1. Spirit Fanfics >
  2. Through The Lines >
  3. O convite

História Through The Lines - O convite


Escrita por: Errodrauhlz

Notas do Autor


Falei que voltaria logo e voltei.
Esse não é um dos melhores capítulos só que é meu xodo.
Fico muito feliz de vocês terem aparecido eu não tive temo de responder os comentários só que nesse prometo que irei responder.

Capítulo 94 - O convite


Hope POV

   Acordei no dia seguinte com meu celular tocando, quando olhei pro lado o Justin ainda estava espalhado na cama quando vi que era o meu alarme para ir trabalhar quando tentei levantar ele me segurou como se eu fosse um urso, soltei uma risada e tentei levantar de novo.

- Não! – Ele me segurou de novo e eu dei risada.

- Babe eu preciso ir.

- Você não precisa não – Ele murmurou ainda com os olhos fechado, e me puxou pra perto dele.

- Prometo que quando você acordar eu vou estar aqui, você precisa descansar babe. – Lhe dei um selinho e levantei.

- Posso te buscar pra almoçar então? – Era sério que ele estava conversando de olhos fechados?

- Pode sim babe, vou ficar te esperando.

  Dei risada e fui me arrumar para ir para escola, hoje o dia seria produtiva, minha escola sempre saiam os melhores alunos, para as melhores universidades do mundo então estávamos fazendo um intensivo preparatório para alunos que queriam se candidatar para a faculdade. Eu simplesmente fazia o que eu queria que fizessem por mim eu ajudava os outros.

  Mais tarde quando estava terminando de arrumar alguns papeis no meu escritório ouvi alguém bater na porta, mas eu não prestei atenção.

- Hope? – Olhei em direção a porta e Nathan estava lá.

- Nathan!

- Como você está? Parece-me que muito bem... – Ele me encarou feliz.

- Sim, eu estou muito bem, e você o que devo a honra? – Sorri afinal eu não tinha magoas do Nathan o que passou já foi.

- Bom, eu vim em Los Angeles a trabalho e resolvi passar aqui para te fazer um convite!

- Nossa, estou curiosa!

- Gostaria de chamar você para o meu casamento.

Ela entregou um envelope creme e eu olhei para o Nathan que estava esperando qualquer reação péssima minha, mas eu sorri, afinal não tinha porque eu recusar ele era meu amigo.

- Eu estou agradecida, eu estou muito feliz por vocês, era o que você sempre quis afinal.

- Eu gostaria muito que você fosse, afinal mesmo depois de tudo, nos sempre fomos amigos e eu gosto muito de você.

- Não seria um pouco estranho? – Dei risada.

- Claro que não, o importante é o que nós nos resolvemos e o resto não importa.

- Espero que ninguém saia ferido dessa festa – Demos risada

 Quando a porta foi aberta novamente com o Justin entrando na sala, naquele momento fiquei sem graça, um silêncio chato se instalou e Nathan não perguntou nada, mas também não gostaria de explicar afinal eu e Justin é um caso não definido, não temos nada certo e ninguém precisava saber, Justin olhou aquilo tentando entender a situação. Ele fechou a cara para Nathan.

- O que ele tá fazendo aqui?

- Justin!

- Vocês estão juntos? Digo de novo?

- E se estivermos o que você tem a ver?

- Justin! – repeti e ele ignorou e ficou encarando Nathan era só o que me faltava que não era o mesmo de antes e ele ia responder a altura.

- Baixa sua bola Bieber.

- Você deveria ter vergonha depois de tudo que fez com ela estar aqui.

- Eu acho que posso dizer o mesmo. – Nathan disse sarcástico.

- Eu nunca trai a Hope, diferente de você. – Justin rugia e eu não sabia o que fazer.

- Não tecnicamente né? Isso que não saiu na mídia né, porque além de mentir e sair para boates chamava as “amigas” da Hope para festinhas. – Agora eles estavam competindo pra ver quem tinha feito mais coisas erradas era isso mesmo?

- Hey chega! Independente do que houve no passado eu desculpei ambos, todos erraram, mas já passou!

- Você tem sorte cara, ela nunca deixou de te amar.

- Isso devia ferir seu ego né? – Justin estava todo debochado.

- Justin, por favor!

- Vou te esperar no carro. – Ele me deu um selinho para mostrar ao Nathan que a dívida dele não passava de uma realidade.

- Então vocês estão juntos mesmo.

- Não, quer dizer estamos tentando, mas sem rótulos não quero ir rápido demais e dar tudo errado.

- Você tem razão, boa sorte! – Eu sorri e o abracei.

Eu amava Nathan, não como um namorado, mas eu amava como um amigo, eu era grata por todas as coisas que ele tinha feito por mim quando eu mais precisei, eu não podia deixar de esquecer disso e ser ingrata.

Quando cheguei no carro o Justin estava no banco do motorista mexendo no celular, mesmo depois que ele viu que eu entrei no carro ele não deixou de fazer o que estava fazendo.

- Ei nós podemos ir agora. – Ele me encarou sério e voltou o olhar para o celular, respirei fundo e contei até mil. – Justin...

- Certeza que podemos ir? Se você quiser podemos esperar o seu amiguinho ex marido. – Bufei.

- Nós podemos ir sim, e nós somos amigos sim, como eu perdoei você eu perdoei ele também, eu devo isso a ele

- Que seja! – Ele ligou o motor do carro e seguimos para algum restaurante.

- Pouco tempo que nós temos juntos e você resolve ficar de cara feia porque encontrou Nathan no meu escritório, eu me recuso a discutir com você Justin, eu juro que eu me recuso.

