1. Spirit Fanfics >
  2. Tied Up >
  3. Capítulo Único

História Tied Up - Capítulo Único


Escrita por: chanrin

Notas do Autor


E aqui estou eu postando mais uma oneshot quando deveria estar atualizando outra fic hehe

Nunca escrevi sobre bondage antes, então peguem leve comigo '-'

Espero que gostem e até lá embaixo!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hoseok adorava ter seu gatinho daquele jeito; totalmente a sua mercê e desesperado pelos seus toques. Outra coisa que também adorava era ver o contraste do vermelho vibrante das cordas com sua pele leitosa e branquinha. Para ele, a imagem à sua frente era o modelo perfeito de completa submissão.

Jimin se encontrava deitado de barriga para cima e tinha ambos os tornozelos amarrados às coxas. Seus braços torneados estavam esticados, com os pulsos presos a cada ponta da cabeceira da cama. Suas orelhinhas negras - que eram da mesma cor de seus cabelos e rabo - estavam agitadas e seu membro ereto estava inchado e pulsando por ainda não ter sido tocado. Em sua boca, uma mordaça com uma bolinha - também vermelha - silenciava seus gemidos e o impedia de falar.

O único som que ecoava no pequeno quarto era o do vibrador em seu interior, que estava na velocidade mínima e sendo segurado no lugar por seu rabo de gato. Sua lubrificação natural em excesso encharcava os lençóis abaixo de si e fazia o brinquedinho se movimentar com facilidade.

Hoseok conseguia se excitar ainda mais a cada barulho obsceno e molhado e, de onde estava sentado aos pés da cama, observava seu lindo gatinho com olhos cheios de luxúria enquanto aliviava um pouco o seu tesão.

Não demorou muito para sentir aquela sensação familiar em seu baixo ventre, então, deixou sua ereção de lado e chegou perto do mais novo. Acariciou suas orelhas, o vendo suspirar e fechar os olhos em contentamento, e passou seu dedão pela glande inchada dele, sorrindo ao arrancar-lhe um soluço e um gemido abafado. Aumentou a velocidade do vibrador, agora o segurando com uma das mãos, e o ajustou para que ele fosse um pouco mais fundo no interior do moreno.

- Mmph! - gemeu Jimin, jogando a cabeça para trás e mordendo a bolinha de borracha em sua boca.

Lágrimas de frustração começaram a se formar em seus olhos e ele soltou outro soluço, se engasgando com sua própria saliva. Seu membro intocado e aquela vibração prazerosa em seu interior estavam o deixando à beira da loucura e, mesmo gostando de ser imobilizado, o que ele mais queria naquele momento era poder tocar e beijar seu mestre.

Poucos minutos depois, Hoseok decidiu que já estava na hora de parar de provocar o pobre híbrido. Desligou o vibrador e o remexeu um pouco, olhando com certo fascínio uma grande quantidade daquele líquido viscoso e transparente fazendo o objeto brilhar, pingando e melando ainda mais os lençóis.

- Hm, você é um gatinho tão bonzinho. Merece uma recompensa, não? – perguntou, acariciando a bochecha macia e molhada do outro.

Quando o baixinho balançou a cabeça com entusiasmo, ele prosseguiu:

- O que você quer, amor? - apontou para a esfera vermelha. – Quer que eu tire isso aqui?

Ao vê-lo assentindo novamente, ele desfez o velcro da mordaça e afrouxou as fivelas, retirando a bolinha de sua boca. O moreno suspirou aliviado e lambeu os lábios secos.

- M-Mestre... - disse, fazendo um bico ao sentir uma pontada de dor em sua mandíbula. – Me beija... por favor?

O maior sorriu e atendeu ao pedido de seu gatinho com gosto, tomando seus lábios volumosos em um beijo calmo e profundo, exatamente do jeito que ele gostava. Uma de suas mãos deslizou pelo abdômen definido dele até parar no vibrador, o ligando novamente e ajustando a velocidade para a máxima. Jimin arfou e revirou os olhos, gemendo no beijo até o mais velho se afastar pouco tempo depois.

- Aaahn! M-Mestre!

Hoseok deu um sorrisinho de canto e começou a movimentar o brinquedo em seu interior. Logo soube que havia conseguido atingir sua próstata quando um grito agudo saiu de sua garganta.

- Quero sentir v-você dentro de mim, mestre! Por favor! - pediu, tentando inutilmente se desprender das cordas em seus pulsos.

- Dessa vez não, esqueceu? - arqueou as sobrancelhas e segurou o queixo alheio com firmeza. - Essa é sua punição por ter sido um gatinho levado ontem.

O híbrido choramingou, mas não disse nada; sabia que tinha feito coisa errada e que tinha que obedecer a seu mestre se não quisesse ser punido novamente.

Foi pego de surpresa quando o outro deu uma lambida em sua extensão, abocanhando a mesma e dando um leve chupão em sua glande, o que o fez gemer alto e cerrar os punhos.

- M-Mestre, não vou con-conseguir aguentar por muito tempo! – disse, sentindo seu orgasmo se aproximando. – Por f-favor, me deixa gozar!

Hoseok fingiu pensar por alguns segundos, gostando de ver o jeito que o corpo do moreno estremecia vez ou outra e como seu rabo se enrolava em seu tronco. Com sua mão livre, pegou sua própria ereção e começou a bombeá-la com rapidez.

- Como você foi um gatinho obediente hoje, eu deixo. – disse, soltando um gemido rouco.

Se posicionou entre as pernas do mais novo e abocanhou seu membro novamente, sugando forte ao mesmo tempo em que estocou o vibrador. Um grito ecoou pelo quarto e então Jimin se desfez em sua garganta, gemendo seu nome e logo sendo seguido por Hoseok, que pintou sua mão e as coxas alheias de branco.

Ainda com a respiração descompassada, o maior limpou sua mão e retirou o brinquedinho do interior do híbrido, o deixando de lado para ser limpo depois. Afagou os cabelos negros do menor e começou a soltar os nós das cordas, beijando as marcas vermelhas deixadas em sua pele.

- Você foi muito bem hoje, meu amor. Muito bom pro seu mestre. – sussurrou em seu ouvido. – Pode descansar agora, deixa que eu cuido do resto.

O gatinho deu um sorriso cansado e se pôs a dormir, mas não antes de dizer o quanto amava seu mestre.


Notas Finais


E aí, gostaram? Espero que sim keke

Bom, vou ficando por aqui e quem quiser me seguir lá no twitter - pparkchris - eu sigo de volta ^^

Beijos e um feliz ano novo adiantado pra vocês! <33

~Park Chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...