1. Spirit Fanfics >
  2. Tiktok Lover - Catradora >
  3. Uma vez que...

História Tiktok Lover - Catradora - Uma vez que...


Escrita por: strangelike

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 16 - Uma vez que...


Fanfic / Fanfiction Tiktok Lover - Catradora - Uma vez que...

Point of view Catra Melog

Já era noite quando voltamos ao hotel. 

Apesar da quantidade de pessoas em nossa suíte, felizmente não demoramos muito para tomar banho e nos arrumarmos para sair. 

Iríamos jantar em algum lugar pela orla, mas eu não fazia ideia do local e nem a hora que iríamos sair, mas pelo que Glimmer falou por telefone nós vamos junto com os alunos do superior.

Excelente

Depois que saí do banho, vesti minhas roupas e olhei em volta. Vi Scorpia sentada em sua cama olhando para mim como nos últimos dois dias e Mermista em seu telefone. Adora havia sumido do quarto. Ela estava na bancada do café quando entrei para o banho. 

— Onde está a Adora? - Questionei para que algumas das duas respondesse. 

Mermista tentou falar mas foi cortada por Scorpia. 

— Ela saiu com a Perfuma - A platinada disse simplesmente — Sabe, acho que elas tinham algumas coisas pendentes para resolver e Perfuma garantiu que ia demorar- 

— Não seja uma cretina, Scorpia - Mermista xingou a garota que a ignorou e voltou a falar 

— Você sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer, Catra - Scorpia riu da minha expressão — Não fique chateada, você sabe como a Adora é. 

— De qualquer forma, ainda teremos o jantar - Digo tentando ignorar o fato de que Adora saiu sozinha com Perfuma. 

Isso sim poderia acabar com a minha noite.

— Nós sim, elas nem tanto - Scorpia volta a falar 

— Do que você está falando? - Questiono 

— Catra - Mermista me chama — Adora disse pra a gente não esperar por ela, essa idiota - Ela apontou para Scorpia — não está mentindo sobre essa parte. 

Mermista se ergue de sua cama e agarra seu celular, o guardando no bolso 

— Vou encontrar o Hawk, até depois - Pelo que parece eles estão se acertando aos poucos nesta viagem

Finalmente alguma coisa boa aqui. 

A de olhos castanhos fecha a porta atrás de si me deixando apenas com Scorpia, que certamente não vai desistir de ficar no meu pé. 

Nem mesmo quando Adora estava por perto ela desistia de suas investidas, agora não acho que vá ser diferente. 

Eu continuei guardando meus pertences e depois verifiquei meu celular, pela terceira vez. 

Ainda sem mensagens. Elas devem estar ocupadas  

— Ei - Scorpia me chama e eu olho para ela — Podemos encontrar o pessoal depois, vamos caminhar um pouco. 

Não era um pedido incomum, Scorpia normalmente sempre me chama para caminhar. Não havia nada que eu pudesse fazer, não tinha desculpas para negar o passeio então eu simplesmente aceitei com um aceno em concordância. 

Saímos do hotel passando pelo hall e alcançando a saída, estava frio aqui fora, mas sem sinais de que ia chover, provavelmente só faria o tempo congelar mais do que o normal. 

Scorpia caminhou ao meu lado em direção ao Pier, nós falamos sobre coisas idiotas até alcançarmos a plataforma de madeira. 

— Então, você e a Grayskull, hein? - Scorpia comenta 

— O que tem?  

— Vocês estão meio que juntas? - Seu olhar se fixa no chão enquanto ela faz a pergunta 

— Apenas amigas - Dou de ombros

Scorpia ri 

— Amigas com benefícios? 

— O que seria um benefício para você? 

— Você beijando Adora Grayskull, não me parece um benefício. Mas é o que está acontecendo, é apenas meio hipócrita 

— Como- 

— Depois de 5 anos você simplesmente esquecer o que ela te fez e ficar por aí com ela, é como se você quisesse passar por toda aquela merda de novo 

Respiro fundo para tentar não ser grosseira. 

