,agora o que preciso e descansar.

Vou mandar landin te auxiliar. Demaneira alguma e não preciso de nenhuma ajuda “ elrond não perde a oportunidade de me provocar ,landin e seus joguinhos ele acha que sou imbecil ,se elrond o chama-se com certeza ele enviaria no mínimo quatro senhoritas enlouquecidas para me servir ,e isto ele faria só para me ver perder a paciência mas desta vez ele não tera exito”aonde fica meus aposentos ?

O de sempre elrond responde .

Thranduil segui pelos corredores ao chegar a porta de seus aposentos ele vio uma garota então algo lé ocorreu se ela estava ali aquela ora da manha só poderia ser uma empregada.

Thranduil segui ate aficar de frente a garota e a encarou.

Você venha ,prepare meu banho!

Eu meu senhor?

Sim ,você vê outra pessoa aqui?

Não meu senhor !

Então vamos que estou com pressa para descansar.

 

Tara acordou cedo na verdade ela não dormiu mas ninguém precisava saber então ela resolveu levantar e sair para dar um passeio no jardim que os filhos de elrond a levarão na noite passada ,tara abrio a porta de seu quarto e saio assim que estava no corredor se deparou com um elfo muito alto e longos cabelos ele trajava uma armadura reluzente sem perceber se vio a sua frente e para sua surpresa ele a pedio para servi-lo ela poderia negar afinal era uma convidada, mas, por outro lado, ela sabia seu lugar e ela era uma emprega então não deveria recusar.

Tara entrou no quarto ,thranduil a segui já la dentro tara foi ate o banheiro e la encheu a banheira e foi ate o quarto .

Senhor qual fragrância prefere? Thranduil a encara e responde coloque de menta ,espero na ter que mostrar também aonde fica as fragrâncias e ao falar ergue as sobrancelha com um olhar de desgosto.

Tara suspira e entra no banheiro termina de arrumar o banho evai ate o quarto . Senhor seu banho está pronto ,no quarto thranduil já avia retirado sua armadura e seu sobretudo usava apenas uma túnica de algodão branda e legging pretas e bota preta ,tara foi ate o armário e olhou la avia vários robes de corres diferentes ,qual cor de robe o senhor deseja ?

Thranduil para no meio do caminho em direção ao banheiro ,você esta querendo me irritar ou você e insolente assim de natureza? Tara fica muito irritada nunca foi tratada assim .

Tara então se dirige a ele e fala.

Qual e o seu problema?

Você não pode sequer responder com gentileza uma pergunta simples?

Neste momento thanduil vai ate ela e a encara “com quem esta criatura minuscula pensa que esta falando”?

O que você acha que esta fazendo se dirigindo amim desta maneira?

Tara simplesmente se aproxima mais dele eu encara.

Eu estou aqui te servindo e apenas fiz uma pergunta.

Thrnduil fica em silêncio por um momento então ele fala entre os dentes.

E qual foi sua pergunta insolente?

Eu perguntei qual a cor do robe você prefere? Entao para surpresa de tara thranduil a devolve a pergunta.

E qual cor você prefere ?

Tara o encara e responde.

Cores claras!

Thranduil se empoe mais sobre ela e respondeu prefiro as escuras .

Depois de thranduil responder tara se afasta sem perceber que ao fazer isto seu cabelos castanho avermelhados ricocheteia-o no rosto do rei que range os dentes de raiva ,tara rapidamente vai ate o arma rio e pega um robe bordo escuro se vira e joga em cima da cama e vai ate a porta e sai sem nem aumenos se despedir .

Thranduil fica perplexo com a ousadia desta empregada ,nunca alguém o desafio desta forma, ainda mais uma mulher tao pequena ,irritado ele vai ate o banheiro se despe e entra no banho sem perceber se pega pensando na “insolente” pelo menos ela sabe fazer um banho não sei o que ela fez mas o banho está muito melhor do que os que galio prepara ,mas mesmo assim isto não a redime da forma que ela me desrespeitou, a raiva borbulhava dentro do rei.

Nunca fui desafiado assim muito menos por alguém como ela uma coisinha minúscula, ela mal chega a altura do meu ombro ,e ainda joga aquela cabeleira na minha cara quem ela pensa que é ?

Mas uma coisa não posso negar o cabelo dela cheira muito bem e muito macio também,eu só posso tesar ficando louco achando algo bom naquela insolente .

Logo saio do banho e se secou vesti o robe foi ate a nessa sérvio uma taça de vinho e foi se deitar, algo naquele banho o fez ficar muito sonolento.

