1. Spirit Fanfics >
  2. Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo >
  3. Somos a definição de maldição

História Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Somos a definição de maldição


Escrita por: naa_jeong

Notas do Autor


👋 desculpe pelo sumiço.

Capítulo 98 - Somos a definição de maldição


Fanfic / Fanfiction Till death do us part - Daryl Dixon- reescrevendo - Somos a definição de maldição

-Mamãe? -Glenn aparece na sala e eu peço silêncio,o Capitão dormia no sofá -Vocês estão bem de novo? -concordo e ele sorri -Eu vou pro meu quarto.

-Eu te coloco na cama -Me levanto e seguimos para seu quarto.

-Já to grandinho pra isso -Não posso deixar de sorrir.

-você só tem cinco anos,não precisa agir ou achar que deve assumir responsabilidades dos adultos.-Passo minha mão por seu rostinhos -Me perdoe,por não ter sido uma boa mãe.Por deixa-lo se cuidar sozinho...

-Ta tudo bem,mamãe.Me desculpe também,por ter falado aquelas coisas sem pensar direito.Eu a magoei muito. -O abraço e beijo o topo de sua cabeça.

-Boa noite bebê -Apago a luz e volto pra sala.O Capitão não dormia mais tão tranquilamente,seu sono parecia agitado e ele suava. -Capitão? -O balanço,mas ele ainda dormia. -Capitão? -Ele acorda em um pulo,assustado e ofegante. -Ta tudo bem.

-Heyden?!-Ele me abraça.

-Teve um pesadelo? -Pergunto me afastando de si.

-Sim,foi assustador.

-Porquê?Você disse que não temia nada-Ele me olha,passa a mão por seu rosto e suspira.

-Eu sei,que no começo eu não tinha nada a temer,já que não tinha nada a perder.Mas agora,que posso peder algo... -Seguro sua mão.- Você me perguntou se eu não temia a morte...eu não temo pela minha vida,mas não tenho medo de falar que temo pela sua e a das crianças.

-Não se preocupe tanto.Não carregue o peso do mundo inteiro nas costas.Vai ficar tudo bem.Vamos ficar bem. -Me levanto e puxo sua mão para ele fazer o mesmo. -Durma em meu quarto está noite.

-Como!?

-Tem um sofá lá,o quarto é mais quente do quê a sala durante a noite. 

...

-Que tal assistirmos à um filme? -Ele aponta pro aparelho de DVD 

-Isso pega? -Pergunto e ele acente -Eu achei que não tinhamos energia o bastante pra assistir.

-Vêm -Me sento ao seu lado na cama e ele dá play no filme. -Se queria assistir era só assistir.Não precisa se preocupar com essas coisas,ninguém vai correr o risco de brigar com vocês tendo eu ao lado. -Ele sorri e volta a atenção pro vídeo.

...

Si-Woo 

Abro meus olhos,estava amanhecendo e o sol começava a dar os primeiros sinal.Heyden dormia em meu peito,nós dois havíamos dormido em algum momento durante o filme.Tento me levantar,mas ela se agarra mais à mim.Alguns fios de cabelo caiam por seu rosto,com as pontas de meus dedos eu os retiro,analisando seu rosto.Ela era sem dúvidas,a mulher mais linda que eu já havia visto.

Na noite passada,os sonhos ruins dominavam minha mente.Heyden por um instante havia levado eles embora,mas foi apenas um instante.Pois logo eu segurava seu corpo em meus braços,ao nosso redor,todos de Milagros estavam mortos e o chão estava manchado de vermelho.

-Pra mim você é...o mundo inteiro.Não importa oquê,independente do que sentir,não me abandone Heyden.Eu só tenho vocês. - Sussuro

...

O sol refletia em todo o quarto e eu ainda observava ela,seus olhos se abrem e eu fecho os meus,fingindo estar dormindo.Sinto ela se afastar de meu peito,se passou segundos e eu sinto seus dedos passarem pelo meu rosto.

