1. Spirit Fanfics >
  2. Tied (Jikook) >
  3. Capítulo 27

História Tied (Jikook) - Capítulo 27


Escrita por: LinaJikook

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Tied (Jikook) - Capítulo 27


Ao ver o médico voltar trazendo a maca para levar o seu ômega para o hospital, Jungkook decide entrar novamente no quarto, indo até a cama onde o Jimin está deitado.

— Amor, acredito que não irei demorar muito aqui, logo estarei no hospital cuidando de você — Jungkook leva sua mão ao rosto do marido fazendo um carinho e antes que ele tentasse se desvencilhar, Jungkook sela seus lábios demoradamente, e após o beijo cola sua testa olhando nos olhos do amado — Eu te amo muito e não estou mentindo quando digo isso, espero que você possa perdoar os meus erros e me dar mais uma chance para que eu demonstre todo o meu amor por você!

O rostinho do ômega fica vermelho e ele desvia o olhar.

— Precisamos levá-lo agora — o médico se aproxima —Logo vocês estarão juntos novamente.

Jungkook ajuda o gestante a sentar-se e o auxilia a andar até a maca, o deitando com todo o cuidado.

Jungkook observa os médicos levando o ômega para a ambulância e o acompanha segurando sua mão.

— Até daqui a pouquinho! — Jungkook beija a mão do Jimin antes que ele seja colocado na ambulância e fica olhando o veículo partir até perdê-lo de vista.

Jimin.

Ao chegar no hospital sou levado para um dos quartos VIPs.

— Filho, vou lá embaixo fazer o seu registro e logo estarei de volta — minha mãe sai do quarto ao lado do meu obstetra, quando finalmente posso respirar aliviado por um momento de paz e sossego.

Sabe aquele momento em que se anseia estar sozinho para pensar, sem ninguém te dizendo o que fazer, como agir, e poder pensar sem ninguém interferir?

Pois é assim que estou agora, desejando mais que tudo ter um momento de paz para canalizar os meus sentimentos, filtrar minhas emoções e pensar no que eu realmente quero fazer daqui para frente.

Tudo que eu adoraria neste momento é poder silenciar o mundo a minha volta, algo totalmente impossível para alguém que carrega três bebês na barriga, com os hormônios enlouquecidos, e uma família imensa ao meu redor querendo me “ajudar!”

Foram tantos conselhos que eu recebi, que sequer tenho condições de guardar tudo na minha cabeça, que está uma verdadeira desordem com tantas informações.

Por tudo que ouvi,  notei que ninguém compreendeu o que estou sentindo em relação a tudo que a Tiffany falou.

Saber que o Sr. Jeon sugeriu que eles continuassem juntos após o casamento somente para me ferir moralmente, não foi surpresa para mim, tampouco saber que não foi necessário qualquer esforço da Beta para que ele corresse para os braços dela, mesmo depois de eu quase perder o bebê. Nada referente ao Sr. Jeon me surpreendeu, pois ele sempre deixou claro que nossa relação seria pelos nossos filhos. Inclusive foi por isso que eu sugeri o divórcio após o nascimento dos meus bebês.

Não estou dizendo que não doeu ouvir tudo isso; doeu principalmente por saber a forma que ele se referia a mim até quando eu não estava por perto e ele estando com a sua amante, mesmo que não a amasse, ele deixou bem claro o quanto a desejava, tanto que ficaram juntos por mais de três anos.

Porém o que me fez ficar ainda mais emocionado, foi por ela contar diante da mãe, que jamais recebeu qualquer demonstração de afeto, que a mãe a usava em benefício próprio sem qualquer pudor ou arrependimento, como foi fácil constatar.

Saber que a Tiffany se deixava ser usada pelo Sr. Jeon, somente para ter um pouco de atenção, um pouco de afeto, isso sim, me deixou muito mal!

Mesmo com toda dificuldade, trabalhando como uma louca para que nada me faltasse, eu sempre recebi muito carinho da minha mãe. Quando eu acordava para ir para o colégio, meu café estava prontinho sobre a mesa, acompanhado de um bilhetinho cheio de palavras incentivadoras, me dizendo que me amava e que todo o seu sacrifício era para que eu tivesse um futuro melhor.

