1. Spirit Fanfics >
  2. Till Death Do Us Part >
  3. Just friends

História Till Death Do Us Part - Just friends


Escrita por: KennyWindsor_

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar. Passei por duas perdas nesses últimos dias. Foi mó barra, mas tamo aí né, seguindo em frente e se mantendo firme...🙃

Corrigido em 14.01.21

Capítulo 13 - Just friends


Fanfic / Fanfiction Till Death Do Us Part - Just friends

    Justin Bieber's POV

17 de Agosto de 2013, Londres, Reino Unido.

  -Deixe seu recado após o sinal.

-Diamond. Essa é provavelmente a quinquagésima mensagem que eu mando pra você essa semana...por favor me liga, eu preciso falar com você.

Desde que saiu aquela matéria no Hollywood life a Mandy não tem falado comigo. Eu errei...Porque não pensei nas consequências na hora? Culpa da droga da Selena que... não! Não culpe ela, o erro é seu Justin, aceite. Eu não deveria ter feito aquilo, eu "estava" com ela mano. Eu sou um idiota do caralho mesmo!

Fico refletindo sobre isso até que decido ir mexer no Twitter:

@Justin Bieber: Desculpa! Eu errei...

Senti meu celular vibrar e vi na tela "Ryan".

- Eu vou te matar Justin!- Ouvi a voz de Harry.

- Nossa, oi pra você também- Minha cabeleireira entrou no camarim para dar uma última ajeitada em mim.

- Oi é o caralho...cara a Diamond anda pelos cantos e aparenta estar meio abatida. Não cheguei a vê-la chorar, mas mesmo assim me machuca. Fala logo Justin, que merda tu fez?

- Saiu uma notícia no Hollywood Life. Tinha fotos minhas entrando na casa de Selena e...

- Você dormiu com ela?- Não respondi- Quem cala consente. E eu pensando aqui "Nossa como o Justin e a Mandy tem se dado bem" mas pelo visto você nem se importa! Grande Justin Bieber né. Parabéns cara, você conseguiu me enganar!- Ouvi Harry bater palmas e fecho os olhos dando um longo suspiro. Odeio quando o lado sarcástico e debochado dele aparecem.

- Harry eu me importo com ela sim! Porra, desculpa mano eu não pensei direito e...

- Você pensou com a cabeça de baixo Justin e não é a mim que você deve pedir desculpas. Eu sei que vocês não tem compromisso, mas foi vacilo da tua parte.

- Justin em sete minutos você entra no palco!- Gritou alguém da minha equipe.

- Cara eu vou ter que ir. Faz a Mandy me atender por favor!- Pedi ao Harry.

- Vou ver Justin- Desligou.

Joguei a cabeça pra trás respirando fundo. Me ajeitei na cadeira e olhei para o enorme espelho em minha frente.

Justin Drew Bieber. O cantor mundialmente conhecido, o "fodão" não conseguiu sequer se controlar com uma porra de garota. Diamond não merecia isso cara, depois de ter sido iludida com outro cara, eu vou lá, faço ela feliz e logo em seguida fodo com tudo e pior, não só com relação a parte sexual mas a amizade dela! A sua amizade é algo que não posso perder, definitivamente.

- Porra Justin!- Falei pra mim mesmo. Ouvi o barulho da porta sendo aberta e encarei aquela coisa feia através do espelho.

- Levanta branquelo, hora do show- Za pegou meu óculos e me entregou. Sorri fraco me levantando e pondo minha jaqueta branca- Oque houve Justin? Você está bem?- Pôs a mão em meu ombro.

- Só tô meio cansado mano. Sabe como é né, show pra cá e pra lá, é esgotante mas....

-...Vale a pena pelas suas Beliebers- Completou a frase. Sorri assentindo.

- Junta aí galera!- Chamei todos ao sair do camarim. Dançarinos, Mama Jan, o pessoal todo...enfim- Mãos aqui no centro- Pedi e assim fizeram- Vamos arrebentar hoje igualmente aos outros shows, ok? Animação, divertimento, memórias únicas e emoções boas é tudo que queremos passar pra eles e elas- Todos assentiram.

- ZACK, ZACK, ZACK, QUACK, QUACK, QUACK, ZUUU!- Fizemos nosso grito.

Fui andando em direção a entrada do palco, já ouvindo os gritos ensurdecedores.

- TRÊS MINUTOS!- Gritou alguém da equipe.

Comecei a por os equipamentos para as asas que me seguram.

