1. Spirit Fanfics >
  2. Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo >
  3. Misericórdia

História Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Misericórdia


Escrita por: naa_jeong

Capítulo 76 - Misericórdia


Fanfic / Fanfiction Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Misericórdia

Estavamos destruindo os primeiros postos de vigia.

Minha katana desliza pelo corpo do Salvador,atravessando sua costela.Não atingiu um ponto crítico ele morreria daqui algumas horas.Reviro as coisas dele sem encontrar nada de mais.

-O que vai fazer? -Ele fala com dificuldade -Eu te vi,implorando e chorando.Você vai implorar de novo.Seu outro irmão vai morrer.

Risco na lista o nome desse local.E sigo pra onde tinha um zumbi preso por uma corda.

-Tenha uma morte lenta e desagradável,nos vemos no inferno babaca -Corto a corda deixando que o zumbi acabe com esse traste.

Aceno para que os outros venham até mim.

-Vou com Daryl até Tara e Carol -Falo subindo na moto do Dixon.

...

Estavamos no caminho onde a orda de mortos passaria.Arrumamos explosivos para os Salvadores.

-Vou voltar,Rick e Maggie vão precisar de ajuda -Falo pra Daryl e ele concorda vindo em minha direção-Eu volto com o carro da Tara,você precisa ficar aqui e dar cobertura pra eles.

...

Cheguei no meio da conversa de Rick com Negan.

-Ouçam,vocês cinco.Os Salvadores ai dentro,todos vocês tem uma chance de sobreviver.De sobreviver a isso. -Rick falava em alto e bom tom -Todos podem sobreviver se vocês se renderem.Eu só vou garantir isso agora.

-Então eles se rendem e sua patrulha de bosta não vai matar eles.Até parece um bom trato,mas e quanto a mim Rick? -Negan pergunta e eu o respondo.

-Você vai pagar pelo que fez.Eu te disse naquele dia. 

-Heyden,vocês não tem ideia da merda que vai acontecer aqui.Acham que tem bastante gente pra vencer essa luta?Tem não.-Gregory aparece ali.-O que tem a dizer a eles.

-Hilltop vai ficar com Negan e os Salvadores.Qualquer residente de Hilltop que pegarem armas ou apoiar esse ultimato ou a qualquer salvador,não será mais bem vinda a comunidade.A família será expulsa.Voltem pra casa.

-Pode enfiar esse seu discurso na parte mais suja que existe nesse seu corpo,Gregory.Hilltop ficará com a Maggie. -Falo alto -E quanto a você Negan,a questão não é perder ou vencer e sim como jogar.

Simon empurra Gregory escada a baixo.Fumaça foi vista mais a trás.

-Parece que tem merda acontecendo -Negan percebeu.

-Você vê isso?O fogo se alastrando? -Olho pra Negan -Se nós queimarmos,vocês irão se queimar com a gente. 

-Terei que contar? -Rick pergunta -Então eu vou contar. 

Rick atirou antes de terminar a contagem regressiva.Começamos a atirar,Negan e os "tenentes" entrarão.

-Agora! -Maggie gritou e nós entramos nos carros,Daryl estava vindo com a orda de zumbis.

Gabriel jogou o trailer contra a porta dos Salvadores e Rick o explodiu.

Comecei a atirar aonde Negan estava escondido,as balas atingiram a lataria sem causar nenhum dano.Mais algo mais forte que eu me impedia de sair dali,não conseguia tirar o dedo do gatilho.

-Heyden!Heyden vamos! -Jackson me puxou pra dentro do carro. -Temos que continuar com o plano,vamos pro segundo posto.Jesus ja deve estar lá.

Não consegui responder,apenas chequei a munição e a recarrei.

...

Jesus,Morgan e os outros ja estavam ali.

-Parece que eles se protegeram -Paul fala,se referindo ao fosso de zumbis que eles fizeram.

-Ja conseguimos uma vez,vamos conseguir de novo -Tara fala.

-É foi o que pensamos -Jackson fala.

-Eu não estava aqui antes -Falo trocando de arma,peguei uma com mira automática.

-Você só precisa de um tiro limpo.Certo,Heyden? -Morgan me pergunta e eu concordo -Só precisamos cronometrar certo.

-Se virem a gente,se dispararem,não vamos conseguir-Jesus fala.

-Não deixem que eles disparem Heyden -Morgan fala e eu concordo indo pra frente.

Morgan distraiu os mortos e eu pude atirar nos vigias sem problema algum.

Entramos com cuidado,eu guiava um grupo com Jackson guiando outro atrás de nós,nos dando cobertura.Tinham quartos ali,assim como da outra vez,acabamos com eles em silêncio.

escutamos tiros vindo da direção do Morgan e o outro grupo.