Ouvir que uma mãe não é capaz de amar alguém que ela mesmo gerou, ver a forma fria em que a Frida estava tratando a filha, e Tiffany ali, contando sobre os diversos crimes que a mãe cometeu, como se não se importasse com mais nada... Eu percebi ali, que o amor e o ódio estão realmente separados por um fio quase inexistente, pois não vi qualquer sentimento familiar entre as duas. Aliás, Frida nunca me passou qualquer sentimento sobre seus filhos, somente o pai cuidava dos adolescentes.

Jung-hyun sempre se mostrou muito tímido e arredio, assim como Jeongyeon, só se sentia à vontade quando o Sr. Jeon não estava por perto. Os dois demonstram ter medo do irmão mais velho. Esse pensamento realmente me machucou, pois imagino a tristeza que eles sentem agora, por achar que a aversão do irmão mais velho irá piorar ao saber do resultado dos exames. Eu tive medo do que aconteceria com eles após o exame de DNA, mas a vovó me deixou muito mais tranquilo ao dizer que nada mudou.

Eu preciso conversar com o Sr. Jeon sobre os seus irmãos, pois ele precisa tentar se aproximar dos meninos, eles não são culpados pelos erros dos adultos. Não quero que no futuro os irmãos se tornem inimigos, da mesma forma que desejo a amizade entre os meus filhos. Mesmo com o exame dizendo que não são irmãos biológicos, eles foram aceitos pela família, e o Sr. Jeon precisa aceitar isso.

Estou tão cansado que ao conseguir um minuto de paz, só assim consigo acalmar meu coração. O choro, somado a medicação me leva imediatamente para o mundo dos sonhos.

_____________________

— A audiência já vai começar — Somin encaminha a família para a sala de audiência ao ver os advogados da Tiffany e da Frida indo de volta para a sala — Espero que consigamos resolver tudo isso hoje ainda.

Todos se acomodam em seus lugares, não demorando muito para que os policiais trouxessem as duas detentas.

— Vejo que o ômega não suportou ouvir a verdade! — Frida comenta risonha ao notar que o Jimin não está presente — Acho que Jungkook terá bastante trabalho para reverter a situação que nunca foi favorável a essa relação.

— Fique em silêncio! — seu advogado chama sua atenção — A única coisa que não está nada favorável aqui é a sua situação, então, te aconselho a guardar seus comentários!

O juiz volta para a sala trazendo em suas mãos um notebook aberto, e ao sentar-se à mesa olha para a família Jeon e franze o cenho.

— Sr. Jeon Jungkook, o que houve com seu ômega? — ele pergunta parecendo preocupado — Ele está bem?

— Ele teve uma crise nervosa e precisou ser internado, já está mais calmo, mas por estar esperando trigêmeos o médico achou mais seguro que ele passe um tempo em observação — Jungkook responde — Minha sogra está com ele no hospital!

— Trigêmeos!? — o juiz parece se assustar com a notícia — Parabéns!

O juiz volta sua atenção para as duas detentas.

— Durante o recesso, estive investigando as informações passadas durante o depoimento da Srta. Wang — o juiz Min Geum-Jae encara a Frida — Confesso que me assustei com a extensão da ficha corrida da Sra. Wang, mais ainda pelo fato de você ainda não estar presa. Tem diversas denuncias entre, fraudes, assassinato, tráfico de drogas... São tantos crimes que eu demoraria bastante tempo enumerando todos eles. Sabe o que me fez dar algumas boas risadas? Foi saber que você não se safou por tão pouco, se demorasse mais um ano, tudo isso seria somente história, felizmente o crime de estupro de vulnerável jamais prescreve, então, como recebemos as denuncias agora, você será enviada para a penitenciária de Milão, onde cumprirá a pena de 20 anos de reclusão para cada crime de estupro, ou seja 40 anos de reclusão, sem quaisquer benefícios ou atenuantes, podendo sua pena ser aumentada por seu comportamento. Após sua prisão, você terá uma nova audiência pelos outros crimes cometidos.

