1. Spirit Fanfics >
  2. Through the Dark >
  3. Best Song Ever

História Through the Dark - Best Song Ever


Escrita por: SwagDaddy

Notas do Autor


Boa leitura!♡

Capítulo 16 - Best Song Ever



— Jungkook – chamei o alfa que dormia com os fones de ouvidos- acorde e tire os fones, é perigoso dormir com eles.


— Hm..- virou pro outro lado da cama- não faz mal- voltou a dormir.


Apenas fui ao banheiro tomar um banho rápido, já que hoje seria o último dia de festival. Confesso que foi mais calmo do que eu esperava, mas gostei da experiência e quem sabe em breve, muito breve eu faça uma tatuagem.


Dentro do chuveiro não pude evitar sorrir, desde ontem aquele beijo não sai da minha cabeça, foi tão mágico e especial, até mesmo por ter sido meu primeiro beijo. Jungkook e eu dormimos normalmente, mas dessa vez de frente um pro outro.


Tomei um bom banho, me aprontando pro dia, minha cabeça e alma pareciam leves, como nunca antes. Me arrumei e quando saí do banheiro o alfa não estava mais deitado e sim na varanda onde conversamos noite passada, fui até lá ficando ao seu lado, logo recebendo um sorriso seu ao me olhar. Incrível como mesmo ali no silêncio da manhã, era tudo tão confortável e simples.


— Queria te avisar Park- disse com a voz calma- eu irei te beijar sempre e segurar sua mão cada vez mais forte.


Sem me dar tempo de responder, me beijou, de forma lenta e carinhosa.


— Eu vou adorar que faça isso Jungkookie- sorri e o abracei em seguida.


Me senti insanamente bem ali, nos seus braços, meio precipitado? Eu acho que não. Por alguns segundos me senti livre de todos os pensamentos, apenas eu e ele ali.


— Ficaremos presos pelo resto do dia- falou meio tristinho- não vamos conseguir fazer muita coisa no final do festival.- arrumou meu cabelo.


— Podemos assistir algum filme ou série aqui mesmo- dei uma olhada pela varanda- olha, tem uma piscina, se ainda estiver aberta vai ser uma boa.


— Então está decidido, vou me aprontar- ia pro banheiro mas antes voltou e me deu um selinho rápido, o que me fez ficar todo vermelho é claro.


Sem muita demora o moreno ficou pronto, deslumbrante com um dos looks que havia provado em minha casa, dias antes da viagem, saímos do hotel e pegamos o café da manhã em uma cafeteria ali perto, decidimos por fazer a refeição no local do evento mesmo.


Ainda no caminho, Jungkook fazia algumas graças no carro, tirando risadas altas de mim. O mesmo colocou No Control para tocar e então o alfa que já estava elétrico e animado ficou ainda mais agitado e cheio de energia. De tudo eu só sabia cantar e dar risada do outro, que claramente gostava da música.


— Eu estou passando mal- já chorava de rir de toda cena.


Paramos no sinal e alguém que parou do lado do carro de Jungkook ouviu o que ele ouvia, e entrando na graça do outro lado da rua, começou a cantar e dançar também dado o sinal verde o moreno avançou e logo o fim da música estava chegando e com isso uma reação inesperada ocorreu.


Jungkookie apontou pra mim em uma parte específica do final da música, o que me fez escutar com atenção.



Perdi meus sentidos,

Estou sem defesas

O perfume dela me faz de refém

Doce e amarga,

Eu a devoro

Deitado aqui, eu conto as horas



— Me sinto lisonjeado Junkookie- dei ainda mais risada, mas com certeza eu me sentia igual.


Chegamos no estacionamento e fomos direto para onde o alfa estava localizado dentro do evento.


— Isso é algo interessante sobre mim Jimin- me falou enquanto colocava as luvas- eu ainda curto one direction e surto ao som de No Control, como um adolescente.


— Eu percebi que o cara do semáforo era tão fã quanto vocẽ, fez meu dia começar da melhor forma possível, obrigada por isso.


— Não me olhe assim Jimin, como é possível um ser humano adorável assim? Como posso aguentar?- apertou minhas bochechas e me beijou em seguida, apenas abracei seu tronco em resposta- sinto que posso repetir milhares de vezes, mas sempre que toco seus lábios, uma sensação nova toma conta de mim Park, se você continuar me abraçando assim nunca vou querer ir embora.


