1. Spirit Fanfics >
  2. Through the Dark >
  3. Let Me

História Through the Dark - Let Me


Escrita por: SwagDaddy

Notas do Autor


Boa leitura.❤
Horário de postagem indefinido e vamos de surto.♡

Capítulo 10 - Let Me


— Pode entrar Jungkook- deixei que o alfa passasse por mim e me bati mentalmente pela bagunça na sala.- Bom como posso ajudar? 


Tentei parecer o mais pleno depois do meu chilique de três segundos atrás.


— Desculpa mais uma vez por vir sem avisar e por pegar seu endereço com Tae- sorriu fofo.


— Tudo bem Kook.


— Kook?- me olhou estranho e eu abri a boca sem saber o que dizer- gostei, pode me chamar assim agora.


— Senta por favor.- puxei a cadeira pra ele e me sentei em outra logo em seguida.


Jungkook Pov


Coloquei as várias sacolas na mesa e tirei todas as roupas delas, a mesa vazia agora estava cheia.


— Pensei se você poderia me ajudar com esses panos.


— Roupas Jeon!- fez um bico bravo, fofo eu diria.


— Certo e bom eu não sabia o que comprar então comprei a maioria- disse simples- claro que comprei as que gostei mas sabe, preciso de mais do que só me vestir.


— Entendi mas pra te ajudar- olhava peça por peça na mesa- quero entender pra que tantas roupas.


E sem eu conseguir responder, Jimin pegou todas as peças na mesa e jogou sobre o espaço aberto no chão da sua sala e pude notar o quanto seu apartamento era grande mas na "medida certa".


— Senta aqui no chão, por favor.


Me sentei e cruzei minhas pernas o ômega parecia sério analisando cada roupa que somente fiquei observando.


— Pode contar agora- sorriu enquanto formava pares com cada roupa.


— Eu tenho uma viagem de trabalho logo, fui convidado para uma convenção de tatuagens em Los Angeles, vai acontecer uma competição e espero ganhar também.


Falei como se fosse simples e era mas quando olhei para Jimin seus olhos estavam brilhando.


— Nossa você vai pra Los Angeles que chique.


— Que nada eu tô perdidinho com meu gosto pra roupas, não posso chegar lá com uma camisa de girassóis, entende?


—Entendo sim, mas é bom ressaltar que aquela te deixou muito bonito e se você pensou em usar ela não é uma má escolha.- colocava algumas roupas nos cabides-No fim você também não vai pra lá de terno então comprou as roupas certas.


— Obrigada eu-


— Toma essa e prova- cortou minha fala e estendeu um cabide na altura dos meus olhos- o banheiro fica no final do corredor pode ir Kook.


Eu com certeza adoraria ouvir mais desse apelido.


Entrei no seu banheiro e poxa.


— Cheira melhor do que as flores que eu planto.- pendurei o cabide- banheiro fofo.


Me vesti e nada mais era do que uma calça jeans azul e uma blusa branca.


— O que acha?- voltei pra sala- simples porém muito bonito.


— Toma põe o cinto.


Colocou suas mãos fofas na cintura me observando.


— Você tá certo é bem simples mas você ficou ótimo- pegou outro conjunto- agora esse.


Voltei outra vez pro seu banheiro e vesti o que ele mandou.


— Nada mal- me olhei no espelho, uma calça sarja beje e uma blusa preta com uma flor bordada no peito.


Fui até a sala para uma minuciosa análise.


— Gostei desse.- pegou outro mais colorido.- agora tenta esse aqui senhor Jeon.


— Claro- dessa vez com mais cores me vi com uma bermuda jeans azul e uma blusa listrada nas cores azul e branca.- como vai nosso bebê querido?


Gritei do banheiro e ri imaginando a cara que o ômega fez.


— Está ótimo, só acho que poderia ser um pai mais presente sabe? 


— Quer me ver mais?- sai do banheiro- gostei desse levando em conta que chego lá mas a convenção só começa dois dias depois.


— Você vai poder aproveitar bastante pode ter certeza- olhou no fundo da sacola no chão e me olhou sério- Jungkook eu posso perguntar?


— Perguntar o que?


— Você é mesmo fã do homem de ferro não é?- mostrou uma meia do cara de lata.


— Um homem maduro tem meias de personagens tudo bem?


— Está sim- deu risada, uma risada muito gostosa de ouvir- só achei fofo demais.


Provei várias roupas e me arrependi por ter comprado tantas, Jimin levou a sério sobre me ajudar e me falou tudo sobre as combinações possíveis.


— Mas no fim você veste o que te deixa bem e confortável Kook, moda você que faz entende?- guardava as roupas dobradas 


— Poxa você podia ter resumido tudo de um modo mais fácil- brinquei- você me ajudou muito sério.


— Disponha, fico feliz que lembrou de mim pra isso.


— Quer jantar?- suas bochechas coraram levemente ao me perguntar.


— Eu adoraria o cheiro está ótimo.- andamos até a cozinha- quer ajuda pra arrumar a mesa?


— Quero sim os pratos ficam naquela parte ali- apontou um dos seus armários brancos.


Me sentei e vi Jimin tirar uma travessa com peixe do forno e alguns vegetais, pareceu ótimo.


Nos servimos e quando pude comer da sua refeição foi como se eu estivesse no céu.


— Nossa, isso tá perfeito!- sorri com tanto sabor na mesma comida.


— Disponha- bebeu um pouco de vinho- é o mínimo pela refeição de mais cedo.


— Se deu conta que almoçamos e jantamos juntos?


— Você é uma ótima companhia e eu adoro cozinhar.


Não fazia ideia de que horas eram, só sei que conversamos e rimos bastante ainda na mesa. 


Conheci sua gatinha toda peluda, essa que enquanto eu comia pulou no meu colo se acomodando nas minhas pernas.


Confesso que de início senti medo de parecer curioso ao buscar saber onde o ômega morava, mas precisava de ajuda com as roupas e bom depois do nosso almoço eu quis vê-lo de novo, então decidi unir o útil ao agradável e agora estou aproveitando uma refeição deliciosa.


— E aí eu- Jimin ia falar mas meu celular cortou sua fala, eu não ia atender até o mesmo insistir- pode atender.- disse de forma meiga.


— Alô?- ouvi Jack do outro lado- eu tô ocupado agora o que foi?- ele me lançou a bomba- como assim? E agora?- Jimin me olhava preocupado- tudo bem não esquenta eu vou dar um jeito, tá tudo bem cuida bem da minha sobrinha ouviu? 


Desliguei o aparelho e bebi a taça toda de vinho, talvez assim tivesse alguma ideia brilhante.


— Tá tudo bem?


Quando ele me perguntou foi como se uma lâmpada surgisse na minha cabeça.


— Jimin se importa de me fazer mais um favor?


— Pode dizer farei o que puder.- ele estava preocupado o que me fez rir, da sua preocupação e do seu rosto corado pelo álcool.


— É mais um pedido do que um favor, Jack iria comigo pra Los Angeles mas a filha dele acabou de ficar meio doente, meu hyung vai ficar pra cuidar dela. 


— Jungkook..


— Jimin quer ir pra Califórnia comigo?



Notas Finais


Hum hum..
Perdão qualquer erro. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...