1. Spirit Fanfics >
  2. Thug Love >
  3. Annoying

História Thug Love - Annoying


Escrita por: awnstyles_

Notas do Autor


Aqui estou com mais um capitulo hahaha

Capítulo 3 - Annoying


Fanfic / Fanfiction Thug Love - Annoying

Terça- Feira 15h32m

O grande problema em mudar de escola no meio do ano é que você tem que fazer mil trabalhos para ter alguma nota boa com a matéria em que você não se dá bem que no caso agora é álgebra, Jacob até me ofereceu ajuda já que ele estava adiantado na matéria e obvio que eu aceitei. Estávamos em meu quarto sentados na mesa do computador aonde eu fazia minhas lições.

- Não é assim Garcia!- ele disse sorrindo.

- Ah eu desisto, não vou mais fazer essa merda não- falei cruzando os braços e fazendo bico o que fez ele rir.

- É super fácil isso Lucy olha- ele pegou o lápis da minha mão e começou a fazer as contas- viu só? Não precisa ficar quebrando a cabeça com algo tão besta.

- Besta pra você né querido, você está super adiantado na matéria- falei sorrindo.

- Lógico, eu sou inteligente- ele disse rindo e eu revirei os olhos.

-  você é convencido isso sim Jacob- falei rindo e ele sorriu.

Jacob encarou meus lábios o que me fez pensar que ele queria me beijar, mas não podia ser possível. Em seguida uma mão foi até meu rosto e acariciou a pele agora sem duvidas eu tinha certeza que ele iria me beijar. Aos poucos ele foi se aproximando cada vez mais, ele era bonito então não iria recusar um beijo seu. Minha mão foi até sua nuca e então nos beijamos e bom... não foi bom- exatamente não foi bom- ele era um pouco desesperado na hora do beijo então logo me distanciei

- Não deu certo- Jacob disse rindo e eu ri em seguida.

- Não mesmo.

[...]

Sexta- feira 18h10m

Já passavam das seis horas da noite e eu estava com muito tédio, meu pai tinha me ligado e disse que teria um caso para fazer agora então demoraria bastante para chegar em casa. Estava deitada em minha cama e ouvindo musica quando me veio a idéia de chamar alguém para ir em casa já que hoje era sexta- feira e eu não teria nada para fazer.

- Alô Emily?- falei enquanto encarava o teto do meu quarto.

- Oi Lucy, o que acha de sairmos hoje?

- Pra onde?

- Tem uma pub no centro da cidade e hoje vai estar lotada já que é sexta, vamos?

- Tudo bem, que horas?- perguntei levantando

- Oito horas estou passando ai.

Desliguei o telefone e fui até meu banheiro e em seguida liguei o chuveiro, fiz um coque em meu cabelo e entrei de baixo daquela água quente que caia em minhas costas de uma maneira relaxante. Não demorou muito para que eu tomasse um banho e colocasse meu roupão para escolher uma roupa boa para se vestir. Fui até meu guarda-roupa e peguei uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma regata branca com uma jaqueta de couro coloquei uma bota com saltos preta e fiz alguns cachos em meu cabelo em seguida passei sombra preta acompanha por lápis e rimel e nos lábios batom vermelho. Me olhei no espelho e sorri com o resultado, desci as escadas e escrevi em um bilhete caso meu pai chegasse antes de mim- o que eu achava que não iria- e deixei em cima da cafeteira aonde ele sempre fazia café antes de dormir. Emily me mandou uma mensagem dizendo que já estava em frente de casa.

- você consegue ficar bonita sem usar vestidos, tenho inveja de você- Emily disse sorrindo e eu ri.

Emily era morena e tinha o corpo extremamente definido, ela era muito bonita qualquer homem ficava de boca aberta. Ela estava com um vestido branco o que valorizava todas as suas curvas, usava um salto preto e sua maquiagem também era preta. Não demorou para que chegássemos na pub, aonde estava muito lotada diversas pessoas estavam na porta do local eu odiava lugares lotados. Assim que entramos na pub muitas pessoas nos xingaram pelo o fato de termos passado na frente de todos, entramos no local aonde uma musica muito alta tocava diversas pessoas dançavam e algumas estavam no canto da parede acompanhadas. Fomos até o bar aonde Emmy pediu uma vodka e eu pedi apenas um suco de maracujá.

- Qual é você vai mesmo pedir suco?- ela perguntou sorrindo

- Sim, não estou afim de ficar bêbada no começo da festa né- falei rindo e ela sorriu.

Não demorou muito para que Jacob chegasse, ele usava uma calça jeans apertada junto com uma camiseta com detalhes em azul ele estava bem bonito e cheiroso.

- Oi meninas, vocês estão lindas e eu preciso de alguma bebida agora!- eu ri- você está tomando suco?

Emmy me olhou rindo e em seguida eu revirei os olhos rindo o que fez Jacob não entender. Not On Drugs começou a tocar e bom eu amava muito aquela musica então puxei Emmy para dançar comigo. Eu dançava conforme a musica tocava, cada batida me fazia querer dançar ainda mais. Senti uma mão em minha cintura e abri os olhos devagar vendo que Emily não estava mais ali comigo, me virei devagar para ver quem era e puta que pariu o que Nash queria tanto comigo?

- você costuma perseguir as pessoas em todos os lugares que elas vão?- perguntei revirando os olhos e tirando a mão dele da minha cintura.

- Depende, se você for um cara que eu não gosto eu vou atrás de você pra te matar- ele riu- mas se você for gostosa eu vou te seguir até transar com você- Nash respondeu sem um pingo de vergonha.

- Qual o seu problema?- falei cruzando os braços e ele mordeu o lábio.

- Quer descobrir comigo?

Revirei os olhos e tentei sair do meio daquelas pessoas que rodavam a gente, porém sua mão segurou meu pulso o que fez com que eu voltasse.

- Que merda Nash, você não tinha que ficar escondido da policia ou algo do tipo?- perguntei encarando ele

Nash usava uma camisa cinza escura com uns detalhes em branco sua calça jeans preta estava meio apertada a suas pernas e seu cabelo jogado de um jeito sexy, seu perfume era doce.

- E você acha mesmo que algum policial vem aqui nessa boate?- ele riu- me surpreende você ser filha do policial Garcia, ainda mais ele.

- O que tem demais em meu pai?- perguntei me soltando se sua mão.

- Ele é um dos policiais mais competentes da Califórnia, mesmo nunca conseguindo pegar eu e meus amigos- ele disse rindo

- Foda se eu não quero saber do trabalho do meu pai ou do que você faz- falei revirando os olhos.

- Aposto que você ia querer saber o que eu faria com você na minha cama- ele disse passando a mão em meu rosto e eu logo dei um tapa.

- Nojento. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...