- Eu odeio ele com todas minhas forças, eu sinto que a qualquer momento eu vou te perder pra ele de novo. – Revirei os olhos.

- Se ele me quisesse tanto não teria me traído e me levado o convite do casamento dele. – Dei risada da insegurança ridícula do Justin.

- Convite do casamento? Vai me falar que ele te chamou pra ser madrinha? – Ele começou a rir, eu ficava impressionada com a mudança de humor desse cara.

- Não, mas eu estava esperando.

  Depois de esfriar aquele momento tenso Justin começou a me contar milhares de coisas sobre sua turnê e sobre os lugares que ele passou, quando dei por mim nós já tínhamos chegado ao restaurante que por incrível que pareça era tranquilo, não tinha muitas pessoas dentro do restaurante por ser horário de almoço, alguns clientes nos olharam, quer dizer olharam para o Justin impressionado com o que viam.

Nós conversamos sobre diversos assuntos durante o almoço, perguntei dos seus irmãos que eu estava cheia de saudade, ele me contou que algum tempo eles foram a alguns shows em outros países, eu estava tão feliz em vê-lo que a todo o momento eu só conseguia sorrir.

- Hope, você esta me ouvindo? – Justin disse me tirando dos meus pensamentos.

- Na verdade não, me desculpa.

- Pensando em alguma coisa?

- Sim, em você e isso me assusta. – ele me olhou confuso.

- Tenho medo de ir rápido demais, não quero que isso de errado.

- Mas nós entramos em um acordo de manter a calma.

- Eu sei! Mas às vezes quero jogar essa calma para o alto e gritar para os quatros cantos, eu penso em esquecer esse lance de manter a calma ao mesmo tempo me assusto, eu não quero jogar tudo para o ar. – Ele deu risada da minha confusão e segurou minhas mãos.

- Você sabe que por mim essa besteira de ir com calma, mas eu te respeito e eu quero que tudo de certo então vou com calma.

- Agrh! Eu odeio te amar tanto. – Ele deu risada e beijou minhas mãos que estavam entrelaçadas na dele.

- Essa bipolaridade, devo me preocupar? – Soltei uma risada.

- Talvez sim, minha tpm está chegando e junto com ela outra coisa também.

- Oh então vamos aproveitar enquanto eu posso! – Comecei a rir e selei nossos lábios.

 

4 DIAS DEPOIS

Justin POV

  Se Hope não tivesse me avisado que ela estava nos seus dias eu acharia que ela me odiava, eu não me lembro de ter convivido com alguém tão nervosa igual ela, às vezes eu pensava que a qualquer momento ela poderia tacar alguma coisa na minha cabeça, eu tentei fazer tudo que eu conseguia para agradá-la, mas nunca era o suficiente ela sempre vinha com alguma coisa,Candice quando viu ela daquele jeito disse que só voltaria para casa depois de 5 dias, mas eu pensei que fosse exagero, agora vejo com meus próprios olhos que era pura verdade.

 Nós estávamos na sua cama assistindo um filme qualquer que ela estava se debulhando em lagrimas eu na verdade queria saber o porquê sendo que era uma comédia romântica, mas eu não seria louco de perguntar. Ela estava agarrada em mim como uma criança agarra um ursinho.

- Babe você quer jantar? – Disse a vendo concentrada no filme.

- Nossa janta pode ser lanche com queijo duplo, fritas e milk-shake de chocolate? – Ela disse manhosa, e eu dei risada assenti e lhe dei um selinho.

- Você que manda Babe.

Fiz o pedido gigante e quando ele chegou Hope não se preocupou em comer na mesa, nós comemos na cama mesmo, ela não queria sair de lá de jeito nenhum.

- Quero mudar meu cabelo de novo, o que você acha amor? Cortar talvez pintar. – Ela se olhava no espelho.

- Eu acho que vai ficar legal, mas eu gosto do seu cabelo assim te deixa com cara de mais adulta, não sei. – Dei de ombros e ela me encarou séria.

- Você esta dizendo que eu estou com cara de velha?

- Claro que não Hope! – Revirei os olhos.

- Eu estou com tanta cara de acabada assim? – Ela se olhou no espelho.

- Óbvio que não meu amor, você está tão linda quanto antes. – Me aproximei dela com calma.

- Eu não era tão bonita antes e hoje tenho cara de velha, Justin... – Ela me olhou como se fosse comer meus órgãos ali, eu revirei os olhos, se eu explicasse eu iria me complicar mais ainda.

- Meu amor você é linda, para com isso vem cá. – Tentei me aproximar, mas ela me impediu.

- Se eu sou esse caco hoje a culpa é sua, meu corpo era impecável antes da gravidez, você que me estragou Justin! – Ela começou a chorar, sim ela estava chorando, eu comecei a rir da situação.

- Meu amor você é linda de qualquer jeito e seu corpo ainda é impecável, nem parece que carregou uma criança durante tanto tempo, você é perfeita. – Eu finalmente consegui abraça-la e ela retribuiu depois de um tempo.

- Você acabou de falar isso pra uma pessoa que comeu uma porção de fritas com milk-shake, eu te odeio Justin. – Comecei a rir e selei nossos lábios.

- Eu te amo. – Apertei ela em meus braços.


Notas Finais


Eu vou tentar voltar antes do Natal, mas se eu não voltar. Eu desejo um Feliz Natal para todos vocês que seja cheio de luz de amor para vocês e a família de vocês.
Obrigada por sempre estarem aqui ainda sem vocês essa fanfic não iria para frente.
Até breve babes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...