— Pra mim tanto faz! — Frida comenta sem olhar para os filhos — Eu já não suportava mais ter que fazer o papel de esposa desse alfa que não me serviu de nada, tampouco de ser mãe desses adolescentes insuportáveis, que só serviram para deixar meu corpo deformado. Qualquer lugar é melhor que viver às sombras dessa velha insuportável!

— Bom, sendo assim, não se sentiria tão mal se eu estendesse um pouco mais sua estada na penitenciária, por isso, irei acrescentar mais cinco anos a sua pena a ser cumprida a partir de hoje — o juiz carimba o documento que o escrivão lhe entrega algum tempo depois — Tiffany Wang, pelo que estudei sobre o seu caso, você não é tão inocente como tentou me convencer, pois através da chamadas feitas por você na época do casamento do Sr. Jeon Jungkook, deixa claro que o contato com o traficante foi feito por você. E no seu histórico na faculdade, há diversos relatos de uso de entorpecentes nas dependências da universidade, prostituição, furtos e até mesmo agressão e ameaças aos funcionários. Como mãe e filha, serão companheiras na penitenciária, terão bastante tempo para resolverem suas pendências, já que Tiffany Wang ficará detenta por 25 anos, ou seja, terão bastante tempo juntas!

— Eu não quero ficar perto dela — Tiffany se desespera — Tenho certeza que ela fará algo contra mim, por favor Meritíssimo, me mande para outra penitenciária...

— Como devemos manter a integridade física dos detentos, podemos deixá-las em alas separadas no mesmo presídio —  o juiz Min Geum-Jae bate o martelo — As duas serão enviadas ainda hoje para Milão, logo após o exame de corpo delito, então, Frida, recomendo que retire suas joias e assine o documento de divórcio antes de sair. Você não terá direito a nada, já que o casamento foi feito com o uso de chantagem. A empresa e a casa que foram adquiridas através de fraude, será passado para o nome de Antony Bianchi, a quem de fato pertence — o juiz lhe entrega os documentos — Assine aqui e aqui... Assim encerro aqui esta audiência!

As duas são retiradas da sala, sendo levadas pelos policiais.

— Obrigada, Meritíssimo! — Somin sorri para o juiz — Eu gostaria de lhe informar que os dois jovens permanecerão sob os nossos cuidados, pois independente de ligação genética, temos a ligação do coração.

— Sra. Jeon, eu não esperava outra atitude além dessa vindo da senhora, tanto que não solicitei a presença do conselho tutelar — ele olha para o jovens — Aproveitem muito bem a oportunidade e o amor que vocês recebem da sua família, pois família é quem ama e se preocupa.

— Sim, senhor! — os dois dizem ao mesmo tempo fazendo o pai os abraçar.

— Fomos criados pelo meu pai, por minha avó e pelas babás, já que minha mãe não parava em casa — Jeongyeon diz olhando para o juiz — Sempre que precisávamos de alguma coisa, era nosso pai ou a vovó quem resolviam. Então, me sinto feliz em saber que eles nos escolheram. Pois como o senhor disse, família é quem ama e acolhe, nunca tivemos uma mãe presente, pois ela estava mais preocupada em viagens e cuidados com a pele.

— Frida sempre foi egocêntrica demais para se preocupar com alguém além de si mesma! — Somin comenta — Agora precisamos ir, meu neto precisa ficar ao lado do seu ômega no hospital. Te agradeço muito por tudo!

— Eu só fiz o meu trabalho que é tirar das ruas pessoas como essas duas! — o juiz aperta a mão da família, logo se retirando.

— Vou levar os meninos para casa para eles pegarem as bagagens para a viagem — Wonwoo avisa — Só teremos uma pessoa a menos.

— Vá e divirtam-se! — Somin segura no braço do neto mais velho — Estou indo para o hospital com o Jungkook, vou buscar Sandara para ela poder descansar um pouco. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...