-No que eu to pensando... -Ela suspira e sai da cama,escuto a porta,abro meus olhos e vejo que ela não está mais no quarto.

...

-Eu vou pra minha sala,tenho que resolver um assunto com o Marcel.Vocês vão ficar bem sozinhos?  

-Cami está vindo prá cá -Acenti e me retirei.

...

-Eu chamo isso de estar apaixonado -Marcel fala pela milésima vez -O que você acha Enzo?

-Acho que alguém foi atingido pelo cupido. -Estavam se divertindo as minhas custas,apenas porquê eu disse que tinha passado a noite na casa da asiática.

-Não é como se nunca tivéssemos dormido na mesma casa.

-E na mesma cama? 

-Qual é?Voltamos à época em que ainda éramos virgens?Porquê estamos falando disso,vamos,temos muito o que resolver.

...

Heyden Rhee 

-Isso é sério? -Cami parecia não estar acreditando no ocorrido de mais cedo. -E como foi,acordar ao lado do homem mais cobiçado de Milagros?

-Cami...eu sou casada. -Querendo ou não,eu amo o Daryl e nunca o trairia assim.

-Desculpa... -Ela faz uma pausa -Mas,Heyden...você não se pergunta sobre como ele deve estar?Se ele pode já ter seguido em frente,ou se está tentando? -Não a respondo. -Talvez,sejá melhor você também tentar seguir em frente...

-O papai deve estár nos procurando,ele nunca desistiria de nós assim -Glenn aparece na porta nos assustando.Ele estava chateado.

-Filho... -Ele corre e eu vou atrás dele,mas ele saiu pra fora.

-Heyden eu... -Cami aparece.

-Ta tudo bem Cami -a tranquilizo -Ele tem que entender,que pode haver essa possibilidade.

...

Heyden e Cami acham a pequena criança.

-Eu vou esperar aqui -A loira avisa.

-Você não devia ter corrido daquele jeito.A mamãe já não aguenta correr tanto -Sua mão acariciava as costas do filho.

-Desculpa...é só que,eu não quero que você se esqueça do papai.

-Glenn,eu nunca esqueceria do seu pai.Ele foi o meu primeiro amor...

-Mas pode não ser o único. -A criança fala e Heyden pensa um pouco,sorrindo logo em seguida.

-Claro que ele não é o único,assim como eu não sou a única a receber o amor do seu pai.Afinal,temos você e logo teremos mais uma integrante para amar.-Sua outra mão desce para sua barriga,ambos sorriam.O ar agradável se tornou abafado,o cheiro de queimado invadiam suas narinas e uma fumaça atrapalhavam suas vistas.

-Corre! -A voz de Camille ecoou pela floresta.A loira pegou a criança e agarrou na mão de Heyden,eles correram em direção aos muros da cidade.Por segundos de distração,Camille foi atingida na perna por uma bala. -Vai!

-Não! -A asiática tentou ergue-la,mas Camille a empurrou -Cami...

-Eu vou ficar bem,agora corram para a cidade.Tem um grupo de buscas lá.Vai! -Heyden pegou o filho no colo e correu.Um grupo dos soldados de branco passou por ela,sem se quer se importarem com a presença dela.O objetivo deles eram a mulher e a criança. -Merda.

-Olha só quem temos aqui -Camille esperava tudo daquela pessoa,mas isso...-O gato comeu sua língua,gatinha?

-Seu filho dá puta...eu esperava tudo de você,mas trair seu próprio grupo?a troco de que?

-Poder.Eu quero tudo o que o Si-Woo tem.E aquela garota,vai ser a garantia pra isso. -Ele saca sua faca -Infelizmente Cami,você não está inclusa.

...

Si-Woo

A pouco tempo atrás fomos atacados pelos putos de brancos e parte do muro estava destruido,mas por sorte,nenhum ferido.

-Já encontraram eles? 