— Sendo assim, tratarei de te abraçar mais vezes.- sorri com todas as suas palavras doces.


Mas o dia mal havia começado e é claro que Namjoon e Jungkook estavam cheios de coisas para fazer, eu tentava ajudar no que podia e conseguia. Quando fiquei em um tempo livre, comi um bolinho da cafeteria e decidi ligar pro meu melhor amigo, querendo saber como ele e minha felina estavam.


Disquei seu número, chamou cerca de três vezes e logo ouvi sua voz do outro lado.


— Jimin?- parecia sonolento do outro lado.


— Tae? Que horas são ai?


— São duas da manhã, estou dezessete horas na sua frente, garoto! Sorte sua que eu te amo demais.


— Como você está? E minha gatinha?


— Estamos bem, ela é um amor e bem calminha, já eu estou melhor ainda, sua cama é perfeita gato.


— Que bom que gostou da minha cama lindo.


— Falando em lindo, e você e o bonitão? Como estão aí?- parecia mais animado do outro lado.


— Ah, eu- suspirei sorrindo- nada demais, só demos nosso primeiro beijo no Dolby theatre..


— Como assim! Me conta tudo!


E assim contei tudo sobre a viagem até agora, me despedi do meu amigo e voltei pra onde os alfas estavam, percebendo a multidão que compareceu neste último dia. Ainda tinha muito que ser feito.


Namjoon e Jungkook deram muito duro até o fim do dia, mas no eu vi no olhar de ambos que, amavam o que estavam fazendo. Várias pessoas foram ao palco, se apresentaram e mostraram seus trabalhos. A grande vencedora do prêmio, foi uma ômega, ela subiu no palco e fez um belo discurso, diferente do que eu esperava ela não foi vaiada nem nada do tipo, pelo contrário, muitos aplausos recebeu, nenhuma palavra descreveria minha felicidade ao vê-la lá em cima, ganhando e mostrando que é capaz. Foi uma boa e tranquila experiência, sem dúvidas me sentirei inspirado ao lembrar disso.


Já eram quase nove da noite quando fomos embora, Nam hyung voltaria no dia seguinte pra Coréia, enquanto eu e Jungkook ainda ficamos em Los Angeles.


Voltamos pro hotel e quando entramos no elevador, fui surpreendido com o alfa me puxando pela cintura e me beijando em seguida. Claro que eu retribui, ficamos ali até a porta se abrir e darmos de cara com um casal de idosos na nossa frente. 


Eu abri a boca para dizer mas nada saiu, peguei a mão do alfa e sai correndo pra dentro do quarto.


— Jimin você tem um imã para idosos- o moreno riu da minha cara.


— Muito engraçado- tirei o casaco e lavei minhas mãos na pia- vi na placa que a piscina fica aberta 24 hrs- avisei.


— Vou por minha bermuda- abriu a mala- quer que eu te espere aqui?


— Pode ir, vou pegar as toalhas e trocar de roupa aqui mesmo.


Jungkook se trocou rápido e desceu, fiquei no quarto me trocando, logo peguei as toalhas e desci.


Fui até a área da piscina e de longe vi o alfa boiando, seu abdômen à mostra e uma bermuda rosa de conchinhas chamavam minha atenção.


Tirei minha blusa, com um pouco de vergonha entrei na água, ficando um tanto longe do outro, aproveitando a água quentinha e o céu bem estrelado.


— Hey sweetie- me chamou chegando mais perto- você foi ótimo nesses últimos dias, obrigado por ajudar.- fez um carinho leve na minha bochecha.


— Disponha Jungkookie, pretendo ajudar no máximo que eu puder, fico feliz pela experiência.


— Eu gosto de você Park, gosto muito- deu um sorriso grande me fazendo derreter por dentro- quero aproveitar bem cada segundo com você e vou fazer isso agora.


Eu sabendo do que se tratava, não demorei muito a puxar o outro pra mim e um selar lento, abracei seus ombros ali mesmo na água e fui puxado ainda mais para si.


Ficamos ali namorando na piscina até que o sol nascesse, aproveitando a companhia um do outro da melhor forma possível, Jungkook à cada beijo me faz mais realizado. Antes não pensava em beijar ou algo assim, agora a cada momento que eu puder ter apreciando a boca do alfa, eu irei fazer.




Notas Finais


Espero que gostem meus dengos.
Perdão à demora, até amanhã. Amo vocês.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...