1. Spirit Fanfics >
  2. Through the Dimensions >
  3. More than a kiss

História Through the Dimensions - More than a kiss


Escrita por: lyricals

Notas do Autor


Bom queridas aqui está o cap kasokas espero que nao me matem haha

Capítulo 11 - More than a kiss


Fanfic / Fanfiction Through the Dimensions - More than a kiss

Meu coração falhou algumas batidas, e meus olhos começaram a lacrimejar, mas não me permiti chorar, não mesmo, respirei fundo tentando me recompor e encarei o casal de idosos que estava na casa em frente fazendo meu coração ser partida em milhares de pedaços, isso não podia estar acontecendo, era errado, isso é errado,  não era pra esse casal de idosos terem comprado a casa e sim Justin e sua mãe, isso era tão errado e meu coração repetia isso varias e varias vezes, mesmo minha mente me mandando ignorar. Sequei rapidamente algumas lagrimas que escaparam dos meus olhos e continuei observando o casal que parecia olhar contente para a casa satisfeitos pela compra, provavelmente.

Depois de passar alguns minutos sentada em frente a janela tentando me recompor respirei fundo e atravessei os espelho, posso não ter o Justin da vida real por perto, mas pelo menos tenho esse Justin, e eu gosto dele como se ele fosse real, pra mim ele é real.

Sai da casa sem encontrar minha “mãe” e agradeci mentalmente por isso, respirei fundo umas cinco vezes e criei coragem de ir até a casa do Justin e toquei a campainha, meu coração disparou e a coragem nessa hora me falto querendo desistir e dar meia volta e correr pra dentro de casa de novo antes que alguém abrisse a porta, mas infelizmente meu plano falou, já que a porta foi aberta antes de eu conseguir mover algum músculo.

- Olá querida – disse Pattie com um sorri simpático no rosto, ela é realmente uma mulher muito bonita.

-Olá... ér o Justin está? – perguntei um pouco sem graça.

- está sim querida, pode entrar – ela disse dando um espaço na porta me permitindo entrar e eu sorri como agradecimento – ele está lá em cima no quarto dele, pode subir, segundo quarto a esquerda.

-obrigada – sorri agradecendo e subi as escadas em uma velocidade um tanto quanto lenta, sim eu estava nervosa e nem se quer sei o porquê, isso realmente é estranho, talvez seja pelo fato de que eu admiti que gosto dele e ele... pareceu tão estranho, mas pode ser também pelo fato de eu ter falado sobre duas dimensões, mas era realmente estranho.

Parei em frente a porta do seu quarto e contei até 10 umas 30 vezes tentando criar coragem e talvez pensando no que falar. Quando finalmente criei coragem suficiente para bater na porta ouvir barulhos estranhos vindo de dentro do seu quarto, parei um pouco tentando ouvir melhor os barulhos e pareci ser algo se quebrando e depois se estilhaçando no chão, fiquei preocupada então resolvi bater na porta.

- Justin? – me pronunciei enquanto batia na porta, minha voz saiu mais preocupada do que eu esperava. Ficou tudo um silencio do outro lado por alguns minutos e depois pude ouvir um “entre” baixo da parte dele.

Abri a porta um tanto cautelosa com medo do que poderia ver, mas ao invés disse encontrei seu quarto em perfeita ordem, impecável com nada fora do lugar e com o Justin deitado em sua cama olhando o teto.

- Oi – disse em um tom baixo com certa vergonha. Ele se sentou rapidamente e olhou pra mim sorrindo e não pude deixar de sorri.

-Oi – ele disse ainda com aquele sorri maravilhoso nos lábios e bateu no lugar vago em sua cama me chamando para sentar ao seu lado. – o que lhe trás aqui em meu quarto? – ele perguntou com um sorriso nos lábios.

- vim te chamar pra dar uma volta – sorri também, era simplesmente impossível não sorrir de volta.

-claro – ele sorriu - deixa eu só colocar um tênis. – ele disse e só ai pude perceber que eles estava descalço.

-ér... na vid...no outro...mundo eu ganhei vizinho novos. – cometei enquanto ele colocava seus tênis.

- então quer dizer que seu Justin da vida real apareceu? – seu tom de voz parecia carregado de desdém e ele parecia enciumado, se o clima não estivesse tão tenso, poderia até ter sido engraçado.

-na verdade não, foi um casal de idosos que se mudaram pra essa casa.

- hm... – ele murmurou se levantando e eu me levantei junto dele.

- algum problema? – perguntei um pouco incomodada com esse silencio todo e esse clima pesado entre nós.

 -ér... não – ele murmurou.

- tem certeza? Olha se tiver fala, eu... não gosto desse clima tenso.

- eu não sei como você vai entender, mas... – ele fez uma breve pausa – eu... eu to com... ciúmes... – ele murmurou quase impossível de se ouvir,  mas eu consegui ouvir e meus olhos se arregraram.

Ciúmes?  Ele está falando serio? Quer dizer ele tem ciúmes de mim? Então ele...isso quer dizer que... ele gosta de mim? Sentia meus batimentos acelerados, isso só pode ser um sonho, um sonho muito louco.

- olha se... – ele tentou começar.

- você sente ciúmes de mim? – perguntei surpresa.

Ele me encarou por alguns minutos e depois assentiu.

