1. Spirit Fanfics >
  2. Three hearts (Romione) >
  3. Família

História Three hearts (Romione) - Família


Escrita por: IziieWeasley

Notas do Autor


Olaaa turubom com vocês?
Queria muito ter postado ontem mas realmente não consegui, mas aqui estou eu com mais um cap saindo do forno para vocês!
Espero que gostem do cap!
Boa leitura!
Enjoy!
Beijos de Luz ✨😘✨😘✨

Capítulo 10 - Família


Astoria estava sentada nas escadas laterais do hospital, tinha livros e mais livros ao redor, precisava estudar para a prova final dos internos, precisava de ajuda com alguns cartões mas seus amigos estavam dormindo na sala de descanso, ela deveria estar lá também descansando, mas não conseguia precisava estudar não era um gênio como Hermione.

Derrepente seu bip tocou e ela saiu correndo para a emergência, conseguiria uma cirurgia com certeza.

Chegando lá viu várias macas entrando e foi logo garantir o seu paciente, mas não tinha sido um acidente grave por isso nenhum caso foi cirúrgico.

Ela sentou na sala do cafezinho e ficou bebericando um, seus olhos começavam a ficar pesado, estava com sono.

_ Greengrass - disse Lilá Brown entrando e sentando em frente a ela.

_ Oi - respondeu Astoria sem muita vontade.

_ Você é amiga da Granger né - disse a loira.

_ Sim... E? - disse Astoria sem muita paciência.

_ Nada, é que eu só queria saber se ela é muito amiga dos Weasley's no geral - disse Lilá.

_ Por que? - indagou Astoria.

_ Por nada, só para saber quem vai ter mais vantagens em cirurgias - disse a loira.

_ Escuta Brown - disse Astoria levantando-se e se apoiando na mesa com as mãos - Para com esse lance de tentar dizer que tudo o que a Mione ou a Gina conseguem é por causa de vantagens conseguidas por causa de amizade, se a Hermione é ou deixa de ser amiga dos Weasley's não implica em nada no trabalho dela, Mione já uma medica incrível coisa que eu duvido muito que você será - disse ela se virando - e outra Gina é excelente também e isso ela deve a família sim sabe por que? Porque está no sangue Weasley, mas aqui não tem nepotismo todos estávamos no mesmo patamar quando chegamos, mas aí já não é culpa delas que você não é boa e não conseguiu se destacar - e dizendo isso saiu da sala deixando uma Lilá vermelha e irada para trás.

Astoria não fazia o tipo que dizia grosserias ou verdades dolorosas na cara das pessoas, mas Lilá a vinha irritando a um bom tempo e agora ela tinha explodido, e falado tudo, aquela loira aguada merecia ouvir verdades.

Ela bufou de leve, e foi para a sala onde estavam os prontuários, gostava de ficar olhando casos novos e interessantes, mas assim que entrou no ligar viu que não estava sozinha.

_ Desculpe Doutor Malfoy não quis atrapalhar - disse ela já se encaminhando para fora.

_ Não atrapalha Tori - disse Draco - e desde quando me chama de Doutor Malfoy? - indagou o loiro com um sorriso debochado.

_ Estamos em um local de trabalho é assim que devo chama-lo - disse ele.

_ Mas não era assim que me chamava a alguns meses atrás - disse ele.

_ Ah fala sério Draco - disse ela bufando queriam estressa-la mesmo - Ainda não esqueceu isso?

_ Não vou, e aposto que você também não - ele falou sério.

Ela tinha que concordar com ele não esqueceria tão cedo, mas ele não saberia disso.

_ Foi só um caso de verão - disse Astoria.

_ Mas pode virar um para todas as estações - disse ele - Daphne sabe - ele sussurrou.

_ O que? Você contou para ela? - ela indagou chateada - Eu disse para você não falar para a bocuda da Daphne, agora ela vai contar para os meus pais que vão contar para os seus e aí vamos nos casar daqui a três meses - disse Astoria rolando os olhos.

_ Não vejo problema nisso - disse Draco levantando e se aproximando dela.

_ Mas eu vejo - disse Astoria se afastando.

_ Cite - pediu ele.

_ Primeiro você ainda não é da minha confiança, traiu ela quando disse que já tinha terminado com sua namorada quando na verdade só estava me enganando - disse Astoria - Segundo porque você não é o tipo de homem com quem eu quero subir no altar, preciso de alguém sincero e que não minta para conquistar alguém.

