1. Spirit Fanfics >
  2. Till Death Do Us Part >
  3. Mom's Wedding Part. 2

História Till Death Do Us Part - Mom's Wedding Part. 2


Escrita por: KennyWindsor_

Notas do Autor


Imagem de um quarto na Grécia pra vcs imaginarem melhor a cena que vai rolar durante o capítulo ❤️

Capítulo 43 - Mom's Wedding Part. 2


Fanfic / Fanfiction Till Death Do Us Part - Mom's Wedding Part. 2

2/3

Diamond Davidson's POV

13 de Novembro de 2014, Santorini, Grécia.

- Eu estou acabada!- Digo assim que me vejo em frente ao enorme espelho.

- Também, depois de quase duas semanas de shows intensivos você inventa de tomar um porre e praticamente madruga, aí a senhorita quer oque?- Responde minha mãe e logo em seguida não a ouço mais devido o som do secador que a mulher começa a passar no seu cabelo.

- Alguém viu meu rímel por aí?- Pergunta Catarina.

- Aqui!- Diz Amanda.

Com a preguiça que estou mau vejo o tempo passar e fico apenas sentada na cadeira enquanto maquiadoras, cabeleireiras e manicures vem cuidar de cada uma de nós aqui nesta enorme sala onde todas as mulheres se arrumavam. Por volta de 16:00 colocamos nossos vestidos e me olho no espelho, vendo que o resultado final havia ficado incrível. O vestido que eu usava era num tom branco meio acinzentado, conforme era requisitado no convite do casamento. Meu cabelo estava partido ao meio e jogado para trás, argolas douradas enfeitavam minha orelha e nos pés eu usava um salto prata de ponta fina. De maquiagem havia algo mais natural já que o vestido era oque chamava atenção por conta do disign.

- O Joey já chegou no local- Diz Caitlyn ao encerrar uma ligação.

- Aí meu Deus!- Minha mãe ia se sentar mas seguro ela.

- Vai amassar o vestido!

- Gente acho que eu vou passar mau- Ela começa a se abanar.

- Vai não, em nome de Jesus!- Diz Kylie.

- O carro para nós já está pronto, não surta tia, daqui a pouco você verá seu amado- Fala Madison e abraço minha mãe uma última vez antes de sairmos dali e seguirmos para o casamento.

>>

- Afasta ai pra eu sentar, por favor- Digo ao me aproximar de Hailey, ela empurra o ombro de Justin que estava viajando e só então ele olha pra mim.

Seus olhos me dão uma rápida analisada e ele respira fundo afastando para me dar espaço. Assim que me sento ele começa a bater a perna nervosamente no chão e então Hailey fala algo no seu ouvido, oque me faz arquear uma sombrancelha, antes que eu questionasse oque ela falou, o som de violino se inicia.

Nos levantamos e olhamos com ansiedade para a porta, minha mãe dá o primeiro passo para dentro do salão, ao seu lado está o pai de Ryan, que hoje está representando meu avô. Meu avô mandou uma "carta" pra ela com a desculpa de que como ele e minha avó estavam fazendo uma viagem ao mundo, só os dois, sem rumo, ele acabaram parando nesse lugar remoto e não poderiam comparecer pois nem internet havia lá para comprar passagem. De início minha mãe ficou triste, mas entendeu o lado deles. O lado deles uma ova né, Zayn ainda nos paga por isso. 

Minha mãe anda lentamente até seu noivo e então quando eles se olham eu sorrio que nem boba ao ver a felicidade de ambos.

- Uma boa tarde á todos, estamos aqui reunidos...- O pastor começa a falar sobre o matrimônio, a responsabilidade da união e o amor envolvido. Ao fundo começa o pôr do sol da Grécia, em tons alaranjados que hipnotizam á todos- Joey Edward Butler, você aceita Isabela Xavier Davidson como sua legítima esposa?

- Aceito- E então ele põe o anel no dedo de minha mãe e leva a mão dela á boca dele, dando um suave beijo no local.

- Isabela Xavier Davidson, você aceita Joey Edward Butler como seu legítimo esposo?

- Aceito!- Assim que ela põe a aliança o pastor já diz "Eu vos declaro marido e mulher".

