1. Spirit Fanfics >
  2. Through The Lines >
  3. Just a friends

História Through The Lines - Just a friends


Escrita por: Errodrauhlz

Notas do Autor


Hellou!! Leitoras fantasmas I see you, xx boa leitura.

Capítulo 16 - Just a friends


Fanfic / Fanfiction Through The Lines - Just a friends

POV Justin

Cochilei com Hope em meus braços e quando vi que a força havia voltado, levantei e arrumei Hope na cama que parecia uma pedra dormindo, mas ela estava com uma expressão tão calma que nem parecia que era aquela garota de gênio forte e orgulhosa. Apaguei a luz do quarto e fui para meu quarto fiquei pensando em tudo o que esta acontecendo entre mim e Hope e acredito que essa viajem vai ser melhor do que eu imaginava para nós. Acabei pegando no sono e acordei no outro dia cedo por sinal, fui ao banheiro tomar banho e fazer minha higiene, depois que me troquei desci na cozinha e encontrei com a mãe de Hope e a sua avó.

- Olá bom dia. – Sorri para elas e elas retribuíram o sorriso

- Bom dia Justin – Avó de Hope veio me abraçar, eu literalmente me sentia a vontade e bem com a família de Hope, além de toda família me tratar bem não por ser o Justin Bieber, mas por eu ser apenas o Justin. – Vejo que caiu da cama, ou você geralmente acorda cedo?

- Não, definitivamente eu não acordo cedo. – Nos rimos juntos, eu ás vezes pegava mãe de Hope me olhando e era... Diferente, eu definitivamente não sabia o que ela estava pensando, ela ficava sorrindo pra mim todo momento, e o sorriso dela era igual de Hope, lindo e verdadeiro.

- Justin? – Rosa disse me tirando dos devaneios. – Você quer comer algo, eu posso fazer para você.

- Não se incomode Don... – Ela me cortou.

- Me chame apenas de Rosa, esqueceu que somos amigos? – Sorri – Vou preparar seu café.

Estava olhando meu celular desde o dia que eu cheguei aqui não tinha encostado, e isso pode ser considerado um recorde, estava respondendo minhas fãs que enchiam minhas redes sociais de mensagens carinhosas e algumas indecentes que para alguns era um absurdo, mas eu já havia me acostumado eu já estava acostumado com tudo isso. Sai da cozinha e fui tirar uma foto da paisagem lá fora que era maravilhosa principalmente de manha e vi Stass chegando.

- Hey Justin. – Ela acenou para mim.

- Hey Stass. – Ela parou do meu lado e ficou olhando eu tirar foto do lugar. – Isso tudo é muito lindo e calmo, fazia tempo que eu não estava em um lugar calmo assim.

- Imagino como deve ser difícil pra você, mas quando você sentir esgotado já sabe onde encontrar um lugar lindo e calmo para ir. – Ela sorriu para mim e retribui.

- E quando você for visitar Hope em Nova Iorque você está convidada pra ir até minha casa, é só pedir aos céus que Hope esteja de bom humor nesse dia. – Ela soltou uma risada.

- Obrigada Justin, você é demais. – Ela me abraçou.

- Obrigada! – Depois de tanto tempo sem mexer no celular resolvi encher minhas fãs de fotos, pedi para Stassie tirar fotos de mim enquanto eu fazia algumas poses idiotas ela dava risada e depois tirei uma foto junto com ela com a legenda “Em ótimas companhias.” Stass quase enfartou e isso já era comum.

- Café está pronto – Rosa apareceu na varanda, e subimos correndo seguido para cozinha.

Depois o pai de Hope apareceu e ficamos todos conversando e depois do café, eu já me sentia em casa, já disse o quanto adoro essa família? Estava ajudando na cozinha, quando reparei que Hope estava encostada no batente da cozinha observando tudo, sorri pra ela e ela retribuiu o sorriso, fui em sua direção.

- Achei a bela adormecida só iria acordar com um beijo de um príncipe. – Hope soltou uma gargalhada e balançou a cabeça.

- Eu esperei o príncipe, mas ele fugiu na calada da noite ontem, então eu tive que dar meu jeito – Ela cruzou os braços e me olhou ironicamente.

- Isso é jogo baixo, eu fiquei preocupado de você não conseguir dormir bem com a gente dormindo espremidos numa cama de solteiro.

