1. Spirit Fanfics >
  2. Through the Dimensions >
  3. I dont want to lose you

História Through the Dimensions - I dont want to lose you


Escrita por: lyricals

Notas do Autor


Bom amoras aqui está o cap eu postei o mais rapido que eu pude e espero que gostem do capítulo, o que a Emma tem que fazer ficou de um jeito meio subliminar, mas eu acho que da pra entender e ter uma noção do que é, bom espero que gostem.
Bom sobre a enquete, eu prefiro o modo mais curto, e no ultimo capítulo ficou beeem dividido, então se continuar divido vou postar com o próximo cap uma enquete :)
e comprem Recovery no iTunes.

Capítulo 24 - I dont want to lose you


Fanfic / Fanfiction Through the Dimensions - I dont want to lose you

Justin’s Point of View

Estava sentado na minha cama e havia colocado o copo agora vazio na cômoda ao lado da cama, olhei para a Emma e a mesma me olhava e ela parece bastante desconfortável.

- o... o que você quer conversar? – ela perguntou, percebi que sua voz havia falhado um pouco e logo ela tratou de limpar a garganta. – é algo muito serio? – ela perguntou e dava para perceber que ela estava tentando esconder todo seu nervosismo.

Eu apenas assenti e cocei a nuca pensando em um jeito de começar a explicar tudo a ela, ou então um jeito que faça ela entender sem que ela surte, ou ache que eu esteja louco, mas eu realmente ainda não descobrir um jeito de poder contar toda a verdade para ela, sem que ela surte.

- e... o que é? – ela estava nervosa, e queria que eu contasse logo, ela queria que eu acabasse com essa tensão logo.

- eu ainda não sei por onde começar – fui sincero e ela me olhou por alguns minutos até criar coragem de se manifestar novamente.

- e... – ela suspiro limpando a garganta antes de começar – e sobre o que é? – ela tenta não transparecer sua curiosidade e seu nervosismo.

Pensei um no que eu podia responder, teria que ser algo simples, que não a deixasse mais confusa ainda, tudo que eu mais queria agora era poder esclarecer suas duvidas, mas estava com um bom começo, afinal não é todo dia que tenho permissão para contar isso a algum mortal.

- eu posso te contar algumas coisas.

-sobre o espelho? – ela disparou logo em seguida.

- digamos que sim, tem mais haver comigo... – disse parando a frase e ela me olhou como se pedisse para eu continuar. – bom... eu posso te contar sobre o que aconteceu, o que você pode fazer e o que ira acontecer, mas não tenho permissão de te falar o porquê.

Ela assentiu se remexendo na cama enquanto fixava seu olhar em mim fazendo com que minhas mãos suassem frio, pude perceber que ela ficou animada com o assunto de que se tratava, e isso acabou comigo, não queria acabar com essa animação dela falando o que teria que ser feito.

- pode começar – ela disse animada e deu um sorrisinho de lado para mim e eu apenas assenti.

-Bom a alguns anos atrás eu vinha ao espelho, assim como você porem os supervisores já se comunicavam comigo, pelo fato de eu ser um semideus, mas do lado de fora eu havia conhecido uma menina e... eu havia me apaixonado por ela – disse sendo cauteloso e mesmo assim percebi que ela estava incomodada. – e bom... eu queria compartilhar com ela o mundo do espelho, de como era tudo tão perfeito aqui dentro, ainda mais com o guardião desaparecido, mas os supervisores me avisaram de que não era seguro a trazer para cá, por motivos que eu não tenho permissão de contar, eles me avisavam de que era melhor eu me afastar dela, mas eu não queria ouvir, eu estava cego pela paixão e ela me manipulava através disso sem que eu percebesse até que chegou a vez em que eles simplesmente não queria a entrada dela no espelho, eles haviam proibido a entrada dela, mas eu não queria deixar o espelho, e também não queria a deixar, eu queria ficar com ela aqui, então foi ai que eu fiz uma burrada, eu dei minha liberdade em troca da confiança dela, para mim ela era confiável e na minha mente, nós não iríamos precisar sair daqui e iríamos ficar bem aqui, porem ela traiu minha confiança, ela havia feito tudo que não podia e ela foi levada embora eu sei lá pra onde enquanto eu havia ficado preso aqui, sem poder de jeito algum sair dessa maldito espelho...

-mas... – ela limpou a garganta visivelmente incomodada e ela dessa vez não se importava de demonstrar isso. – o que tem haver isso?