- Lembra que quando chegar em As long as you love me você deixa as pessoas cantarem um pouco pra você recuperar o fôlego e se preparar pra próxima música que precisará de muito esforço vocal- Mama Jan me alertou. Assenti concordando.

- Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, UM!- Fui erguido pelas asas brancas.

Meus fãs começaram a gritar com emoção e muita alegria.

- Vocês estão prontos Londres?- Recebi muitos gritos de "YEAH!" em resposta.

Aquilo era como uma anestesia para mim. Toda a merda, preocupação, tristeza e problemas pessoais eram esquecidos assim que botava os pés no palco.

18 de Agosto de 2013, Londres, Reino Unido.

Me joguei na cama do meu jatinho. Fechei os olhos já quase caindo no sono.

- Em dois minutos começaremos a voar- Avisou Kenny fechando a porta de um dos quartos em meu jatinho, o mesmo que pretendo trocar para um menor visto que não é necessário um enorme como esses se apenas eu e minha pequena equipe viajamos nele.

O vacilo que dei não sai da minha cabeça, porque eu tinha que ser idiota e cair no papo da Selena? E agora, como eu faço pra Mandy me perdoar? Já sei, vou ligar pra única mulher que me responderia com completa verdade, sem fingir nada.

- Oi mãe.

- Oi filho, como foi seu dia hoje?

- Foi bom...- Fico alguns segundos em silêncio e suspiro pesado- Na verdade não- Passei a mão pelos meus cabelos frustrado.

- Oque houve?- Seu tom era aquele de mãe preocupada.

- faz uma semana e meia que eu ligo pra Diamond e ela não me atende. Eu vacilei indo com a Selena e tran...

- Poupe-me dos detalhes- Esquece aquele tom de mãe preocupada, agora ela estava puta da vida.

- Ela não quer nem falar comigo mãe.

- E oque você esperava Justin? Tu é meu filho mas tem vezes que dá vontade de te estrangular.

- Oque eu faço?

- Você está começando a gostar dela né?

- Eu não sei...acho que ainda não. Eu tenho medo de amar alguém de novo- Fui até o frigobar no canto do quarto e peguei uma água.

- Você não tem medo de amar. Na verdade, você tem medo de não ser amado de volta.

Levei uns cinco segundos pra processar a frase. Realmente, eu tenho medo de não ser amado de volta.

- Oque eu faço pra ficar de bem com ela?

- As mulheres gostam de gestos simples. Um texto, uma música, uma foto de vocês, até mesmo um momento especial...Ah já sei...

Minha mãe me dá uma ótima idéia e eu com certeza vou botar em prática

Diamond Davidson's POV

19 de Agosto de 2013, Atlanta, EUA.

Finalmente me mudei pra Atlanta. Ryan e Camila vieram com a gente, a mãe dela não se importou muito já que sua filha é maior de idade e o pai de Cami é daqueles bem liberais. Fora que a bonita agora é casada e queria fazer a faculdade de moda num dos melhotes lugares da América.

Eu, Camila, Ryan e Harry estávamos indo a faculdade conhecer o local e decidir nossas aulas.

- História da moda...- Cami escolheu seu primeiro tempo-...nossa tem tanta coisa pra pensar ainda. Ainda não escolhi nem um terço dos meus tempos.

- Tô tranquilo com a minha literatura inglesa- Diz Harry marcando algo num papel.

- Econômica. Só que eu quero mais ligado a bolsa de valores- Falou Ryan pensativo.

- Abordagem Sistêmica das Organizações. Avaliação Psicológica. Ética. História das Ideias Psicológicas. Metodologia de Pesquisa. Neuropsicologia. Psicanálise...Eu já defini bem as minhas aulas- Sorri pra eles que estavam de boca aberta.

- Porra a gente não decidiu nem um terço das matérias e tu já tá toda completa, meu Deus.

- Talvez porque vocês quase sempre deixam as coisas pra em cima da hora- Digo e eles não revidam meu comentário pois é verdade.

Saímos da diretoria e começamos a andar até um Starbucks ali perto. Juro que senti os olhares de várias pessoas em mim, então meio desconfiada me aproximei de Camila.

- Que porra tá acontecendo?- Perguntou ela- Eu sei que tu tava andando com o Bieber mas já passou, a mídia tinha até esquecido já...

- Diamond assina isso pra mim?- Perguntou uma garotinha brotando diretamente do além, me dando um baita susto.

- Hãm...Sim- Peguei sua camisa e assinei meu nome.