-Não.Temos que continuar,seguir o plano -Falo pra Jesus que iria voltar. -Vamos.

Seguimos até outra sala,tinha um cara ali.

-Por favor não atira em mim,por favor. -Ele havia molhado as calças.-Eu não sou um deles,meu nome é Dean.

Eu estava pronta pra atirar,mas Jesus me impede

-Espera.Só espera.Ele está com as mãos pra cima.-Escutamos barulhos lá fora-Vai la e ve quem é.

Assim que abro a porta o grupo de Jacksom estava ali,estavam atirando contra um pessoal que deveria ter sido impedido por outro grupo 

-Ta faltando um cara do outro grupo,não sabemos quem. 

Tento ir até eles mas sou impedida pelo mesmo.

-Fiquem ai.Estamos bem aqui,avisamos quando estivermos prontos.Fiquem prontos.

Entro e fecho a porta,vou até jesus apontando a arma pro tal Dean.

-Sai,temos que continuar. 

-Eles me trouxeram do Santuário,pra cozinhar.Não tive escolha.Tive que abandonar mulher e filhos.Seu pessoal atacou o Santuário também?e as famílias...

-Não vamos ferir trabalhadores. -Jesus fala.

-Você acredita nele?

-Não tem a ver com eles,mas eu não vou atirar em alguém com as mãos pra cima.

-Esses remédios,são de Hilltop.Pro pré natal da Maggie? -Pego umas pilulas de vitamina. -Tomaram isso por que quiseram,não dão a mínima pra gente.

-Sei que mataram seu irmão,sei que o amava!Mas você não é assim. -Jesus falava.

-Agora eu sou!

-Não estamos aqui por vingança.

-Eu estou! -Um tiro acerta o vidro da janelinha que tinha na porta nos distraindo,o "trabalhador"pega a arma de Jesus o fazendo de refén. 

-Não faria isso.Sabe o que é engraçado,eu achei que você teria o coração mole e não o bonitinho aqui.Você sabe como é difícil mijar de propósito?parece que seu pinto sabe que você ta de calças.-Ele pisa nas pilulas de pré natais-Olha só,essa merda já era.Bom,parece que a vadia da Maggie e o bebê dela vão acabar morrendo de qualquer jeito.Como vocês dois.Como seu irmão.

-Por que não larga a arma e cala a boca,antes que eu estrague tudo arrancando a sua cabeça.

-Você se acha de mais.Quem deveria soltar a arma é você,antes que eu mate esse bonitão aqui.Não vou pedir de novo.

-Eu acho que ela não se importa muito comigo. -Jesus fala.

-Eu deveria?

-É ela vai atirar.Heyden...

-Que?Você que nos colocou nessa situação.

-Heyden.

-Eu consigo,não se preocupa.

-Ele ta com a arma na minha cabeça.

-Não por muito tempo.

-Pera ai.Um minuto.Vai querer arriscar mesmo? -Dean pergunta -Eu por ele?Eu ja vou avisando que não valho a pena.Eu posso falar grosso e parecer durão,mas a única coisa que eu quero é... -Ele mira em mim e Jesus aproveita pra se soltar,nocalteando o cara e o prendendo.

Antes que eu pudesse protestar Jackson entra ali,eles estavam recuando e nós os encurralariamos por trás.Jesus deu a ordem para não atirarmos.

A porta de  correr se abriu e um cara não tão velho apontou a arma pra gente.

-Solta a arma! Solta a arma e se entregue. -Ele se abaixa de vagar soltando a arma.

-Ficar vivo ta ótimo pra mim.Estamos cercados!- Eles sairam com as armas apontadas para nós-Não sejam tão burros quanto eles acham que somos.Soltem as armas. 

-Ta bom,vai ser do jeito mais difícil Por que a Maggie pode até te ouvir,mas no final ela sempre vai ouvir a mim. -Falo e todos soltam as armas. -E a resposta é simples,eles devem morrer.

Quando eu ia atirar Jesus tira a arma de mim e eu pego a Katana mirando em seu pescoço.

-Heyden,não. 

-Você ja ficou na minha frente uma vez e eu deixei passar,não vou deixar passar dessa vez -Falo mas sinto uma mão segurar meu pulso forte,era Jackson.

-Não. -Ele manda,seu aperto no meu braço se tornou mais forte -Eu disse não.

Eu recuo.

Jackson Rhee 

-Obrigado -Jesus pede e eu o olho sério.

-Ela não deve lealdade a ninguém além de si mesma e não pensará duas vezes antes de separar sua cabeça do seu corpo.Por tanto,não faça mais isso por que ela não vai hesitar na próxima vez.








Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...