1. Spirit Fanfics >
  2. Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo >
  3. Capítulo 09

História Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Capítulo 09


Escrita por: naa_jeong

Notas do Autor


Como eu disse...sem ideias pras frases.
Mas vamos lá

Capítulo 10 - Capítulo 09


Fanfic / Fanfiction Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Capítulo 09

No fim das contas,podemos aguentar bem mais do que imaginamos.



Estavamos no sofá,Glenn estava sentado provavelmente dormindo.E eu estava com a cabeça em seu colo,não conseguia dormir.

Sinto suas mãos em meus cabelos,fazendo carinho no mesmo.

-Insônia de novo?- Ele me perguntou,eu sofria de insônia desdos meus 16 anos.Tinha medo de dormir e quando acordasse ele não estivesse mais aqui.Glenn sabia disso.

-Quer conversar? - eu nego - Oque você ta pensando ?

- Que você vai me trocar pela fazendeira. - curta e grossa,era a verdade.

-Porque você diz isso? -me mantenho calada -Heyden olha pra mim! 

Eu ne viro,ainda com a cabeça deitada em suas pernas.seus olhos estavam sérios.

-Porque eu vejo mais do que só com os olhos. -ela tinha chamado a atenção do meu irmão,ele merecia ser feliz romanticamente.ploderia ser egoismo meu,mas...eu Não queria,porque eu sei que ele vai me deixar se isso acontecer.

- Eu prometi cuidar de você,não é?Ela é bonita,eu não vou mentir.Mas eu prometi Heyden - ele estava mentindo.Estava escondendo algo - A lua esta...

-Boa noite. - eu disse me virando.

-eu te amo pirralha- Ele sussurrou

...

Eu acordei com os primeiros sinais de que já era de manhã,Glenn me olhava.

-Que?To com a cara babada?- pergunto,limpando o rosto.Ele ria.

-pelo incrivel que pareça,não -bobão.

Nos levantamos e ele ficou perto de mim enquanto estavamos lá fora,vimos o resto do pessoal chegando.Daryl vinha de moto.

-Como ele esta?- Carol perguntará a Lori assim que chegou.

-Bem graças ao Hershel e Heyden -Ela me olha e Carol também,seu olhar não é um dos melhores.Dou de ombros.

Daryl me olhava,e eu apenas lhe dei um sorriso.Oque foi incrível poque ele me devolveu aquele simples gesto.

Hoje Nós fariamos um breve enterro para Otis,enquanto Hershel falava sua familia colocava pedras em sua homenagem.Pediram para que Shane falasse,por seus ultimos segundos terem sido ao lado do mesmo.

Enquanto o calvo,agora,falava eu notava pingos de mentira em sua voz.Notava insegurança.

Belisco de leve o braço de Daryl que estava ao meu lado,eu sinto seu olhar em cima de mim.

Depois disso,fomos para perto do trailer onde nos apoiamos e Rick montou um grupo de busca,sairão  amanhã.

Hershel não queria armas e Shane se opôs.

- Esta é sua propiedade,iremos respeitar sua vontade -eu dizia e Rick concordou.

Shane não parecia gostar,Maggie perguntou sobre remédios e bandagens e Rick negou.Ela queria ir até a cidade e o mesmo propôs que meu irmão fosse junto.

Eu sai dali brava.


Glenn Rhee ON...


Maggie veio me perguntar sobre ir na farmácia e Dale apareceu para perguntar sobre água,a garota apenas disse sobre terem poços e que iria celar meu cavalo.

Eu sei que Heyden não gostava da ideia de eu estar só com a Greene.Eu queria entender o porque dessa insegurança dela,eu não iria abandona-La.

Enquanto eu olhava para a Meggie pelos binóculos,Lori se aproximou.

Me estendeu uma lista e outra separada.

Ela me pediu para ser discreto,quase um segredo.Eu não gostava de segredos,principalmente se eu não podia conta-los a minha irmã. 

