1. Spirit Fanfics >
  2. Three hearts (Romione) >
  3. Happy Greengrass's Day

História Three hearts (Romione) - Happy Greengrass's Day


Escrita por: IziieWeasley

Notas do Autor


Olaa turubom com vocês? Espero que estejam bem!
Queria ter postado ontem mas o wi-fi daqui de casa caiu e eu não pude postar!
Espero que gostem do cap!
Boa leitura!
Enjoy!
Beijos de Luz 😘✨😘✨

Capítulo 13 - Happy Greengrass's Day


As semanas iam passando e a protuberância na barriga de Hermione já não podia mais passar despercebida, ela já estava com seus quatro meses e seu bebê crescia a cada dia, estava saudável e muito bem, nada podia deixa-la mais feliz.

Essa felicidade aumentava quando sentia ele/ela mexer, era como um pequeno chute, aquilo fazia os olhos dela brilharem e o coração disparar, Rony não ficava atrás adorava sentir o bebê mexer, e falava com ele/ela o tempo todo, Hermione ria dele mas sempre que Rony começava a fala o bebê começava a mexer.

_ Acho que ele conhece sua voz - disse Hermione.

_ É claro que conhece - disse ele se gabando - Não é filho...

_ Filho? E se for menina? - indagou Hermione.

_ Eu ia gostar de ter uma florzinha mas é um menino vai por mim - disse Rony - E além disso vamos ter muitas oportunidades para fazer uma menina - disse ele beijando Hermione.

_ Vamos sim - disse Hermione sorrindo e retribuindo o beijo.

A campainha tocou fazendo com o que o casal parasse o beijo subitamente e olhasse para a porta.

_ Deve ser Gina - disse Hermione.

_ Minha irmã sempre chega em momentos inapropriados - disse Rony rolando os olhos - Mas isso não acabou ainda mocinha - disse ele sério para Hermione.

_ Você não presta - disse ela rindo e jogando uma almofada nele.

Ele riu e deu uma piscadela para ela, e seguiu em direção a porta.

Assim que abriu deu de cara com quatro mulheres que sorriram para ele e logo entraram no apartamento.

_ MIONE - disse Gina entrando sendo seguida, por Luna, Astoria e Daphne.

_ Olá para vocês também - disse Rony fechando a porta.

_ Ah oi Rony - disse Astoria.

_ Temos novidades, grande novidades - disse Daphne.

_ Sim - disse Astoria parecendo empolgada.

_ Bom, isso tá me parecendo uma reunião do clube da luluzinha por isso eu vou me retirar - disse ele indo até Hermione e dando um selinho nela - Tchau garotas - disse ele pegando o casaco e saindo do apartamento.

_ Ele já foi, me contem - disse Hermione sentando.

_ Harry me chamou para sair e agora é um encontro de verdade - disse Gina sorrindo.

_ Você aceitou não é? Não vai furar com ele como fez no dia da corrida - disse Hermione.

_ Não, aquele dia não foi minha culpa ficamos ocupadas lembra - disse Gina - Eu aceitei acho que pode ser legal - disse ela.

_ Pode ser? Gina ele ta afim de você e além é um partidão - disse Daphne.

_ Ela tem razão - disse Hermione - E qual é a outro assunto?

_ Meu aniversário - disse Astoria - Vai ser um festão e quero todas lá.

_ Convidou mais alguém do hospital? - indagou Hermione.

_ Sim só os nossos amigos mesmo, nada de convidar por educação não faço esse tipo - disse a morena.

_ Convidou o Draco? - indagou Gina.

_ É óbvio que não - disse Astoria.

_ Eu sim - disse Daphne.

_ O QUE? - indagou praticamente gritando Astoria.

_ Desculpe, mas os Malfoy são amigos da família e papai e mamãe fazem questão dele lá - explicou Daphne.

_ Mas eu não, e a festa é minha - disse Astoria.

_ Dem drama Tori - disse Gina - Você precisa dar uma chance ao Draco.

_ Eu também acho, ele errou mas todos merecem uma segunda chance - disse Hermione - Você pode está perdendo uma grande oportunidade de ser feliz com alguém especial por orgulho.

