1. Spirit Fanfics >
  2. Till Death Do Us Part >
  3. The Best Sunset

História Till Death Do Us Part - The Best Sunset


Escrita por: KennyWindsor_

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser a coisa mais fofa do mundo✨ Espero que gostem🤞🏻😘

Corrigido em 17.12.20

Capítulo 4 - The Best Sunset


Fanfic / Fanfiction Till Death Do Us Part - The Best Sunset

 

Diamond Davidson´s POV

15 de Julho de 2013, Los Angeles, EUA.

Camila estava a quase uma hora falando no meu ouvido o quanto Ryan é fofo, engraçado, divertido e romântico. Resolvi não mandar ela calar a boca, afinal, se ela está feliz deixa-a gritar aos sete ventos que está amando alguém.

- Oi amor!- Falou Ryan ao encontrarmos o pessoal no restaurante do hotel. Ela correu até ele e o abraçou. 

Murmurei um "Obrigado Deus" porém o sorriso em meu rosto entregava o quanto eu estava feliz por eles. Sentei-me no meio de Chris e Chaz, ficando de frente para Camila, Ryan e Harry. Justin e Fredo ficaram nas pontas da mesa. Za estava em ligação com a amada dele então não nos acompanhou.

Após fazer nossos pedidos eu comecei a conversar com Chris e descobri que ele tinha uma irmã, Caitlin Beadles. Conversei um pouco com Chaz e Justin, ambos idiotas que ficavam fazendo piadinhas de duplo sentido.

As vezes Justin me encarava e quando eu ia olhar de volta ele desviava o olhar, não percebemos em que momento, mas parece até que virou um jogo, se eu conseguisse encará-lo ele perdia, claro que eu venci e o Justin Imaturo Bieber me deu a língua. Até que eu me lembrei de algo.

- Cami. Tu tomou a pílula já?- Perguntei em português á ela.

- Claro minha filha. Quero sentir de verdade o pau dele- Meu Deus, ainda bem que ninguém sabe português aqui, porque entre nós duas as conversas são tão desbocadas que ás vezes me assusto.

- Ei! Parô com essa conversa. Não sou obrigado a ouvir isso pelo amor de Deus- Reclamou Harry nos fazendo rir. Logo chegou a comida e começamos a comer.

- Amiga, que cor de calcinha eu devo usar?- Perguntou Cami. Harry nos encarou tipo "PAREM!"

- Não sei. Eu usaria uma lingerie da cor preferida dele. Foi isso que eu fiz na minha primeira vez- Quando falo isso Harry simplesmente cospe todo o suco.

- Qual foi mano- Reclama Chris todo ensopado.

- Você não é mais virgem?- Perguntou Harry.

- Não, qual é o problema?- Arqueei uma sobrancelha.

- Porra! Pensei que tu fosse me falar quando acontecesse. Foi com quem?

- Ei! Tem como falar em inglês ou francês por favor!- Pediu Justin.

- Inglês!- Gritaram juntos o resto dos garotos.

- Não será preciso- Chaz tirou seu celular debaixo da mesa- Eu gravei tudo é só botar no Google tradutor.

- Me dá essa merda de celular Chaz- Avancei pra cima dele mas o puto jogou o celular pro Justin que saiu correndo.

Corri atrás dele que saiu do restaurante e em seguida correu sem rumo. Na base do ódio me joguei em suas costas, fazendo ambod cairmos no chão do saguão comigo em cima das suas costas. Ele se virou pra mim e riu do meu desespero.

- Me dá!- Tentei alcançar sua mão mas ele me prendeu com a outra, me puxando para perto e...merda! Eu tô em cima do membro dele!

Dei um pulo pelo contato, assustada, tentando me levantar de imediato porém Justin me impede com sua mão. Tento me mexer mais uma vez e ele me mantém parada como se minha força fosse nada.

Desisto de tentar- ou talvez não queira sair dali- e observo seu rosto, vendo que ele encara minha boca e depois meus olhos.

Esse gesto me trouxe uma certa agonia, mas em questão de milésimos de segundos eu me vi retribuindo também.

