1. Spirit Fanfics >
  2. Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo >
  3. Cap 90

História Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Cap 90


Escrita por: naa_jeong

Notas do Autor


Eu assisti a 11°Temporada.Vou mudar muitas coisas...
Pra quem gosta da Leah,sinto muito mais ela vai ser uma vilã...na vdd ela já é.
Ps:não gosto dela

Capítulo 88 - Cap 90


Fanfic / Fanfiction Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Cap 90

-Estamos ficando sem suprimentos -Rick nos chamou para uma reunião -Eu,Daryl,Alden,Aaron,Negan e Maggie vamos sair pra fazer buscas de novo.Não vamos longe.Vamos fazer uma varredura na área,ver se achamos sinais de cervos ou outros animais.

-Não vamos achar muita coisa.Os animais que tinham na área os zumbis espantaram -Aaron fala,mas Rick ainda sim queria olhar.

-Esperem no portão quando estiverem prontos -Ele fala e todos saem.

...

Prestavamos a atenção em qualquer rastro recente,mas a única coisa que encontramos foram os restos de um cervo.

-Socorro!Socorro! -Paramos ao escutar o que parecia uma criança pedindo ajuda.

-Ta vindo de lá -Rick correu na frente e todos fomos logo atrás.Eram duas crianças asiáticas e estavam em cima de uma árvore,um zumbi tentava os alcançar.Jackson o mata e derrepente para com uma face assustada e surpresa.

-Daryl... -Quando as crianças desceram e o menino olhou pra mim,pude entender o comportamento de Jack,porque eu não estava tão diferente.Meu coração parecia querer sair pra fora do meu peito.

-Papai! -Aperto o menino em meus braços,meus olhos ardiam.Eu nunca imaginei que o veria de novo. -A mamãe,ela precisa de ajuda! -Eu nunca imaginei que os veria.

Glenn J. mostrou o caminho e quando chegamos lá,vejo Heyden escorada em uma árvore com três zumbis caidos ao seu lado.

-Heyden! -Ela levanta sua cabeça,seus olhos marejados e sua respiração acelerada.Ela sorri fraco e seu corpo cai pro lado.Corremos até ela,a mesma estava com uma ferida na perna.A pego em meus braços,meu coração parecia estar em paz agora.

-Glenn!Sophia! -Dois homens aparecem e apontam suas armas para nós -Quem são vocês!?

-Ta tudo bem.Eles são nossos amigos -Meu filho fala e eles abaixam suas armas olhando para Heyden desacordada em meus braços -Eles vão cuidar da mamãe.

...

-Vocês são do antigo grupo da Heyden? -O moreno pergunta e Rick concorda.Ja estavamos em Alexandria,Heyden estava descansando em um dos quartos da casa de Jack e Beth.

-E quem são vocês? -Maggie pergunta.

-Somos do grupo dela.

-E o líder de vocês? -Rick pergunta e o homem aponta para Heyden. 

Rick queria fazer mais perguntas,mas esperaria Heyden acordar.As criança estavam ali,a garotinha...ela se parecia com Heyden,seus olhos também tinham manchas azuis.Aquilo só me fazia ter certeza,de que aquela criança era dela.

-Por onde vocês andaram?Eu os procurei por toda a parte...achei que tivessem morrido-Falo chamando a atenção de Glenn.

-Desculpa -Ele pede -Nós não podiamos voltar...se voltassemos,pessoas ruins nos seguiriam.A mamãe não podia arriscar por a comunidade em perigo.

-Seu nome é Sophia,certo? -A menininha concorda e logo abre um sorriso. 

-Meu nome é Sophia Dixon... -Minha mente não consegue mais raciocinar a partir do Dixon.

-Descupa,você disse Dixon? -Ela concorda e eu olho pro meu filho e ele sorri concordando -Pera...Ela...quando foi que...aaa lembrei. -Volto a olhar pra garotinha -Então você é minha...f-filha?

-Sou -Ela ainda sorria balançando sua pernas na cadeira. -O senhor não gostou de mim?É por causa da cor dos meus olhos? -Seus olhinhos se enchem de lágrimas.

-Não.Quero dizer Sim...pera -Eu acabei me embralhando na hora de falar e sua carinha de choro ficou pior -O papai só está surpreso e confuso. -Limpo seu rostinho com cuidado -Como eu poderia não gostar da minha própria filha?E não tem nada de errado com seus olhinhos.

Eu tinha uma filhinha com Heyden,eu perdi seu nascimento e metade da sua infância,assim como perdi metade da infância de Glenn J. 

-Foi difícil?O parto da mamãe? -Pergunto pra Glenn e ele concorda.

-Eu e o líder de Milagros ajudamos a mamãe. 

-Líder?eu achei que a mamãe fosse a líder .

-Ela é.Ela e o Si-Woo eram os líderes. -Seu olhar ficou meio triste -Estamos aqui graças a ele e os outros.

Talvez ela também tenha seguido em frente...



Notas Finais


Si-Woo (Si-U) Novo personagem.
Nomes dos novos personagens:
-Enzo.
-Jeremy.
-Nico.
-Marcel.
-Tristan.

Nome da comunidade deles :Milagros.

Vou postar mais coisas amanhã,Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...