1. Spirit Fanfics >
  2. Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo >
  3. Negan

História Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Negan


Escrita por: naa_jeong

Capítulo 64 - Negan


Fanfic / Fanfiction Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Negan

A algumas horas atrás encontramos Jesus na casa de Rick,ele queria conversar com todos.Queria fazer um acordo.Ele explicou sobre sua comunidade,seu pessoal faziam trocas com outros grupos.

Estávamos na estrada a um tempo,iríamos até lá.Carl e Beth ficaram com as crianças,Jackson iria ficar,mas Rick preferiu que ele viesse junto.Caso algo desse errado,precisaríamos de mais gente.

-O que aconteceu? -Pergunto ao perceber que estavamos parando.

-Um acidente,parece recente. -Rick encosta e Jesus afirma ser um dos dele. -Se for um truque,não vai acabar bem pra você.

-Meus amigos...não temos muitos guerreiros. -Jesus falava aflito -Eu quero ajudar,me da uma arma.

-Não -Daryl fala e aponta pro chão-Tem rastros aqui.

Eles estavam dentro de uma oficina,não tinhamos certeza se eram eles ou algumas bombinhas.Maggie ficaria pra trás,de olho em Jesus.Glenn,Eu e Daryl seguimos por um dos corredores.

Daryl cobria Glenn e ambos me cobriam.Dentro de uma das salas encontramos um cara,ele disse que estava atrás de um dos seus amigos que estava ferido.

Depois de encontrar todos nós continuamos o trageto.O homem que havíamos achado era o médico da comunidade deles,Glenn e Maggie iriam poder fazer um ultrassom como presente por termos o ajudado.

...

Havíamos chegado em Hiltop,o lugar era pequeno comparado a Alexandria,mas era confortável.Jesus nos explicou como conseguiram levantar os muros e como se estabilizaram ali.

-como souberam desse lugar? -Pergunto e ele se vira pra mim.

-Aquela é a Casa Barrington.A familia que era dona a doou pro Estado nos anos 30.O Estado transformou-a num museu vivo de histórias e todas as escolas primárias da região vinham de excursão para cá.Esse lugar ja existia bem antes da modernidade se erguer,então acho que as pessoas vieram para cá porque acharam que o lugar sobreviveria ao fim dos tempos modernos. - Após terminar de explicar ele nos conduz para dentro.

O lugar era estranhamente luxuoso,decoração tipica de lugares antigos.

-Jesus!você voltou -Um homem de meia idade saiu de uma das salas -Com visitas.

-Pessoal,esse é o Gregory.Ele mantem as coisas nos trilhos...

-Eu sou o Chefe. -O velho fala todo cheio de si.

-Eu sou Rick temos uma... -Ele cortou Rick assim como se corta uma praga em meio as plantações.

-Que tal vocês irem tomar um banho?Jesus vai mostrar onde podem se lavar,depois podem voltar aqui para conversarmos.

Seguimos Jesus ao andar de cima,Rick se virou para mim.

-Você toma banho primeiro e depois fala com ele -Eu nego.

-Acho melhor a Maggie falar,ela é melhor nesse tipo de assunto. 

...

Daryl Dixon 

Ficamos em um dos quartos esperando Maggie falar com o velho.Abraham estava sentado enqunto eu caminhava pra lá e pra cá impaciente.Os outros estavam se limpando.

-A quanto tempo Rick e Michonne estão no rala e rola? -O ruivo chama minha atenção.

-Não sei.

-Como é?Se estabilizar?

-Acha que eles se estabilizaram? -Pergunto me preparando pra sair,mas paro e respondo a pergunta dele. -É bom como também é ruim,tem horas que eu fico aflito pensando em até quando vai durar,se ela vai me deixar por conta própria ou se vai ser tirada de mim.Penso se vou ser capaz de proteger eles,essa é a parte ruim.Pensar em ter que conviver com o sentimento da perda,da solidão e da culpa.

Saio dali descendo para o primeiro andar,onde Rick e os outros ja se encontravam.Maggie disse que o velho não quis aceitar o acordo.Jesus pediu mais tempo,aceitamos no prazo de uma semana.

Um cara entrou apressado,alguém tinha voltado.Saimos e encontramos três pessoas com caras nada boa.

-Ethan!Cade os outros? -Gregory perguntou.

-Estão mortos. -O barbudo fala

-Foi o Negan? -Esse nome,foi o mesmo que os caras de semanas atrás falaram antes de serem explodidos pelos ares.

...

Heyden Rhee 

Algo tinha acontecido,algo ia acontecer e algo aconteceu.Após falarem que um de seus amigos estava vivo e como prisioneiro,o tal Ethan esfaqueou Gregory.Rick e os outros avançaram enquanto Maggie e eu estancavamos o sangue.Eles estavam com problemas.

-Maggie cuida disso -Saio em direção a eles sem sacar nenhuma das minhas armas -Rick!? 

Ethan estava em cima dele com uma faca em seu pescoço.

-Se afasta! -Fico a meio metrô deles.

-Não faz isso,podemos dar um jeito -Falo tentando manter a calma,mas minha respiração entregava meu pânico.Foi questão de segundos,assim que Ethan olhou para mim Rick o esfaqueo na garganta fazendo com que seu rosto ficasse todo ensanguentado.