-Não senhor -Suspiro frustado.Heyden,Glenn e Camille não estavam em casa. 

-Enzo para Marcel,Marcel na escuta?

-Marcel na escuta pode falar 

-Vocês precisam vir até aqui,estamos à uns 60 metros da casa da Heyden.

-O quê aconteceu? -Olho pra Marcel

-Não tem como explicar pelo rádio.Eu...Encontramos a Camille -Marcel me olha e eu faço sinal pra irmos.

...

-Camille! -Marcel corre até onde o grupo de Enzo estava,mas algo estava errado,a expressão de todos estavam abatidas. -O que aconteceu?Cade ela?

-Eu sinto muito -Marcel olha um pouco mais ao lado,um corpo estava coberto ali,era o corpo de Camille.

-E a Heyden e o Glenn? -Eles negaram.

-Voltem a procurar! -Ordeno -Marcel -Ele afasta minha mão.

-Se você não tivesse trazido eles pra cá, ela ainda estaria viva!Isso é culpa sua! -Ele soca meu rosto e Enzo intervém -Me solta!

-Ja chega!-Tristan chega -Isso não vai trazer a Cami de volta.Só vai atrasar nossa procura pela Heyden e pela criança.

-E desde quando você liga? -Enzo o questiona

-Desde que descobri que ela é a cura pra essa merda -Ele termina de fala e chama seu grupo.

-Voltem para Milagros,eu vou continuar procurando -Falo,mas antes de sair eu olho pro corpo de Camille.Aquilo não era obra de um dos soldados brancos,o corte em sua garganta e a profundidade do golpe,era uma marca única e registrada do meu batalhão.Aquilo só significava uma coisa. -Ceifadores...

...

-Você deveria descansar -Marcel aparece atrás de mim -Você procurou a noite toda,durante esses três dias. -Continuei guardando as coisas em minha mochila -Capitão...

-Não importa.

-Porque se arriscar assim?Não só agora,mas desde de quando você a conheceu,só se arriscou.

-Porquê ela é a cura -Me viro pra sair,mas paro ao escuta-lo.

-Vou perguntar só mais uma vez.Você acredita mesmo que  é só por isso? -Ele se aproxima -Nós seremos a morte pra ela.Assim como fomos para a Cami.Pois somos a definição de maldição. 

-Durante muitos anos você significou muito para mim.Você foi um salvador.Meu confidente.Um mentor.Um rival.E um amigo. -Longe do Marcel eu perdia completamente o controle.Era algo assustador e por isso ele se tornou meu braço direito.Passamos por muito. -Então agora,eu preciso do meu amigo.Se não for me ajudar,então saia da frente.Ou será meu inimigo! -Aponto a arma pra ele.

-Você atiraria em mim? 

-Eu prometi que os protegeria.Então sim,eu serei o próprio diabo,arriscaria tudo de mais sagrado nesse solo e violaria todas as regras em nome de resgatar aquela mulher e os filhos dela. -Ele se afasta e eu volto a andar. -Eu estou indo,Heyden.




Notas Finais


Alguém mais ama doramas?Tenho uma lista boa :
-Happinnes.
-Pousando no amor.
-O rei eterno.
-Vincenzo.
-A lenda do mar azul.
-Strong Woman,No bong soon.
-Gosto pessoa.
-Queijo na ratoeira.
-Desgraça ao seu dispor.
-Tale of the nile.
-O que aconteceu com a secretária Kim.
-Herdeiros.
-Mergulhando em seu sorriso.
-Enquanto você dormia.
-W
-Hometow cha cha cha *Acho que é esse o nome*
-My name
-Hwarangs
-Bittleship island
-A grande doutora.
(Tem muitos doramas que eu recomendo,mas os que eu mais gosto são com os atores :
-Lee Min Ho
-Song jong Ki
-Lee jong suk
-Hyung sik
-Suzy bae
-Lee dong Wook
-Park seo joon )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...