1. Spirit Fanfics >
  2. Through the Dark >
  3. Christmas Day

História Through the Dark - Christmas Day


Escrita por: SwagDaddy

Notas do Autor


Senti saudades.♡

Capítulo 1 - Christmas Day


Era véspera de natal e a casa dos Jeon estava toda decorada e com o bom e velho espírito natalino.


   — Tenta me pegar!


Jungkook escorregou pelo corrimão da escada, fugindo de seu irmão mais velho Jaebum, com o risco de cair e quebrar algo mas isso não preocupava nenhuma das crianças eles só queriam se divertir.

 — Seu! Você tá sem saída Koo!


Eles riam e corriam ao redor da árvore de Natal, que estava bem decorada , fazendo sua mãe sair da cozinha com seu avental cor de rosa e sujo de farinha. Soo estava muito concentrada e duas crianças correndo pela casa gritando, fariam ela se atrapalhar, mas isso era divertido ao seus olhos.

— Meninos pra cima!- disse enquanto limpava suas mãos no pano.

— Quem chegar primeiro ganha.- o mais novo disse.

— 3.2.1. TRAPACEIRO VOCÊ FOI ANTES DO 1!


Soo olhou para seu marido que descia as escadas rindo dos filhos.

— Seus filhos tem energia de sobra sabia?

— Eu sei bem querida- beijou o topo da cabeça- nossos meninos vão amar os presentes não acha?

— Tenho certeza meu bem.


E lá foram os dois irmãos pro segundo andar da casa.

Dois irmãos que viviam sempre assim, animados e prontos pra tudo, cheio de energia. Dois pequenos alfas cheios de si.


Na mesma véspera de natal em um avião partindo de Seoul, com destino à França, um filho e uma omma, dois ômegas prontos pra começarem uma nova vida juntos, isso seria possível se algo naquele vôo não tivesse dado errado.

O avião que o pequeno Jimin e sua omma estavam sofreu de um pane elétrico, fazendo todos que estavam a bordo entrar em desespero, a situação fez a mais velha olhar no fundo dos olhinhos molhados pelas lágrimas de medo do filho, e dizer, o quanto ela o amava, o quanto ele era tudo pra ela, que ele iria sobreviver e iria ser uma ótima pessoa no futuro, disse pro seu pequenino que tudo ia ficar bem e que quando sentisse medo, quando se sentisse sozinho, olhasse pro céu e ficasse em silêncio e então poderia sentir seu amor e sua presença.

— Ji não chore- segurou firme a mão do menor- quando sentir medo olhe pro céu, eu vou estar lá somente pra você meu menino, somente para seus olhinhos tudo bem?- beijou seus cabelos tentando transmitir alguma calma ao coração confuso do pequeno em meio a tanta gritaria no avião.


No escuro, a luz já acabou no avião, o mesmo já balançava sem direção certa, algumas pessoas haviam desmaiado e então piloto disse fraco.

— Senhores passageiros perdemos o controle.


               Alguns anos depois.  


— Olá vim para meu primeiro dia de trabalho.- fez uma leve reverência- Me chamo Park Jimin e vou dar meu melhor sempre senhores.



Notas Finais


~wonka~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...