Como um garoto consegue ser tão bonito? Com um rosto angelical e jeito moleque. Divertido e estressante ao mesmo tempo.

Percebi ele se aproximando e então começamos a ouvir uns "Clicks". Justin suspirou e sua feição ficou enraivecida em um segundo.

- Não se mexa. São paparazzis e na posição que estamos eles vão me massacrar, mas se tu se virar amanhã seu rosto estará estampado nas revistas e sites de fofocas- Continuei em cima dele, com o coração batendo forte no peito.

E se conseguiram ver meu rosto?

Bieber tira seu moletom e põe em minha volta, de modo que tapasse meu rosto. Lentamente me levantei e tentei não olhar pra trás. Justin me levou até o elevador, só então soltei o ar que estava preso. Comecei a estapeá-lo enquanto ele ria.

- Tu ri é caralho?

- Precisava ver a tua cara quando eu aproximei seu corpo do meu, foi hilário- Ele gargalhava.

- Ha, ha muito engraçado. Me dá o celular Justin- Me aproximei dele que recoou encostando na parede.

Justin Bieber´s POV

- Pega o celular então- Levantei a mão o máximo que pude. Ela cruzou os braços emburrada e do nada sorriu.

- Não vai me dar?

- Não- Falo firme. Diamond se aproxima de mim e arranha minha nuca fazendo eu me arrepiar pelo jesto completamente inesperado. Ela levanta um pouco a minha blusa e passa a mão pelo meu abdome- Oque você tá fazendo?- Questiono. Mandy encarou-me com um sorriso travesso e então deu um beijo em meu pescoço fazendo meu amigo dar um sinal de vida, senti suas mãos pelos meus braços e...- Me devolve Diamond!- Pedi á ela.

Ela negou e se afastou pro canto do elevador, retirando meu moletom e o segurando em seu braço. Observei seu corpo naquele vestido soltinho, os cabelos escuros caindo pelos ombros e então o rosto angelical, com uma boca levemente avermelhada. De fato, sua beleza era algo único e incontestável.

Andei lentamente em sua direção e Diamond foi recuando, mas também não pediu que eu parasse então apoiei uma mão na parede do elevador, ao lado de sua cabeça e a prensei contra a parede com força colando nossos corpos, seu peito estava subindo e descendo assim como o meu, isso me fez sorrir, pois adorei a proximidade entre nós.

Segurei em sua cintura e ela mordeu o lábio ao olhar minha boca, fazendo meu último pingo de sanidade para não dar o primeiro passo ir embora.

- Não faz isso...- Pedi falando perto de sua orelha, aproveitei a proximidade e desci um pouco meu rosto, dando um beijo em seu maxilar.

- Oque?- Perguntou fingindo inocência. Encarei seus olhos verdes-azulados e observei suas pupilas dilatadas indicando que ela queria aquilo tanto quanto eu, quando me aproximei de seus lábios o elevador abriu, nos dando um belo susto.

- Diamond?- Perguntou um cara todo tatuado, de olhos mel e cabelo escuro.

- Zayn?- Mandy paralisou ao vê-lo.

- Justin- Falei. Os dois me encararam- Tava todo mundo falando seus nomes então resolvi me apresentar- Abri um sorrisinho- Prazer, Justin Bieber e você é?

- Zayn Malik, o ex dela- É impressão minha ou seu tom era como se ele tentasse me intimidar falando que era ex dela?

- Oi Malik- Diamond acenou. Ele foi em sua direção para abraçá-la mas ela o parou com um gesto- Não se aproxima, por favor- Talvez, tipo só talvez eu tenha gostado do fato dela não querer contato com ele, mas ao mesmo tempo me questiono oque houve para ela preferir pedir que ele se afastasse.

- Mandy...hey sweetie- Ele tentou se aproximar dela. Me pus na frente e o encarei.

- Não ouviu que ela não quer você perto dela?- Cruzei os braços. O cara me encarou puto e fiz o mesmo com ele. Após alguns segundos, Malik revirou os olhos e tentou ver Mandy atrás de mim.

