1. Spirit Fanfics >
  2. Through the Dark >
  3. No Control

História Through the Dark - No Control


Escrita por: SwagDaddy

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 9 - No Control


Senti meu corpo esparramado assim que me deitei na cama, havia chegado do almoço com Jungkook, ri sozinho ao lembrar da cena que o alfa me fez passar mais cedo.


Jeon Jungkook o conheci não tem muito tempo, mas meu corpo gelou quando ele entrelaçou sua mão na minha, mesmo que por brincadeira, gosto da sua presença ele é alto, gentil, bonito, romântico e tem um gosto engraçado para roupas, como sua camiseta preta de girassóis nada chamativa mas nada que tire seu charme, na verdade só realça como ele é bonito. Calma, como assim corpo bonito? Desde quando reparei tanto assim nele? 


— Okay já deu vou tomar banho- ia levantar mas kitty deitou na minha barriga em busca de carinho- sentiu saudade garota? Vou arrumar um amiguinho pra você não se sentir tão só.


Dei um tempo dando atenção para minha bolinha de pelos e fui tomar um banho, a melhor parte do dia pra mim.


Optei pela banheira jogando alguns sais de banho na água quente.


— Música..-rolei minha playlist- dream a little dream of me..


A melodia logo se fez presente na pequena caixa de som branca. Somente relaxei músculos aproveitando o aroma e dos sais de banho.


Um momento que tento valorizar é a hora do banho, conseguir sentir a água quente me deixando leve, me sentir em sintonia com meu corpo tanto em banhos de banheira ou de chuveiro, gosto de me sentir livre de um dia cheio de trabalho ou estresse. Escutar uma música calma enquanto estou no banho me renova pra dormir e acordar bem no próximo dia.


Depois de me lavar sai da banheira, tomando meus cuidados de sempre com a pele e decidi que não sairia mais de casa por hoje, coloquei uma blusa de pijama, um short do mesmo tecido e um par de meias brancas. 


Como a música tem uma grande influência na minha vida, deixei que a mesma continuassem tocando pelo apartamento.



[...]



— Sete horas vêm gatinha vou pôr sua comida e preparar a minha- acariciei seus pelos brancos.


Kitty é uma gata persa de pelinhos brancos, e minha melhor amiga, mas acho que ela precisa de uma companhia, ainda vou ver bem tudo isso.


Coloquei sua comida na tigela e de prontidão ela veio comer e troquei sua água também.


Olhei a geladeira e pensei no que fazer e comecei a separar os ingredientes para um preparar um peixe com alguns legumes.


Depois do dia divertido com Tae e Jungkook agora tudo parece meio, sem graça.


A medida que os legumes cozinham eu coloquei o peixe já temperado no forno, ao som de Rude, eu ia me movendo na batida da música, era engraçado como Kitty me olhava com atenção.


— Talvez- abri o armário e na ponta dos pés- hoje a noite- peguei uma garrafa- eu tome um vinho.


Derramei a bebida na taça e dei um primeiro gole me sentindo ótimo.


E quando eu ia ia desligar a caixa de som minha música começa a tocar.


— Now I've had the time of my life! No i never felt like this before!- cantei e bebi tudo da taça de uma só vez- talvez essa seja a última.


E como um fã fiel a música e do filme fiz questão de aprender a coreografia, com direito a professor e salão porque sim eu estava fascinado naquele tempo.


— Vamos arrastar esse sofá- voltei a música do começo e logo arrastei o sofá pro canto, espero que os vizinhos não se incomodem- esse tapete também- o chutei pra longe.


Meu corpo começou a ficar animado e bom se eu tenho espaço de sobra nesse lugar eu vou usar.


Peguei o celular e quando fui dar play na música novamente, meu interfone tocou.


Corri quase escorregando por culpa das meias para atender.


— Boa noite senhor Kwan- ele disse que tinha alguém querendo subir- poderia dizer quem é?- ele me disse o nome e fiquei sem reação- pode mandar subir senhor Kwan, obrigada.


Me olhei por um momento e vi meu estado e o da sala, não dá tempo.


— O sofá!- ia correr pra colocar o sofá no lugar mas a campainha tocou- okay e agora.


Joguei o celular na mesa e por algum motivo que desconheço a música deu play.


Era abrir a porta ou desligar a música e deixar a pessoa esperando.


Não pergunte porque estou tão nervoso.


Abri a porta de uma só vez, dando de cara com um alfa cheio de sacolas nas mãos.


— Park?- me olhou por completo e depois olhou pra dentro do apartamento- atrapalho?


Sorriu de modo fofo e dei espaço pra que ele entrasse.


— Me desculpe vir assim sem avisar eu preciso da sua ajuda.


Ergueu as sacolas nas mãos, cada uma de um lugar diferente.


— Tenho um problema de moda- me olhou- Pode me ajudar?





Notas Finais


Lembrar que esses capítulos já estavam prontos só estou botando em dia.😊

~wonka~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...