-Que foi? -Ele se levanta olhando para mim,eu sabia que a pergunta era para todos que o olhava.

-Você matou ele! -O cara que atacou Abby fala.

-Ele tentou matar ao Gregory e depois a mim... -A mulher soca a cara de Rick e eu a derrubo no chão apontando uma arma para si.

-Não faça mais isso.

-Larga a arma! -Um coreano de sua comunidade mandou apontando uma lança para mim.

-Acho que não. -Rick se posiciona a minha frente com sua arma levantada.

-Ja acabou.Acabou. -Jesus tenta amenizar a situação,Glenn fechou o coldre onde estava sua arma.Ele não a sacou em momento algum.Abaixo a minha e me afasto da garota. -Ele nos atacou,e eles o impediram.

...

O corte não foi tão fundo,ele iria sobreviver.

-Eles falaram do "Negan".Alguns dias o Daryl e o Abraham toparam com uns homens dele. -Rick falava -Quem é ele?

-O Negan é o chefe de um grupo que ele chama de salvadores.Assim que erguemos os muros,eles apareceram.Falaram com o Gregory a mando do lider deles e fizeram varias exigências.E muitas ameaças.E matou um de nós...o Rory,ele tinha 16 anos.Foi espancado até a morte,bem na nossa frente. -Jesus falava calmo -Disse que precisavamos entender logo de cara.O Gregory não é bom em confrontos.Ele não é o líder que eu escolheria,mas ele fez deste lugar o que é agora e todos gostam dele.

-Eles fizeram um acordo. -Maggie fala.

-Metade de tudo.Das colheitas,os suprimentos,os animais,tudo vai para os Salvadores.

-E o que recebem em troca? -Glenn pergunta ao meu lado.

-Eles não atacam este lugar.Eles não nos matam.

-E por que não os atacam? -Jack pergunta.

-A maioria aqui não sabe lutar.Mesmo com munições.

-E quantas pessoas o Negan tem?

-Não sabemos.Ja vimos grupos de vinte.

-Espera um pouco,eles aparecem aqui,matam um garoto e vocês dão metade de tudo? -Daryl pergunta bravo -Esses cretidos só tem ladainhas,que conversa é essa?

-Como é que sabe disso? -Jesus pergunta sendo respondido por Abby.

-A um mês,acabamos com um grupo deles.Ssó sobraram pedaços e poças de sangue.

-A gente resolve.Trazemos seu amigo de volta,matamos o Negan e o bando dele,você ajuda a gente e queremos comidas,remédios e uma das vacas. -Daryl fala sendo seguido por Rick.

-Confrontos não são necessariamente uma novidade pra gente.

-Eu vou falar com o Gregory. -Jesus sai e eu vou pra Varanda sendo seguida por Rick e Glenn.

-Eles tem comida,nós não.Não temos mais nada.A não ser nós e o que podemos fazer. -Rick fala se virando pra gente  -Essa é a troca.

-Isso vai custar alguma coisa pra gente. -Falo -Eu ja te disse Rick,o preço pode ser alto de mais.

-Não temos escolha. -Rick fala por fim e sai.

Uma vez minha mãe disse que,as vezes o caminho mais fácil,pode não ser o mais seguro.Ir atrás de um grupo que nem sabe da nossa existência,seria suicídio.Suicídio em grupo.

-Esse seu olhar,você ta insegura não é mesmo? -Glenn pergunta e eu nego -Suas mãos estão frias,você esta nervosa,eu te conheço.Tão bem quanto me conheço,somos a mesma pessoa com sexos diferentes.-Bato em seu ombro.-Vamos ficar bem,eu prometo.

-A ultrassom,o Doutor disse que vocês poderiam ir assim que terminassem aqui -Falo e começo a empurra-lo para fora -Vamos,quero ver meu sobrinho.

Ele estava certo,iriamos ficar bem.

...

Estavam todos carregando os suprimentos para dentro do nosso trailer.O acordo estava de pé.Deixo a caixa no trailer e Rick me para.

-O que você acha? 

-Eu disse Rick,o preço a pagar as vezes pode ser alto de mais.Eu não estou pronta pra isso.

-Eu sei,mas eu quero saber sobre o que você acha do plano. -Suspiro fundo e o olho com seriedade.

-Vai ser uma luta.

-Vamos vencer.Precisamos.

...

Nada é indestrutivel,nada é imperecível.A maioria das coisas são de fato,efêmeras.O dia,a noite,o sol,a lua...todas essas coisas,até mesmo a Mona lisa,todas essas pequenas coisas estão caindo aos pedaços.E talvez o autoaperfeiçoamento não seja a resposta,porque certas coisas são imutáveis.As vezes a autodestruição seja a resposta.

-Um feijãozinho-Falo para a foto da ultrassom,todos riem,inclusive Daryl que estava ao meu lado.

Esse momento,não,não só esse momento,mas todos os que tivemos a chance de sorrir e de ser feliz.Todos eles,eu queria poder gravar em minha memória,por que sei que em algum instante,eles não estarão mais presentes.Nada é duradouro,nada é eterno.







Notas Finais


Tão sentindo a pressão??Pq eu to...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...