— A Adora não é mais assim. Você não pode julgar as pessoas por coisas que aconteceram no passado- 

— Eu posso e vou, a garota foi uma babaca com você, Catra 

Paro meus passos abruptamente sem acreditar onde realmente estamos chegando com essa conversa 

— Bem, então por que te dei a chance de conversar agora? Você ainda se lembra que não quis me escutar na última conversa e se lembra das coisas que disse, certo? 

— Isso é besteira, não é a mesma coisa. Eu só estive chateada porque você fez besteira, mas não é da minha conta se você fodeu ou não com a Adora - Scorpia diz fazendo gestos com as mãos 

— Você sabe que é a mesma coisa, você foi uma idiota comigo e aqui estou eu te dando uma chance. Eu deveria estar me preocupando com as coisas malucas que a sua namorada deve estar dizendo a Adora agora - Eu aponto o dedo em seu peito e ela parece não se importar 

— Perfuma não é minha namorada e acho que as duas não estão falando nada uma para outra 

— O que você está dizendo? - Faço uma careta confusa antes de seguir a direção que Scorpia mencionou com a cabeça 

Só então vejo as garotas na ponta do Pier. Adora e Perfuma, não sentadas, não conversando, mas se beijando. 

Dei dois passos para trás recuando e Scorpia me seguiu. Meu coração apertou mais forte do que as outras vezes, senti uma dor aguda me atingir momentaneamente.

— Algumas coisas não podem voltar a ser o que eram e nem passar disso, Catra. Adora abandonou você uma vez e eventualmente vai repetir o processo, você deve saber disso, só está cega demais para ver. 

A minha amiga pegou em minhas mãos me fazendo olhar para ela 

— Catra, ela não vale a pena. Não caía nisso novamente, você só vai se machucar e eu juro que isso vai me dilacerar 

— Deve ser um mal entendido - Eu digo quando vejo Adora simplesmente afastar Perfuma e falar algo para a garota

— Você pode acreditar nisso, como quiser, mas vai se decepcionar - Scorpia afirmou — Vamos esquecer essa história, Cat. É uma viagem fora do colégio, eu gostaria de estar aproveitando isso com você, mas por causa dela, não podemos. Você poderia ao menos me dar essa chance..

— Eu não sei se você merece - Digo com sinceridade — Suas ações me deixaram mais chateadas do que qualquer coisa que você possa pontuar sobre Adora. Ela pode ter simplesmente desistido de ser minha amiga mas ela não me machucou gradativamente, doeu mas foi de uma vez. E nos últimos dias você só me faz questionar ainda mais sobre como em todos esses anos eu não vi esse seu lado antes.

— Eu não quis dizer aquelas coisas, Catra- 

— Você quis dizer, caso contrário não teria pensado nelas para poder falar. Eu sinto muito mas é a verdade - Virei as costas para ela e comecei a caminhar em direção contrária até as escadas no início da plataforma

Quando alcancei a areia ouvi Scorpia me chamar, correndo em minha direção 

— Você vai embora assim? Sem mais nem menos? Caramba, Catra.

— Que parte do "não acho que você merece" você não entendeu, Scorpia? - Explodi em irritação — Não sei o que você pensou quando decidiu me falar aquelas coisas 

— Você está se chateando por coisas idiotas, eu não fiz nada de errado 

— Foi errado você agir de forma impulsiva quando ficou brava porque eu não queria conversar com você pode telefone, você explodiu meu telefone de chamadas e mensagens quando a única coisa que eu fiz foi subir até o quarto de alguém, na qual não fizemos nada. Isso também não poderia ser da sua conta, mas agora é já que você claramente ficou louca quando eu tentei falar algo que você não queria ouvir. 

— Catra- 

— Não, Scorpia. Eu não terminei, e se eu tivesse dito a você que eu e Adora transamos? O que você ia fazer? Matá-la? Você agiu como uma maldita idiota e também vamos pontuar o fato de que Adora era apenas minha parceira de laboratório quando você me deixou à toa para fazer dupla com a Perfuma sem me avisar nada. 