 

Tara saio do quarto de thranduil muito irritada o tempo que passou la foi considerável ,o café já estava sendo servido então ela foi com landin ao salão tomar café la ela encontrou arwen e selin e elrond .

Bom dia a todos ,todos a compartimenta o café foi servido logo elrond se despedi-o e avisou que teria alguns assuntos a tratar .

Selin e tara seguirão arwen, ela avia convidado elas para fazer um passeio para que aconhescerem valfenda ,elas sairão landin as acompanhou ,tara ainda esta chateada mas procurou esconder bem para selin não perceber .

Arwen aonde estamos indo ?

Selin perguntou,vou levar vocês para conhecer uma gruta que temos aqui ela nos faz passas por trás da cachoeira, tara e selin ficar encantadas o lugar era lindo arwen levou as para conhecer o centro do reino a onde havia um mercado elas ficarão encantadas, arwen queria que elas comprassem algo mas elas não quiseram já era tarde então landin as fez voltarem para o palácio elas teria que se arrumar para o jantar, chegando no palácio arwen se despedi-o e foi pro seu quarto ,tara acompanhou selin ate seu quarto.

Selin seu quarto e lindo! Eu também adorei, tara elrond pensou em cada detalhe .

E você selin esta feliz em estar aqui?

Imensamente feliz tara eu o amo mais que minha própria vida ! Eu sei selin eu vejo em seus olhos eu prometo selin que farei ate o impossível para que vocês sejam felizes. Tara você não tem ideia de como e bom ter você ao meu lado ,seu apoio eo que tem me dado força para encarar toda esta situação.

Tara e selin se abraçarão então tara sussurrou para ela.

Selin agora me conte o que você está escondendo ?

Tara como você conseguem sempre descobrir que estou escondendo algo e sorrio para tara.

Selin vamos me conte !

Está bem mas será nosso

segredo promete ?

Eu juro selin ,agora para de enrolar e fala logo, você sempre impaciente, sabe ontem a noite elrond me pedi-o em noivado e me deu este anel.

Selin e lindo demais eu estou muito feliz por vocês dois e a abraçou forte.

Tara eu não conseguia dormir estava me sentido estranha aqui então ,então o que selin? Elrond veio aqui e ele dormiu aqui comigo, selin estava com o rosto em chamas de vergonha.

Selin mas ele só dormiu aqui ou ouve algo mais ? Não! Não!

Tara ele dormiu aqui não se preocupe não fizemos nada daquelas coisas que mamãe nos falou fique tranquila ,selin eu confio que você vai se comportar, derepente ouvi uma batida na porta selin mandou que entrasse era candida ,de repente candida se vio abraçada pelas duas .

Candida fico surpresa mas feliz as duas a abraçaram forte dizendo gostar muito dela .

Agora meninas temos que se preparar para o jantar ,selin vou atendê-la depois mocinha vou atendê-la e apontou para tara que sorrio .

Tara estava saindo quando selin a chamou ,espera tara venha cá ,selim abri-o o imenso armário cheio de vestidos ,venha tara escolha um vestido para hoje no jantar ,selin são seus escolha você .Não se você vai usar você escolhe tara ,esta bem tara foi ao armário e escolheu um vestido de azul marinho liso de veludo com apenas um cinto com bordado na cintura e um decote v selim lé deu um par de sapatos trateados ,você vai ficar muito linda como uma rainha ,tara sorrio e disse e você sera tão linda como uma princesa, obrigada a selin não tem oque agradecer e as duas se abraçaram então candida veio e as separou selin agora vá pro banho e tara vá a seu quarto logo estarei la.

 

Thranduil acordou avia dormido toda a manha se levantou e foi colocou uma túnica verde musgo e legging preta penteou o cabelo e saio .

Elrond estava em seu escritório quando ouve uma batida na porta. Pode entrar ,thranduil entrou e olhou para elrond ,thranduil foi ate a cadeira e se sentou e falou.

Então meu velho amigo aqui estou eu ,qual eo assunto tao importante para me tirar de meu reino?

Elrond se levantou e foi e sentou em uma poltrona ao lado de thranduil,meu velho amigo fico muito feliz por você ter vindo elrondi ficou em silencio um instante e começou a falar.

Thranduil eu pedi que viesse porque preciso de sua ajuda, tenho a meses tentado achar uma solução ,eu me apaixonei e quero me casar.

Você quer casar?

E qual eu seu problema você quer que eu seja sua testemunha de novo ?