Começamos a aplaudir e assobiar, gritamos e comemoramos. O casal se vira para nós todo sem graça e sorriem.

>>

- Nada haver! Foi só porque eu estava de TPM- Miley se defende.

- Então você está o tempo todo de TPM?- Pergunta Madison fazendo todos da mesa rirem.

- Confesso que também tenho meus momentos de estresse- Diz Kylie.

- Ah eu me lembro bem do "Don't touch me!"- Chaz zoa ela.

- Ah qual foi gente, aquela menina tava muito em cima, por isso fui grossa- Ela tenta se explicar e nós rimos porque ela não soube nem dar uma boa desculpa.

- É tão bom estarmos reunidos assim de novo, fazia meses que não reuníamos os Fun Makers né- Diz Alfredo.

- Verdade, e desta vez temos até mais uma pessoa no grupo. Bem-vinda Hailey- Diz Caitlyn. Aplaudimos animados a entrada de Hailey ao grupo e ela sorri.

 - Vamos tirar uma foto?- Alfredo se levanta e chama um garçom- Tira uma foto da gente por favor?

- Gente se ajeitem aí, é muita gente então vamos ter que espremer!- Avisa Za.

Me levanto da cadeira e abraço Ariana e Ryan pelo pescoço, sinto alguém por a mão na minha cintura e não preciso nem me virar para saber quem é, apenas pela maneira que sinto o toque já percebo que é Justin.

- Digam cheese!- Acabo saindo com um sorriso natural na foto, pois de fato eu estava feliz por poder finalmente sentir um toque que fosse dele hoje pois com tantas pessoas ao redor fica complicado de sequer ficarmos perto.

Assim que tiramos a foto fomos nos sentar, mas antes de eu sequer encostar na cadeira ouço a batida de uma música começar. Já olho para Camila que entende o recado e entrega sua filha para Ryan, seguimos desesperadas para a pista, lá eu vejo minha mãe junto das amigas dela já animadas para dançar.

Glamurosa! Rainha do funk. PoderosaOlhar de diamante. Nos envolvenos fascina. Agita o salão. Balança gostosinho. Requebrando até o chão.

- Glamurosa!- Canto junto de Cami enquanto fazemos a coreografia.

Após terminar a música íamos novamente nos sentar, mas inicia outra que não tinha como não dançar. Nossos amigos olhavam tudo da mesa, corro rapidamente até lá e faço a cabeça deles para dançarem junto de nós, quando os convenço já estava quase no refrão então passei a coreografia rapidinho.

- Três, dois, um e...

Então martelamartela. Martela o martelãoLevante a mãozinha. Na palma  da mão. É o bonde do tigrão.

O fotógrafo gravava todos nós fazendo a coreografia, rindo e nos divertindo, olhei rapidamente para Justin e vejo ele tentando acompanhar os passos oque me faz rir mais ainda.

>>

A festa continuou na casa onde estávamos hospedados, o local parecia mais uma casa de festa do que uma casa convencional de tão grande que era, porém haviam apenas umas trinta pessoas ali, os mais próximos do casal, metade dos fun makers e só.

Não deixa o samba morrer, não deixa o samba acabar...- Canto junto da música e começo a sambar sozinha na sala enquanto resto do pessoal estava lá fora.

Ouço algumas palmas no ritmo da música e me viro encontrando Justin fingindo que sua mão é um pandeiro, sorrio e começo a sambar pra ele que se abaixa em um dos joelhos e continua a batida na mão.

O morro foi feito de samba, de samba pra gente sambar- Canto a parte final e ele aplaude.

Ao fundo começa a tocar "Você" do Tim Maia e eu começo a me perguntar em quem estava escolhendo essas músicas porque tinha umas que eu nem lembrava mais da existência.

Vi o tempo passarO inverno chegar- Canto baixinho, sentindo a vibe da música. Justin se aproxima e põe as mãos em minha cintura- Justin, alguém pode ver que nós dois estamos assim, dançando juntos...

- Está todo mundo bêbado o suficiente pra achar que foi delírio, fora que estamos sozinhos aqui, sem câmera, sem pessoas nos observando- Fico exitante porém concordo e ele sorri dando um beijo em minha testa.