- Eu iria amar dormir espremida com você Justin, e não tem jogo baixo no momento está dois a zero para Hope. – Ela piscou e foi em direção de sua avó. Então quer dizer que Hope me queria na cama dela? Eu estou entendo direito?

[...]

Já estava na hora do almoço e estávamos todos reunidos na mesa, Hope estava sentada do meu lado e Stass sentou do outro, conversamos de coisas aleatórias, conversas de família e contavam como Hope e Stass eram quando crianças, eu me divertia com as historias. Era uma família bem diferente do tradicional e era muito legal. Hope contou que eu era do Canadá e eu contei algumas coisas sobre minha cidade e eles pareciam atentos em tudo que eu dizia, ás vezes Stass completava algumas coisas que eu esquecia, era bem engraçado porque ás vezes eu penso que minhas fãs sabem mais que eu.

Após o almoço Hope me chamou para conhecer a cidade e eu aceitei, depois de algumas coisas que aconteceram Hope mudou o seu comportamento comigo, ela tenta não parecer nervosa e era inevitável, ela mordia o lábio inferior quando estava nervosa, e ela estava fazendo isso todo momento, era engraçado de observar porque nem ela deve saber dessa mania dela. Havia pegado o carro emprestado para ir até a cidade, e durante o meio do caminho todo em silencio. Havíamos chegado à cidade e continuamos em silencio até que eu segurei sua mão e ela se assustou.

- Pare com isso. – Ela me reprendeu – Não é porque você esta numa cidade pequena que eles não sabem quem você é, ou você esqueceu que é o Justin Bieber? – Soltei da sua mão com raiva.

- Eu sei quem eu sou, eu sei que os outros sabem quem eu sou, mas será que você poderia esquece isso pelo menos um pouco Hope? Eu só quero aproveitar o momento, ser eu mesmo, eu havia pensado que você poderia me ajudar com isso, mas eu vejo que eu estou errado. – Hope me olhou com os olhos como se estivesse arrependida, ela passou a mão no meu rosto.

- Desculpa tá bom? Eu não quero parecer uma louca – Ela respirou fundo e continuou dizendo. – Mas eu tenho medo do que os outros vão dizer.

- Você por algum acaso tem vergonha de mim ou o que? – Cruzei os braços.

- Não, não você entendeu errado Justin, eu só quero que isso role entre a gente, não entre eu você e o mundo inteiro, você me entende? Eles são maus. – Bufei e assenti.

- Desculpa por isso. – Abracei Hope e ela retribuiu e se soltou de meu abraço e segurou meus bíceps e me surpreendeu me dando um selinho ela sorriu.

- Nos estávamos muito perto, é uma área de risco Bieber. – Gargalhei e voltamos a andar, quando estava distraído Hope pegou na minha mão. Olhei para minha mão e depois para Hope que piscou. Passamos em frente de uma loja de cd’s e lá havia um cd meu e Hope começou a rir.

- O que você estar rindo? – Cutuquei sua cintura e ela riu mais.

- De você com essa carinha de bebezão que acabou de sair das fraldas.

- Eu sei que você já foi minha fã Hope, você não me engana. – Ela soltou uma gargalhada e balançou a cabeça.

- Todo mundo já teve um pouco da Bieber fever, mas a minha foi passageira já a Stass...

- Sabia! – Ela começou a rir – Você me adora Hope, sempre soube disso.

- E quem te ilude desse jeito? Você realmente não sabe de nada. – Ela me encarou com um tom desafiador.

- Sinto em te contar, seus olhos são grandes traidores. Você não precisa dizer, seus olhos estão me contando. – A encarei e sorri irônico. – Um ponto para o Bieber.

 

POV Hope

Eu gostaria de não ter ficado com cara de idiota olhando para o Bieber algo que foi inevitável, ele me pegou nessa e eu não podia negar, fomos interrompidos com alguém falando com a gente.

- Jus... Justin Bieber? – Um moço com seus 30 anos encarava o Justin como se ele fosse uma miragem, eu adorava isso. Justin o encarou e sorriu. – Eu sou o dono da loja e eu vi vocês aqui e pensei se você não poderia autografar uns cd’s para mim. – Justin assentiu e ele convidou para entramos na loja, enquanto Justin estava autografando os cd’s meu telefone tocou, era Candy.

- Olá vadia de New York mais conhecida como minha amiga – Disse dando risada.

- Calma aí meu amor, estamos de papel trocado porque a única vadia que eu vi andando de mãos dadas com o Justin Bieber é você. – No mesmo momento arregalei os olhos e sai da loja olhando para os lados e não vi ninguém.

