1. Spirit Fanfics >
  2. Till Death Do Us Part >
  3. Breaking records

História Till Death Do Us Part - Breaking records


Escrita por: KennyWindsor_

Notas do Autor


Hiiiiiii😘✨

Capítulo 25 - Breaking records


Fanfic / Fanfiction Till Death Do Us Part - Breaking records

Diamond Davidson's POV

18 de Outubro de 2013, Las Vegas, EUA.

- Estamos aqui com Diamond Davidson- Todos bateram palmas- Então, vamos falar sobre a sua música que vai lançar daqui a alguns dias. Back to Beautiful, certo?

- Sim, a música...

21 de Outubro de 2013, Nova Orleans, EUA.

- Estamos muito felizes em lhe receber aqui.

- Ah obrigado, pra mim é uma honra

- Como se sente sabendo que...

23 de Outubro de 2013, Nova York, EUA.

- Sério? Que loucura!

- Pois é, as coisas acontecem quando menos se espera.

- Quando você...

25 de Outubro de 2013, Califórnia, EUA.

- Você pretende fazer feat com a Bey?

- Não sei se posso falar sobre isso mas com tanta coisa acontecendo acabamos atrasando um pouco alguns compromissos mas quem sabe role um feat...

27 de Outubro de 2013, Virgínia, EUA.

- Como foi entrar no palco do Rock in Rio?

- Sinceramente foi assustador, mas acho que oque superou foi quando entrei no palco da turnê Believe, foi muito inesperado.

- Entendo, então...

01 de Novembro de 2013, Texas, EUA.

- Vamos fazer um jogo, ok?

- Ok.

- Eu vou por imagens de famosos e você vai falar se sente uma atração ou não.

- Na verdade, a minha atração já tem nome, endereço e uma boquinha linda- Soltei um risinho.

- Uihhhhhh, e quem seria o sortudo?

- Queremos sigilo por enquanto.

03 de Novembro de 2013, Flórida, EUA.

- Sua música estreia amanhã, como você está em relação a tudo isso?

- Ansiosa e bem positiva. A batida é boa, dançante e a letra também...

04 de Novembro de 2013, Atlanta, EUA.

Finalmente cheguei em casa. Depois de quase duas semanas esgotantes dando entrevistas eu precisava de paz e tranquilidade. Me joguei na cama e suspirei. Alguém começou a bater na porta...digo, espancar a porta. Qual a parte do paz e tranquilidade esse ser humano não entendeu?

- Já vai caralho!- Me levantei e abri a porta- Bieber , tô com zero ânimo.

Caminhei de volta a minha cama e me joguei na mesma.

- Não sabia que você tinha tantos troféus e medalhas assim- Falou olhando em volta do meu quarto, realmente eu tinha muitos méritos.

- Você não tinha que estar na Europa ou coisa do tipo?- Perguntei me levantando preguiçosamente.

- Esqueceu que é meu tempo de cinco dias de férias? Eu te falei ontem isso- Se jogou na minha cama, folgado!

- E oque você faz aqui em Atlanta?

- Bom...eu vim te ver e também vim te chamar pra amostrar minha nova casa.

- Espera você comprou mesmo uma casa aqui?- Perguntei animada.

- Sim Marrentinha, eu comprei- Me deu um rápido selinho- Quer ver?- Me estendeu a mão.

- Claro!- Falei animada.

- Não era você que estava com zero ânimo ainda pouco?- Sorriu de lado.

- Cala a boca Bieber!- Comecei a puxa-lo para fora do quarto.

Minha mãe e Cami estavam esparramadas na sala comendo besteiras.

- Mãe eu vou sair com o Justin e já volto- Falei.

- Tenta estar aqui antes de nove horas para nós podermos comemorar o lançamento do seu clipe- Falou.

- Lança hoje a meia-noite, certo?- Perguntou Justin.

- Sim- Respondi.

- Nove horas a gente está aqui então.

- Cuidado em!- Ouvi minha mãe gritar antes de sairmos de casa.

Entrei naquele carro lindo azul que Justin tinha e como sempre eu aumentei o volume do carro.

- Já almoçou?- Perguntou Justin.

- Sim.

- Eu vou rapidinho no Drive Tru do Mcdonald's porque não comi nada ainda.

- Que comida saudável para almoço em Justin- Brinquei.