Rodeio seu pescoço com os meus braços e Justin mantém suas mãos em minha cintura, começamos a balançar pra lá e pra cá, nem sequer estávamos no ritmo da música, era como se agora tivessemos entrado numa órbita diferente.

Você é mais do que seié mais que penseié mais que eu esperavababe- Canto em seu ouvido.

- Só pra deixar claro que entendi apenas o babe porque não falo português- Justin diz em meu ouvido e eu rio.

Ele nos afasta e abre os braços, logo em seguida me puxando e me deixando de costas pra ele, dançamos assim, com minhas costas em seu peito e sua respiração em meu pescoço.

- Você está linda hoje...- Ele diz baixinho.

- Eu...

- GENTE, ONDE É O BANHEIRO?- Chaz entra na casa e eu e Justin nos afastamos rapidamente.

- Por ali Chaz- Justin aponta para a esquerda, puto da cara.

- Porque meu Biba tá bravinho?- Chaz diz enrolado e vem abraçar Justin.

Aproveito a deixa para sair dali e vou para o lado de fora junto do pessoal.

- Diamond seu celular estava tocando na minha bolsa- Kendall me estende o mesmo.

Vejo na tela o número e meu coração acelera. Me afasto do barulho e atendo a ligação.

- Pai?

- Não tenho muito tempo pra falar mas é o seguinte, os seguranças que estariam lhe vigiando se juntaram á nós e com isto vocês dois estão livres, não há ninguém os seguindo.

- OQUE?- Digo em um grito de comemoração.

Apenas aproveite os momentos que vocês podem ter juntos , cuidado com paparazzis e se divirtam- Apenas faço um "Uhum"- Tchau filha, te amo.

- Te amo!

Desligo a ligação.

- Caralho!- Falo animada.

Ando para dentro da casa e caço Justin por ali, ouço a voz dele vinda do banheiro e me aproximo. Justin massageava as costas de Chaz enquanto ele vomitava.

- Porra cara, ela é tão incrível e aquela porra de namorado não valoriza ela...- Chaz se lamentava.

De imediato já percebo que ele falava de Kylie e suspiro. Justin se vira pra mim e arqueia uma sombrancelha.

- Da um banho nele e depois a gente conversa- Ele assente e começa a tirar a roupa de Chaz.

- Porque amar alguém é tão doloroso?- Saio assim que ouço Chaz falar isso e fecho a porta.

Do lado de fora da casa as pessoas começam a ficar cansadas e eu me jogo em uma das cadeiras de sol, fecho os olhos e relaxo, depois de uns dez minutos sinto alguém se jogar em cima de mim. Abro os olhos rapidinho e vejo os cabelos loiros de Miley.

- Tô com sono- Diz ela.

- Tá me dando sono também- Bocejo.

Olho para a porta e vejo Harry e Kendall entrando na casa de mãos dadas, depois Justin sai de lá e faz um sinal com a cabeça em direção á saída.

- Miley eu vou embora já tá?- Ela me abraça como uma macaquinha e não desgruda mais- Miley, eu preciso ir- Digo rindo.

- Me leva com você então- Diz manhosa.

Depois de finalmente me despedir dela eu vou até os noivos e falo que vou passar a noite fora, minha mãe não me questiona nada de tão bêbada que está e fico feliz por isso.

Saio rapidamente dali e vou para o lado de fora da casa, vejo Justin parado no hall, me esperando. Chego sorrateiramente e o abraço por de trás.

- Advinha quem está livre hoje?

- Quem?- Ele diz, sem realmente entender.

- Nós!

Ele se vira pra mim com uma sombrancelha arqueada.

- Meu pai me ligou avisando que estamos sem ninguém nos seguindo, basta sermos discretos por conta dos paparazzis.

- Sério?- Ele pergunta com um sorriso enorme em sua face.

- SIM!- Justin me abraça apertado e chega até mesmo a me levantar do chão.

- Vamos sair logo daqui e aproveitar a noite!- Ele mexe no bolso e retira de lá seu celular- Oi, sim. Já pode vir.

- Seu segurança vai vir nos buscar?- Ele assente e encerra a ligação.

- Nossa parece até que tô renovado depois de ouvir essa- Ele põe a mão sobre o peito e eu sorrio.

