1. Spirit Fanfics >
  2. Till Death Do Us Part >
  3. FBI

História Till Death Do Us Part - FBI


Escrita por: KennyWindsor_

Notas do Autor


Capítulo tenso porém é o último em que o vagabundo do Zayn faz nossos piticos sofrerem. Vai ter só mais um tombo e depois eu prometo que vai ser só coisa boa, inclusive esse capítulo marca metade da fanfic completa🎉🎉🎉🎉

Capítulo 45 - FBI


Justin Bieber's POV

29 de Novembro de 2014, Atlanta, EUA.

Me apoio na mesa e pego a folha com o nome I'll Show You. Estava trabalhando nessa música há um tempinho e hoje aproveitei que o BLOOD estava aqui para me ajudar em alguns quisitos que queria melhorar.

- Então a gente pode fazer o seguinte, da parte que inicia vem tipo um som de gás e...- Ele para de falar assim que meu celular começa a tocar.

Vejo na tela um número desconhecido e já desconfio que possa ser do pai de Mandy.

- Alô?

- Justin sai daí agora! SAI AGORA!

- Oque?...

- SAI DAÍ AGORA, O PESSOAL DO ZAYN INDO ATRÁS DE VOCÊ!- Ele grita e eu corro em direção á saída do estúdio.

- JUSTIN?- BLOOD me chama.

Corro pelo extenso corredor e tento abrir a saída mas a porta estava trancada.

- Caralho! A porta tá trancada!

- ARROMBA ESSA PORRA!- Carter grita em meu ouvido.

- Eu não sei! Eu não sei!- A voz de BLOOD ecoa em desespero e então ouço um barulho de soco.

- JUSTIN RÁPIDO!- Carter grita.

Pego impulso para trás e corro chutando com tudo a porta, de primeira ela não abre o que me faz ficar mais nervoso ainda. Ao ouvir passos se aproximando a adrenalina me bate e dou mais um chute, forte o suficiente desta vez.

- Ali está ele!- Grita um homem atrás de mim. Saio correndo pelo estacionamento e me abaixo atrás de um carro.

- Consegui sair.

- Pega sua chave, entra no seu carro e vaza daí!

Tateio meu bolso e não sinto a chave lá o que faz meu corpo gelar da cabeça aos pés.

- Acho que minha chave não está aqui.

- Calma, respira e verifica mais uma vez. Não deixe o medo dominar os seus pensamentos agora.

Mexo em meus bolsos e sinto as chaves no fundo dos meus bolsos.

- Consegui achar.

Olho em volta caçando meu carro e o avisto um pouco mais á frente. Três caras se aproximavam do veículo de BLOOD, provavelmente achando que era o meu. Vou agachado até o mais perto que consigo do meu carro e quando clico em destravar é que me lembro do barulho alto que a ferrari faz.

- Merda!

- Ali está ele!- Grita um deles e logo eles vem correndo até mim.

Como eu estava mais perto entro no carro em questão de milésimos de segundos e já saio dali voado, ouço os tiros serem desferido contra meu carro e na saída do estacionamento a catraca estava abaixada. Sem nem pensar duas vezes eu acelero o carro e passo com tudo, quebrando-a. Viro a esquerda e pego meu celular enquanto acelero passando por todos os sinais.

- E agora? Oque eu faço?- Pergunto sentindo meu coração quase pular pela boca.

- Siga a avenida principal até o fim e depois terá uma BMW branca, ela sinalizará pra você e basta segui-la.

- Ok.

Finalmente desligo a chamada e me foco em correr com a Ferrari até o fim da Avenida principal. Sinto um cheiro de pneu queimando e olho pelo retrovisor sem entender. Não havia fumaça em nenhum dos cantos. O pneu deve ter sido atingido por um dos tiros.

Avisto a BMW e ela pisca duas vezes o farol, faço o mesmo em meu carro e então ela segue rapidamente. Cerca de minutos depois chegamos numa casa abandonada e assim que vamos estacionar na parte de trás vejo o carro de Diamond ali. Saio do carro e dou uma olhada no pneu.

- Furou?- Pergunta o homem que sai da BMW.

- Sim.

- Sou o agente Matt do FBI- Ele me amostra seu distintivo e eu arregalo os olhos. Nunca tinha conhecido ninguém do FBI, que eu me lembre.

- Onde estamos?

- Fora do radar de localização, lhe garanto. Siga-me.

Começamos a entrar no meio de uma mata densa e meu corpo fica meio fraco conforme a adrenalina vai passando. Oque acabou de acontecer? Confesso estar bem assustado. Nunca passei por uma situação dessas. E se uma bala me atingisse? Porra.