- Sweetie, nós precisamos conversar- O garoto falou. Diamond me puxou pelo braço o mais rápido que pode e abriu a porta do quarto- Diamond!- Ouvi Zayn gritar. Ela me empurrou pra dentro do quarto, logo em seguida entrou e fechou a porta atrás de si.

- Desculpa por isso- Falou chorando, me deixando bem confuso.

Me aproximei e abracei-a fazendo meu coração disparar ao senti-la em meus braços, algo que eu não sentia há muito tempo ao abraçar alguém.

Ela correspondeu de imediato e ficou chorando com a cabeça encostada no meu peito, naquele momento eu queria proteger ela, mesmo não sabendo o porquê de aquele garoto ter abalado ela nesse nível, eu queria tirar a sua dor e jogar fora, mas já que não posso fazer isso, ao menos quero passar tranquilidade e confiança através desse abraço.

Guiei ela até um sofá que tinha ali, me sentei e então Diamond apoiou a cabeça no meu colo ainda chorando, fiquei passando a mão pelo seu cabelo até que seus soluços foram parando. Eu definitivamente odeio ver as pessoas chorando, então conforme ela foi se acalmando, meu coração se acalmou também.

- Você quer falar sobre isso?- Ela negou com a cabeça- Tá bom então. Oque eu vou falar vai ficar meio clichê mas...quando quiser falar sobre isso eu estarei aqui, ok?

- Obrigado JB- A ouvi murmurar.

- JB é?- Cruzei os braços. Ela soltou um risinho, pegou um dos meus braços e pôs novamente em sua cabeça.

- Eu gosto do seu toque- Não sei se ela sabe, mas essa frase tão pequena pode ter um impacto muito grande em minha mente.

"E eu do seu" pensei comigo mesmo.

Eu tô fudido, não posso estar começando a me apegar por essa garota. Mas porra, ela tinha que me atrair dessa maneira? Sete bilhões de pessoas no mundo e justo a irmã do meu melhor amigo que eu vou começar a me afeiçoar. Todos os seus detalhes me atraem, seu olhar inocente, a boca levemente avermelhada, o modo como ela junta os cabelos num coque quando está com calor, até mesmo a firmeza de segurar uma arma, e aliás, eu estava com um puta tesão imaginando ela uniformizada de policial, mas não vem ao caso agora.

Percebi sua respiração pesada, Diamond estava dormindo tranquilamente em meu colo, não resisti e peguei meu celular tirando uma foto, sem amostrar seu rosto, lógico. Postei no Instagram e na discrição um coraçãozinho. O pessoal começou enlouquecer tipo "Quem é a morena?" "Justin você tá me traindo?" Brincou uma de minhas fãs. Fiquei uns minutos mexendo nas redes sociais, e então saiu uma matéria, a foto de capa era a Diamond em cima de mim.

" O astro pop Justin Bieber, que está tirando férias com seus amigos em Las Vegas foi visto com uma morena miteriosa. Nós do TMZ conseguimos algumas fotos dele e da garota num momento digamos que íntimo, vejam as fotos onde o casal aparece se divertindo. Após perceberem que estavam sendo filmados, Justin tapou o rosto de seu novo affair e entrou no elevador. Minutos atrás o cantor do hit Boyfriend postou uma foto com uma garota em seu colo, ao que aparenta é a mesma garota. Será que Justin Bieber está se apaixonando novamente, ou está tentando esquecer Selena Gomez sua ex-namorada? Quem sabe até esteja tentando fazer ciúmes pra ela. Até a próxima notícia".

Toda vez que sai uma matéria minha no TMZ é pra me esculachar. Textos cheios de mentiras e intrigas, mas pelo menos agora eles tem um pouco de razão, será que Justin Bieber está...creio que "apaixonar" seja muito cedo ainda, mas me afeiçoar? Isso já é um fato.

Olhei para Diamond em meu colo e a vi me "abraçar" de uma maneira meio estranha. É tão ruim quando você fica olhando pra uma pessoa e bate uma vontade enorme de chegar beijando loucamente mas não pode. Isso é muito estranho pra mim, eu a conheço a alguns dias, nem sequer a beijei ainda e já estou afeiçoado á ela. Respiro fundo e olho para o teto ficando mais pensativo ainda.