- Depois de tudo que passamos merecemos um momento de paz- Ele concorda e vem me abraçar de novo, seu rosto fica em meu pescoço e ele aproveita a oportunidade para beijar o local. Seu dente passa levemente pela minha veia e em seguida ele beija o local e suga. Sinto meu coração acelerar- Justin...

- Apenas deixe rolar...- Sua mão segue até minha cintura e ele puxa meu corpo para mais próximo do seu.

Avisto a parede atrás dele e o empurro até lá, ele me olha surpreso pelo gesto e sorrio logo em seguida mordendo o lábio. Sua boca estava vermelhinha, os lábios mais convidativos que já vi. Aproximo nosso rosto e fico centímetros de sua boca, Justin até suspirou porém me afastei e segui os beijos pelo seu pescoço. Queria que ele ficasse ansioso pelo nosso beijo, ansiasse para que ele acontecesse.

- Não me provoca...- Ele diz com a voz rouca.

Ouvimos um barulho de carro e nos afastamos.

- É o meu motorista- Diz ele.

Entramos no carro e o frio do ar condicionado me atinge. Justin tira seu terno e me entrega, sorrio em agrado e ponho por cima dos ombros. Uma música calma começa a tocar e eu fecho um pouco os olhos, Justin me aconchega em seus braços oque me faz ficar mais aquecida. Ouço Justin bocejar e sorrio sem amostrar os dentes.

- Tá cansado?- Pergunto quase como um sussurro.

- Sim. Imagino que você também esteja, ainda mais porque está em turnê- Faço que sim e ele beija minha cabeça.

Minutos depois chegamos ao local onde ele estava hospedado e saio praticamente me arrastando do carro com a ajuda dele. Justin destranca a casa e observo o local, era bem decorado, mesmo que a maioria das coisas ali sejam branca para entrar em sincronia com as casas da Grécia.

- É melhor dormirmos para amanhã acordarmos bem dispostos- Ele diz e eu apenas concordo.

Subimos para o segundo andar e assim que entramos no quarto eu já me jogo na cama, em seguida Justin faz o mesmo. Estávamos nos sentindo tão cansados que nem tiramos as roupas da festa.

- Boa noite- Ele diz baixinho e me dá um selinho.

- Boa noite nada, quero dormir de conchinha. Vem, se aproxima de mim- Peço e ele ri. Viro de costas pra ele e sinto seu corpo se aproximar. Justin abraça minha cintura- Agora sim! Boa noite.

- Boa noite- Ele solta um riso frouxo.

Fecho os olhos e logo pego no sono.

Justin Bieber's POV

14 de Novembro de 2014, Santorini, Grécia.

- Psiu...acorda baby- Acaricio seu rosto.

- Camila eu não quero ir, seja lá onde você for me forçar a ir...- Rio e ela abre os olhos, só então se situando onde estava.

Seus olhos seguem primeiro ao meu rosto e ela abre um sorrisinho de lado quando seu olhar desce para meu peitoral nu, logo Mandy nota a bandeja de café da manhã cheia de morangos, chocolate, panquecas, suco. Ela sorri boba para mim e eu retribuo.

- Gostou?- Pergunto.

- Amei!- Diz e já vai atacando os morangos oque me faz rir.

Me sento na cama e começo a comer também, comemos em silêncio e trocamos alguns olhares fofos que nos levavam á risadas descontraídas.

- Tá sujo aqui- Aponto para o queixo dela.

Mandy passa a mão ali e limpa o local.

- Ah, não era pra ser assim, era pra eu ter limpado e então faríamos tipo uma cena de filme, segue o roteiro Diamond!- Digo fingindo estar indignado e a risada alta dela ecoa pelo quarto.

- Prefiro fazer do meu jeito mesmo- Dá de ombros.

- E qual é o seu jeito?- Ponho a mão em sua coxa.

(Dêem play na playlist de putaria de vcs, sério, vai fazer vcs entrarem real na vibe. Se não tiverem entrem na playlist que deixem no final do capítulo e deixem rolando até o fim do cap.)