- Maria está de férias, ou seja, estou sem nada pra comer em casa.

- Eu cozinho pra você- Ele me olhou desconfiado- Está duvidando dos meus dotes culinários senhor Bieber?

- Jamais!- Debochou e pôs a mão em cima do peito fingindo estar ofendido.

Dei um soquinho no seu braço.

- Para na próxima conveniência que você encontrar aí.

Alguns minutos se passaram então achamos uma conveniência. Paramos, descemos do carro e entramos na loja.

- Primeiro o frango- Fui até os frigoríficos enquanto Justin levava o carrinho.

- Você sabe que é muito chato fazer compras né?- Resmungou Justin.

- Fica shiu amor- Justin parou de andar e me olhou com um sorriso de orelha a orelha.

- Do que você me chamou?- Ele largou o carrinho e veio até mim.

Só então me liguei, foi a primeira vez que eu chamei ele de...amor.

- N-nada Justin. Anda logo, você não estava com fome?- Me afastei ouvindo sua risada.

>>

Paramos em frente ao portão e então logo nos foi dada passagem. 

- Caralho, que casa incrível!- Falei olhando para aquela mansão.

- Tenho bom gosto, pode falar- Justin se gabou, revirei os olhos.

Saímos do carro. Justin mandou os seguranças levaram as sacolas pra dentro enquanto ele fazia um tour pela casa.

Justin me estendeu sua mão e então me levou até a área de lazer.

Havia uma piscina enorme, bastante lugares pra sentar e uma jacuzzi. Depois fomos para a quadra de basquete, pista de Skate e finalmente entramos na casa.

- Não creio! Sua cara isso Justin- Falei olhando pro tapete de oncinha.

- Chama-se Swag babe.

A parte de dentro era incrível, a casa obviamente era bem espaçosa. Sala de cinema, sala de jogos, cozinha, três salas, sei lá quantos quartos e banheiros.

- Então, hora de pôr a mão na massa- Falei me direcionando a cozinha.

Nós almoçamos frango, arroz, salada e batata-frita. Claro que Justin elogiou minha comida, afinal eu tenho meus dotes.

>>

O tempo foi passando rápido e então resolvemos assistir um filme. Acabou sendo Avatar. Decidi fazer pipoca mas o Justin ficava me agarrando e falando pra eu ficar lá com ele.

- Você quer que eu fique nada! Você que é que eu fique pra você me comer!

- Sim, mas também gosto da sua companhia!- Fez bico. Lhe roubei um selinho e me levantei do sofá.

- Mas agora eu vou fazer pipoca e você vai comigo- Puxei-o.

- Eu sou muito exigente com a pipoca- Justin fez birra. Só porque não ganhou oque queria ele fica que nem uma criança.

- Cala boca Biba. Senta aí- Apontei pra cadeira em frente a bancada.

- Mas...

- Shiuuuuuu!

Me abaixei para pegar o milho que havíamos comprado hoje mais cedo.

- Mandy!- Falou Justin em alerta.

Revirei os olhos. Porque tudo que eu faço excita esse garoto? Ou ele tá no cio ou eu sou muito boa nas coisas que faço.

Abri a geladeira, peguei a manteiga e pus em cima do balcão. Justin me olhava com aquela cara que porra...

Foca na pipoca Mandy!

Tentei pegar a panela mas estava alto demais.

- Justin...- Fiz bico

Ele soltou um riso pelo nariz e pegou a panela pra mim, logo em seguida voltando pro seu lugar, não sem antes dar um tapa na minha bunda.

Me virei para o fogão e comecei a preparar as coisas, pus o milho e a manteiga, tampei, estava tudo ok até que senti uma mão em minha cintura. Minha respiração ficou irregular ao sentir sua boca entrar em contato com meu pescoço.

- J-Justin eu tô cozinhando, isso não é sensato.

Ao invés de ouvir minhas palavras ele simplesmente levou uma de suas mãos por de baixo da minha camisa e em poucos movimentos destravou meu sutiã que abria na frente. Justin começou a brincar com seus dedos no bico do meu peito. 

Num movimento rápido me virou pra ele e pegou a barra da minha camisa já levantando a mesma e retiranso o sutiã.

- Caralho...- Gemi ao sentir a boca de Justin entrar em contato com os meus seios.