- Senhor, me ajuda a entender oque está acontecendo aqui dentro de mim.

Me lembrei de Selena e quando eu me apaixonei por ela. No início foi tudo faixada, só depois de alguns meses eu comecei a me apaixonar verdadeiramente, e a relação era incrível no início, me arrisco a dizer que ela foi a melhor coisa da minha adolescência.

Porém, com o tempo ela foi se afastando e então eu fui me afastando também e fiz algumas besteiras no nosso relacionamento, assim como ela, afinal, somos humanos e erramos. Foi então que tivemos nossa última briga e Selena terminou comigo a semanas atrás. Peguei meu celular novamente e entrei no Twitter.

@JustinBieber: Só peço a Deus que me ajude a entender oque está acontecendo comigo. Porque tudo está bem confuso na minha cabeça.

Nem esperei pra ver quantos rt's teriam, pois logo adormeci, afundado em meus pensamentos

>>

Acordei com meu celular tocando. Quando abro os olhos Diamond já não estava mais em meu colo. Peguei meu celular e atendi antes mesmo de ver quem era.

- Justin Drew Bieber! Custava você pegar a garota e comer no quarto sem que a mídia visse o rastro dela?- Scooter gritou em meu ouvido e afastei o celular da orelha, respirando fundo.

- Scooter, ela é minha amiga!

- Uma amiga que tava montada em você- Debochou.

- Cara sério, acabei de acordar e tu já tá gritando. Entenda Scooter nem tudo é oque parece ser!

- Não me vem com as frases de música da tua ex não!

- Porra Scooter eu tô tentando ter uma conversa civilizada contigo- Mexo nos meus cabelos bagunçados.

- Desculpa- Suspirou- Mas porque postou aquela foto? Justin, era a mesma garota do TMZ?

- Porque eu quis e sim, era a Diamond.

- Diamond?- Ele bufou irritado- Justin você não pode simplesmente postar uma foto daquelas e foda-se o mundo. Você é Justin Bieber cara, e não um ser qualquer e...- Fiz meu papel de bom moço e ouvi Scooter reclamar e ficar me lembrando dos meus deveres como uma celebridade e coisas do tipo.

- Justin!- Ouvi Diamond me chamar.

- Tchau Scooter tenho que ir.

- Juízo Justin!

Desliguei a ligação e fui até a varanda onde Diamond estava sentada no chão.

- Olha isso- Ela apontou com a cabeça pra paisagem.

O céu estava em tom laranja e amarelo enquanto as luzes da cidade se acendiam de pouco em pouco.

- O entardecer de Vegas é lindo- Sentei-me ao seu lado. Ela apoiou a cabeça em meu ombro e ficamos observando o sol se pôr.

- Tudo começou quando meu irmão foi pra Londres passar uma semana lá- Ela começou a contar do nada, me deixando surpreso pelo fato dela estar tentando se abrir para mim- E então na volta ele trouxe um garoto consigo, Zayn Malik. Na verdade eles já se conheciam a muito tempo, só que se reencontraram. Um dia eu e Zayn começamos a nos aproximar e quando vi aquele sorriso perfeito foi tarde demais, eu me apaixonei. E parece que ele também porque um mês depois começamos a namorar. Meu irmão não gostou nadinha e com razão porque eu resolvi pegar o celular de Zayn- Ela ri sem humor- Eu vi algumas mensagens meio...picantes assim por dizer, mas a trouxa aqui se negava a acreditar que ele estava com outras também- Ela começou a chorar baixinho.

- Ei, não chora, ok?- Limpo suas lágrimas e aproximo meu rosto do seu, dando um beijo em sua testa.

- Teve um dia que eu vi uma calcinha na cama dele e isso depois de só dois meses de namoro. A gente brigou e como sempre eu o perdoei. Isso se repetiu umas duas vezes, e eu o perdoava, mesmo com toda aquela merda eu amava ele. Até que um dia Camila chegou pra mim e perguntou o porquê de eu estar com ele ainda. Eu falei "Eu tenho medo de machucar ele". É até vergonhoso pensar que eu já achei que minha felicidade dependia de alguém. E então Cami respondeu "Tá, mas o Malik tem medo de te machucar?". Mas você acha que eu dei ouvidos á ela?