Ela pega um morango e mergulha no chocolate, leva o mesmo até minha boca. Olho pra ela e sorrio de lado, quando abro a boca para dar a mordida, mantenho meus olhos fixos nos dela. Dou uma mordida lenta e mastigo, passando a língua pelos lábios em seguida. Diamond pega o chocolate na colher e ela leva até meu peitoral, deixando o doce cair sobre ele. Mandy fica de joelhos na cama e se aproxima de mim, sua língua passa lentamente pelo chocolate, ela repete esse ato mais uma vez e dá um beijo me fazendo suspirar, seus beijos sobem até meu pescoço e quando sinto sua respiração quente tocar minha pele ela morde o lóbulo da minha orelha.

- Esse é o meu jeito- Sussurra lenta e roucamente. Um arrepio passa pela minha nuca e ela se afasta, sinalizando para eu me deitar na cama.

Deixo a bandeja de café no chão e me deito na cama, ponho os braços atrás da cabeça e observo Diamond de pé, ela leva a mão á lateral do seu vestido e desamarra-o enquanto me olha intensamente, o tecido cai pelo seu corpo e então vejo suas curvas em uma lingerie branca de renda. A olho de cima á baixo, e logo solto um ar que nem sabia que estava prendendo.

Diamond pega o pote com chocolate e com a ajuda de uma colher ela joga pelo meu tronco até á minha linha "V". Ela segura a barra da calça que eu ainda vestia desde o casamento e vai descendo-a até restar apenas uma peça de roupa em meu corpo. Diamond fica de quatro em cima da cama e vem engatinhando até mim, com os olhos ferozes e famintos. O modo como seus peitos haviam ficado nesta posição era incrível e depois de observa-los eu involuntariamente levo minha mão até meu membro e o aperto.

Diamond vai lambendo todo o chocolate até a área da linha V, onde ela desenha meus músculos com sua língua, fazendo os arrepios se espalharem pelo meu corpo. Suas mãos vão até minha coxa e com o contato de suas unhas grandes ela vem arranhando até chegar em meu membro. Diamond olha para mim enquanto brinca com a barrinha de minha cueca, quando ela finalmente retira é como se meu coração pulasse em nervosismo, me trazendo até a sensação que tive quando alguém me viu nu pelo primeira vez. Ela me traz isso, essas sensações.

Com mais chocolate na colher ela despeja uma boa quantidade sobre o meu membro duro. Diamond se abaixa e sua bunda fica bem impinada, me dando uma bela visão dela. Seus olhos ficam focados em meu rosto, querendo apreciar minhas reações.

- Humm...- Gemo ao sentir sua boca descer de uma vez só, indo até o fundo de sua garganta, não me dando tempo sequer de raciocínio.

Ela sobe e deixa apenas a pontinha dentro de sua boca, sinto sua língua pela minha glade, ela faz movimentos de vai e vem ali e sinto meu membro pulsar. Diamond desce novamente de uma vez e então inicia uma garganta profunda. Seguro seu cabelo a ajudando com os movimentos até que ela se engasga e sobe. Dos seus olhos saíam lágrimas e seu rímel estava um pouco borrado, vejo minha lubrificação em sua boca e os lábios dela bem vermelhos.

- Porra...eu nunca vi nada mais sexy em minha vida!- Mordo meu lábio. 

- Sua vez agora...- Ela me estende o pote de chocolate e se deita na cama.

Fico de joelhos na cama e a observo tirando seu sutiã e o jogando longe, meu pau chega a pulsar ao ver seus seios descobertos ali para mim. Pega sua calcinha pela lateral e a puxo para baixo, retirando sua última peça de roupa. Seguro suas pernas e as afasto, deixando sua intimidade bem exposta para mim, vejo sua lubrificação daqui e respiro fundo. Levo minha mão ao meu membro e o masturbo um pouco, Mandy segue seu olhar até minha mão e seu mamilo endurece conforme eu fazia os movimentos.

Pego o chocolate e despejo pelo seu peito, barriga e bem em cima de sua intimidade. Me inclino para frente e passo a língua em sua auréola rosada, sinto-a respirar fundo em baixo do meu corpo. Passo a língua diversas vezes em seu peito, fazendo movimentos circulares e só quando vejo seus seios vermelhos é que sinto-me satisfeito, eu desço então até sua barriga. Limpo o chocolate ali e passo meu dente de leve pela região, sinto o corpo de Mandy se arrepiar com isto. Beijo a lateral de sua coxa e me aproximo de sua intimidade, olho para cima e ela me encara de volta, dou uma lambida lenta em cima do seu ponto mais sensível e a vejo fechar os olhos e abrir a boca para sair um gemido rouco.

