1. Spirit Fanfics >
  2. THROUGH LOVE Versão wowknaw >
  3. Capítulo ONZE

História THROUGH LOVE Versão wowknaw - Capítulo ONZE


Escrita por: MinJeonOppa

Notas do Autor


Olha quem resolveu aparece ksksks desculpem o atraso, tem tanto coisa acontecendo no mundo que eu peco o animo ;-;
Boa leitura!!!
e se cuidem
Capítulo não revisado ^^

Capítulo 11 - Capítulo ONZE



















Olá me chamo Kim Byeongkwan e agora estou gravido de seis meses, agora que eu e Sehyoon estamos juntos "amigos com benefícios" começamos a organizar as coisas do bebê como roupinhas, fraldas e móveis pro quartinho dele ou dela já que ainda não descobrirmos o sexo já que ele insiste em não deixa a médica vêr, então estamos comprando em tons beges e cores clarinhas.
Sehyoon apesar de ter uma aparência de uma pessoa desligada e cafajeste ele e totalmente diferente, bem e um pouco desligado mais quem não e né?
Ele não me deixa fazer nada, vai as consultas comigo, fazer compras, e quem compra tudo, ajuda minha omma na limpeza da casa e as vezes faz a comida, ele passa o tempo todo comigo so vai embora a noite depois de troca fapas com Junhee, esses dois não pedem uma oportunidade de fazer uma piadinha de mal gosto um com o outro.

Apesar disso estou feliz de ver que Junhee esta mais solto na presença do Yoon, ele andava meio cabisbaixo a um tempo, o que me deixou um pouco aflito, mais pelo seu semblante nessas últimas semanas ele parece bem melhor, na hora certa ele vai me conta o que aconteceu.

- Byeongkwan!!_ me desperto dos meus pensamentos por junhee, que chegava na mesa com uma bandeja com nossos lanches.

- Oh!

- No que tanto pesava?_ senta em minha frente

- Nada demais, onde esta Sehyoon e minha omma?_ pergunto pegando um dos hambúrguer e dando uma mordida ernome

- Ele ficaram fazendo seus perdidos

- Ah sim

Nos quatros fomos a algumas lojas compra o que faltava pro quarto do bebê que daqui a alguns dias irria começa a ser organizado em um dos quartos reservas de minha casa.
Eu vim apenas pra não fica sozinho em casa já que minha escolha nunca e aceita, Sehyoon e minha omma escolhiam e compravam tudo da maneira deles, eu e Jun apenas ficamos olhando, nos últimos dias preferia fica em casa já que minha bariguinha esta crescendo muito pro meses que ela tem, me sinto cansado.

- Você acha que vai ser menino ou menina?_ Jun me pergunta dando um gole em seu refrigerante e ao longe vejo os outros dois vindo.

- Não pensei sobre isso, não me importa muito o sexo vou ama-lo muito

- Quero que seja um menino, vou poder ensina pra ele toda as formas de conquistas, vai ser muito popular com as garotas_ colocou a mão no peito fingido ver o futuro

- Você não vai transfomar meu filho em uma versão sua_ Sehyoon chega e  senta do meu lado fitando Junhee

- Não seria muito diferente de você_ sorri e arquear uma das sobrancelhas.

Ah vai começa!!!

- Kwan, você vai querer um cara assim pra ser padrinho do nosso filho?_ me fita e reviro os olhos pra mais uma discussão boba deles

- Yoon você sabe que o Junhee vai ser o dindo do nosso bebê, e não quero vocês dois brigando.!_ olho pros dois severamente e os mesmo assentem_ Ótimo!

Os dois ficaram em silêncio por poucos segundos até minha omma chega e engatar um assunto com Jun sobre cores pro quarto e Sehyoon apenas me fazia carinho com uma das mãos e comia com a outra.
Nossa relacionamento estava mais pra um namoro sem um perdido oficial, Yoon era bem carinhoso comigo, gosta de fica agarradinho e me fazer cafuné, além dos nossos beijos quentes e carinhosos que nos trocamos, ele apesar de vive praticamente na minha casa ainda respeita meu espaço, uma vez ele pensou que eu estava dormindo e o ouvir dizer baixinho o que "me amava" eu realmente não esperava aquilo e acabei abrindo meus olhos e encarando os seus que naquele momento pareciam uma cachoeira de emoções que eu não sabia descrever apenas o puxei pra um abraço apertado e o beijando de uma forma que demonstrasse o pouco de como me sentia naquele momento, ficamos juntinhos pelo resto daquela noite.

Acho que estou viciado no seu amor..

Olho pra lado e o vejo sorrindo pra algo que junhee falava e automaticamente sorri.....

- O que tanto pensa?_ saio dos meus devaneios vendo que Sehyoon falava comigo de modo baixo.

- ah...... nada só em como quero beija você_ sorrir e dei um selinho rápido em seus lábios.

- Ah tá bom então_ me da mais um selinho e volta a atenção pra conversa.

[...]

- Então bebê? Por quê não deixa o papai saber se você e menina ou um menininho?_ estou tomando um banho relaxante e conversando com meu filhote, sinto um chute e sorri que nem um bobo_ Sabe eu quero que nasça com o sorriso do seu outro papai, e que cresça bastante como ele também, seu papai e baixinho.

Sehyoon estava no último ano da faculdade de música e eu tive que tranca a minha já que estava muito cansado esses dias e o doutor mandou eu repousa.

- Filhote por quê você tá comendo demais em, a barriga do papai tá pesada_ acaricio a mesma e término meu banho.

Tava afim de passa o resto do dia em casa apenas me empaturando de comida, vestir um pijama grande e fui pra me jogando no sofá e ligando a teve no primeiro desenho de achei.

- Mãe seu filho grávido tá com fome~~

- Pois meu filho grávido vai ter que levanta a bunda desse sofá e vim pega comida aqui!!_ grita da cozinha e me levanto a força do meu confortável sofá indo até a cozinha.

- Tem lasanha do janta de ontem a noite no congelador_ assim que olha aquilo meu estomago embrulha.

- Não quero isso_ faço manhã

- pois vai ter que espera o janta fica pronto_ a mesma volta a mexer em algo na panela, volto pro meu aconchego e tenho uma ideia, pego meu celular já discando o número bem conhecido, dois toques depois ele atende.

-  Alô Yoon? Estou com desejo

- O quê você esta desejando hun?

- Queria uma pizza de frango, seu filho tá querendo muito

- Ah sim claro ( risos) daqui a pouco chego ai

- Ta bom, mais não demora ele tá querendo carinho também

- ok, te amo tchau!!

- também te amo!!



















Notas Finais


Escrita por YoonminaOppa de KimtaehyungkookAlves

Fanfic também públicada no Wattpad no meu perfil YoonminaOppa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...