Draco ficou olhando para ela, sabia que tinha errado no momento em que a viu sair com lágrimas nos olhos do cruzeiro.

Os dois haviam ido passar as férias em um cruzeiro com toda a família, foi lá que tiveram a primeira aproximação, se deram bem logo de cara o loiro podia ser um verdadeiro cavalheiro quando queria, tiveram um caso, um pequeno romance que poderia até virar um namoro se Astoria não tivesse descobrido que Draco tinha uma namorada e que mentira para ela quando disse que já tinha terminado com Anne.

_ Eu sei que errei, mas Anne e eu realmente já estávamos terminado só faltava oficializar - disse ele.

_ Podia ter me dito isso - ela cruzou os braços.

_ Não ficaria comigo se dissesse isso - disse ele.

_ Você não sabe, e nem vai saber - disse ela - esqueça o que tivemos Doutor Malfoy - ela deu ênfase a última parte.

_ Jamais Tori, você ainda será minha - ela disse baixo vendo a ir mais uma vez.

***

Era o domingo e nesse dia tinha um jantar obrigatório na mansão Weasley, Molly fazia questão de reunir toda a família duas vezes por mês no mínimo.

Rony e Hermione arrumavam para dar a grande notícia, ela estava um tanto nervosa mas estava confiante tinha Rony ao seu lado agora.

Se olhou no espelho que tinha no quarto, era grando podia se ver o corpo todo, ficou de lado para analisar sua barriga, não estava grande ainda estava lisinha, mesmo com o vestido mais justo, apenas um leve e pequena protuberância podia ser notada.

_ Não está grande - disse Rony entrando no quarto.

_ É, não parece que estou grávida se não fosse os enjôos diria que estou como sempre estive - disse Hermione indo pegar o casaco.

_ Continua linda - disse ele beijando-a de surpresa.

Hermione pôs a mãos automaticamente nos cabelos dele, já era reflexo, todas as vezes que ele a beijava a primeira coisa que fazia era por os dedos entre os fios ruivos e macios.

_ Acho melhor irmos - disse ele - mamãe não gosta de atrasos.

_ Vamos - disse Hermione pegando a mão dele.

Molly Weasley terminava de dar os últimos retoques na grande mesa da família, estava ansiosa, Rony disse que traria alguém especial sua namorada. Ele não fazia isso a anos forçava-se a imaginar quem era.

_ MAMÃE - gritaram Fred e Jorge ao chegar na sala de jantar.

_ Que susto - disse Molly pondo a mão no coração.

_ Não se preocupe seus filhinhos aqui podem não ter feito medicina mas sabemos fazer massagem cardíaca - disse Fred rindo.

_ Sabem mesmo - disse Molly abraçando os filhos - Onde estão Angelina e Luiza?

_ Estamos aqui sogrinha - disse Luiza vindo junto a Angelina.

_ Estão lindas - disse Molly sorrindo.

_ VOVÓ - gritaram Fred e Lola entrando na cozinha correndo.

Molly abaixou para abraçar os netos, Fred tinha cinco e Lola seis anos. A matriarca dos Weasley's era completamente apaixonadas pelos seus netos que ao todos eram quatro.

Gina desceu e logo engatou uma conversa com os gêmeos e suas esposas. Gui, Carlinhos e Percy chegaram com suas respectivas esposas Fleur, Diana e Audrey. Victorie e Molly as duas outras netas de Molly também vieram.

_ Bom, só está faltando o Roniquinho - disse Jorge.

_ Ele vai nos contar algo muito importante hoje, e também vai trazer a nova namorada - disse Molly.

_ Huuuuuhh - disseram todos em uníssono.

_ Sejam legais com essa - disse Arthur se juntando aos filhos, noras e netos.

_ Sempre somos - disse Carlinhos sorrindo.

_ Aposto que ela é mais feia que a última - disse Jorge baixinho para Fred.

_ Feito - disse o ruivo.

Gina sorriu sabia de quem se tratava mas não contaria a eles e estragaria tudo.

Rony chegou poucos minutos depois de mãos dadas com Hermione e sorrindo de canto.

Molly arregalou os olhos sorrindo, então era ela, estava feliz demais pelo filho ter arrumado alguém descente.