Passo a língua em cima do seu ponto mais sensível repetidamente e quando levo minha mão até sua entrada Diamond se encolhe.

- Eu fiz algo errado?- Pergunto.

- Não, é que...a última vez que eu tive relação sexual foi com você, ou seja, já faz tanto tempo que eu estou com medo de que doa- Ela morde o lábio inferior nervosamente.

- Eu vou com calma- Acaricio sua coxa, desço minha mão até sua entrada e lentamente adentro meu dedo, percebo que de fato ela estava tão apertada quase como se tivesse voltado a ser virgem- Caralho...- Falo em surpresa.

- Caralho digo eu, tá doendo!- Ela faz careta quando eu paro meu dedo.

- Quer que eu pare?

- Não.

Adentro mais meu dedo e a vejo ficar completamente parada, se acostumando novamente com a sensação. Faço um movimento de vai e vem lento, e aos poucos vejo seus músculos relaxarem.

- Vou por mais um dedo- Aviso e ela concorda.

Adentro mais um dedo e ela respira fundo, retorno a fazer os movimentos de vai e vem e quando vejo que sua lubrificação desce em meus dedos eu os levo á minha boca e lambo, sentindo seu gosto delicioso.

- Continua tomando pílula certo?- Pergunto enquanto ponho meu corpo por de cima do seu.

- Eu tomo injeção agora.

- Perfeito- Beijo seu maxilar.

Me apoio com um braço ao lado de seu corpo e pego meu pau, levo-o até seu clitóris e fico o arrastando ali, sentindo o prazer me consumir com esse contato contínuo. O direciono então á sua entrada e vejo os músculos de Diamond tensionarem na hora.

- Calma, eu vou bem devagar- Beijo seus lábios e chupo o inferior, enquanto isso me ponho dentro dela lentamente. Continuo a beijando, tentando distrair ela do desconforto e assim que estou totalmente dentro sinto meu coração tão acelerado que preciso me afastar de seu lábios para respirar melhor.

- Tá doendo...- Ela diz baixinho e vejo seus olhos quererem lacrimejar de dor.

Faço uma trilha de beijos de sua buchecha até sua boca e retiro quase todo meu membro, logo em seguida dou a segunda estocada. Diamond arqueia as costas e solta um gemido sôfrego.

- Quer que eu pare?- Pergunto, mesmo que isso contrarie todo o prazer que estou sentindo em ser envolvido por suas paredes úmidas.

- Não. Continue, mais um pouco e a dor passa- Concordo e beijo novamente seus lábios.

Dou mais algumas estocadas lentas até que Mandy me dá sinal verde para ir mais rápido, o vai e vem se torna cada vez mais prazeroso e rápido, com isto Diamond cruza as pernas ao meu redor e vejo seus seios balançando com o impacto de nossos corpos.

- Ownn...- Saí de sua boca e eu sinto ela me apertar mais em volta de si, tão apertadamente que me faz literalmente revirar os olhos de prazer.

- Porra, se você fizer isso de novo eu vou gozar...- Sussurro. Ela me aperta de novo e sinto um arrepio forte passar pelo meu corpo- Diamond...

- Mais Bieber, eu quero mais!- Ela diz isso e me aperta mais uma vez fazendo eu perder minha sanidade.

Meto nela tão fundo que é como se eu pudesse sentir seu útero e com isto dou um gemido alto, seguro em uma de suas pernas que estava envolta em mim como apoio e faço um vai e vem rápido e constante. Sinto o suor em minha testa e conforme ela vai contraindo sinto que fico mais perto do clímax.

- Caralho...- Digo ao sentir meu gozo pedir pra sair.

- Eu estou quase lá!- Ela diz ofegante.

Seguro mais um pouco até sentir ela desmanchar em baixo de mim, me deixo então sentir o prazer e nossos gemidos ecoam pelas paredes desse quarto.

Sinto meu braços e pernas bambearem do êxtase e acabo caindo em cima dela. Suas pernas se descruzam de mim e continuo com meu membro dentro dela por alguns segundos, me retiro dela lentamente e me jogo ao seu lado. Ficamos olhando para o teto, esperando a respiração voltar ao normal.