- Não- Respondi. Demos um risinho, mesmo a situação não sendo engraçada.

- Eu pensei que se eu me entregasse á ele, ele me amaria assim como eu o amava. Tem pensamento mais idiota? E então eu me entreguei á ele, foi bom até, mesmo ele não tendo nem dormido comigo depois ou me dado um carinho que fosse- Saber daquilo me deu um leve enjoo. Só de pensar as mãos daquele cara nela me dá vontade de espancar ele- Mas acho que após o acontecido eu nunca me senti tão suja e arrependida. Só Camila e agora você, sabem disso. Quando terminamos ele parecia frio e me desprezou. Eu saí aos prantos da casa dele. Cheguei em casa e perguntei á minha mãe quando era o momento certo de se entregar á alguém e então ela me respondeu "Você vai sentir seu corpo e sua mente em concordância sobre isso, não haverá êxito, simplesmente vai sentir que é a hora, porque você sentirá que está pronta e que escolheu a pessoa certa para compartilhar aquele momento único". Naquele momento eu me senti uma merda, literalmente, porque eu me entreguei para um cara que nem sequer...Porra! Eu o amava, mas não era correspondida no mesmo nível e eu nunca tive tantas dúvidas rondando minha mente quanto naquele dia em que me entreguei á ele, eu definitivamente não estava pronta. É uma merda amar por dois.

- Tipo eu com a Selena, esse fato de amar por dois.

- Mas Camila falou que ela te amava e você que deu um de sem sentimento- Ela me olhou com aquela carinha confusa.

- A mídia faz hipótesis, mente e cria muita discórdia. Tudo isso pra favorecer eles mesmos e foda-se nós famosos. Eu a amei muito, muito mesmo Mandy. Tanto que até doía o meu peito quando ficava uma semana sem vê-la- Ela sorriu com as minhas palavras- Porém, com o tempo as coisas mudaram e ambos erramos muito na nossa relação, mas eu a amei muito.

- Eu acredito em você- Diz ela. Sorri e a puxei pra mim em um abraço.

Ficamos assim um bom tempo, até o sol não estar mais a nossa vista. Somente as luzes de Vegas brilhavam agora.

- Antes de eu terminar com Zayn eu tive uma conversa com meu irmão. Ele tinha acabado de descobrir uma traição, não foi um momento bom para nós, sabe. Então eu cheguei a uma conclusão: As vezes você precisa parar de perdoar tanto. As pessoas sabem exatamente o que estão fazendo. Insistir em algumas relações é tóxico para a sua saúde emocional. Terminei naquela noite com Zayn, no dia seguinte ele chegou pra mim com um buquê de rosas falando que me amava. Graças á Deus foi ao mesmo tempo em que minha mãe decidiu sair do Amazonas e fomos de volta para o Rio de Janeiro, onde minha mãe virou uma das maiores empreendedoras do Brasil.

- Grandes aprendizagens e amadurecimentos- Ela sorriu concordando.

- Já volto- Mandy se levantou e entrou no quarto. Segundos depois apareceu com um violão.

- Você sabe tocar?- Ela fez que sim com a cabeça.

- Harry me ensinou.

- Oque você não sabe fazer garota?- Perguntei rindo. Ela pensou um pouco.

- Não sei patinar no gelo, não sei falar Espanhol, não sei nenhuma música sua além de Baby, U Smile, Never Say Never e One Less Lonely Girl- Ela soltou um riso.

- Bem informada viu senhorita Davidson- Brinquei.

Depois de zoar mais um pouco ela eu finalmente levei um tapa no braço oque me fez calar minha boca.

- Justin eu vou fazer uma coisa e peço com todo carinho, paz e tranquilidade do mundo pra que você não ria- Falou sentando-se de frente pra mim.

- Você pedindo assim acho que eu posso até pensar- Brinquei.