Uma mulher ruiva que presumo ser sua mãe se aproximou e sorriu abertamente pra mim

- Garota a sua voz é incrível! Deveria gravar uma música ein...- Falou e arregalei os olhos.

- Você já me ouviu cantar?

- Diamond!- Harry me chamou.

- Muita gente te viu cantar. Foi um prazer te conhecer. Vamos Marie?- Puxou a garotinha que acenou um tchauzinho pra mim.

Me aproximei de meu irmão que não falou nada. Apenas virou a tela do seu celular pra mim. 

(Foto da capa)

Era eu cantando Halo da Beyoncé. Minha voz realmente havia saído boa, mas meu queixo caiu foi quando eu vi que a porra do vídeo havia sido postado no Instagram do Justin! 3.564.783 de likes. Com mais de 9 milhões de visualizações. Curtido por Kylie Jenner, Miley Cyrus, Ariana Grande, Demi Lovato e... Não! Não mesmo, não, não, não! BEYONCÉ! MINHA DEUSA ME VIU CANTANDO.

- PUTA QUE PARIU!- Pus a mão na boca.

Só que não tinha acabado aí. Depois de eu terminar de cantar, desci a tela vendo um texto.

Sabem quando você conhece alguém incrível, tão incrível que você fica impressionado em como se deram bem? Pois bem, eu conheci essa pessoa. Talvez a parte ruim foi a de eu ter errado com esta mesma pessoa incrível...é uma sensação de vazio não ser como era uma semana atrás. O dia em que este vídeo foi gravado, foi talvez um dos dias mais incríveis das minhas férias onde nós rimos e nos divertimos como nunca. Acho que isso é se identificar com alguém e também acho que isso é o descobrimento de se sentir desapontado consigo mesmo. Damn, está difícil sem você...i need you the most...desculpa.

E assim acaba o texto. Não sei te dizer em que momento eu comecei a chorar, mas agora eu só via meu rímel preto em minhas mãos conforme eu tentava limpar as lágrimas.

- Ele acha que pode postar um vídeozinho e tudo ok? Fala sério...- Digo tentando parecer que estava tudo ok mas...não está nada ok e sinto meu coração á mil.

Camila fica em minha frente e me olha com uma cara nada boa. Ela pega o celular da minha mão e vira a tela pra mim.

- Presta atenção no que eu vou te falar! Ele se desculpou em rede mundial. Você acha que se ele não se importasse com os seus sentimentos ele teria publicado isso? Hein Diamond, responde!

- Não ele não teria postado isso. Mas...- Sequei minhas lágrimas.

- Mas nada minha filha. Você por acaso prestou atenção no que ele falou? Não né, tava movida pela raiva! Vê o vídeo mais uma vez e releia o texto Mandy.

Vi novamente o vídeo. I need you the most...oh...

- Liga pra ele- Ryan me entregou seu celular.

- Vou ligar só mais tarde. Eu não tô com cabeça pra isso. Quero atirar agora.

Harry assentiu e já começou a caçar um lugar em seu celular.

>>

Parei em frente ao espelho do meu novo quarto e fiquei me encarando. Oque porras tá acontecendo na minha vida? Do nada vários famosos me conhecem, minha ídolos sabe da minha existência...meu Deus.

- Liga logo!- Camila falou pela vigésima vez.

- Já vou...

- Você respondeu a mesma coisa nas últimas doze vezes.

Bufei e lhe mandei meu belo dedo do meio.

- Ah é assim?- Pegou seu celular mexeu em algo e me entregou.

- Fala Camila- Ouvi aquela voz rouca. Olhei pra frente Camila já não estava mais lá. Vaca!

- Hã...oi Justin é a Mandy...- Comecei a andar pelo quarto inquieta. Ele respondeu logo de imediato.

- Diamond! Oi! Quanto tempo!- Percebi sua animação.

- Uma semana e meia Justin- Dei um risinho nervoso.

- Mas pra mim parece muito mais.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

- Porque você fez aquilo Justin? Porque não se mostrou verdadeiro desde o início? Pouparia o meu e o seu tempo.

- Eu fui verdadeiro com você. Me perdoa Mandy, por favor!

- Tudo bem, mas eu tenho uma condição.

- Tranquilo. Qual?

- Eu acho que nós nos demos certo como amigos. Você acabou de sair de um relacionamento conturbado. É melhor curtir um pouco por , e se nós continuassemos do jeito em que estávamos eu iria te estrangular se descobrisse você ciscando por aí.