Sempre fomos honestos um com o outro,mas e agora?Não podia contar isso e não podia quebrar esse voto de confiança que eu tinha com a Hey.

Logo vieram me chamar,havia um zumbi no poço.

Tentamos distrai-lo com um presunto oque não eu certo,então tiveram a ideia de me usar como isca.

-Maggie fique de olho pra gente -Dale falava,mas não era daquilo que eu estava com medo.

- Fique de olho na irmã Gêmea dele,ela não perdoaria se visse isso. - T-Dog fala.

Isso era verdade,minha irmã nunca gostou que eu corresse risco.

E aquilo era o suficiente para ela tentar matar eles por essa ideia estúpida.Eu senti a corda descendo em um impulso,eu gritava para me puxarem e ao longe escutei a voz dela.

Da única pessoa que me dava medo,Heyden iria surtar.

Assim que me tiraram de lá eu senti suas delicadas mãos,estavam gélidas.Ela estava nervosa.

-Qual o problema de vocês? - ela concerteza ja tinha tudo em mente,palavras e respostas.

-Precisavamos tirar isso do poço e - Shane tentou

- E pra isso mandaram MEU irmão lá?Ele ja se arriscou de mais por vocês.Por todos vocês...Ele Não é pau mandado e muito menos isca de zumbi!Se querem alguém pra fazer seus trabalhos sujos,vão um de vocês.-Ela estava brava.

- Hey eu quis ajudar...-mal terminei de falar e ela puxa minha orelha,não doeu mas fiquei com a cabeça baixa.

-Você?Olha bem na minha cara e ve se eu to pra brincadeira.Se eu te pegar se arriscando assim novamente,vou dar uma de Dona Lucy e te dar um cascudo - nossa mãe.Ela sabia que se usasse seu nome eu não me atreveria.

Tentamos puxar aquela coisa,oque não deu certo e resultou em um corpo dividido e eu caído em cima da minha irmã.

...

Quando estavamos na farmácia eu percebi o quanto a Maggie era linda.E eu não pensei em mais nada quando ela me beijou...


Heyden Rhee ON...


Eles eram covardes e abusavam do meu irmão para tudo.Não pensavam no que poderia dar errado.

Ao longe eu vejo Rick conversando com Hershel e vou em direção ao trailer,decido dar mais uma olhada nas pesquisas.

É um tanto estranho,esse patogeno não possuia RNA ou DNA.Era isso que o tornava diferente do Vírus e das bactérias,como o doutor Jenner não percebeu isso?De alguma fôrma,essa doença foi causada por príons.Elas são proteínas que de alguma forma se tornam infecciosas.

Ja ouvi falar sobre uma doença famíliar em cervos e alces.Doença Debilitante Crônica.Não há causas para ela,e não havia cura. Para nós Não eram contagiosas por contato,só se ingerido a carne.Nesse caso os sintomas são:Deteriorar pouco a pouco,até perder a capacidade de falar e se mover,então o sistema colapsa e ela morre.Trata-se da Nova Variante da Doença de Creutzfeldt-Jakob, que causa degeneração do cérebro e morte.

Não é algo bonito de se ver.porém são doenças diferentes...

Essa doença Z,foi como eu decidi chama-la.Ataca o cérebro como meningite,mata o hospedeiro primeiro e depois faz o reiniciar do cérebro...

muitos outros apresentaram sintomas neurológicos vagos que se assemelhavam a doenças por príons.

...

Com dor de cabeça eu saio dali.

Vejo Glenn e Maggie chegando,ele me viu e desviou o olhar,algo tinha acontecido.

Após falar com a Lori ele vem em minha direção.

- aconteceu algo? -eu pergunto e ele nega,mentiroso,mas não insisto.

Daryl iria sair,eu vou ao seu encontro para tentar impedir.

-Daryl?você pode esperar...não é seguro sair sozinho.- eu estava preocupada e não queria que ele saísse.

-Oque você sabe?Nada.Eu sei bem me virar sozinho -ele foi grosso,mas eu tento não ligar pra isso.