-bom agora você – não pude deixar de sorri enquanto a olhava nos olhos – você é totalmente diferente, os supervisores conseguem ver a bondade que você carrega, a sua pureza, eles disseram que é você.

-o... o que sou eu? – ela estava extremamente confusa e isso era bem visível.

- é você meu amor, a pessoa que pode me libertar – disse provavelmente com um sorriso estampado em meu rosto.

-o... que quer dizer com libertar?

-bom... – tentei falar, mas as palavras simplesmente ficaram presas.

- bom...o que Justin? – ela disse ficando preocupada.

- pode parecer errado e... bom... olha você precisa ouvir tudo que eu tenho a explicar. – disse e ela assentiu se aproximando mais de mim e eu passei meu braço em volta da sua cintura com a intenção de acalma-la. – graças a essa divida que eu tenho, bom você deve imaginar que eu sou... ãhm... digamos que um imortal. – ela me olhou.

- então... por que eles te machucam?

- bom, as vezes ele só querem que eu sinta essa dor, ou que alguém as sinta por mim. – ele abaixou a cabeça e suspirou.

- desculpa por te fazer sentir isso. – ela disse de cabeça baixa se sentindo culpada pelo ato e um sorriso brotou em meus lábios.

-hey meu amor, não fala assim – disse puxando seu queixo para cima fazendo seu olhar se encontrar com o meu, sorri para ela e selei nossos lábios em um curto beijo. – meu anjo, não pense assim ta bom. – ela assentiu me fazendo sorrir. Fiquei olhando seus olhos com um sorriso bobo nos lábios até ela me interromper.

-continua – ela pediu enquanto colocava sua mão sobre a minha.

- bom – suspirei antes de continuar – pelo fato de ser imortal também me faz ser preso ao espelho, mas... existe uma maneira de eu poder estar finalmente livre desse espelho.

-e...e qual seria essa maneira? – ela perguntou depois de eu ter ficado um breve tempo em silencio.

- Emma você sabe que eu te amo não é? – ela assentiu – você confia em mim certo? – ela assentiu novamente, mas eu sabia que ela estava insegura disso. – sobre o que eu vou falar, nem eu sei bem ao certo como é, mas de algum jeito você é a escolhida pra isso, eu não sei exatamente porque, mas é você e...

-qual é a maneira Justin? – suspirei desviando o olhar dela.

-você teria que me tornar mortal – tomei coragem voltando meu olhar pra ela e ela me olhava confusa, mas logo ela pareceu começar a entender o que eu dizia, pois sua feição foi mudando totalmente.

- não Justin, eu não vou fazer isso – ela disse se levantando.

-me deixa terminar e explicar... – disse enquanto me levantava e me aproximava dela.

-NÃO – ela disse se afastando – Justin eu não vou fazer isso, para – pude perceber que seus olhos foram ficando marejados – me peça qualquer coisa menos isso.

-Emma você não está entendendo eu...

-Justin eu estou entendendo, eu estou entendo sim, eu daria tudo para não entender isso, eu não posso, para por favor – suspirei e a puxei pelo braço e a abracei forte, ela me apertou com força e senti seu rosto se afundar em meu pescoço, percebi que eles estava chorando pelo fato do meu pescoço começar a ficar úmido.

A abracei forte e acariciei seus cabelos tentando a acalma-la. Me sentei e a puxei para se sentar no meu colo, ela ajeitou a cabeça no meu peitoral e eu a abracei enquanto a acariciava.

- Justin eu não quero fazer isso – ela disse entre soluços.

-eu vou ta sempre com você minha princesa – ela me olhou – você não entendeu tudo minha princesa...

-eu entendi Justin, eu sei onde você quer chegar com isso, e... eu não consigo, eu... não quero fazer isso. – suspirei ao ver seus olhos voltarem a marejar.

-não é bem isso meu amor, deixa eu te explicar, eu não sei muito bem como te explicar isso, mas... bom eu não vou estar completamente morto, todas as minhas memórias vão estar com o Justin. – ela me olhou de um jeito, mas não era de tanta satisfação. – não exatamente todas, eu não vou me lembrar das coisas do espelho, dos segredos, mas... eu vou me lembrar de nós.

-nada vai mudar? Tudo vai ser a mesma coisa? – ela me perguntou com lagrimas nos olhos.

-eu não sei minha princesa, mas eu acho que sim.

-você acha Justin? – ela berrou se levantando – eu não vou te arriscar pra uma coisa que você nem tem certeza do que vai acontecer.

- mas Emma, esse é o único jeito.