- Mas Diamond eu não quero...- Cortei logo seu discurso.

- É a minha condição Justin! Nós fazemos bem um pro outro, mas como amigos.

- Amigos então?- Juro que senti uma pitada de decepção em seu tom de voz.

- Amigos....

Justin Bieber's POV

25 de Agosto de 2013, Cardiff, Gales.

Será que ela não entendeu que eu não quero ser só amigo dela? Puta merda! Mas pra pelo menos ouvir a voz dela, sua risada e poder me aproximar dela eu serei a porra do amiguinho.

- Justin dez minutos!- Avisou Mama Jan.

- Diamond eu vou ter que ir- Essa já era nossa quinta ligação desde que nos resolvemos- Ah e antes que eu me esqueça, a Miley quer te conhecer.

- MILEY TIPO MILEY CYRUS?

- Surta não- Soltei uma gargalhada- Mas sim, ela quer te conhecer...

- Meu Deus!

- Até mais tarde Mandy.

- Até mais tarde nada. Esqueceu que amanhã é o meu primeiro dia de faculdade? Vou dormir cedo.

- Desculpa universitária- Pus meu óculos e deixei no viva-voz enquanto botava minha jaqueta.

- Desculpado. Tchau seu chato, e se não assusta as beliebers com sua feiura!

- Haha, muito engraçada. O mais chato de quando você fala isso é porque eu não posso devolver no mesmo troco, quem olha pra você percebe que é simplesmente linda! Que saco Mandy!

Ouvi sua risada do outro lado da linha.

- Obrigada pelo elogio e ah...eu sei que sou gostosamente maravilhosa, não tem oque discutir- Rimos.

- mas alguém tem uma amiga mais convencida que eu?- Perguntei pra exatos ninguém. Eu estava sozinho no camarim então...

- Tchau Biba.

- Tchau convencida.

Antes de desligarmos a ligação olhei pra tela e ficamos 3:47:09 conversando. Meu Deus eu nem percebi!

26 de Agosto de 2013, Cardiff, Gales.

Me joguei na cama de hotel onde ficaria uma noite e logo partiria para França, ô loucura...

Ouvi alguém bater na porta do meu quarto. Antes mesmo de eu responder a pessoa já foi logo entrando. Ergui meu corpo preguiçosamente até encarar quem eu menos esperava.

- Scooter?

- É ela!- Falou sorrindo.

- É ela quem?

Ele começou a andar de um lado pro outro, quem olhava de longe parecia até um cara sob efeito de drogas.

- A tal Diamond tem a voz que eu estava caçando!- Levantou os braços como se fosse óbvio.

- Já entendi...você estava procurando uma voz...

Ele estava tão eufórico que me cortou.

- Eu estava procurando uma voz incrível. Eu quero ser o produtor dessa garota! Meu Deus Justin! Você conheceu ela no momento certo- Correu até mim e me abraçou.

- Scooter você está bem?- O encarei com a testa franzida.

- Desculpa, é que eu não estou me contendo de felicidade só imaginando quantos views terão os vídeos dela! Isso será incrível!

Peguei uma água e lhe entreguei. Quando ele veio falar comigo pela primeira vez tinha essa mesma animação, minha mãe até achou que ele fosse um louco.

- Só tem um problema. Diamond fará faculdade e ela não vai largar aquilo. Fora que ela não vai simplesmente aceitar isso, eu já falei pra ela tentar algo na música, mas ela não quer.

Scooter olhou pra janela e ficou assim alguns segundos até que sorriu e me encarou.

- Já sei de um jeito que ela vai entrar nesse mundo e ainda vai gostar.

- Conte-me mais sobre isso- Me sentei em sua frente.

Diamond Davidson's POV

26 de Agosto de 2013, Atlanta, EUA.

Eu estava mexendo no Twitter enquanto ainda não começava a primeira aula. Até que....

@Beyoncé: Só eu que estou ansiosa pro @JustinBieber postar logo outro vídeo da @DiamondDavidson cantarolando  músicas?#NovoVideoDaDiamond

Ok, eu não estou bem. Puta que me pariu! Ahhhhhhhhhhhh. Olhei para os lados e o pessoal já cochichava, isso é novo pra mim, mas quem sabe eu me acostume.

@DiamondDavidson: Tô surtando! É isso mesmo produção? Queen B me notou? @Beyoncé Desse jeito me dá até um gás pra cantar por horas! Quem sabe eu poste um vídeo novo #NovoVideoDaDiamond

Os cochichos pararam logo que a professora entrou na sala. Vestido rosa, cabelo curtinho. Cara de brava. Uma Dolores Umbridge da vida.