- Oque? Como assim?

- Não se faça de louca Hope Miller, você está muito bem, otimamente bem.

- Pare com isso sua idiota! Onde você viu isso? Ai meu Deus minha mãe vai me encher de perguntas. – Balancei a cabeça e bufei.

- Internet, TV, rádio, revista, todos os meios comunicativos que existem estão dizendo que o Justin Bieber tem uma nova namorada e esse alguém se chama Hope Miller. – Coloquei a mão na boca e respirei fundo, eu tinha que acostumar com isso, vamos lá Hope, são apenas fotos... Justin chegou do meu lado e perguntou se estava tudo bem eu só assenti.

- Candy, irei desligar mais tarde conversamos. – Desliguei entrando no twitter e lá estavam todas nossas fotos andado de mãos dadas, e não havia foto do beijo suspirei aliviada, mas não iria contar ao Justin ia fingir que não vi nada. Eu não queria estragar aquilo.

- Certeza que está tudo bem? – Assenti e sorri. – Vamos tomar um sorvete o que você acha? Pode ser que demoremos se você não se importar claro.– Eu assenti e fomos em direção á sorveteria.

Como Justin havia avisado demoramos muito para sair da sorveteria porque Justin tirou foto com os atendentes, gerente, cliente. Eu não estava reclamando só que isso é um saco, mas Justin levava como se fosse parte de seu dia, e na verdade é.

- Você quer ir agora? – Justin perguntou assim que saímos da sorveteria avistei o parque sempre vinha com meus pais.

- Não vamos ali. – Apontei o parque e fomos em direção.

Não havia muitas pessoas, mas as que estavam lá olhavam para o Justin espantado e outros tinham coragem de vim pedir uma foto ou autografo. Conseguimos conversar sobre muitas coisas, Justin descobriu que sou totalmente fraca para cocegas e isso foi a pior coisa que pode descobrir porque ficou fazendo todo momento, encontrei Lucas novamente e ele foi amável, eu já gostei muito de Lucas e depois percebi que o que tivemos na real foi um namoro de adolescentes, eu nunca o amei de verdade.

- Foi bom te ver Hope – Ele sorriu e me abraçou novamente. – Te vejo por ai princesa. – Quando fui para beijar seu rosto nos dois viramos e acabou se transformando em um selinho. Soltei-me de Lucas e no mesmo momento e ele saiu de um lado Justin saiu do outro, e fui atrás de Justin.

- Hey – Puxei Justin pelo braço e ele não olhou para trás, corri na sua frente Justin estava furioso, mas não podíamos brigar novamente porque agora eu sei que tem paparazzi por aqui. – Justin, por favor, não começa tudo de novo.

- Ok então sai da minha frente. – Justin disse seco e tentou desviar e eu segurei seu braço.

- Para com isso vai, foi sem querer eu não queria aquilo, ele também não, foi um mal entendido Justin, você está agindo como uma criança mimada novamente. – Ele soltou uma risada carregada de ironia e me encarou.

- Sério Hope? Sério mesmo que ele não queria que aquilo acontecesse? Eu fico impressionado como sua inocência te faz de idiota ás vezes.

- Pare com isso, não seja idiota novamente eu não quis aquilo, eu sei que você pode superar isso.

- Ele fez aquilo pra me provocar Hope, ele não gosta de mim, ou você também não percebeu isso também? – Justin continuou andando e entrou no carro batendo a porta.

- Ok me desculpa por ser uma idiota inocente, eu não vou me aproximar dele enquanto estivermos aqui tudo bem? – Justin me olhava de canto de olho e braços cruzados. Depois de uns minutos calados resolvi falar. – Isso foi um surto de ciúmes ou além de inocente estou ficando louca? – Passei a mão no seu rosto que ainda estava bravo.

- Você só pode estar brincando com a minha cara né Hope? Vamos embora porque eu não quero brincadeiras. – Soltei uma gargalhada e balancei a cabeça enquanto voltava para meu lugar e Justin ligava o carro.

Fui provocando Justin o caminho inteiro que estava tão concentrado no caminho que não olhava nem para os lados e muito menos ligava para minhas provocações, eu colocava a mão na sua perna e ele dava um jeito de tirar, ele realmente não queria brincar, cruzei os braços. Quando chegamos em casa eu ia dizer alguma coisa mas ele foi mais rápido e desceu do carro e eu sai correndo atrás dele e segurei seu rosto e beijei ele com toda vontade mundo esperando que ele retribuísse.