Ele me guiou até a bancada e me pôs na mesma. Comecei a apalpar por cima de sua calça. Justin me ajudou abrindo o zíper dela e pondo seu membro pra fora.

Minha intimidade já estava latejante e eu deveria estar brava comigo mesma por perder o foco mas...foda-se.

- Justin eu preciso te sentir.

Ele me olhou com aquele sorrisinho safado e me deu um selinho, logo em seguida começou a retirar meu short.

- Você ainda toma as pílulas né?- Perguntou.

- Sim.

- Perfeito.

Ele passou a cabecinha pela minha entrada e ficou dando pinceladas até que eu não aguentei mais e me empurrei contra ele.

- Ownnnnn- Gememos ao finalmente podermos sentir um ao outro novamente.

Justin segurou na minha cintura e começou um vai e vem gostoso e constante.

- Mais rápido babe!- Mordi o lábio inferior, amando a sensação.

Ele fez oque pedi e então nossas peles se chocavam violentamente.

- Porra! Isso...- Gemeu.

Saí da bancada segurando no mármore empinei pra ele.

- Eu ainda vou comer esse cuzinho- Deu um beijo na minha bunda e já meteu sem aviso.

- Awn caralho!- Gemi afoita.

Segurei na bancada e Justin puxou meus cabelos fazendo meu corpo se encurvar mais e nós acabamos encontrando uma posição de maior encaixe.

- Ownnn- Era tão bom ouvir seus gemidos roucos.

Confesso que chegou até a doer de tão forte que estava mas o prazer era mil vezes maior.

Justin me virou pra ele e começou a estimular meu clitóris enquanto me beijava.

Decidi que era minha vez de mandar um pouco.

O empurrei contra a pia e fui descendo com beijos até chegar no seu pau. Sem mais de longas já meti ele na boca e comecei um vai e vem rápido. Suguei um pouco fazendo Justin soltar um gemido que ecoou pela cozinha. Olhei pra ele e foi como se minha intimidade tivesse ficado mais molhada ainda.

Justin estava com a cabeça jogada pra trás e mordendo o lábio inferior, sinceramente essa vista deveria entrar para as 7 maravilhas.

Bieber me puxou pra cima e começou a me beijar fervorosamente. Senti o cheiro de queimado e cortei o beijo indo rapidamente ao fogão, desliguei o fogo.

Justin me pegou no colo, cruzei minhas pernas ao seu redor e pus uma mão atrás do seu pescoço procurando apoio. Peguei seu pau e comecei a brincar com ele, fui o pondo dentro de mim aos poucos só pra ele ficar agoniado. Assim que ele estava completamente dentro Justin começou a meter muito forte e isso me fez sentir cada vez mais próxima do clímax.

Percebi que ele começou a cansar então sinalizei para que ele se apoiasse no forno, assim ele fez. Segurei na alça que abre o fono e comecei a rebolar, subindo e descendo nele.

- Caralhoooo- Justin segurou fortemente em minha cintura.

Acelerei mais ainda os movimentos e então cheguei ao meu clímax.

- Porra Justin!- Senti seu líquido me preencher.

Escondi meu rosto na curvatura do seu pescoço enquanto esperava minha respiração voltar ao normal.

Justin passou os braços ao meu redor e ficamos assim abraçados por alguns segundos.

- Senhor Bieber, sentimos cheiro de...- O segurança parou de falar assim que nos viu.

Justin me virou de modo que o cara não visse nada do meu corpo.

- Pode ir Carl está tudo bem.

O tal Carl ficou todo sem graça e saiu às pressas.

- Meu Deus!- Falei rindo.

Justin tirou seu membro de dentro de mim e me pôs no chão.

Sorri pra ele e passei a mão na sua testa suada.

- Isso foi incrível- Falou- Aonde é que você aprendeu a rebolar tão deliciosamente assim? Porra só de lembrar já da vontade de te foder de novo- Abriu risinho de lado.

Me lembrei de segundos atrás, o toque dele, a sensação de sentir ele dentro de mim, porra...

- Que tal tomarmos banho?- Perguntei maliciosa.

- Curti a ideia- Respondeu do mesmo jeito.

Peguei minhas roupas do chão e passei correndo pela sala. Fiquei esperando Justin na escada.