- Bom dia alunos. Vou fazer uma rápida chamada por ser o primeiro dia ok?- Sua voz era suave e tranquila, porém um tanto forçada junto do sorriso.

Uma garota se sentou ao meu lado e damn, ela era linda!

- Prazer, Madison Beer- Me estendeu sua mão.

- Diamond Davidson- Nos comprimentanos e logo já conversavamos sobre coisas aleatórias.

A professora continuava a chamada ao fundo e eu mantia uma atenção ali para marcar presença.

- Chloé Smith, Katherine Andrews, Louis Tomlinson- Assim que ela falou o último nome meu coração errou as batidas.

Não pode ser! Não creio! Olhei em volta caçando aquele rostinho conhecido e caralho, era ele mesmo! Louis Tomlinson, meu primeiro melhor amigo.

- Diamond Davidson- Praticamente todos olharam pra mim.

Vi os olhos de Louis se arregalarem. De longe, exposto pela camisa aberta consegui ver o cordão, o mesmo cordão que ele me deu.

Flashback on:

- Mas isso deve ter sido muito caro! É melhor não Lou, vai que eu perca e...

- Isso nem fez cosquinha na minha conta bancária. Fora que você é minha melhor amiga e merece o melhor.

Dei um beijo em sua bochecha. Ele levantou meus cabelos e pôs o cordão em meu pescoço. Peguei e olhei aquela lindeza.

- É uma safira. Demos o nome dela de amicitas, ātis que vem do latim- Falou.

- Eu não sei nem pronunciar o nome disso! Louis quanto isso custou?

- Minha família trabalha com o ramo de jóias caras, então não me doeu muito.

Lhe lancei um olhar desconfiado.

- Vira aí- Ele fez oque pedi e pus a jóia em seu pescoço.

- Melhores amigos pra sempre?- Me ergueu seu dedinho menor.

- Always and forever- Louis revirou os olhos com a referência que fiz á The Originais.

Ergui neu dedinho e apertei o dele.

- O almoço está pronto!- Avisou Josie, sua empregada doméstica. Ela é uma pessoa incrível e que Lou considera uma segunda mãe.

- Quem chegar por último é a mulher do padre!- Gritou Lou.

- Tenho catorze anos, sou muito velha pra isso- Falei fazendo drama, porém já estava pensando em como eu tranquilamente vou ganhar dele.

- Medinho de perder?- Perguntou risonho.

- Você vai ver garoto!- Corri atrás dele.

Flashback off:


- Estamos entendidos?- Ouvi a voz da professora.

- Sim senhora- A turma respondeu.

O sinal tocou avisando o término da primeira aula.

- Oque que ela falou?- Perguntei a Madison.

Começamos a andar pra fora da sala.

- Em dois dias teremos que entregar um trabalho falando sobre as pessoas que são mais próximas de nós, tipo: melhor amiga, irmã, pais etc...para assim sermos nós mesmos nosso primeiro paciente.

- Que tristeza! No primeiro dia já tem trabalho- Fiz careta.

- Diamond?- Me virei encarando mais uma pessoa que eu realmente não esperava ver.

Niall ao lado de Louis.

2013 está sendo loucura demais pra minha cabeça!

- Oi- Dei um sorriso tímido.

Justin Bieber's POV

- Primeira fase completa- Scooter sorriu.

- Eu vejo nessa garota bastante talento. Nunca vi alguém fazer um cover mais lindo que esse. Por isso eu quero ser madrinha musical dela- Falou Beyoncé.

- Isso porque vocês não a ouviram cantar ao vivo. É lindo!

- Nem imagino. Botamos a segunda fase em ação quando?- Perguntou Bey.

- O quanto antes- Fala Scooter.

- Já sei quando. É o seguinte...

Comecei a explicar meu plano pra eles. Diamond tem talento, e o mundo merece ouvir sua voz. Vou fazê-la perceber isso...


Notas Finais


Oq acharam?? Ansiosos para o próximo capítulo?
•Como será que vai ser o reencontro dos ex melhores amigos Mandy & Louis?
•Qual a próxima etapa do plano pra fazer a Diamond virar cantora?
•Beyoncé brotou aí, oq acharam?

Notas de 14.01.21: Scooter, Justin e Beyoncé manipulando Mandy check✅ q horror kkkkkkkkkkllll


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...