1. Spirit Fanfics >
  2. Thug Love >
  3. Sammy Wilk

História Thug Love - Sammy Wilk


Escrita por: awnstyles_

Notas do Autor


HOT GENTE! FICOU UMA MEEEEERDA...

Capítulo 11 - Sammy Wilk


Fanfic / Fanfiction Thug Love - Sammy Wilk

Acordei com o sol no rosto, sentei na cama me relembrando de cada momento de ontem lembrando de Nash em meu quarto e de Dakota. Balancei a cabeça pra me livrar daqueles pensamentos e fui até o banheiro, tomei um banho demorado para ver se eu esquecia das coisas porem só piorou tudo. Eu não queria sair do quarto hoje queria apenas ficar ali mofando, não queria ver Nash e nem Dakota acho que eu queria minha casa novamente. A saudade bateu em meu peito, acho que eu tinha dormindo por muito tempo e estava vivendo um sonho que a cada dia se tornava um pesadelo. Queria poder ter meu pai agora comigo para eu poder abraçar e contar o que tinha acontecido comigo, sem perceber eu já tinha lagrimas no rosto. Abri o guarda-roupa vendo que tinha um bilhete ali.

“ Lucy sei que você deve estar me odiando por eu ter ficado com Dakota ontem ( é porque você não gosta dela? Por favor me explica) e quero pedir desculpas. Enfim Lox comprou roupas novas pra você e estão lá embaixo no sofá, quando acordar e ver esse bilhete desça por favor.. beijos Nash GRIER”

Bufei lendo aquela mensagem, eu não queria ver ninguém e agora sou “convocada” para descer. Coloquei uma roupa qualquer que tinha ali e soltei meu cabelo deixando ele natural, desci as escadas rapidamente estava rezando para não encontrar ninguém. Mas claro o destino estava contra mim novamente e então eu esbarrei em Nash que me encarou, acho que ele percebeu que eu só tinha dormido três horas já que ficou um bom tempo encarando minhas olheiras.

- Não dormiu?- ele perguntou mordendo o lábio e eu não respondi- não está falando comigo?

- Nash eu só quero pegar as roupas subir e ficar quieta na minha até que tudo isso acabe tudo bem?- falei passando a mão nos cabelos.

- Só me explica uma coisa- ele segurou meu pulso-  você ficou com raiva de mim?

- não Nash-  eu quis chorar- só quero ficar no meu quarto, com licença.

Sai dali as pressas pegando minhas roupas e subindo até meu quarto novamente, Nash não tentou me impedir ou algo do tipo ao contrario ele ficou sentado no sofá olhando para seu celular. Deitei na minha cama novamente e fiquei imaginando o que poderia estar acontecendo na escola com Jacob e Emily, fiquei imaginando o que meu pai estaria fazendo agora.

Alguém bateu na porta e então eu me sentei na cama novamente dizendo para pessoa entrar, em seguida Sammy entrou com um sorriso lindo e eu sorri junto.

- Nash me disse que você estava triste e pediu pra mim ficar junto com você- ele disse se sentando ao meu lado.

- Sammy posso te fazer uma pergunta?- falei imaginando algumas coisas

- Claro

- você transaria comigo?- perguntei encarando ele que começou a rir e em seguida eu vi como minha pergunta tinha sido horrível.

- Ok por mais que essa pergunta tenha sido muito estranha, eu transaria sim- ele sorriu- mas calma você quer transar comigo?

Comecei a rir e em seguida ele riu junto, tinha sido um momento engraçado. Assim que as risadas pararam ele colocou a mão em minha nuca e puxou, nossos lábios se tocaram fazendo com que eu me assustasse. Ele era bem rápido e creio que deve estar imaginando que eu quero transar com ele. Sammy levantou e fechou a porta fazendo com que eu encarasse cada movimento, em seguida ele me beijou novamente. Eu queria poder esquecer Nash e Dakota naquele momento e então resolvi aproveitar porque porra Sammy era muito gostoso então não via problema em ficar com ele.

- Você vai querer?- Sammy perguntou se referindo a sexo- porque não tem problema se você não quiser.

- você tem camisinha?- perguntei mordendo o lábio e ele riu pegando um pacote que tinha na gaveta ao lado da cama.

Sammy voltou a me beijar fazendo com que minhas mãos fossem diretamente na barra da sua camiseta em seguida a tirei com rapidez e voltei ao beijo. Ele colocou a mão dentro da minha calcinha fazendo movimentos circulares em meu clitóris, a cada movimento eu gemia mais o que fazia ele sorrir e ir mais rápido em seguida Sammy penetrou dois dedos em mim fazendo com que eu mordesse seu ombro devagar. Empurrei o mesmo que deitou na cama, comecei a beijar sua boca e então fui descendo os beijos até sua barriga e então boxer, encarei a ereção – que não era pequena- e sorri. Sammy estava excitado então eu decidi deixar ele feliz, tirei sua boxer sem pressa e então coloquei a boca em seu pênis fazendo com que ele arfasse. Comecei fazendo movimentos circulares sem pressa e então comecei a fazer movimentos com a mão também, cada vez que eu descia com a mão minha boca acompanhava. Ele me puxou e me deitou na cama tirando minha calcinha com pressa, em seguida Sammy me penetrou sem cerimônias. Cada estocada fazia com que eu gemesse alto, sem duvidas ele era bom de cama.

[...]

- Sam?

- Hm?- ele perguntou acariciando meu cabelo.

- Eu queria que isso ficasse só entre nós dois, pode ser?- perguntei encarando que ele que sorriu.

- Relaxa Lucy não vou contar pra ninguém- ele sorriu- espero ter te distraído do mesmo jeito que você me distraiu

- Como assim?- perguntei sem entender.

- Qual é Lucy – ele riu- todo mundo sabe que você é louca pelo Nash e transou comigo pra tentar tirar ele da cabeça.

- Você está ofendido?- perguntei encarando ele.

- Lógico que não, nunca vou ficar ofendido por alguma mulher ter transado comigo tentando esquecer outro- sorriu- e outra se não fosse isso a gente não tinha transado.

- Fico feliz por você não ter ficado ofendido

- Então vamos fazer uma proposta?- ele perguntou sentando na cama.

- Qual proposta?- perguntei encarando seu rosto.

- Toda vez que você quiser transar ou esquecer alguém você me procura- ele sorriu- e quando eu quiser eu te procuro.

- Proposta aceita! 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...