O doido veio andando tranquilamente.

- Justin você tá nu! Anda logo.

- Eu tô na minha casa- Deu de ombros.

- Então pode esquecer o ba...- Ele veio correndo e me pegou no colo me dando um susto.

- Você e sua mania de me pegar no colo.

- Eu gosto de ficar perto da sua bunda, já falei- Deu um tapa na mesma.

Me lembrei de algo.

- Que história é essa de que você vai me comer por trás? Eu nunca vou dar o cú- Falei brava.

- Fica estressada não. Todas falam isso no início mas depois ficam é gemendo enquanto eu...

- EPA! Tá bom por aí. Já entendi que você quer me convencer. Só não mete ex no meio- Rimos.

- Sim senhora- Ele abriu a porta e me pôs no chão.

Andamos até o banheiro enorme e então liguei o chuveiro. Molhei minha cabeça deixando a água me relaxar um pouco.

- Posso ensaboar você?- Perguntou Justin com uma bucha e o sabonete em mãos.

- Uhum.

Ele se ajoelhou e pediu que eu apoiasse o pé na sua perna. Justin deu um beijo na minha perna e começou a passar o sabonete pela mesma, logo em seguida já passou a bucha esfregando em leves movimento circulares.

Um gesto simples, assim por dizer mas me fez sentir única, me fez sentir um frio na barriga, meu coração se encheu de...de amor po estar sendo cuidada, de certa forma.

Justin pegou o chuveirinho e começou a retirar o sabão. Ele foi subindo o esguicho e então começou a ir pra uma zona mais sensível.

- Confia em mim?- Perguntou me olhando com aqueles lindos olhos mel.

Fiz que sim com a cabeça. 

Bieber posicionou o chuveirinho na minha intimidade e apertou pra água ir. Era uma sensação de prazer muito forte, tão forte que eu quase caí.

Justin me segurou e então apoiei as mãos na parede do box.

- Porra!- Joguei a cabeça pra trás sentindo meu clímax chegar perto, como se a sensação fosse tão intensa ao ponto de me fazer chegar lá muito rápido.

Justin parou com o jato e meteu dois dedos em mim, os curvou um pouco e começou um vai e vem rápido. Depois de um tempo ele voltou com o jato bem em cima do meu clitóris

- Puta que pariu! Isso!- Massageei um dos meus seios enquanto alcançava meu orgasmo.

- Caralho que vista incrível!- Comentou Bieber com sua voz rouca.

Mordi meu lábio inferior e o encarei.

- Você não tem noção do quão sexy é- Justin se levantou e atacou meus lábios.

Peguei sua ereção sem quebrar o contato de nossas bocas. Comecei um vai e vem lento e gradativamente fui aumentando a velocidade até finalmente estar rápido.

- Caralho...- Justin se apoiou na parede- Continua assim.

Abaixei e pus seu membro na boca a tempo suficiente de receber seu leitinho quente.

- Adoro o seu gosto.

Justin me olhava com luxúria e ao mesmo tempo afeto. Era uma carinha tão fofa e sexy, sim é estranho oque estou descrevendo mas aqueles que já viram essa carinha estão ligados no que tô falando.

Começamos um beijo lento e terminamos com um selinho. Finalmente tomamos verdadeiramente nosso banho. Eu ensaboei Justin, sempre que possível ele dava um tapa na minha bunda, mas é um safado mesmo!

Justin saiu primeiro que eu já que tive que lavar meu cabelo. Assim que terminei Justin brotou no banheiro e pegou a toalha.

- Justin me dá essa toalha! Eu preciso dela pra me secar- Resmunguei.

- Vem pegar!- E saiu do banheiro.

Bufei. Saí do box. Peguei uma escova nova no armarinho e escovei rapidamente os dentes. Saí do banheiro e Justin estava no canto do quarto com apenas uma calça moletom cinza e minha toalha em volta do pescoço.

- Justin eu preciso me secar, me dá a droga da toalha!- Andei até ele.

O puto saiu correndo e ficou do lado contrário ao meu.

- JUSTIN DREW BIEBER!- Gritei irritada.

- DIAMOND DAVIDSON STYLES!- Me imitou.

Corri puta da vida até ele. Ele arregalou os olhos ao me ver pular em cima de suas costas.