- Quer levar mais um tapa?- Neguei rindo- Que bom!

- Oque você vai fazer?

- Botar tudo pra fora, e você também vai fazer isso- Ela me entregou um caderno e uma caneta, só então entendi.

- Vamos falar sobre oque?

- Zayn e Selena.

- Polêmicas, polêmicas e mais polêmicas- Ela revirou os olhos eu riu, começando a tocar umas notas no violão, perdendo quase um minuto só pensando em como juntar seus pensamentos e cantar em uma estrofe.

- I gave you the key when the door wasn't open. Just admit it. See, I gave you faith, turned your doubt into hoping, can't deny it/ Te dei a chave quando a porta não estava aberta. Apenas admita. Veja, te dei fé, transformei sua dúvida em esperança, não negue- Me impressionei ao ver que sua voz era linda, aveludada e incrivelmente tocante. Comecei a anotar a letra. Ela mudou algumas notas e então me veio algo a cabeça.

- Now I'm all alone and my joys turned to moping. Tell me here, where are you now that I need ya?/ Agora estou sozinho e minha alegria virou tristeza. Me diga, onde está você agora que preciso de você?- Comecei a encarar a cidade. A última vez que estive aqui Selena me falou que não me deixaria nunca, pois é nunca diga nunca.

- Where are you now?

- Where are you now?- Repeti a frase. E anotei novamente- Where are you now that I need ya?/ Onde esta você agora que preciso de você.

Parei um pouco pra pensar e continuei:

- Couldn't find you anywhere. When you broke down I didn't leave ya. I was by your side/ Não consegui te encontrar em lugar nenhum. Quando você estava arrasada eu não te abandonei. Eu estava ao seu lado- Pus tudo oque estava pensando na letra.

- So where are you now that I need ya?/ Então onde está você agora que preciso de você?- Me fiz essa pergunta dias atrás quando fui dormir e não senti o calor do corpo de alguém ao meu lado.

- I gave you attention when nobody else was payin', hm/ Eu te dei atenção quando ninguém dava, hm- Diamond deixou uma lágrima escorrer mas logo se recompôs e voltou a tocar.

- I gave you the shirt off my back whatchu sayin'. To keep you warm/ Te dei minha camisa o que você está dizendo? Para te manter aquecida- Anotei no caderno.

Diamond parou de tocar, olhou para a vista dando uma longa respirada. Mudou algumas notas e completou:

- I showed you the game everybody else was playin', that's for sure. And I was on my knees when nobody else was prayin', oh Lord/ Te amostrei o jogo que todo mundo estava jogando, sem dúvida. E eu estava de joelhos quando ninguém estava orando. Oh senhor- Diamond acelerou o ritmo do violão.

- Where are you now that I need ya?- Fiz um sinal para Diamond me acompanhar na voz.

- Where are you now that I need ya?- Cantamos juntos.

- I need you, I need you, I need you, I need you, I need you- Comecei a brincar com a minha voz, trocando de tom.

- Where are you now that I need ya?- Ela subiu alguns tons. Fui anotando essas variações.

- I need you, I need you, I need you, I need you, I need you. I need you the most/ Eu preciso de você. Eu preciso muito de você)

- I need you the most- Deu a nota final.

Sorrimos um para o outro por que realmente havia ficado muito bom e tudo só no improviso.

- Até que você canta bem.

- Eu sei- Diamond beijou seu ombro.

- Depois sou eu que tenho o ego lá em cima- Brinco.

- Mas você realmente tem- Me levantei do chão.

- Eu sei- Sorri. Ela levantou as duas mãos pra eu ajudá-la a levantar.

- Eu tô com fome- Falou pondo o violão no canto do quarto.

- Vou pedir serviço de quarto- Ela assentiu e se jogou numa das poltronas.


Notas Finais


Músicas do capítulo 🎶
•Where are you now- Diplo, Justin Bieber e Skrillex: https://youtu.be/nntGTK2Fhb0
Mt fofos mano😍

Notas do dia 17.12.20: Uma das minhas cenas favoritas deles dois se conectando pela primeira vez nessa varanda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...