_ Olá família - disse Rony sorrindo e acenando - Essa é Hermione minha namorada, acho que alguns de vocês já conhecem ela - disse ele.

_ Olá - disse Hermione acenando.

_ Caraca - disse Jorge.

_ Perdeu - riu Fred.

_ Olá Hermione, fico feliz que esteja com o meu filho - disse Molly vindo abraçar a garota.

_ Eu já sabia - disse Gina se gabando.

_ E o que você não descobre Gininha - disse Fleur sorrindo.

_ Mione, meu pai e minha mãe você já conhece, Gina também, e o Gui e Fleur - ele ia apontando para as pessoas na sala - Esse aqui é o Carlinhos, ele é veterinário, Percy é advogado e Audrey é mulher dele e também é advogada, Fred e Jorge são os gêmeos e bom... Eles tem uma loja de trecos legais - disse Rony rindo.

_ Somos bem famosos - disse Fred.

Hermione riu.

_ E aquelas duas são as santas que aguentam esse dois Angelina e Luiza - disse Rony.

_ Tio Ron - eles ouviram gritos e várias crianças apareceram.

_ E esse são meu sobrinhos - disse Rony tentando controlar todas as crianças que tentavam subir no colo dele.

Hermione riu um pouco, ouviu falar sobre a fama dos gêmeos dr piadistas.

_ Quem é essa? - indagou Victorie.

_ Essa minha namorada Hermione - disse Rony.

_ Ela bonita - disse Fred.

_ É mesmo - disse Rony sorrindo e olhando para ela.

_ Acho que já podemos ir jantar - disse Arthur.

_ Espera - disse Gina - Rony disse mais cedo que tinha algo para nos contar, creio que não é o seu namoro com Hermione - disse a ruiva.

Rony pegou a mão de Hermione e apertou, ela olhou para ele buscando confiança.

_ Bom... Amm... Foi meio inesperado - disse Rony sorrindo um pouco nervoso - Eu vou ser pai!

Os olhos dos Weasley's quase saíram das órbitas, as crianças pararam de correr, Molly pôs a mão no coração.

Por Deus aquilo era real, seu Roniquinho tinha acabado de dizer que daria um neto a ela?

_ Você... Ahhhh eu vou ser avó novamente - disse Molly chorando indo abraçar os dois - Parabéns meu filho.

_ Caramba Roniquinho é ligeiro - disse Fred.

_ Mais rápido que você - disse Jorge.

_ Parabéns mano - disse Gui abraçando o irmão e Hermione.

_ Ah meu Deus estou tão feliz - disse Gina abraçando Hermione - Essa podia ter me contato antes.

_ Achamos algo que Gina não descobriu antes de todo mundo - disse Audrey.

_ Vem você precisa comer, meu neto ou neta precisa ser bem alimentado - disse Molly pegando a mão de Hermione e a conduzindo para a mesa.

Depois de darem graças começaram a comer e a conversar.

_ Então Hermione você e interna? - indagou Luiza.

_ Sim - respondeu Hermione.

_ Logo será uma grande medica - disse Molly.

_ É verdade, já ouvi falar sobre você - disse Fleur - Pode vir passar um tempo na pediatria se quiser vai ver que é encantadora - disse a loira.

Hermione sorriu nunca tinha se visto como pediatra mas agora com seu bebê a caminho ela começava a considerar a hipótese.

Depois de terem jantando, e Hermione narrado como ela e Rony começaram a namorar, claro pulando as partes tristes da descoberta da gravidez, eles sentaram nos sofás da sala e conversaram ainda mais, histórias de infância foram contadas e ela descobriu que Rony tinha medo de aranhas, aquela noite havia sido perfeita, e depois de anos Hermione viu o que era ter realmente uma família, unida que a amava, ela já se sentia muito amada por todos, que se preocupavam uns com os outros, que os apoiavam os Weasley's eram realmente uma família e Hermione sentia-se honrada por fazer parte deles agora.


Notas Finais


Ahhh quem diria que Tori e Draco já tiveram um rolo? Será que Loiro vai conseguir o perdão de Tori?
Façam suas apostas!!!
Ahhh eu amo tanto os Weasley's que nei sei!!
Molly vai realmente pirar com esse novo neto aguardem os próximos caps para saber mais!
Me digam o que acharam isso é importante demais para mim!!
Beijos de Luz 😘✨😘✨😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...