Justin sorriu com a minha atitude, Justin segurou minha cintura e me puxou para mais perto dele, e eu passei minhas mãos na sua nuca, sua língua molhou meus lábios e eu pedi passagem e ele cedeu, ele cedeu! Eu não pensei em nada se tinha alguém na sacada ou fotógrafos só pensei em mim e nele naquele momento, e eu estava amando.

Eu nunca pensei que algo tão simples pudesse significar tanto para mim a cada beijo eu me sentia mais encantada por Justin porque não era nada rápido, era tudo com calma, nós nos encaixávamos. Era doce, suave e havia um sentimento ali. Quando já não havia mais folego paramos e ficamos nos olhando sem se separar nosso corpo.

- Saiba que você fica uma graça com ciúmes? – Mordi os lábios e ele balançou a cabeça.

- Você é ridícula. – Justin apertou minha cintura e eu ri com aquilo.

- Onde vamos parar com isso? – Perguntei e ele me olhou com um sorriso sacana.

- Onde você quiser Hope, você sabe que eu posso ir para onde eu quiser, se você quiser ir comigo eu levo você junto. – Ele começou a rir e eu balancei a cabeça.

- Você me entendeu, eu não estou brincando Justin. – Olhei seria para ele.

- Você viu alguém brincando aqui? Eu já disse, agora depende de você saber onde vamos parar com isso. – Ele me deu um selinho e retribui com vários, Justin Bieber era uma droga que vicia de primeira.

Soltei-me de Justin e ele tentou me puxar de novo para me beijar e reprendi ele batendo no seu ombro.

- Para com isso, alguém pode aparecer, e você pode ser Jesus Cristo vão querer saber o porquê eu estou agarrada com você. – Justin soltou aquela risada que eu mais amo.

- Quando você estava me agarrando você não pensou em quem iria ver. – estreitou os olhos.

- Dois pontos para o Bieber, não estou mais gostando desse jogo – Fiz cara de brava e deitei na curvatura do seu pescoço sentindo seu perfume, meu Deus o que eu estou fazendo, meu corpo não reage a nenhum movimento, eu queria estar assim com Justin, ele beijou meu cabelo e me apertou em seus braços.

 

POV Justin

Eu poderia dizer que não, mentir, mas essa garota me leva do céu ao inferno, ela muda todos meus princípios, eu estou agindo como se eu estivesse de quatro por ela, ela estava pirando minha cabeça, todos nossos beijos era um melhor que o outro, era pior do que eu pensava, o que eu estou sentindo era forte.

- A gente pode entrar agora? Ou quer que eu vá pegar meu colchão e trazer ele para fora? – Ela desencostou de mim e ficou me olhando com aqueles olhos verdes que eu achava um pecado.

Fingi pensar na ideia. - Eu gostei da ideia – Ela soltou uma risada e se soltou de mim e me puxou pela mão para dentro da casa.

- Estávamos esperando vocês! – Rosa disse assim que entramos soltamos as mãos. – Vamos jantar venham garotos.

Enquanto jantávamos Stass nos olhava estranho e eu queria entender o porquê, não era um olhar de reprovação, era um olhar confuso. Quando terminamos de jantar fomos para a sala e o pai de Hope ligou a TV em um programa.

- E agora as ultimas fofocas, parece que o queridinho do pop superou e partiu para uma melhor o J... – Hope desligou a TV todos olharam para ela confusos, inclusive eu.

- Odeio essas noticias, eles só falam da vida alheia, cadê o violão? – Ela tentou desviar a atenção da TV.

- Filha você tem a voz linda, mas queria assistir a TV. – O pai de Hope se pronunciou.

- Mas... Estamos em família vamos conversar. – Seu pai puxou o controle ligando a TV novamente.

- “Estamos de olho em você Justin Bieber” – A repórter terminou a matéria.

- Poxa Hope era sobre o Justin! Eu queria saber o porquê eles estão de olho nele. – Rosa exclamou  e dei risada balançando a cabeça.

- Eles sempre estão de olho em mim. Mas eu sou mais ágil que eles – Todos deram risada e pela primeira vez depois da janta Stass se pronunciou.

- Creio sim Justin, você é muito cauteloso. – Ela disse com um tom de ironia na voz e eu olhei para Hope, só eu não estava sabendo de alguma coisa?

