1. Spirit Fanfics >
  2. Thug Love >
  3. Good or bad ?

História Thug Love - Good or bad ?


Escrita por: awnstyles_

Notas do Autor


gente eu estou na minha casa e não tem como eu escrever muito então não vou poder postar mais hoje :/ e amanha também não poderei postar mas na segunda eu vou postar pelo menos três capitulos!!!!

Capítulo 6 - Good or bad ?


Fanfic / Fanfiction Thug Love - Good or bad ?

 

A cada minuto que eu passava naquele inferno mas eu queria ir embora. Já era noite quando alguém abriu a porta eu esperava ser Dakota aquela idiota que me ameaçou com a faca mas não era um garoto meio loiro e seu porte era bem como eu posso dizer?- gostoso- bonito. Ele tinha uma arma na cintura e tinha uma bandeja nas mãos aonde tinha um copo com suco e um prato com um bolo, fiquei encarando ele por um tempo e ele logo sorriu mostrando que usava aparelho.

- Você é Lucy certo?- ele perguntou sorrindo e eu assenti- bom, eu trouxe essas coisas pra você comer afinal você deve estar com muita fome.

-Quem é você?- perguntei encarando ele que logo sorriu.

- Taylor Caniff- ele sorriu e se sentou ao meu lado- agora come isso se não você vai desmaiar.

Ele ficou sentado ao meu lado enquanto eu comia, realmente eu estava com muita fome afinal não tinha comido nada deis das seis horas da manha.

- Que horas são?

- Oito horas.

Taylor agora levantou e ficou olhando o quarto inteiro enquanto eu continuava comendo, ele tinha uma cara de tédio parecia que não tinha gostado do que estava vendo.

- Aqui é bem sem graça- ele disse fazendo careta.

- Sim, odeio aqui- falei seca e ele balançou a cabeça e depois me encarou.

- Lucy acho que você esta odiando todos que entram aqui no quarto mas quero que você saiba que eu não vou te fazer mal- ele sorriu- apenas estou cumprindo o meu trabalho.

- E qual é seu trabalho?- perguntei encarando ele que riu.

- Não posso falar, me desculpe- ele sorriu- mas enfim, você gosta de musica certo?

- É claro!

- Vou ver o que posso fazer pra trazer alguma coisa aqui pra você passar seu tempo.

- Um celular iria me deixar muito feliz.

- Infelizmente não posso te dar um celular- ele riu- mas um IPod Nano eu posso.

- Adorei você- falei sorrindo e ele riu.

- Que bom- ele sorriu- a conversa está boa mas infelizmente eu tenho que ir Lucy, tenho coisas a fazer.

- Tudo bem, obrigado pela comida.

- Agradeça a Nash ele que mandou eu trazer- ele disse sorrindo e logo saiu.

Nash Grier conseguiu se mostrar ser um idiota mas ao mesmo tempo parecia se importar com as pessoas. Aposto que se fosse outro seqüestrador invés de estar me dando comida ele estaria me batendo ou talvez me estrupando.. essa possibilidade poderia até acontecer já que por aqui tinha bastante homens pelo jeito.

Bufei olhando para as paredes, aquilo tudo era bem chato eu imaginava que um seqüestro seria interessante, nos filmes parecia ser tão legal porém isso era muito chato. Comecei a cantar Habits minha musica preferida porém ouvi passos vindo do lado de fora e imediatamente parei o que estava fazendo para ficar em silencio, eu odiava que alguém me ouvisse cantar. Uma sombra parou atrás da porta e eu fiquei encarando para ver se alguém entrava, fingi que estava dormindo para que eu conseguisse dar um murro e sair correndo. A porta se abriu e eu fechei os olhos rapidamente alguém bufou em seguida senti que a pessoa andou até o guarda-roupa e então eu aproveitei para ver quem era: Nash. Ele tinha pegado um cobertor e voltado até aonde eu estava deitada e então me cobriu, em seguida colocou uma mão em meus cabelos e acariciou.

- Teimosa- ele disse baixo e logo saiu, trancando a porta novamente.

Eu realmente não sei porque eu não levantei dei um soco nele e sai correndo, mas por algum motivo eu tinha gostado de ele mexer nos meus cabelos. Eu tinha gostado do jeito que sua voz me chamou de “teimosa” e então não consegui bater nele e depois sair correndo ao contrario eu quis ficar ali.

[...]

Acordei com o barulho de um grito vindo da parte de fora, levantei e vi que tinha um banco com uma bandeja aonde tinha suco bolo e pão, ao lado tinha um bilhete.

“ Bom dia! Espero que goste do que eu preparei pra você, eu ia te acordar mas achei melhor não já que seus sonhos estavam tão envolventes. E sim eu consegui seu IPod Nano, mas tarde eu trago pra você com algumas musicas. Taylor Caniff”

Sorri ao ler seu bilhete e então matei minha fome comendo tudo que tinha ali. Levantei indo até o guarda-roupa eu tinha que tomar um banho, lá tinha roupas estranhas na verdade tinha muitos vestidos e eu não gostava de vestido ao contrario eu odiava. Procurei mais um pouco e achei um shorts cintura alta e uma regata do cheia de palavras escritas- muitos palavrões- e então veio a bomba: roupas intimas. Eu não iria colocar uma calcinha de alguma pessoa que já deveria ter usado aquilo não ia mesmo. A porta se abriu e eu levei um susto soltando a calcinha que eu tinha desprezado e Nash que estava na porta sorriu.

- Essa calcinha nunca foi usada se foi isso que você pensou – ele disse sorrindo.

- Como eu posso acreditar?- falei pegando a peça do chão

- Foi Dakota que comprou as roupas pra você e ela tem muito ciúmes do que é dela então creio que ela não te deu nenhuma calcinha dela- ele disse de braços cruzados.

- Ela deve ter rasgado pra quando eu colocasse ficasse com um furo- falei fazendo careta e ele começou a rir.

- Você não gostou mesmo dela- ele disse sorrindo e sem querer eu sorri junto.

- Nash posso te fazer uma pergunta?- disse encarando ele que mordeu o lábio.

- Se você for perguntar quando vai sair daqui, não pode- ele disse cruzando os braços

- Não, eu queria saber se eu posso sair dessa quarto- falei abaixando a cabeça- é muito chato ficar olhando pras paredes.

- Tudo bem, eu deixo você sair- ele sorriu- só que você não vai tentar nada entendeu? Se tentar fugir ou algo do tipo eu dou um tiro no seu pé e eu tenho boa pontaria.

- Sim senhor Nash- falei sorrindo e ele revirou os olhos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...