1. Spirit Fanfics >
  2. Three alive in the dead (Todobakudeku) >
  3. T3-E5: Resgatado

História Three alive in the dead (Todobakudeku) - T3-E5: Resgatado


Escrita por: AikoUzumaki02

Notas do Autor


Próximo capítulo é o último 🤧

⚠️ Não revisado ⚠️

Boa leitura 📖

Capítulo 19 - T3-E5: Resgatado


Fanfic / Fanfiction Three alive in the dead (Todobakudeku) - T3-E5: Resgatado

Estavam em frente a base dos inimigos, kirishima e Aizawa iriam dar suporte com rifles em cima das árvores, Denki iria ficar de olho em volta com um binóculo para avisar pelo rádio caso alguém estivesse se aproximando enquanto Katsuki e Izuku entravam na base para salvar shoto...

Katsuki: Alguém perto? - Pergunta

Denki: Não, tá limpo podem subir!

Katsuki fica de pé no tronco da árvore, logo pulando para o muro da base, Izuku se levantou também e correu pulando o muro. Ambos se abaixaram, começando a andar pela base escondidos atrás de algumas coisas. Katsuki parou de andar fazendo Izuku também parar, um homem passou na frente dos mesmos olhando para os lados, possivelmente fazendo a ronda. Katsuki continuou a andar e Izuku o seguiu calmamente para não chamar a atenção dos inimigos...

Denki: Parem! - Ambos param de andar - Mais a frente tem duas pessoas!

Katsuki: Tá! - diz baixo

Katsuki e Izuku andaram mais um pouco até ver as duas pessoas que Denki havia avisado que tinha...

Homem 1: O que vão fazer com aquele cara de cabelos brancos e vermelhos? - Pergunta em dúvida

Homem 2: Sei lá, não sei por que não mataram ele ainda. - Diz irritado

Katsuki olhou para Izuku que assentiu, os dois pegaram suas facas e foram com calma pelas costas dos dois homens. Ambos cravaram as facas na boca dos dois inimigos, logo os dois caíram no chão mortos. Izuku e Katsuki seguiram um caminho até verem mais duas pessoas e dentro de uma espécie de gaiola, estava Shoto e uma garotinha...

Homem 1: Que saco, ficar aqui é uma merda! - Fala cansado - Vamos matar eles?

Homem: Sabe que não podemos fazer isso sem ordens! - Reprende o colega

Izuku começou a dar a volta para a direita e Katsuki para a esquerda. Izuku iria pegar o homem da direita, mas não deu tempo pois foi impedido...

Denki: Izuku, trás de você! - Alerta

Izuku se vira rapidamente vendo um homem apontar a arma para si, o menor pulou em cima do homem que deu um tipo na parede. O barulho chamou a atenção dos outros dois homens que Katsuki matou com uma faca na cabeça em seguida, Izuku tirou a arma da mão do homem e atirou na cabeça do mesmo o matando na hora...

Shoto: Kat! Izu! Como me acharam? - Diz surpreso

Katsuki: Achamos o Aizawa e o kirishima - Fala tentando abrir a gaiola - eles estão nos dando cobertura - Finalmente abre a gaiola

Izuku sem esperar mais correu até Shoto o abraçando forte, o maior olhou para Katsuki preocupado e Katsuki acenou com a cabeça, fazendo Shoto entender que Izuku estava sofrendo bastante com seu "sequestro". Shoto retribuiu o abraço de Izuku dando um beijo na cabeleireira verde...

Shoto: Estava com saudades! - Confessa, se afastando um pouco de Izuku - Ah, essa é Eri! - Fala se afastando para verem a garotinha

A garotinha tinha cabelos brancos, os olhos vermelhos e possuía um vestido branco sujo de sangue e poeira. Izuku foi até a pequena garotinha se abaixando na frente da mesma...

