1. Spirit Fanfics >
  2. Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo >
  3. A esperança

História Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - A esperança


Escrita por: naa_jeong

Notas do Autor


Adivinhem...
O app da Spirit parou de pegar de novo 😑
Então bora escrever pelo compultador.
Dscp por qualquer erro...

Capítulo 45 - A esperança


Fanfic / Fanfiction Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - A esperança

Glenn Rhee 

Maggie limpava Heyden com um pano húmido,Carol havia limpado o bebê que era um menino.Daryl estava sentado no chão,no canto do quarto.A transfusão de sangue ja fora feita,Heyden estava em um coma pós parto e não sabiamos quando ela iria acordar.

-Olha nosso pequeno aqui -Carol entrou com o bebê nos braços e sorrindo.Eu ainda não pude reunir coragem para olha-lo.

-Ele deve estar com fome de novo -Maggie pega um extrator de leite materno.

-Deixa que eu faço -Era a primeira vez que Daryl falava alguma coisa.Ele pega o bebê com cuidado,junto com a mamadeira.

-Ja escolheu um nome? -Carol os olhava.

-Heyden é quem queria escolher -Ele olha brevemente pra minha irmã.

-Tem risco dela não acordar,sabemos d... 

-ELA VAI ACORDAR! -Corto Carol antes de Daryl. -Nos deixem a sós,porfavor.

-Glenn...ta bom,volto a tarde para extrair mais leite -Maggie fala e se retira junto a Carol.

-Não vou sair daqui.

-Eu sei - Me sento ao lado do corpo palido e frágil de Heyden.

-Quer segurar ele? -Daryl me pergunta e eu o olho.

-Eu tinha uma função,só uma função,e eu vacilei -Acaricio a face dela.

- Daryl -Rick entra no quarto - Eu preciso falar com você.

-Eu seguro ele -Pego meu sobrinho e Daryl sai,pude finalmente olhar em seus olhos.Eram diferentes,eram castanho escuro mas continham manchas azuladas.

-Você vai ficar feliz ao ver a pequena pintura que criou - Dava pra escutar Rick do corredor,ele falava sobre uma conversa que teve com Heyden antes do acidente.-Ei Heyden...se você pode me ouvir agora quero que lembre,somos uma família e fizemos um voto.Até que a morte nos separe e para todo o sempre.

Me levanto e caminho até o pequeno berço que tinha ali,deixando o pequeno pacote adormecido, com cuidado.

-Se há uma fração de você que se preocupa comigo,seu irmão,sua família....Não desista agora. -Beijo sua face - Voltarei mais tarde. 

Daryl Dixon 

Glenn passa por nós,entro no quarto e meu olhar vai em direção a Heyden.Me mecho em sua direção.

-Obrigado...nosso filho é lindo - seguro sua mão - Rick me contou sobre a conversa de vocês...eu não entendo o por que de você não ter me contato.

Me levanto,estava com raiva e por mais que não quisesse gritar,não pude evitar.

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO.ENTRAR NA VIDA DE UMA PESSOA,FAZER COM QUE SE IMPORTE COM VOCÊ E DESISTIR ASSIM -As lagrimas escorriam como um riacho por meu rosto. -NÃO PODE FAZER COM QUE EU A AME SE PLANEJAVA ME DEIXAR,VOCÊ ME CONSERTOU PRA QUE?PRA ME DESTRUIR DE NOVO?

O bebê chorava,Carol batia na porta.

-Carol sai daqui! - Pego meu filho e tento o acalmar -Desculpa pequeno,me desculpa.

Alguns minutos e ele ja estava mais calmo,me sento na cama.

- Estou com muito medo.Quero que você sorria e diga que ainda precisa de mim.Quero que me irrite de novo.Que fique me falando sobre suas teorias.Quero que me peça para ama-la...Heyden eu preciso de você,não me abandone agora porfavor.

 


Notas Finais


Ta curto mais ta ai kkkk vcs devem ta querendo comer meu pâncreas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...