1. Spirit Fanfics >
  2. REI Thranduil Minha luz das estrelas >
  3. Um novo rumo

História REI Thranduil Minha luz das estrelas - Um novo rumo


Escrita por: salvattthoryyy

Notas do Autor


Mais um capitulo de nossa historia espero que gostem.

Capítulo 2 - Um novo rumo


Fanfic / Fanfiction REI Thranduil Minha luz das estrelas - Um novo rumo

 

O dia já avia despertado em todo seu esplendor eles aguardavam gandalf volta, aviam comido algumas frutas silvestre que colherão no caminho, ela trazia comigo alguns cubos de açúcar que compraram em uma vila que passarão a uns dois dias ,um mimo que sempre que passível ela trazia para piafre .


 

Piafre por telepatia pergunta se manu tem ideia de porque saruman chamara gandalf tão repentinamente, manu fica pensativa “isto também me preocupo pois já fazia certo tempo que eles não se viam deve ser algo sobre o crescente número de ataque de orques.”

 

Piafre aproxima-se de Manu “devemos ter muito mais atenção as entradas já não são seguras como antes, você deve praticar mais com a espada ”,ela sabia das preocupações de piafre afinal muitas vezes tinham gandalf com eles.

 

Manu sorri “calma piafre você tem que ser mais otimista nada ira acontecer!” Mas assim mesmo ela estava sendo treinada por gandalf para usar  com mais fluidez a espada, não tem sido fácil mas gandalf tem paciência com manu.

 

Piafre solta um bufo “ei não podemos só contar com a sorte,você tem que ser mais eficiente ou vai acabar virando comida de orque.”

Manu o encara com uma carranca   “Já com um arco e flecha sou     extremamente abiu !”


 

Manu da um grande sorriso “Gandalf! Que bom velo de volta !”

Ela corre para um abraço, gandalfi a abraça forte “o minha criança trouce belas maças do pomas dos jardins de saruman ,”manu senta-se na grama “são lindas adoro maças!”


 

Piafre relincha de felicidade sentou-se na grama ao lado de piafre e saborearão as maças gandalf sentasse em um tronco  e meche seu cachimbo e longas tragadas  os observando.


 

“Gandalf como foi sua conversa com saruman ,algo para se preocupar?”Manu pergunta curiosa, ele olha demoradamente e então enfim responde ,“minha criança a força nestas terras que estão rastejando sutilmente nas sombras as percebo a algum tempo porém saruman acredita que sejam insignificantes que não mereça nossa atenção, porém tenho certeza que a muito mais.”


 

Manu fica pensativa “E o que você pretende fazer ? ”Gandalf esta serio “vou ter que investigar .”


 

Manu fica animada “legal uma aventura, quando partimos?”


 

Gandalf deicha uma risadinha escapar “não minha criança você não ira apenas eu irei ,”manu o olha muito triste “mas como você vai nos abandonar ,por quanto tempo?”

 

Ela perguntei já com lágrimas nos olhos gandalf pode sentir sua afliçao “Emanu !Emanu  como você pode achar que te abandonaria? Minha criança você mora em meu coração , e por esta razão  não poso correr o risco de te perder ,nesta jornada posso me deparar com forças das trevas ,e você minha luz das estrela não suportaria.Enquanto faço minha jornada deixarei você e piafre com um amigo que e como um irmão ,já falei dele para você e radagast o mago castanho da floresta ele concordou em acolher vocês la enquanto me ausento .”

 

Manu estava triste por ficar longe dele estava sobre a proteção de gandalf a cinquenta anos esta será a primeira vez que fica para trás ,mas ela sabe que ele tem razão “então ficarei feliz em obedecer ,”ainda mais que raramente ele a chama pelo seu nome sempre a chama carinhosamente manu, emanu e só quando quer ser ouvido e obedecido .

 

Manu sorri “ Quando partimos estou feliz em conhecer radagast ,”ela adora animais e a natureza e gandalf a contou muitas historias sobre ele radagast.

 

Gandaf da umas tragadas em seu cachimbo “ ainda hoje !”

 

Manu fica pensativa “ você acha que ele aceitaria me ensinar sobre cura você falou que ele e muito conhecedor da arte de cura tanto para nos como para animais ?”

 

Gandalf reflete por um momento “acredito que sim se ele ver em você um coração disposto a fazer o bem por todas os seres e possível ,mas apenas ele poderá dizer se aceita ser seu mentor na arte de cura .”Logo começaram sua jornada.

 



 

 

 


Notas Finais


Obrigado por acompanhar vocês vão gostar de conhecer manu.deixe seu comentario ficarei feliz!
Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...