- Socorro tem uma macaquinha grudada em mim- Justin começou a se debater tentando segurar a toalha e ao mesmo tempo me tirar dele.

Acabamos caindo na cama. Finalmente roubei minha toalha de volta e quando estava prestes a me secar Justin pôs seu corpo por cima do meu e tentou rouba-la novamente.

- Chega!- Fiz um movimento rápido e fiquei por cima dele. Dei um mini nó na toalha.

- Eita onde é que você aprendeu isso?- Perguntou admirado com a minha força na hora de vira-lo.

- Esqueceu que eu sou faixa preta em artes marciais?- Dei um beijo na testa dele e esse movimento de impulsionar pra frente fez minha toalha desamarrar.

Justin encarou meu corpo e lambeu os lábios.

- Se teu plano é ser linda, gostosa e sexy meus parabéns, você conseguiu- Brincou.

Revirei os olhos e quando ia sair de cima dele, Justin me segurou pela cintura e me pressionou contra ele fazendo eu sentir sua ereção. 

Remexi um pouco minha cintura o fazendo arfar. Retirei sua calça e fiz alguns movimentos com minha mão em seu pau, logo em seguida já o entroduzi em mim.

- Estamos parecendo dois coelhos hoje- Comentei.

Justin começou a massagear meu clitóris.

- Você se importa?- Levou sua mão livre até o bico do meu peito onde começou a massagear. Justin se movimentou metendo em mim num ritmo nem rapido, nem lento.

- N-não.

Haja coordenação motora porque ele conseguiu manter os três até que comecei a me movimentar mais rápido...na verdade eu estava literalmente quicando no pau dele.

- Own! Mandy!- Justin segurou na minha cintura.

- Isso Bieber!- Ele começou a meter forte acompanhando meus movimentos.

- Caralhoooo- Apoiei minhas mãos no encosto da cama. Justin aproveitou que meus seios estavam ao seu alcance e pôs na boca.

Gememos juntos chegando ao nosso clímax.

>>

Chegamos na minha casa e haviam várias pessoas para comemorar o lançamento de BTB.

Subi correndo para o meu quarto e me troquei rápido. Pus um vestido branco soltinho ombro a ombro e um salto beje. Coloquei minha pulseira que Justin deu e logo em seguida meu colar. Dei uma rápida ajeitada no cabelo, passei perfume.

Saí do quarto dando de cara com meu irmão olhando pro celular com um sorrisinho bobo.

- Iti Malia, tá apaixonado- Falei o assustando.

- Cala boca Mandy- Guardou o celular e revirou os olhos.

- Tá até vermelhinho- Apertei suas bochechas.

- Vamos logo?- Ele me deu sua mão.

Descemos as escadas juntos. 

- Parabéns pequena!- Falou Niall- Abracei ele.

- Valeu cara.

De longe eu vi Liam ao lado de Louis. Justin e Louis estavam se encarando como se fosse rolar um fight. Sério que eles vão ficar de encrenca pra saber quem é mais meu amigo?

Sim, Justin já sabe sobre Liam. De início ele não reagiu muito bem, mas depois ficou mais tranquilo.

- Louis!- Fui até ele e o abracei- Tem que cortar esse cabelo meu filho- Baguncei o mesmo.

- Você por acaso já olhou pro seu irmão?

Realmente, Harry estava com uma juba.

Liam se aproximou sem graça.

- Parabéns- Me estendeu sua mão. Puxei-o para um abraço.

- Obrigado Liam.

- Eu queria te agradecer pelo que fez por mim. Você tem um coração enorme e merece tudo de bom. Se não fosse você, Louis, Niall e Harry eu nem sei oque seria de mim agora- Olhei em seus olhos e o vi segurar as lágrimas. O abracei novamente.

- Não me faça chorar por favor. Hoje é só sorrisos!- Sorri pra ele e fui até Justin que conversava com Ari.

- Parabéns amiga!- Ari me abraçou.

- Obrigado.

>>

- Três minutos!- Falou Miley.

- Aí Deus!- Andei nervosamente de um lado pro outro. Justin me segurou e fez eu me sentar no sofá.

- Se acalma garota- Falou Madison olhando pras minhas mãos trêmulas.

- Vai ser um estouro amiga, eu sinto isso- Camila pôs a mão no meu ombro.