 Depois de mensagens anônimas de Stass que eu completamente não entendi eu subi para meu quarto para tomar banho e trocar de roupa, quando sai do banheiro Hope estava sentada na minha cama. Olhando meu celular.

- Você tem um amor próprio incrível Justin, você deveria dar palestra para pessoas sem autoestima.

- Começando por você que não posta nada nas suas redes sociais, eu faço minha palestra de graça pra você. – Empurrei Hope para deitar na cama e subi em cima dela e ela riu.

- Diga olá Justin – Ela estava me filmando com meu celular, e virou o celular para ela. – Esse é o Justin Bieber e ele é um tarado que esta me assediando, no momento sou a garota indefesa.

- Você invadiu meu quarto e ainda roubou meu celular – Cutuquei sua cintura ela deu risada. – Dei um selinho rápido em Hope e ela me olhou assustada e eu fiz a mesma expressão.

- Justin! – Ela olhou o celular e estava gravando ainda.

- E agora? Minha paparazzi particular vai colocar isso na internet e todo mundo vai ver – Fiz um O com a boca e ela deu risada.

- Vão ver seu assedio comigo eu sou apenas uma garota indefesa presa nas suas pernas.

- Desde quando meus encantos se chamam pernas? – Ela soltou uma gargalhada.

- Além de ser um tarado ele também é iludido, olhem isso! – Ela dizia olhando para a câmera. – Eu tomei o celular dela e comecei a tirar fotos dela – Sempre soube que você era um paparazzi – Ela começou a rir e cobria o rosto, aproveitei o momento para roubar mais beijos rápidos dela.

- Eu sou um ótimo paparazzo, acabei de capturar o casal do ano – Senti Hope enrijecer em baixo de mim com a minha expressão. – Estou brincando, ou não. – Comecei a rir.

- Sai de cima de mim você é pesado. – Ela tentou me empurrar, mas ela era fraca comecei a rir.

- Sério Hope? Eu nem estou sentindo. – Joguei mais o peso do meu corpo em cima dela e ela gritou bem no meu ouvido. – Você quer estourar meu tímpano?

- Me solta Justin seu gordo, obeso, olha essa barriga – Hope começou a beliscar minha barriga e fui direto ao seu ponto fraco. – Isso é golpe baixo, par... Não Justin – Hope ria e gritava feita louca, e eu cutucava sua cintura, e ela estava gargalhando.

Eu amo o sorriso de Hope por mim a faria sorrir sempre só para ver aquele sorriso. Parei de fazer cocegas e me aproximei de seu ouvido, Hope estava ofegante.

- Eu amo seu sorriso – sussurrei no seu ouvido e vi ela se arrepiar, quando ela ia dizer alguma coisa fomos interrompidos.

- Vocês realmente são muito cautelosos. – Stass estava na porta do quarto. – Vocês por algum acaso conhecem a rede social? Então, lá esta lotada de foto do casal que passou o dia calmo na cidade do Texas.

Sai de cima de Hope sempre aonde vou os ratos com câmeras estão lá, não seria aqui nessa cidade que eles não iriam me seguir, mas Hope não ficou histérica igual faz sempre quando vê uma foto nossa na internet ela não falou nada.

- Eu imaginei que iria sair algo do tipo afinal, estávamos de mãos dadas, Hop me desculpa por forçar a barra – Falei olhando para Hope e ela balançou a cabeça.

- Vocês estão realmente juntos? Eu digo... Namorando? – Stassie perguntou curiosa e Hope respondeu antes que eu pensasse em algo.

- Não, nós não temos nada somos só amigos. – Olhei pra Hope e segurei a risada, é claro que não eramos só amigos, nós ficamos, mas deixei que ela tentasse arrumar o que ela disse.

- Ah claro, Justin me convida para ir à sua casa e conhecer o Ryan para eu ser amiga dele assim também? – Soltei uma gargalhada e Hope ficou me olhando perplexa. – Alô Hope se liga eu vi vocês se pegando, mas agradeçam por ter apenas fotos de vocês de mãos dadas, bom agora já dei o meu recado para os senhores “tenho celular, porém não o utilizo.” – Stassie fez com os dedos aspas e deu as costas e saiu dali.

Ficamos em silencio por um tempo e Hope ficou olhando pra mim como se fosse achar alguma resposta, resolvi quebrar o silencio, me aproximei de Hope e ela não tentou fugir.

