1. Spirit Fanfics >
  2. Ti vivo >
  3. O fim de semana

História Ti vivo - O fim de semana


Escrita por: luanminhavida25

Notas do Autor


Bom dia lindas!
To postando mais um capitulo hoje porque amanha vou sair e nao sei se vai dar tempo postar

Capítulo 6 - O fim de semana


Fanfic / Fanfiction Ti vivo - O fim de semana

"O tão esperado fim de semana chegou!

Na sexta feira a tarde vanessa se despedia da amiga na rodoviaria:

-Boa sorte nêssa! Ei depois você mim conta tudo!

-Tabom dressa! Quando eu casar com o Luan eu volto pra te busca.

-Ai meu deus!! Alguem acorda ela! Rs

E o momento chegou! Uma voz robotica avisou que o ônibus salvador-barreiras tava saindo!

Vanessa seguiu pra plataforma de embarque! Em algumas horas ela estava em seu destino! Ela ainda não tava acreditando que em poucos dias veria o menino que ela tanto amava! Menino que agora ja era um homem.

Durante quatro longos anos ele fora o motivo de seus risos mais puro. Ela tinha se dedicado a ele de tal menera que ele se tornou o motivo da existência dela! Quando a palavra casamento passava em sua mente era o Luan que ela via lhe esperando naquele altar. Naquele momento um flash passou em sua cabeça. Desde o momento que ela era ainda uma crinça de apenas 08 anos ate aquele momento!!

Em sua mente ingênua ela tentava a todo instante entender por que o amava tanto, ela nunca o tinha tocado,  siquer o virá. Mais não tinha explicacão logica pra aquilo tudo. Ela simplismente o amava! E so isso era o suficiente! Tantas vezes ela chorou na oração em que fazia todas as noites pedindo a Deus que cuidasse dele. Que um dia o colocasse na frente dela, e esse dia estava chegando, ele tinha data, lugar e hora marcada!!




       Sábado ás 16:00

_Tia não seria melhor agente chegar um pouco mais cedo?

-Calma vanessa! Vc não ta em salvador não. Aqui o transito é super calmo. Agente vai sair daqui as 20:30! O show ta marcado pra começar as 00:00 assim da tempo de pegar um bom lugar!

- Ai tia eu tô muito nervosa! Sera que eu vou conseguir abraçar ele?

-Ai eu ja nao sei meu anjo!

-Mais so o fato de eu estar no mesmo lugar que ele ja é muito pra mim tia!!

-Eita amor em vanessa!

Ah horas demoraram uma eternidade pra passa mais em fim chegou!
Vanessa vestia um vestido preto nem muito longo nem muito! Na aultura dos joelhos.
Os cabelos negros agora estavam escovados e passavam da linha da cintura, vanessa fez uma maquiagem leve! Nunca foi vaidosa. Colocou uma rasteirinha de cor preta tambem, retocou o botom pela ultima vez e desceu do quarto.

Ao chegar na sala deu de cara com sua tia:

-Nossa nêssa!!! Uau!!! Você esta divina! Parabens!

-Obrigado tia! A senhora tambem esta muito linda.

Entraram no carro e seguiram pra casa de show! Ja no local, vanessa notou o tamanho da estrutura do evento! A fila tava enorme nas bilheterias!

Passou uma eternidade pra chegar a vez de âmbas! Ja com o ingresso na mão vanessa ainda na acreditava que em poucos munutos o veria! Ali mesmo na sua frente.

Sua atencão foi roubada quando um homem alto,forte e barbudo lhe perguntou:

-Vc tem quantos anos menina?

-12 anos senhor! Vanessa respondeu com a voz tremula.

_Esta com quem? O homem continuou

-Com minha tia! Mais porque o motivos de tantas perguntas senhor? Vanessa por fim perguntou.

-Por que menores de 16 anos so entram com os pais ou com um responsavel maior de 18 anos!

Nessa hora vanessa ouviu aquela voz tão linda, tão melodica cantar:
   Eu to apaixonado
Eu to contando tudo e nao
To nem ligando pro que vao dizer....

Era a voz dele! O show ja havia começado!

-Tiaaaa! Vanessa gritou.

-Oi! Então moço, eu sou a tia e responsavel por ela! Ta aqui meu RG, como o senhor pode ver, sou maior de idade! Agora o senhor pode liberar nossa entrada por favor!? O show ja começou e o senhor mesmo pode ver que minha sobrinha ja esta louca pra entrar a horas.

-Sinto muito senhora! Mais pra menor de 12 anos entrar sem a presença dos pais, a senhora tiria que ter pego uma autorizaçao especial da vara infantil.

-Mais eu nao tenho essa autorizaçao especial. Senhor ela eh realmente minha sobrinha! Por favor libere nossa entrada!

-Senhora estou fazendo o meu trabalho! Eu sinto muito pela jovem, mais nao posso! Eu tenho regras a cumprir! E essa é uma delas! Mim desculpe mais preciso voltar ao trabalho!

Ele foi se virando aos poucos e disse:

-Proximo!!!

E naquele momento eu vir meu mundo desabar.



Notas Finais


E agora????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...