-Espera eu vou....- ele é super grosso

- Não quero uma patricinha atrás de mim,você só iria me atrapalhar. 

Agora eu to brava,só estava preocupada.

- Então que se lasque,seu caipira.Se você despencar a 3 metros de um barranco eu não vou me importar... - saio dali bufando.

E perto do trailer escuto Glenn falando.

-Heyden esta estranha,ela ficou mais distante de mim.

-E você não tem nenhuma ideia do porque?- era Dale.

-Não.E tem a Maggie,ela era má comigo,depois queria fazer sexo comigo e depois voltou a ser má comigo.

Sai dali,antes que ele falasse mais alguma coisa.Era isso que ele escondia de mim?

Que belo irmão. 


Daryl Dixon ON...


Ela era mesmo uma patricinha mimada,não sabia receber um não.

Ela estava preocupada e eu não sabia como reagir,acabei sendo grosso e deixando ela com raiva.

O pior,era que ela não saia de meus pensamentos.O cavalo se assustou com alguma coisa e me derrubou.

Porcaria de boca maldita a dela.Eu despenquei de um morro,a flecha atravessou minha cintura.Amarrei um pedaço da camisa para que não se movesse.Tentei subir de novo e acabei caindo,bati a cabeça.Tava mole mesmo. 

Apaguei por alguns minutos,quando acordei ela estava ali.

-Daryl...-Sua voz era docê - Você tem que levantar,levante Daryl.

-Não consigo - eu falava com dificuldade.

-Daryl levante...volte pra mim -ela falava calma.

- eu...não consigo.Você não precisa de mim,tem o Glenn 

Ela ria - Mas ainda preciso de você,vamos...volte.volte.DARYL -Escutei seu grito e abri meus olhos,desesperado.

Tinha um zumbi tentando morder meu pé,eu o chuto e o mato.Logo aparece outro e eu tiro a flecha da minha cintura,oque me causou dor.Engatilho a besta e mato o outro.

Assim que me ajeito eu volto a subir o morro,quase chegando na ponta eu a vejo de novo.

-Daryl...anda logo,seu molenga -ela parecia se divertir.

- Espera,não é tão fácil-eu ja estava ficando bravo.minha mente estava pregando peças em mim.

Ela ria - eu adorava sua risada.

- DARYL ME AJUDA - ela não estava mais lá. Eu pego impulso e termino de subir.

- Heyden? - mesmo sabendo que ela não era real eu a chamo.

-Daryl... -sua voz soou em minha cabeça.

...


Heyden Rhee ON...


Escutamos Andrea gritar zumbi.

Rick pediu para ela não atirar,fomos correndo em direção ao suposto zumbi.

-Daryl? - ele estava cheio se sangue.

-Hey?-ele dizia baixo -Você é...real?

Ele havia alucinado...comigo?

Rick que acabara de chegar apontava uma arma para sua cabeça e eu entro na frente.

- é a terceira vez que você mira esse negócio pra minha cabeça...vai atirar ou não? - Ele estava impaciente.

Escutamos um tiro e Daryl cai no chão. 

-NÃOO-eu grito - Daryl,Daryl...

Foi de raspão e ele solta um " eu tava brincando."

Rick e Shane o carregava,ele estava inconsciente,Glenn levava sua besta e T-Dog falara algo sobre a boneca de sofia.

Andrea estava em minha frente,perguntando se ele estava bem.Ela quase o matou.

-Você é uma folgada inconsequente!NÃO LIGA PRA NINGUÉM ALÉM DE SI MESMA.NÃO OBEDECE ORDENS,NÃO GOSTA DE ESCUTAR UM NÃO. - Ela me olhava com uma expressão brava.

- OLHA AQUI GAROTA,EU DISSE QUE FOI SEM QUERER - Ela gritava comigo e eu ja não escutava mais Glenn ou os outros.

