1. Spirit Fanfics >
  2. Throne of a heart >
  3. Happiness!

História Throne of a heart - Happiness!


Escrita por: defarsoul

Notas do Autor


Olá amores, fiquei tão animada com os novos favoritos e comentários que resolvi postar um cap antes do que tinha previsto e sim, se tiver bastante, postarei loguinho, é motivador, obrigada a todos!

P.S. Pensei em todo inicio colocar o nome da musica que ouvi enquanto escrevia o cap, como uma trilha sonora de cada cap e no final da fanfic terão uma trilha sonora para lembrar da história.
P.S. 2. Ouçam a música, será divertido, principalmente a música que direi durante a história, sintam o momento.

BOA LEITURA, BEIJINHOS!

Capítulo 3 - Happiness!


Fanfic / Fanfiction Throne of a heart - Happiness!

Música: Paul Otten - Girl You're AlrightExplicação nas notas do autor.)

POV Hailey

Acabei de acordar e esse castelo parece estar de ponta cabeça, ouço passos apressados nos corredores, falação do lado de fora da janela, maldita hora em que meu quarto é de frente para o jardim aonde acontecem a maioria dos eventos, será que este inferno não vai acabar nunca? 

E tinha a prova de que tudo só estava piorando quando Margot abria as cortinas do meu quarto sorridente.

- Não, não não! - Afundei o rosto contra o travesseiro.

- Vamos senhorita, o primeiro convidado está para chegar. - Dizia enquanto já começava organizar meu quarto.

Margot andava de um lado para o outro, arrumando e guardando coisas, estava tonta já. Não tenho saída, terei que levantar e viver.

 

- Me diga, Margot. - Dizia enquanto terminava meu banho. - Quem é o convidado? Chegou uma semana antes. 

- Justin de Valois. - Disse calma ao me ajudar a sair da banheira. Queria voltar para lá e me esconder.

- Já vejo que essa festa será horrível. - Reclamo enquanto me seco.

- A senhorita nem o conhece, deveria dar uma chance ao principe. - Sorriu docemente. Por um lado, por um pequeno momento ela estava certa.

- Certo, apenas uma. - Suspiro baixo.

 

Me juntei a minha familia em frente a entrada do castelo, tinha um grande caminho cortando o jardim de entrada que levava até o portão. Observava de longe a movimentação e entrada pelos portões, ele chegou.

- Espero que algum desses leve Alaia embora. - Bash sussurrou e quase não consegui conter o riso.

- Sim, também espero. - Sorri.

Sebastian é um dos meus irmãos mais velho, o único homem e o xodó de todos. Ele é amoroso, companheiro e compreensivo, será um rei muito bondoso, creio eu. Porém, Bash quando fica fora de si tem propensão para o mal assim como tem para o bem, mas ainda sim seria capaz de dar a vida por ele.

Já estava descendo de seu carro, Justin de Valois, acompanhado de mais duas pessoa. Uma mulher, que mesmo de longe, é muito linda. Um jovem que aparenta ter a mesma idade de Justin, muito lindo por sinal. E Justin, o sol batia em seu rosto, o que o fazia parecer um anjo, eu ate acreditaria se não soubesse bem que de anjo não tem nada.

Despertei de meus pensamentos quando ele terminava de cumprimentar meus pais, lembrei de que disse a Margot, uma chance, sem julgamentos, apenas uma chance para conhecer, quem sabe eu consiga até ser amiga dela, não é?!

- E esta é minha filha mais nova, princesa de Geleroos, Hailey. - O rei me apresentava para os três.

- Olá, sejam muito bem vindos, espero que sintam-se em casa e que aproveitem o melhor de Geleroos. - Disse ao dar o meu melhor sorriso e fazer uma pequena reverência.

- Tão bela quanto as lindas rosas de seus país, alteza. - Justin segurava minha mão e depositou um beijo sobre a mesma e sorriu.

- Agradecida. - Corei levemente e pude ver o sorriso dos meus pais.

- Realmente belíssima. - Disse a mulher atrás de Justin.

- Este é Chaz de Valois, principe de Bonheur e está é Patricia Leroy, duquesa de Bonheur. - Justin disse calmo.

- Venham, vamos acomoda-los. - Mamãe disse sorrindo. - Teremos uma recepção especial de Geleroos para vocês. 

Todos assentiram e a seguiram em silêncio enquanto mostrava os caminhos pelo castelo. Estava distraida observando os quadros no corredor, não me lembro deles estarem ali quando passei de manhã.

- Hailey querida, queira acompanhar a duquesa até seus aposentos. - Seu tom era calmo e doce. Até parecia mesmo que mamãe era assim.