- Ela tem razão Mandy- Falou Bey através da chamada de vídeo que ela estava fazendo com Scooter.

- Obrigado gente, eu não sei nem como agradecer pelo apoio.

- Eu sei como você pode me agradecer- Justin sussurrou no meu ouvido. Soltei um risinho.

- Dois minutos- Falou Ryan.

Abri meu twitter e a Hanstang mais comentada era:

#BackToBeautiful

- Um minuto!- Falou Niall.

Eu tô literalmente com o cú na mão.

Nos reunimos em volta do bolo com a capa do clipe .

(Foto da capa, lado direito. Sim, é o rosto de Diamond, finalmenteeee!)

- Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um!- Soltaram confetes e começamos a pular.

Cortei o bolo, não aguentando e acabei chorando ao mesmo tempo que ria.

- Pra quem vai o primeiro pedaço?- Perguntou Caitlin através de vídeo chamada.

- Eis a questão- Falou Kendall.

- Pra nós que estamos aqui em Los Angeles que não vai ser- Brincou Kylie. Rimos.

- Tem tantas pessoas especiais que eu gostaria de dar o pedaço mas tem uma em especial que foi a pessoa que me fez voltar pra música, de um modo natural, sem forçar e talvez até inconsciente você fez eu gostar de sentir tudo oque a música me passava de novo, obrigado Justin- Entreguei o bolo pra ele que rapidamente limpou a lágrima que escorria de seu olho e sorriu pra mim.

- Ownnnnnn que fofos!- Falaram em coro.

- Estou tão orgulhoso de você- Me abraçou.

>>

05 de Novembro de 2013, Atlanta, EUA.

- Mas porque você não viu ainda?- Perguntou Cami.

- Sei lá, eu só quero ver depois de vinte e quatro horas do lançamento.

- Você é meio louca né?- Perguntou Ryan.

- As vezes eu duvido que ela é minha irmã. Porque se fosse eu, já teria visto o clipe umas mil vezes- Harry veio com um pote de sorvete e cinco colheres.

- Quando lançou Baby eu fiquei que nem louco vendo e revendo- Falou Justin.

- Nem me lembre- Ryan olhou bravo pro Justin- Aquela merda ficou na minha cabeça por um ano.

- Baby, baby, baby oohhhh- Cantarolei só pra o irritar.

- Silêncio por favor! Eu quero assistir minha série!- Falou Cami chorando...espera, chorando?

- Porque você está chorando?- Perguntamos todos ao mesmo tempo.

- Eu não sei!- Se agarrou no Ryan e chorou mais ainda.

- Hormônios- Falou Harry fazendo careta.

- Senhor, que eu seja uma grávida tranquila, Amém!- Fiz uma rápida oração.

- Amém mesmo. Coitado de mim, se não estando grávida você já tem umas bipolaridades muito loucas imagine com um mini Bieber na sua barriga?- Falou Justin .

- E quem garante que eu vou ter um mini Bieber?- Brinquei só pra fazer ele dar piti.

- Eu garanto- Falou com convicção.

- Treta! Treta! Treta!- Harry começou a bater com acolher no pote.

- Cala boca!- Gritou Camila e saiu da sala.

- Senhor, dai-me paciência- Ryan foi atrás dela.

Não aguentei e comecei a rir.

- Mais sorvete pra nós- Harry nos entregou as colheres.

- É de que?- Perguntei.

- Abacaxi- Respondeu Justin provando um pouco .

- Meu sabor favorito!- Falei animada. Os meninos me encararam com uma carinha maliciosa- Oque foi gente?

- Hummmmm o sabor favorito de sorvete dela é Abacaxi- Falou Harry fazendo uma voz afeminada.

- E oque tem?- Franzi o cenho não entendendo nada. Os dois riram.

- Você ainda tem muito oque aprender- Justin me deu um selinho.

- GENTEEEEEEE!- Falou Ryan descendo que nem o Bolt das escadas.

- Oque foi cara?- Justin perguntou preocupado.

- A Cami acabou de ter o primeiro desejo de grávida!

- OwwnnnnntimôDeusu!- Falei.

- Eu tenho que comprar mostarda e uma torta de maracujá e mel.

- Não vai me dizer que ela vai comer isso- Harry fez cara de vômito.

- Ryannnnn!- Camila gritou lá do quarto.