-PRA COMEÇA SE VOCÊ TIVESSE ESCUTADO RICK DARYL NÃO ESTARIA QUASE MORTO.OQUE ACONTECERIA SE VOCÊ FOSSE BOA DE MIRA?IRIA MATA-LO E DIZER "AIN FOI SEM QUERER,PORQUE EU SOU LOIRA E BURRA,NÃO SEI DIFERENCIAR UM NÃO" - Eu gritava querendo soca-la

E me descontrolei assim que ela me chamou de mimada,e ofendeu minha mãe. 

Soquei sua cara e levei um soco,que foi mais pra tapa.acertou minha boca deixando um corte na mesma.Eu a derrubei e comecei a socar sua cara.

Parei quando alguém me puxou forte me machucando.Era Glenn,ele não percebera a força até ver lágrimas em meus olhos.

Eu sai dali,ele me seguia.

-Hey desculpa...eu deveria ter me controlado.

-ME FALA GLENN,VOCÊ TEM ESCONDIDO ALGO DE MIM? -Ele parecia pensar.

-Não! - aquilo...eu não esperava,mesmo não parecendo grande coisa,mentiras sempre machucaram pessoas...

-Me desculpa,eu te machuquei,eu não queria- ele vinha me abraçar,eu não recuei...ele se sentia mal por isso,estava vermelho o local e provavelmente ficaria roxo.Esse era o problema de ser branca como papel.

...

Limpei minha boca e segui pra fora,vi Andrea com o rosto roxo e com algumas goticulas de sangue.rum...bem feito.

Hershel me chamou dizendo que Daryl não deixava ele terminar de dar pontos.

Assim que entrei no quarto vi Daryl na cama sem camisa,vi suas cicatrizes.Ele havia passado trumas como eu.

Ele parecia não gostar da minha presença ali, parecia não gostar de saber que eu as vi.Eu terminei de dar pontos enquanto eles conversavam.

Shane não era mesmo uma pessoa boa,não acreditava que Sofia estava viva.Eu iria sair com eles mas Daryl segura minha mão.

-Fica um pouco - ele dizia com a voz baixa e rouca.-Oque aconteceu com o seu rosto e braço? -ele estava bravo e preocupado.

- Eu bati na Andrea,e Glenn na hora de separar me puxou com força.Mas ta tudo bem -Eu sorri.

Não era verdade.

-você...você estava alucinando,comigo não é? - eu perguntei e ele parecia constrangido 

-Sim...você...você pedia pra mim voltar,me chamou de molenga - nós rimos -Obrigado.

Eu me surpreendi 

-pelo oque?- eu perguntei.

-por me dar forças pra voltar - eu me surpreendi ainda mais.

-Daryl...me promete uma coisa?-Eu não queria ser idiota,mas ja sendo.

Ele deu um resmungo como resposta. 

-Não suma por ai de novo.Se você...não quiser voltar pelo grupo...volte por mim,porfavor -eu falava de cabeça baixa.

Ele deu uma risada baixa e fraca.

-ta... -eu o olhei -mas porque?

-porque...porque eu só tenho você agora - Não era bem aquilo que eu queria dizer. -Glenn...mentiu pra mim,e logo ele esquecerá de mim.

-Não acho que seja facil se esquecer de você- eu o olhei com expectativa - Não é fácil esquecer uma baixinha irritante como você. 

-babo - eu disse - significa idiota em coreano.

Eu disse assim que ele perguntou.

-Esqueci que você é uma patricinha asiática- rimos e escutamos batidas.

Carol me olhou com dúvida e uma cara fechada

- Depois a gente conversa -me levantei e ele acenou com um meio sorriso.

Ao passar Carol tentou esbarrar em mim,porém mative a postura e a rigidez dos ombros.Fazendo com que ela trombasse e se desequilibrasse.

Eu ja estava cansada deles...






Notas Finais


Esse foi o cap.de hoje...
Desculpa pelo o horário,porém comecei as 20 hrs e terminei agora.
To assistindo enquanto escrevo kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...