- é... eu sinto ciúmes de você, eu sinto ciúmes quando você fala desse Justin ai da vida real, porque... eu sei que se você encontrar ele vai me esquecer, eu sei que se você encontrar ele não nem se importar mais em voltar pra cá.

- não é verdade Justin, eu não vou esquecer de você, não tem como esquecer de você, você é maravilhoso e eu nem sei como é esse Justin da vida real, eu não sei como ele é, se ele é tão legal como você – sorri e pude ver um sorriso se formar nos lábios do Justin – eu gosto de você.

Ao terminar a frase Justin se aproximou colocando a mão em minha cintura juntando nossos corpos e junto nossos lábios em um selinho demorado que logo se transformou em um beijo, um beijo calma e doce, minhas mãos fora pra sua nuca o aprofundando, nossas línguas travavam um batalha com certa sincronia. Justin deu uma leve apertada em minha cintura enquanto o beijo ia ser transformando em um beijo com urgência e acelerando, o beijo ia se tornando algo quente.  Ele levou sua mão até a barra da minha blusa e colocou sua mão por dentro da mesma, sua mão começou a explorar por dentro da minha blusa, ele ia me empurrando levemente até minhas costas baterem na parede fria enquanto ele rompia o beijo e ia descendo lentamente seus beijos até meu pescoço seus lábios eram macios e incrivelmente deliciosos, o que estava me causando alguns arrepios.

-Justin querido, está ai? – Pattie disse batendo na porta fazendo o Justin se afastar bruscamente de mim.

Meu coração estava acelerado, mas o que havia sido isso? Meu deus o que teríamos feito se Pattie não bate na porta? De uma coisa eu sabia, seus beijos estavam me levando ao delírio.

- Estou sim mãe – ele disse com a voz firme, mas pude perceber que sua respiração estava tão ofegante quanto a minha.

- Então vem almoçar querido.

- não mãe, eu vou sair agora com a Emma, quando eu voltar eu como.

- tudo bem querido – ela disse e pude ouvir seus passos ficando cada vez mais afastados.

Ele me olhou e pude sentir minhas bochechas queimarem, estava totalmente sem graça o que havia acontecido, então isso quer dizer que ele gosta de mim? Quer dizer, ele me quer do mesmo jeito que eu o quero? Eu acho que isso é sim, afinal foi ele que tomou a iniciativa, certo?

-ér... vamos dar um passeio? – ele disse caçando a nuca, provavelmente tão sem graça quanto eu.

-vamos – sorri tentando quebrar o clima um tanto quanto tenso.

Descemos as escadas e não vimos a Pattie, provavelmente deve está na cozinha almoçando. Justin abriu a porta me dando passagem, eu saio logo sendo seguida por ele, e começamos a andar sem rumo pelas calçadas.

Eu estava confusa e em conflito com meus pensamentos sobre o que acabara de acontecer, meus batimentos aceleravam somente de lembrar o que aconteceu, e isso me deixava mais confusa ainda. Então quer dizer que eu gostei? Nunca pensei que fosse passar dos beijos com ele, ainda mais assim, não nos conhecemos a muito tempo, a o que? Uma semana?

- Então quer tomar um sorvete? – ele perguntou me acordando dos meus devaneios.

-pode ser – sorri e agora percebendo que estávamos em frente a sorveteria.

                                                                         (...)

Estava eu e o Justin em frente a casa dele, na sorveteria havíamos conversado normalmente, mas nem um dos dois teve coragem suficiente pra tocar no assunto do que aconteceu no quarto dele. Honestamente eu não sei o que senti, eu não sei o que aconteceu, mas eu sei que queria saber o que ele sentiu durante aquele beijo e o que ele pensou enquanto me beijava, mas acho que isso é um tanto complicado se nem eu mesma sei o que senti.

- então eu acho que vou entrar – ele comentou sorrindo de lado.

- ér... eu acho que também vou – disse e rimos fraquinho. Percebi que ele ia se aproximando e sorri já sabendo o que ele iria fazer.

Ele juntou nossos lábios enquanto colocava sua mão em minha cintura. No inicio foi um selinho carinhoso, mas logo ele pediu passagem pra sua língua se tornando um beijo de verdade, era um beijo suave, mas tinha um tanto de urgência da parte dele e eu pude perceber isso.

Rompemos o beijo com alguns selinhos e sorrimos um olhando para o outro, ele me deu um ultimo selinho e foi se afastando com um sorri ainda nos lábios e eu claro, não pude deixar de sorrir, ele deu um aceno e logo entrou em sua casa.

Suspirei um tanto alegre e atravessei a rua correndo  e entrei em casa tentando não fazer barulho, subi para o sótão rapidamente e atravessei o espelho. Me sentei em frente a janela e suspirei encarando a casa em frente, se o Justin não iria morar ali, quando iria o conhecer?

- você está ai – disse minha mãe aparecendo no sótão me dando um susto. – te procurei pela casa toda.

-ah – murmurei – eu tava aqui pensando só isso.

-hm... você anda sumindo de mais – minha mãe comentou enquanto descia as escadas do sótão e eu suspirei aliviada por ela não reclamar ou então querer saber onde eu estava ou se eu sai de casa.

Fiquei ali por um tempo observando a casa da frente e logo voltei pro meu quarto.


Notas Finais


gente voces são um maximo serio, fala serio 40 favoritos de um cap pro outro UAUL voces são realmente incríveis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...