Izuku: Quer vir com a gente? - Pergunta estendendo a mão para a menina

Eri: S-Sim! - Segura a mão de Izuku

Shoto: Como vamos sair daqui? - Pergunta em dúvida

Katsuki: Vamos voltar e... - É interrompido

Denki: Abortar missão! Tem um monte de gente indo para a direção de vocês - Avisa e ambos se olham - Vocês vão ter que sair por trás, kirishima e Aizawa vão dar cobertura daqui de cima, nos encontramos no acampamento! - Desliga o rádio

Katsuki: Merda! - Fala irritado - Vamos por aqui! - Diz correndo em direção a algumas caixas de madeiras

Izuku: Podemos fazer uma escada e subir, depois empurramos tudo e saímos correndo! - Sugere

Shoto: Vamos fazer isso! - Diz e Katsuki concorda

Barulhos de tiros foi ouvido, fazendo Shoto e Katsuki começarem a fazer as escadas com as caixas de madeiras o mais rápido possível...

Katsuki: Pronto, vamos subir - Pega Eri no colo a ajudando a subir

Katsuki, Shoto e Eri já estavam em cima do muro, menor Izuku. O menor estava subindo quando um monte de tiro acertou as caixas de madeira destruindo algumas, fazendo o mesmo cair no chão...

Katsuki e Shoto: Izuku! - Gritam preocupados.

Izuku se levantou do chão vendo os homens vindo em sua direção, o mesmo pegou a arma do chão e correu para atrás das caixas de madeiras que haviam sobrado. Izuku percebendo que iriam o encontrar, começou a atirar nos mesmo...

Shoto: Merda - Pula do muro

Katsuki: Ei, Shoto! - tenta o impedir, mas foi tarde demais

Shoto pegou uma faca da bainha de Izuku e correu na direção dos homens os matando um por um. Izuku saiu do esconderijo ficando no meio matando com a arma alguns que tentavam chegar perto da Shoto. Izuku se assuntou ao ver um homem caído ao seu lado morto, o mesmo olhou para cima vendo Katsuki com uma pistola na mão...

Katsuki: Está enchendo de zumbis, vamos! - Diz nervoso

Shoto pegou o pulso de Izuku o puxando para correr em direção as caixas de madeiras. Shoto ergueu Izuku pela cintura e Katsuki pegou o braço do mesmo o puxando para cima do muru, logo depois Shoto pula e Katsuki o ajuda a subir. Ambos pulam o muru, assim vendo a quantidade da zumbis que tinha ali. Começaram a correr em direção ao acampamento que estavam, Shoto e Katsuki iam na frente liderando o caminho, Izuku ia um pouco atrás segurando a mão de Eri para que corressem o mais rápido possível. Ao chegarem no acampamento avistaram Aizawa, kirishima e Denki...

Denki: Shoto! - Fala animado

Katsuki: Não temos tempo, tem um monte de zumbis vindo em nossa direção.

Aizawa: Ok, tem uma estrada mais adiante - Fala pegando a mochila do chão - Vamos ver se tem algum carro que funcione e vamos para Winds em seguida. - Diz e todos concordam

Haviam chegado na estrada, haviam três carros parados alí, por sorte dois funcionaram. Kirishima, Aizawa e Denki estavam no carro da frente, enquanto Katsuki, Shoto, Izuku e Eri estavam no carro de trás. Eri estava comendo uma barra de cereais que Izuku havia dado para a mesma comer, Katsuki estava trocando a munição da sua pistola e Shoto dirigia seguindo Aizawa que tinha ficado com o mapa...

Katsuki: Que merda em meio a meio! - Fala passando a mão pelos cabelos

Shoto: Me desculpem por ter preocupado vocês. - Diz arrependido

Katsuki: O problema não era eu e sim Izuku. - Fala e Shoto o olha

Izuku: Não vamos brigar por isso - Diz nervoso pela possível briga - Estamos juntos novamente e é isso que importa! - Diz tentando tranquilizar o ambiente

Katsuki: Tsk, você é muito bonzinho Deku! - Diz virando o rosto para a janela

Shoto: Me desculpe Izu! - Pede arrependido

Izuku: Não precisa pedir desculpas, o que importa é que estamos juntos novamente!


Notas Finais


Até a próxima 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...