Virei o corredor com a duquesa e estava um silêncio agradavel entre nós, ela olhava atentamente para o caminho, parecia estar querendo gravar como ir e voltar.

- Estou bastante feliz de estar aqui. - Disse quebrando o silêncio e eu a olhei. Ela tinha olhos azuis como o céu, cabelos negros, não muito longo. Simplesmente linda.

- Fico imensamente feliz da senhora estar gostando de nosso país, é um prazer recebe-los. - Disse por fim. Como mamãe planejou.

- Vamos deixar as formalidades de lado? Sou duquesa, mas não sou casada. - Riu baixo.

- Me desculpe. - Ri pelo nariz e ela assentiu.

Ficamos em silêncio novamente, subimos as escadas sem pressa nenhuma.

- Por que tão feliz? - Dessa vez fui eu a quebrar o silêncio. - Como duquesa deve viajar bastante a mando do rei, e suas damas de companhia?

- Não. - Disse pensativa e suspirou baixo. - o rei me permite muito pouco sair de Bonheur e minhas damas estão no castelo.

- E como é Bonheur? - Perguntei curiosa.

- Exatamente como nas fotos. - Sorriu.

A deixei sem seu aposento com sua criada e voltei para o grande salão dos tronos aonde meus irmão já estavam. Ficamos ali ouvindo o sermão instrutivo da rainha sobre o jantar. Ela não demorou muito a nos liberar e eu fui passear com Bash pelo jardim.

- Esta decoração é realmente estranha. - Bash debochou dos grandes vasos cheio de flores espalhados pelo jardim.

- Já temos tantas flores, mamãe daqui a pouco coloca um buquê em nós também. - Rimos.

- Hailey, como se sente sabendo que daqui 3 semanas será seu aniversário e será durante o solstício que, provavelmente, será onde vão escolher seu futuro marido? - Indagou um pouco pensativo

- Não quero casar-me. - Dei os ombros. - Não agora.

- Por que?

- Não quero ter que sair daqui, eu amo Geleroos e tenho meus sonhos.

- Ser rainha. - disse calmo e eu o encarei. - Não me olhe assim. - Sorriu. - Seria uma ótima rainha. - Completou por fim e eu suspirei aliviada.

Pelo menos alguém nessa familia reconhece que posso ser uma boa rainha, pelo menos um. Era tudo que eu queria, que apenas um me enxergasse mais do que um casamento por negócios e o fato de Bash me enxergar como sua irmã e uma boa rainha, faz meu coração palpitar.

- Olha só quem está ai. - Sussurrou e eu segui seu olhar e avistei Alaia sentada conversando com Justin. - Ela não perde tempo mesmo.

- Melhor para nós. - Soltamos uma gargalhada gostosa de se ouvir, momentos com Bash era assim.

- O que achou dele? - Indagou e eu senti seu tom, era uma pergunta capciosa. Olhei para Justin novamente e o observei por longos segundos.

- Bonito. - disse por fim. - E simpático, gostei do elogio. - Completei.

Sebastian parou em minha frente e me encarou e eu não consegui conter o riso, ele abraçou minha cintura e começou a fazer cócegas. Eu ria descontroladamente como uma criança normal.

- Diga a verdade. - Falou ao cessar as cócegas.

- Ta bom. - Respirei fundo ao recuperar o folego. - É, até agora, o principe mais lindo que já vi na vida. - Declarei totalmente sincera.

- Ah, eu sabia. - Disse puxando-me novamente e me enchendo de cócegas mais uma vez.

O melhor de momentos com Bash além dos risos, é que posso ser sincera com ele em relação a tudo e não preciso fingir nada para agradar, nem conseguiria mentir para ele, mas como sempre tinha alguém para estragar, não demorou muito.

- Que princesa sem classe. - Disse Alaia debochada, ao seu lado estava Justin, ele apenas observava calado e inexpressivo.

- Sem classe por estar rindo? - Indaguei sarcástica. - Diga-me Alaia, quando foi a última vez que riu de verdade? Tenho classe e alegria, e você?

- Já chega. - Bash interveio.

- Garota mais atrevida. - Bufou já irritada. - E você só a defende e ajuda ela a ser princesinha meia boca, ela já não é muito mesmo, por isso jamais será rainha, o destino agiu bem. - Debochou mais uma vez e eu contei até 10 mentalmente para não responde-la.

Se instalou um silêncio consideravelmente incomodo e Alaia retirou-se, levando consigo o principe de Bonheur.