— Então agora ela é algo a mais? 

— E se ela fosse?! O que você iria fazer sobre isso? Sinceramente, Scorpia, você nunca moveu um dedo para que eu pudesse entender sua cabeça e isso também se refere a todas as vezes que você agiu com esse seu ciúme impulsivo e nunca disse o porque. Eu estava do seu lado o tempo todo e você simplesmente só me queria lá, mas quando apareceu outra pessoa você enlouqueceu, qual o seu problema? 

— O meu problema é a Grayskull, Catra! Ela está tirando de mim a melhor coisa que já me aconteceu e eu sinto que vou perder - Scorpia diz nervosamente 

— Você não devia se preocupar, certo? Porque você me disse por todos esses anos que Adora nunca ia ocupar seu lugar novamente 

— E ela não vai! 

— Você tem certeza? 

— Catra, vamos, você não pode simplesmente deixar essa garota entrar na sua vida de novo. 

— Você deveria se preocupar com a sua garota beijando a Adora. Vá até lá e soque a Adora de novo porque é isso que você faz a quem ameaça você e seu ego estúpido! É o que você quer fazer com ela agora porque não suporta saber que ela está voltando e enquanto ela tenta você simplesmente deixa as coisas acontecerem até chegarem em um ponto sem volta. 

— Você não entende, não é? Por todos esses anos eu só quis um sinal, uma esperança. Isso nunca chegou para mim e no primeiro dia que Adora volta a falar com você, simplesmente tudo veio para ela naturalmente 

Eu já sabia o caminho que estávamos tomando e era tarde demais para voltar. 

— Você não entende a razão para que eu me preocupe tanto ou sinta ciúmes, meu coração se partiu quando vocês se beijaram no maldito karaokê porque eu queria que fosse eu com você lá em cima  - Scorpia prosseguiu — E você não sabe o quão difícil é ver você com ela

— Não faça isso, Scorpia. 

—Eu estou apaixonada por você, Catra. Eu sempre estive e é uma droga ver que estou te perdendo para alguém que não merece você. 

— Você não está apaixonada por mim 

— Não me diga como devo me sentir, Catra. Eu sei dos meus sentimentos por você, você sabe dos seus? 

Isso era a pergunta mais difícil que alguém tinha feito em muito tempo. 

O que me fez questionar silenciosamente e parada no meu lugar sobre o que eu sentia em relação a Scorpia. 

Apego? Talvez. 

Consideração? Muita. 

Amizade? Sim, com certeza. 

Mas... amor? Eu não sabia. 

Uma parte de mim sabia que estava apaixonada por Adora na época que ela se foi, mas então em seguida veio Scorpia e preencheu o vazio que a loira havia deixado, por muito tempo. 

Mas com Adora novamente por perto eu não sabia como me sentir. Talvez a parte que Scorpia tomou nunca fosse pertecer a ela, não do jeito que pertencia a Adora. 

— Eu sei que você sente algo por mim, não diga que somos apenas amigas, eu já vi você me olhando antes e não diga que estou ficando louca 

— Scorpia, eu- Eu não posso fazer isso. 

— Por que não? 

— Se você me perguntasse isso uma semana atrás, eu teria uma boa resposta, pelo menos para você, mas as coisas estão confusas agora e eu simplesmente não posso responder a isso. Esqueça. 

— Adora não vai amar você como eu amo, Catra! Ela nem mesmo conhece você como eu. Você vai se machucar, está me ouvindo? 

Scorpia avisou segurando em meus ombros 

— Eu não vou. Porque não vou mais fazer essa merda - Retiro suas mãos de meus ombros e dou as costas para ela, desta vez conseguindo ir 

— Catra! - Ouvi a voz de Adora e tratei de me afastar mais rapidamente antes que essa droga de noite ficasse ainda pior. 


Notas Finais


Feedbacks são bem vindos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...