-não Justin, não deve ser só isso, tem que ter outro jeito, eu não vou arriscar, não vou arriscar o que a gente tem, não posso. – ela disse passando a mão freneticamente no cabelo.

-não é bom por ai Emma...

- como não é Justin? Você ta percebendo o que ta falando? Como você me pede uma coisa dessas sem saber o que vai acontecer, sem saber o que vai ser de nós dois, eu não posso fazer isso.

-e por que não?

-porque eu não posso te perder, eu não posso arriscar Justin, não posso arriscar ficar sem você.

Emma’s Point of View

Ele se levantou e veio em minha direção e envolveu sua mão em minha cintura e me puxou para perto com um sorriso meio bobo nos lábios.

- eu amei ouvir isso. – ele sussurrou e mesmo não querendo eu sorri.

-para com isso, não é hora – disse desviando o olhar.

-tem hora pra isso? – ele disse com um sorriso sapeca nos lábios.

-Justin nós estamos resolvendo uma coisa seria.

-e não podemos descontrair um pouco? Tirar toda essa tensão? – acabei sorrindo, ele era um babaca.

- você é um idiota sabia? – ele riu e rosou nossos lábios e foi trilhando seus beijos até meu pescoço.

- então fala, fala que ama  esse idiota – ele disse fazendo graça.

-eu não – brinquei e ele riu.

- eu sei que você ama.

-eu nada – disse e ele cutucou minha cintura me fazendo rir.

- fala que ama. – ele disse começando a fazer cosegas me fazendo gargalhar.

-para Justin – disse entre gargalhadas. – para por favor.

-então fala que ama esse idiota aqui. – ele disse rindo.

-não, para por favor – disse entre risada.

Senti ele me pegar no logo e me colocar deitada na cama, o olhei e ele sorri voltando a me fazer cosegas.

-eu amo esse idiota – disse me rendendo e ele sorriu ficando por cima de mim.

-repete pra mim vai – ele sorriu roçando nossos lábios.

-não, eu já disse – ele riu.

Ele juntou nossos lábios e iniciou um beijo doce, sua mão que estava em minha cintura desceu até minha coxa e a apartou logo em seguida começou a acariciar a mesma, levei minha mão até sua nuca e comecei a acariciar a mesma e dei uma puxada na mesma toda vez que ele dava uma apertada na minha coxa.

Ele rompeu o beijo e direcionou seus beijos até meu pescoço, dando beijos calmos e delicados. Tive que respirar fundo quando comecei a sentir seu membro que estava começando a ficar ereto.

Sua outra mão também foi até minha coxa e ele a puxou ficando no meio das minhas pernas e propositalmente ele roçou seu membro na minha intimidade me fazendo gemer baixinho no seu ouvido.

-que delicia – ele sussurrou em meu ouvido me deixando arrepiada – você gemendo assim só pra mim – ele disse e mordeu o lóbulo da minha orelha.

Senti um arrepio quando suas mãos frias tocaram minha cintura e foram subindo até tocar meus seios, ele os preencheu com suas mãos e as apertou me fazendo gemer seu nome.

-gostosa – ele sussurrou em meu ouvido me deixando arrepiada.

Ele levantou minha blusa e a tirou com facilidade, ele abaixou meu sutiã e sorriu malicioso e aproximou seu rosto dos meus seios, sua língua tocou meu seio direito me fazendo gemer, ele deu uma chupada enquanto sua língua passava pelo meu mamilo me deixando mais excitada. Ele deu uma leve mordida no bico do meu peito o que me fez gemer, ele levantou o olhar para mim sorrindo malicioso e eu mordi o lábio inferior com força.

- ainda vamos conversar... sobre – ele aproximou novamente sua boca do meu seio me fazendo gemer entre a frase – sobre...aw – perdi totalmente os sentidos quando sua mão tocou minha intimidade por cima das roupas e sua boca chupava com vontade meus seios. – Juus...Justiin – respirei fundo tentando voltar ao foco – depois... vamos conversar sobre aquilo – disse rápido enquanto seus dedos se movimentavam de uma maneira que me proporcionava um prazer delicioso. Ele afastou a boca do meu seio e me olhou.

- tudo bem, mas agora – ele sorriu malicioso – vamos fazer uma coisa muito mais gostosa.


Notas Finais


https://twitter.com/laughingjb
e caso alguém aqui for ficar no hotel do RJ deem uma olhada nesse grupo aqui, estamos preparando algumas "surpresas" no hotel https://www.facebook.com/groups/645984838755544/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...