1. Spirit Fanfics >
  2. Three Years >
  3. Chapter two

História Three Years - Chapter two


Escrita por: ketcandy

Notas do Autor


Olá!!
Muito obrigada à quem favoritou. Eu fiquei muito, muito feliz!
Como ontem não pude postar, vou postar outro agora.
Espero que gostem!!

Capítulo 2 - Chapter two


Three Years - Capítulo dois

“O amor fará você se lembrar

O amor me fará lembrar

Eu sei disso de dentro do meu coração

Para sempre será, para sempre será nosso

Mesmo se tentarmos esquecer”

 

 

 Lá fora fazia um clima ameno. O sol decidira aparecer hoje dando certa alegria ao dia.

 Uma classe estava em educação física, eu pude vê-los lá embaixo. Os meninos jogavam futebol americano e as líderes de torcida treinavam novos passos, enquanto o restante estava sentado na arquibancada, uns lendo algum livro e outros jogando papo fora com os amigos, conversando sobre algum assunto que eu não faço ideia de qual seja.

 Eu estava na aula de geografia, a professora Margareth explicava algo sobre geopolítica para a prova de recuperação, e como eu tirei B+ na primeira chamada da avaliação não há necessidade de eu prestar atenção.

 Minha mente naturalmente vagou até Drew. O que ele está pensando agora? Eu não conseguia, de forma alguma, tirá-lo dos meus pensamentos.  Eu ainda posso sentir seus braços ao redor do meu corpo e seus lábios em contato com a pele fina de minhas bochechas. Tenho que confessar: nunca nos beijamos. Sinto falta dele, essa é a verdade. Sinto falta dos sorrisos que me faziam sentir tranqüila e de seus olhos fixados nos meus. Eu tinha apenas doze anos e ele treze, naquela época. Apesar da pouca idade, ele já havia ficado com muitas meninas. Eu sei porque ouvia os comentários pelos corredores da escola. Mas, comigo, ele era paciente e calmo. Por mais bobo que pareça ser eu não me sentia confortável e nem preparada para beijar pela primeira vez. Eu ainda tinha toda aquela insegurança e medo de não saber como agir no momento em que acontecesse.

 Com esse pensamento, veio uma lembrança, uma conversa que eu tive com Drew há exatos três anos.

 Estávamos eu e Drew no intervalo da escola, sentados no gramado conversando sobre assuntos aleatórios quando ele me pergunta:

- Clear, você nunca ficou com ninguém?

- Não, nunca. – respondi.

 Para muitos, isso é idiota, mas, para mim não. Eu quero dar meu primeiro beijo somente quando eu tiver muita certeza e que seja com alguém que eu goste muito.

- E por que não, Clear?

- Ainda não me sinto preparada, entende? Pode parecer bobo e infantil, mas eu quero que isso aconteça com alguém que eu goste de verdade.

- Então você não gosta de mim? – ao dizer isso, pude perceber a feição de Drew mudar de curiosa para triste.

- Não, Drew, você entendeu errado. Eu gosto muito, mas muito mesmo de você. Eu apenas não quero fazer isso agora.

- Então, você me promete uma coisa? – ele diz, aproximando seu rosto do meu em uma distância considerável.

- Posso analisar sua proposta. O que quer que eu prometa? – respondi em um tom brincalhão.

 Drew analisou meu rosto e acariciou minha bochecha esquerda com o polegar. Ele olhou por um tempo em meus olhos e disse:

- Você me promete que seu primeiro beijo será comigo? – ele me pergunta com um brilho diferente nos olhos, algo que me encantou profundamente.

 Não hesitei em responder, eu tinha certeza da minha resposta.

- Eu prometo Drew. Eu te prometo isso. – respondi, sorrindo logo em seguida para Drew, que me retribuiu com outro.

 Eu estava convicta dessa promessa. Eu não tenho duvida alguma de que esse sentimento por ele é verdadeiro e ultrapassa qualquer barreira. Talvez as pessoas achem isso precipitado, pois nós estamos prometendo uma coisa sem saber o dia de amanhã. Mas, algo dentro de mim me dizia que isso era o certo a se fazer, que eu estava indo pelo caminho que eu deveria seguir e que nunca me arrependeria dessa promessa. Eu sinto algo diferente em relação a ele, uma conexão jamais sentida antes, e isso me traz um misto de sensações agradáveis que eu não queria parar de sentir nunca. Estar com Drew me faz bem. Ele me faz feliz e me fortalece de certa maneira.

 Quando me dei conta, várias lágrimas já haviam descido por minha face. Eu realmente chorei em sala de aula, e, pior, por causa de Drew? Olhei a minha volta e ninguém aparentava ter percebido. Melhor assim.

 Tratei logo de secar essas lágrimas que caiam por meu rosto. Drew não merece minhas lágrimas. Ele me deixou e agora está feliz sem mim.

 Por que eu fui fazer aquela promessa estúpida? Aquela força do além que me dizia que o meu feito era o certo, na verdade só estava me enganando. Aquela promessa não devia ter sido feita.

 Ah, Drew, como eu sinto a sua falta. Mas, você me magoou. O que eu mais desejo e quero neste momento é sair correndo em sua direção e ir de encontro aos seus braços. Quero sentir você me abraçando outra vez e te dizer o quanto eu senti sua falta nesses últimos três anos. Você não imagina o quão feliz eu fiquei sabendo que você voltaria neste ano. E o quão mais feliz ainda eu fiquei ao te ver hoje. É bom sentir sua presença aqui e ter consciência de que você está perto de mim outra vez. É ótima essa sensação de saber que ao sair dessa sala eu vou poder ver você. Mesmo depois de tudo o que aconteceu, eu esperei por você todos esses anos.

 Ah, Drew, mal sabe você que minha promessa ainda está intacta. Que eu me sinto preparada para beijar somente você. Eu ainda estou a sua espera, você é o único em minha vida. Ah, Drew, como eu preciso de você...


Notas Finais


Oiiiiiiiiiiii. O que acharam?
Se tiverem dúvidas ou críticas, podem me dizer, ok?
Espero que tenham gostado. Beijos à todas. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...