- Hailey controle-se. - Bash alertou-me. - Vá se arrumar para o jantar. - disse beijando o topo da minha cabeça antes de se afastar.

Alaia era de longe a mais insuportavel, ás vezes, só queria voar em seu pescoço e estapea-la. Mamãe teria um infarto se eu fizesse.

Voltei para meu quarto e Margot me esperava para ajudar-me a preparar tudo. Conforme me ajudava tomar banho via em seu rosto a curiosidade quase saltando, era engraçado.

- Pergunte Margot. - Deixa a deixa e vi um leve sorriso surgir em seus lábios.

- Como ele é senhorita? Ainda não tive a chance de vê-lo. - Perguntou animada.

- Simplesmente lindo e cavalheiro, disse que eu era tão bela quando as rosas. - Contei recordando-me do momento, me permitir sorrir rapidamente.

- Que lindo. - Deu um pulinho de alegria e eu apenas ri. Margot era mesmo incrivel, era sem dúvidas a única amiga que eu tinha no castelo.

Sai do banho, sequei-me e me arrumei para colocar o vestido. Era um vestido longo, de seda num tom creme. Ele não tinha alças, era levemente caído sobre meus ombros com mangas longas que descem levemente justas e ao final ficam suavemente largas não perdendo a delicadeza, com pequenos e delicados detalhes pelo vestido bordados. E como acessórios vinha um colar um pouco longo e um cinto com pedras para tornar o simples e delicado em algo majestoso para uma princesa. Ao terminar de me trocar e me olhar no espelho, eu me sentia, simplesmente, linda.

- Está linda senhorita, linda. - Margot me admirava sorrindo.

- Obrigada Margot. - Sorri para ela. - Agora falta o último detalhe. - Disse desviando o olhar para o espelho e por ele consegui ver ela assentindo e indo em direção a caixa que estava sobre a cama.

Retirou de lá minha coroa, toda vez que ia coloca-la sentia meu coração acelerar como se fosse a primeira vez. Imagino como seria usar uma coroa de rainha, fechei meus olhos e senti a coroa sendo colocada sobre minha cabeça. Margot ajeitou e eu finalmente olhei-me no espelho.

***

O jantar foi agradavel, comemos em harmonia. Ora um silêncio agradavel, ora todos conversando alegremente. É uma pena que nem sempre os jantares aqui são assim, papai as vezes nem aparece ou Alaia destila seu veneno fazendo com que todos, até mesmo mamãe, perca a fome. Ela estava comportada, acho que ela teve uma conversa com o rei e não com papai.

Agora papai dava as boas vindas antecipadas aos convidados.

-... E logo teremos mais para festejar, sintam-se a vontade. - Sorria e fez sinal para a música tocar.

Começou tocar Twin Forks - Back to you e papai puxou mamãe para uma dança, fazendo com que todos da corte fosse para a pista. Bash e Alaia apesar de não se darem bem, dançavam juntos e pareciam diverti-se. Ainda estava sentada observando a alegria de todos, queria gravar aquela cena em minha mente, aquela felicidade pura e sincera expressada por todos através de sorrisos, risos leves, olhares relaxados, nem parecia que existia um mundo cheio de problemas lá fora.

- Me concede está dança? - Era a voz rouca de Justin, ele fez um gesto de reverência e estendeu a mão esperando que eu aceitasse.

Sorri e segurei em sua mão, nos levantamos e fomos para o centro aonde caiam uma chuva de papeis, a música era bem animada, dançavamos juntos e parecia até que ele era de Geleroos. pois dançava muito bem e sabia os passos, eu ria de suas palhaçadas, sem trocar muitas palavras estavamos nos divertindo como todos, como se só existisse aquele momento. Todos ali dançavam como se fosse a última coisa que fariam.

- VIVA GELEROOS! - Papai gritou ao fim da música. - VIVA GELEROOS! - O rei e todos ali presentes, principes, toda a corte e nobres convidados, até mesmo os criados, todos em unissono gritaram um viva, não apenas para Geleroos, mas por aquele momento incrivel que viviamos.

Uma nova música recomeçou e todos sem deixar a alegria murchar, voltaram dançar, voltaram ser crianças, sentiram novamente a alegria transbordar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores. Comentem bastante para a mommy saber o que estão achando, aceito criticas construtivas ok??!! Vamos prosear, qualquer coisa me chamem no tt @hrtlssjb

Deixarei o link do vestido para vcs verem como é: https://pp.vk.me/c636021/v636021573/20627/z7UC8QOpEl8.jpg (se não conseguirem ver, me peçam no tt que envio a foto para vcs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...