_ Não é orgulho! - exclamou Tori - É amor próprio, Draco mentiu e eu não quero um relacionamento que começou com mentiras - disse ela.

_ Ele não mentiu, Anne e ele já estavam quase separados, não se gostavam - disse Gina.

_ Tanto faz - disse Astoria rolando os olhos.

***

Astoria havia alugado um grande salão para a sua festa, os Greengrass não economizavam quando o assunto era festa, e eram muito conhecidos por isso.

O tema do aniversário de Astoria era Heróis, um tema muito maduro para uma festa de 20 anos, A garota ia de mulher maravilha e deixou bem claro que nenhum dos convidados podia ir igual.

Hermione ficou em duvida sobre qual herói escolheria, pensou primeiro em viúva negra mas nenhuma fantasia caberia nela com aquela barriguinha, e também não era ruiva então ficaria estranho, foi aí que decidiu ir de Mulher Gavião a roupa ficava mais larga nela então sua barriguinha não era empecilho.

_ Uau - disse Rony entrando no quarto - Você é a mulher gavião mas para mim parece mais a mulher maravilha - disse ele.

Hermione caiu na risada com aquela cantada.

Ele estava vestido de Senhor das Estrelas.

_ Qual herói você é? - indagou Hermione.

_ Eu sou o Senhor das Estrelas - disse Rony - Quis fugir dos clássicos.

_ Ficou ótimo - disse Hermione beijando as bochechas dele - Vamos se não nos atrasamos - disse ele puxando ele pela mão.

_ Vamos, você deveria ter uma asa - disse ele.

_ E tenho mas só vou por quando estiver lá - disse Hermione.

Eles saíram do apartamento e seguiram para o local da festa.

Chegando lá logo avistaram Gina que estava fantasia de Jean Grey, os cabelos ruivos natural completavam muito bem o visual, Luna estava o lado dela e sua fantasia era um tanto peculiar.

_ Fantasia legal Luna - disse Hermione sorrindo.

_ Ah obrigada - disse Luna.

_ Você reconheceu a fantasia? - indagou Daphne que estava fantasiada de mulher gato.

_ Sim - respondeu Hermione.

_ Você também Rony? - indagou Daphne.

_ Sim, ta na cara - disse Rony.

_ Ótimo, podem me dizer qual é - pediu a garota.

_ Eleven - responderam os dois em uníssono.

_ De onde ela é? - indagou Daphne.

_ De Stranger Things - disse Hermione.

_ Mas ela não é heroína - disse Daphne.

_ É sim, minha heroína - disse Luna.

_ Minha também - disse Rony rindo.

_ Nossa - disse Hermione fazendo um hi-five com Rony.

_ Ah ótimo - disse Daphne rindo.

Draco entrou no local e estava fantasiado de Homem de Ferro, Rolf vinha com ele e estava fantasiado de Lanterna verde.

_ Ótimas fantasias - disse Rony.

_ A sua ta melhor - disse Draco.

_ Eu sei - disse Rony.

O loiro rolou os olhos rindo.

Todos sentaram a uma mesma mesa, as bebidas chegaram e eles começaram a conversar.

_ Ainda acho que não é heroína - disse Daphne sobre Eleven.

_ É claro que é - disse Rony.

_ Ela salvou todos do Demongorgo - disse Draco.

_ Aff, vocês são tão nerds - disse a garota.

_ E você e esquisita, fala sério como você pode não ter assistido Stranger Things? - disse Draco.

_ Da mesma forma que eu não assisti - disse Astoria.

_ Ninguém é perfeito - disse Draco - e não é uma série tão boa assim - disse ele sorrindo.

Ela rolou os olhos.

_ Está apaixonado te deixa esquisito - disse Rolf rindo.

_ Oh se deixa - disse Gina rindo.

A festa seguiu mais ainda tinham muitas coisas para acontecer.


Notas Finais


Quem aí é fã de Stranger Things??
Eu AMO de paixão, e assim que pensei nesse cap logo me veio a cabeça a Luna como Eleven hahaha!!
Me digam o que acharam!
Beijos de Luz 😘✨😘✨😘
Desculpem qualquer erro ortográfico não tive muito tempo para revisar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...