Não thranduil !”Esta foi a vez de elrond revirar os olhos”

A mulher que me apaixonei não e uma elfa ,eu a conhecia no campo das estrelas ela avia fugido de casa para conhecer o lugar e eu estava la e nos conhecemos, só que a um problema ela não e deste mundo neste momento thranduil o encarou mas continuou escutando elrond continuou .

O nome dela e selin ela e do mundo de nerin ela e filha do rei dos guardiões dos bosques e florestas sombrias ,thranduil abaixou a cabeça pensando e elrond continuou, ela vem em toda troca de lua ela vem para nos encontrarmo na floresta sombria de elin , nos amamos eu quero me casar com ela mas seu povo nunca aceitara e tem os valar não quero sua furria, ontem quando fui me encontrar com ela tive uma surpresa ela e sua amiga conseguirão convencer o rei para selin aconpanhar a amiga ate o reino dela só que elas vieram para cá ficar dez dias comigo e ontem eu a pedi em noivado ,eu estou a meses buscando uma saída e não encontro ,a e tem mais uma coisa selin e uma ninfa guardião a única que nasceu em nerin depoi que eles foram para la, este e meu problema meu amigo.

Thranduil o olhou por um tempo e falou.

Elrond com tanta elfas você tinha que amar alguém de outro mundo?

Que encrenca ,e la estamos nos de novo na mira dos valar !

Mas eu não intendi porque você teme casar com ela ?Elrond então responde.

Thranduil os valar não querem a união de nosso pavos e selin teme a ira dos valar por descumprir as regras entende agora?

Thranduil levantou em silêncio e caminhou algumas vezes pela sala então foi até a mesa onde avia vinho e começou a servir duas taças neste momento então ele falou.

Elrond e simples ,case com ela !Como tranduil?

Thranduil veio até ele e entregou uma taça de vinho e sentou.

Então tranduil repeti .

Case com ela !Você disse que ela teme a ira dos valar ,mas aqui em nosso mundo não existe esta proibição nas leis que os valar nos impõe, eu conheço a lei dos valar como você e la não diz que não podemos casar com outra raça, então você casa com ela e vê oque acontece e você vera nada acontecera eles podem punir se você casar no mundo dela não aqui só tem uma coisa você tera que casar escondido .

Elrond levantou e começou a caminhar ,caminhar até para aonde thranduil estava .

Você tem rasão esta e a melhor saída sem dúvida ,muito obrigado, você não tem nada oque agradecer somos amigos ,agora da próxima vez que precisar você vai até meu reino ,agora tenho que ficar aqui mai sete dias e ainda terei um banquete olha o que você me arranjou .

A thrnduil será bom pra você respirar ares diferentes ,thranduil o encara e fala.

Ares diferentes não me faça rir ,olha oque ares diferentes te trouxe uma ninfa de outro mundo,não muito obrigado já tenho problemas de mais e amigo e saio .

Então elrond rindo falou encontro no jantar.

 

Tara ia indo pelo corredor perdida em pensamentos quando algo a chamou a atenção la estava ele na sua frente o “insuportável”

thrnduil a encarou então falou .

Já que você está aqui pode preparar meu banho e isto não e um pedido e uma ordem!

Tara sente o sangue subir ,e responde.

Meu senhor eu não sou nada sua para que me de ordens, mas ele chegou mais perto a prendendo em um olhar frio que tara engoli a seco e ele sussurrou “você está me desafiando” tara pensa por um instante e resolve dar um passo atraz ,ela não que criar problemas para selin então ela respondente ,sinto muito meu senho eu já irei atendê-lo apenas vou ao quarto do lado largar este vestido, thranduil entam se vira para entrar no quarto e responde não demore estarei esperando.

Tara vai no seu quarto larga o vestido e entra no quarto do rei ,thranduil está na varanda e sem que ela veja ele a observa ,tara vai ate o banheiro arruma o banho depois de pronto vai ate o armário pega um robe preto coloca na cama e então se despede e sai.

Thranduil vai toma seu banho e em seus labios cruza um sorriso malandro, ele está gostando muito de irritar esta empregada ele gosta de a deixa irritada .

Tara entra em seu quarto ,la candida já a estava esperando com um olhar de desaprovação.

Senhorita tara onde estava? O candida desculpe eu esta olhando a vista da varando e me perdi em pensamentos, e nao me chame senhorita só tara, esta bem tara agora vá pro banho depois ela arrumou o cabelo então se dirígio ao salão grande de jantar .


Notas Finais


Continua.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...