1. Spirit Fanfics >
  2. Three hearts (Romione) >
  3. Prólogo

História Three hearts (Romione) - Prólogo


Escrita por: IziieWeasley

Notas do Autor


Olaaa turobom com vocês?? Me chamo Izabella e sou completamente APAIXONADA por Romione, então nada mais justo do que minha primeira Fic aqui ser uma Romione!
Espero que gostem!
Enjoy!
Boa leitura!
Beijos de Luz 😘😘😘

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Three hearts (Romione) - Prólogo

Hermione estava sentada no banheiro do hospital onde trabalhava tinha livros nas pernas, aquele era o local onde ela ia estudar, mas além dos livros ela tinha um teste de gravidez nas mãos, olhava para ele, que ainda estava dentro da caixa, ainda não havia tido coragem para abri-lo. Mas aquela angustia estava a corroendo, ela estava grávida? Ou não estava? A melhor forma era fazer logo aquele teste mas quem disse que ela ia ter coragem.

Ela tinha desconfiado da gravidez a três dias, estava dormindo muito mais do que o normal, sua menstruação estava atrasada e os enjôos que ela estava sentindo frequentemente se uniam aos motivos dela achar que estava esperando um bebê.

Ela estava assustada, o que faria se estivesse mesmo grávida, tinha acabado de fazer 20 anos e estava no meio de sua residência, aquilo ia acabar com ela, com a vida dela, com tudo aquilo que ela batalhou para ter.

_ Te achei criatura - disse Luna entrando no banheiro.

Hermione deu um pulo e escondeu o teste de gravidez o mais rápido que pode.

_ Estava te procurando, teve um acidente de carro e a emergência está cheia de casos legais, quem sabe conseguimos entrar em uma cirurgia - disse Luna empolgada puxando Hermione.

Ela levantou e guardou tudo dentro da mochila e escondeu em um armário que tinha no banheiro, seguiu com sua amiga para a emergência. Hermione tinha que aproveitar todas as oportunidades de entrar em cirurgia, afinal se ela estivesse mesmo grávida essas seriam suas últimas.

Gravidez era o fim de residentes novatas!

_ Você está bem Mione? - indagou Luna - está pálida!

_ Eu? Não, estou bem - disse Hermione respirando fundo.

Elas entraram na emergência do hospital que estava cheia de pessoas.

_ Rápido, vocês duas leito 1 e 2 - disse Doutora McGonagall a responsável por elas.

Hermione correu até o leito 1 e lá ela encontrou uma jovem deitada, deveria ter a mesma idade que ela, tinha cabelos loiros e estava chorando muito, não tinha muitos machucados pelo corpo, pelo menos eles não eram tão graves.

Hermione se aproximou dela.

_ Vai ficar tudo bem, seus ferimentos não me parecem tão graves - disse Hermione tocando o braço da garota que deveria estar fraturado.

_ Não é por isso que eu estou chorando - disse a garota.

_ Então por que é? - Hermione indagou para continuar distraindo a garota para que pudesse enfaixar o braço dela.

_ Eu... Estou grávida, e minha vida acabou - disse ela chorando mais - Estou no meio de um grande estágio e agora engravidei, já era, a minha carreira dos sonhos acabou.

Hermione gelou com aquilo.

_ Como eu deixei isso acontecer? - indagou a garota para si mesma.

Hermione sabia - se ela realmente estivesse grávida - quando e onde tudo começou a acontecer.


Notas Finais


E aí? Me digam o que acharam okay? Críticas construtivas são sempre muito bem vindas!
Beijos de luz😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...