- Isso foi...único- Diz ela.

- Foi diferente, parece até que estávamos imersos á tudo aqui fora. Eu nunca me senti assim...- Me viro para ela e acaricio seu rosto.

- É oque o amor faz conosco, sentir isso tudo- Ela sorri boba.

- Eu te amo tanto!- Digo e ela sorri.

- Eu- Da um beijo em minha testa- Te- Da outro em minha bochecha- Amo!- Beija então meus lábios e eu rio.

- Ah e feliz aniversário adiantado já que você vai ter que ir embora hoje ainda- Faço bico.

- Não vamos pensar nisso agora e vamos tomar um banho na banheira- Ela se levanta e eu concordo.

Seguimos para o banheiro e ela prepara rapidamente a água. Em questão de minutos está tudo pronto. Entro na água primeiro e Diamond vem logo em seguida, ela fica no meio das minhas pernas, de costas para mim. Nos limpamos e depois ficamos em silêncio, aproveitando a companhia um do outro.

- A Grécia é linda- Diz ela olhando através da enorme janela do banheiro que dava diretamente para o mar azul-claro.

Pego um pouco de água em minha mão e vou molhando seus ombros, massageando-os e desfazendo os nós de tensão dali.

- Bem que você podia fazer uma massagem em mim né?- Ela brinca.

- Porque não?

- Sério?- Ela pergunta animada.

- Vamos nos secar- Levanto da banheira e me seco rapidamente, então abro uma toalha para ela se secar. Envolvo-a com o tecido e dou um beijo em seu ombro.

Seguimos de volta para o quarto.

- Isso é sangue no lençol da cama?- Pergunto.

- Eu devo ter sangrado no início. Pô também fiquei quase um ano sem sexo- Diz ela rindo.

- Agora eu te garanto que não vai faltar sexo- Beijo seu ombro- Eu te machuquei muito?- Pergunto e ela nega com a cabeça.

- Não, foi só no início porque depois...- Ela ri.

- Que bom.

Retiro a primeira camada de tecido da cama que estava com a mancha de sangue e levo para o cesto de roupa suja.

Diamond se deita de barriga para baixo. Pego a toalha e cubro sua bunda pois sinto que não sou capaz de olhar para aquele lugar por muito tempo sem querer fuder ela. Visto minha cueca preta e vou até a cômoda, pego dali um dos óleos que já estavam á disposição e abro, sentindo o cheiro delicioso. Despejo em minha mão e esfrego uma na outra até o óleo esquentar, começo a massagear seus ombros e aperto a região, desço então para as costas e ouço um gemido baixo de Diamond, oque me deixa orgulhoso porque significa que estou fazendo uma boa massagem. Passo por sua cintura e chego bem no fim de suas costas, despejo mais óleo em minhas mãos e vou para as suas pernas, fazendo vários movimentos e massageando bem. Sigo subindo até suas coxas e chego bem no início de sua bunda, subo um pouco a toalha e massageio a polpa da sua bunda.

- Acho que aí eu não estou com dor Justin- Diz ela rindo.

- Uhum- Ignoro-a e continuo massageando ali- Pronto, terminei- Tiro a toalha e dou um tapa de leve em sua bunda.

- Obrigado- Ela se joga na cama e sorri pra mim.

- Por nada, agora vamos nos arrumar para irmos para o almoço pós casamento que sua mãe marcou.

- Humm...tô com tanta preguiça!- Me aproximo e ameaço fazer cosquinhas nela- Golpe baixo Bieber, golpe baixo- Ela se levanta lentamente.

- Você sabe que eu gosto de aplicar golpes baixos.

- Ô se eu sei- Diz em tom malicioso.

- Falando nisso, me lembre de nunca seguir o roteiro quando se trata de você. As coisas se tornam mais intensas do seu jeito- Digo e ela ri alto. 


Notas Finais


Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLRopfFHEHkg8ASukgBX9AfiEifELN8pDH
Gente eu n sei oq aconteceu mas enquanto eu descrevia a cena de sexo deles eu tava ouvindo umas músicas mó sexys e tudo me veio naturalmente pra escrever. Eu nunca escrevi uma cena tão intensa como essa, sla o modo como eles encaixaram ali foi perfeito✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...