1. Spirit Fanfics >
  2. THROUGH LOVE Versão wowknaw >
  3. Capítulo UM

História THROUGH LOVE Versão wowknaw - Capítulo UM


Escrita por: MinJeonOppa

Notas do Autor


Oi gente, essa fanfic e uma adaptação não foi escrita por mim ^^ mas a autora me deu permissão pra resposta-la.

Espero que gostem\^^/

Capítulo 1 - Capítulo UM


Kim Byeongkwan


Mais um dia nesse inferno de escola eu odeio escola tenho que ver esses garotos chatos e garotas puta pelo menos tenho Park Junhee um amigo e tanto .

Larguei  meu carro em qual lugar  e fui pra escola .

- oi kwan - vi Jun corre e pular nos meus braço - tenho uma bomba pra conta .

Fofoqueiro

- pode falar - entramos e sentamos assim que chegamos na sala .

- o Mark vai dar uma festa e chamou a gente - não era de espera o Mark sempre faz festa e me chama pensando que vai ter uma Chance - vai ser daqui a duas semanas .

- que le......- minha frase morreu assim que eu vi ele Kim Sehyoon ele e o garoto mais  popular da escola,ainda faz cara de sonso e manda uma piscada pra mim eu acho que sou único da escola que não dei pra ele.

- oi Kwan  como vai a vida amigo? - diz parado na minha frente .

- era boa a te sua presença estragar ela não acha? - digo no mesmo ton debochando.

- não acho afinal eu sou maravilhoso e tanto o dia pode ser bom quanto a noite com minha presença não acha? - ele arqueia uma sobrancelha e sorri malicioso .

-  nem um pouco o dia com você deve ser um horror ea noite um pesadelo .

- ate parece que você não quer uma noite comigo - ele diz e sorri debochado - todos querem.

- acontece que eu não sou todos e nunca ,escuta só eu nunca vou dormi com você .

- nunca diga nunca meu amigo - ele já esta me irritando - quero ver você repetir isso quando estivemos dormindo na mesma cama .

- olha idiota.......- a professora entrou na sala pedido silêncio ,e ele saiu não antes de pisca e ir pra sua cadeira .

Ai como ele e chatinho e mimado sempre se acha por ser o popular e ter tudo oque quer vive lotado de putas mais eu não eu não sou o que ele pensa .

O sinal bate e vou pro patio vejo Jun aos  amaços com uma garota , Jun e assim pega homem, mulher o que de pra ele tá valendo,nos conhecemos a seis anos  ele é o melhor amigo, quando ele era mais novo foi abusado pelo padrasto, mesmo assim continuou vivendo a vida feliz , ele disse que passado vive no passado e bem eu concordo com ele, meu passado também foi muito ruim assim , minha mãe morreu assim que me botou no mundo , meu pai entrou em depressão e morreu passei anos ouvindo minha vó dizer, que era minha culpa e ,ela logo me jogou no orfanato depois de uns meses lá, jiyoon me adotou como digo minha mãe me adotou ela sempre me deu tudo de bom e do melhor e, além de ser minha mãe e minha melhor amiga sempre compartilhamos segredos ,assim que entrei na escola encontrei ele Kim Sehyoon  ele sempre pegava meu dinheiro e me empurrava quando passava . mais quando eu fiz meus 10 anos cansei disso e assim que ele pegava meu dinheiro eu não dava e sempre acaba em briga quando ele me empurrava eu o empurrava de volta ai mais brigas ,e foi assim ate ele para .

Falando nele , ele tava quase comendo um garoto atrás da quadra, o garoto era um tal de Yu Chan, já vi eles se pegando muitas vezes mais nunca ouvi boatos em estarem em um relacionamento, Sehyoon sempre diz que não quer relacionamento serio só que foder .

Vejo Chan sair do local todo desarrumado é o Sehyoon  sai e da uma piscada pra mim, o ignoro  vejo e vejo o projeto de modelo volta e da um selinho nele e sai.

Nojento...

O sinal bate vou em direção a sala pra minha primeira aula e fico observando o Yu Chan olhar pro Sehyoon a cada 5 minutos e  Sehyoon  apenas ignora

Ninguém merece...

Assim que as aulas do dia acaba vou correndo pega o meu carro e vou pra casa chego e me jogo na cama olho pra fora e vejo minha mãe cuidando do jardim ela levanta a cabeça e seu olha se depara com o meu me chama e vou ajuda lá, digo que já vou e me apreço pra troca de roupas e correr para ajudá-la , passamos o resto da tarde toda cuidando das flores, adoro cuida das flores

Nada vai mudar.



Notas Finais


Escrita por @KimtaehyungAlves


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...