- Me desculpe por isso Hope, eu sei que você não quer se expor e eu meio que forcei fazendo um drama, eu sinto muito por... – Ela me deu um selinho antes de eu terminar de falar.

- Eu já sabia das fotos, mas eu vi que você estava aproveitando tanto que se eu contasse você ia ficar estressado e iria quer vim para casa e eu não queria isso. Eu vou sempre estar com você Justin. – Ela passou a mão no meu rosto como se estivesse fazendo uma lembrança em seu pensamento.

- Obrigada por isso, amiga. – Soltei uma risada e ela me olhou – Você não tinha uma desculpa melhor? Você é péssima mentindo.

- Somos amigos, nós não temos nada Justin aceite. – Ela começou a rir e puxei ela pela cintura e assenti ela entrelaçou os braços no meu pescoço.

- Sim claro que somos apenas amigos, que se beijam, saiba que você é a amizade que eu mais gosto. – Estávamos tão próximos que sua respiração chicoteava meu rosto, Hope olhava para meus lábios com tanto desejo que eu poderia beijar agora mesmo, mas se eu não provocasse a Hope eu não me chamo Justin Bieber.

Fiquei roçando meus lábios nos lábios de Hope, e ela estava suspirando por eu demorar pra beija-la, ela apertou meus bíceps como se fosse um pedido. Eu comecei a rir com a impaciência dela.

- Você pode me beijar agora? – Ela disse rude com autoridade.

- Como assim, nós não somos amigos, se lembra? – Ela bufou e perdeu a paciência e tentou me beijar, mas eu fui mais rápido. – Que isso Hope Millers, quer abusar do pobre Justin Bieber?

- Você é ridículo – Quando ela ia se soltar de mim a puxei pelo braço e a sentei no meu colo, e a beijei, sorri com ela tentando se soltar e logo cedeu, ela entreabriu os lábios liberando a passagem para minha língua, meus lábios já estavam dependentes de Hope. Era bom demais. Suas mãos subiram para meu cabelo e ela ficou massageando como se aquilo fosse o controle dela, toda vez que apertava Hope puxava meu cabelo de leve.

Apertei sua cintura com força e ela sorriu entre o beijo enquanto se afastava ficamos nos olhando por minutos e depois ela sorriu para mim e se ajeitou no meu colo colocando a as pernas em volta da minha cintura. Ela queria me matar, se eu morrer Hope é a culpada.

Voltei a beijar Hope, meu corpo pedia por seus lábios, eu me perdia totalmente com Hope o beijo dela era doce e suave, mas acabava com o que eu chamava de sanidade. Suas mãos vagaram pelas minhas costas, apertei sua cintura e ela soltou um gemido fraco.

Passei os lábios em seu pescoço e ela inclinou o pescoço para que eu pudesse beijar aquela parte, Hope arfou depois que chupei sua nuca. Ela estava tensa, mas ao mesmo tempo percebia que ela queria se entregar totalmente para mim, ela mordeu os lábios evitando o gemido que saiu de seus lábios.

- Justin... – Parei de beijar seu pescoço e olhei para ela que me olhou assustada.

- Você quer que eu pare?

- Não, por favor.

Ela passou a mão no meu abdômen e ficou arranhando ali eu passei a mão nas suas pernas e subi para sua cintura, puxei a barra da sua blusa e fiquei passando a mão em sua barriga por dentro da blusa. Até ouvimos a voz de Rosa subir as escadas, Hope pulou do meu colo que não aguentei e tive que rir.

- Boa noite crianças. – Hope ficou na minha frente e sorriu para sua avó.

- Boa noite Vovó, eu amo você – Ela foi abraçar Rosa e eu fiquei segurando a risada.

- Tchau Justin. – Eu acenei e ela saiu dali, ficamos em silencio por um momento e depois eu comecei a rir.

- Vamos fingir que isso não aconteceu ok? – Hope disse nervosa e eu assenti.

- Tudo bem, mas antes eu tenho que dar um jeito nisso aqui – Apontei pra minha calça e ela acompanhou e depois ficou vermelha feito pimentão.

- Vou para o meu quarto e você da um jeito boa noite até amanha. – Ela saiu voando dali e eu fiquei rindo.


Notas Finais


Socorro udhdu JOPE!! Quem quer mais? Como vocês sabem a Suzie esta viajando mas essa semana ela chega então preparem para capítulos novos, mais Jope, mais tudo Lol.
xx até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...