- Aí Deus! Justin, você compra pra mim? Porfavor!- Ele começou a mexer na carteira.

- Pode deixar, eu pago- Justin pegou suas chaves do carro.

Ryan subiu correndo.

- Eu vou com você Biba- Falou Harry.

- Eu também- Falei.

- Vamos então.

>>

Como sempre, eu aumentei o som do carro e preferi deixar na rádio mesmo.

- Vai ser complicado encontrar isso agora.

- Tem uma loja no shopping que vende essas três coisas que eu tô ligado- Falou Harry.

Justin trocou o rumo do carro e seguiu até o shopping.

- Vocês souberam?- Falou o cara do Rádio- Acaba de entrar pro livro dos recordes o clipe Back to Beautiful como "O clipe mais visto em menos de 24h" mais de 50 milhões de vizualizações.

- PUTA QUE PARIUUUUUUU!- Comecei a gritar dentro do carro.

- Caralho mana, parabénssssss!- Harry comemorava comigo.

Justin começou a buzinar animado.

- Eu falei caralho, eu falei que ia ser sucesso!

- E com vocês agora Back to Beautiful, Diamond Davidson.

Começou a tocar minha música.

- We gotta, get Back to Beautiful- Cantamos/gritamos juntos.

>>

Entramos na tal loja que Harry havia falado e de fato havia tudo e mais um pouco lá. Peguei a torta, Justin pegou a mostarda e Harry pegou o mel.

Fomos ao caixa pagar.

- Diamond Davidson, Justin Bieber, Harry Styles! Oh meu Deus!- Uma menina começou a surtar.

- Você quer uma foto?- Justin sorriu carismático.

- Simmmmmm!- Retirou o celular da bolsa e tiramos a foto.

- Justin Bieber!- Gritou um garoto e veio correndo abraçar o Justin.

- Diamond Davidson!- Duas garotas começaram a correr até mim.

- Fudeu- Falou Harry olhando pra aquele amontoado de gente.

Pegamos a sacola e tentamos sair no meio daquele tanto de gente.

- Diamond eu te amo!

- Justin!

- Harry!

- Casa comigo Bieber!

Era uma gritaria só. Os seguranças se aproximaram e fizeram uma barreira, conseguimos entrar numa loja. Fecharam as portas.

- Puta merda!- Pus a mão no peito.

- Obrigado- Harry agradeceu a moça que cedeu sua loja para nós.

Meu celular vibrou e então fui abrir a notificação.

@SelenaGomez: Ela não tem fãs, é momentâneo.

Ah é assim queridinha?

- Oque você vai fazer?- Perguntou Justin ao me ver ir em direção a porta.

- Você vai ver. Abre a porta por favor, assim que eu sair você fecha- Pedi ao segurança.

- Enlouqueceu de vez!- Harry resmungou.

A porta abriu e então comecei a me mover no meio daquela multidão. Encontrei uma mesa e subi na mesma.

Fiz sinal de silêncio e então todos foram se acalmando. Começaram a me gravar e haviam muitas câmeras apontadas pra mim.

- Andam dizendo que eu não tenho fãs, vamos mostrar pra essas pessoas o quão vocês são incríveis?

- Simmm!- Gritaram.

They say. You're not good enough, you're not brave enough. You should cover up your body. Tell me, watch my weight. Gotta paint my face. Or else no one's gonna want me- Comecei a cantar, fingi ter um microfone na mão e apontei pra eles.

Why do we say this to ourselves? And even worse to each other? Why do we say this to ourselves? Ooh- Gritaram animados.

We gotta, get back to beautiful. Gotta get back to beautiful- Cantamos juntos.

- All these words, starting wars. Over who can hurt who more. Gotta, get back to beautiful- Olhei em volta e haviam tantas, tantas pessoas ali e todos estavam cantando, desde crianças até a idosos.

Não aguentei e me senti emocionada vendo oque acontecia diante dos meus olhos. Olhei pro Céu e agradeci a Deus.

- Back to beautiful- Cantei lindamente a última frase e todos aplaudiram- E ainda dizem que eu não tenho fãs.

- Uhullllllllll- Gritaram.


Notas Finais


Músicas do capítulo 🎶
•Back to Beautiful- Sofia Carson:
https://youtu.be/xiLsXg-24G4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...