O caminho demora cerca de quinze minutos e logo chegamos em um galpão enorme de cor preta com verde, quase como uma farda do exército para se camuflar em meio a densidade da mata.

- Agente Matt Gomez acompanhado do envolvido na missão, Justin Bieber- Ele diz em voz alta e eu fico sem entender, ele estava falando com o vento ou sei lá?

O vejo olhando para um lugar e sigo meu olhar até lá. Uma câmera quase 100% escondida observava cada movimento que dávamos.

- Entendido. Entrada autorizada- A voz saí dessa câmera.

A porta começa a abrir e assim que vejo o mundo que é lá dentro, simplesmente fico chocado. Haviam agentes pra lá e pra cá, mexendo em computadores enquanto outros começavam a por seus uniformes e pegar armas que estavam em cima de um balcão. Isso de fato era uma base militar, porém do FBI.

Matt entra no local e entregam uma folha á ele.

- Assina aqui por favor. É um contrato de confidencialidade sobre nossas identidades- Ele me entrega uma caneta e eu apoio em cima de uma mesa, assinando logo em seguida.

- Justin!- Ouço a voz de Mandy e me viro para ela. Ela corre até mim e me abraça forte, rodeio seu corpo com os meus braços e a aperto, querendo que a sensação de medo saia do meu corpo.

- Você está bem?- Pergunto e me afasto observando-a.

Olho para seu rosto que estava pálido, assim como sua boca. Não consigo ver nenhuma parte do seu corpo pois ela estava com um macacão preto que cobria tudo, em seus pés haviam umas botas estilo militar e por fim, um colete á prova de balas com o "FBI" no centro estava grudado em seu peitoral.

- Sim. Você precisa se trocar o quanto antes também, temos que nos camuflar entre eles. Meu pai irá te explicar melhor depois.

- Justin- Ouço a voz de Carter- Está tudo bem com você? Nenhum ferimento- Nego- Que bom. Vamos, vou lhe atualizar sobre o que está acontecendo.

Dou um selinho em Mandy e saio dali com o seu pai. Passamos pela parte principal onde alguns agentes olharam rapidamente para mim mas logo voltaram suas atenções para o que faziam. Entramos num corredor e vários homens e mulheres iam e vinham, todos com a mesma roupa de Mandy.

- Zayn estava desconfiado de mim na última semana. Ele recorreu aos seus "aliados" do FBI para checar minha ficha novamente, eu acabei sabendo disso e entreguei o cara que era aliado de Zayn às autoridades. Oque eu não esperava era que Zayn fosse receber as informações antes do esperado, então ele sabe que eu trabalho para o FBi, mas até então não sabia do meu parentesco com a Mandy- Entramos num lugar e só então percebo que era um banheiro. Carter olha nas prateleiras e pega algumas roupas e um calçado- Vista-as.

Entro num dos boxes do banheiro e vou tirando a minha roupa.

- Um dos nossos infiltrados no grupo de Zayn foi pego hoje e ele rastreou o número, eu estava na ligação no momento em que aconteceu e já dei um jeito dele não conseguir nada daquele número, o problema foi que demoramos á achar o IMEN do celular para desliga-lo de vez. Acabou que não fomos rápidos o suficiente pois ele conseguiu informações, como por exemplo a de estarmos de olho nele juntamente com o FBI e de que Diamond era minha filha, e estava protegida deles junto de você e dos amigos e parentes dela. Ainda bem que ele descubriu isso só depois que Diamond saiu da frente dele.

Termino de por o macacão e começo a por as botas militares. Eu estava me sentindo um soldado se preparando para a guerra, oque fez eu engolir seco e olhar para o teto, pedindo proteção de Deus.

- O fato dele saber que estamos de olho ferra com boa parte do plano então tivemos que acelerar ele para hoje. Hoje iremos pegá-lo.

Ouvir isso me traz uma felicidade imensa e ao mesmo tempo o medo de que dê errado.

- Então o senhor é do FBI?- Pergunto. Amarro a segunda bota e me levanto, pondo por fim o colete.

- Tipo isso. Enfim, precisamos que você e Diamond se camuflem para que ele não saiba por onde procurar e...- Ouvimos o som de uma bomba- Merda! Me segue Justin, rápido!

Ouvimos o som de mais uma bomba e as paredes tremem.

- Esse cara é doido? Como ele sabia que estávamos aqui? Esse lugar nem é reconhecível no mapa!- Diz Carter e ao ouvir mais uma bomba. Ele cobre meu corpo com o dele, me protegendo de alguns materiais que acabando vindo em nossa direção.

- Você tá bem?- Pergunto.

- Cobre seu rosto com a máscara, ele não pode identificar você e a Diamond!- Faço o que ele manda e seguimos correndo até a área principal.

- Haviam infiltrados dele aqui. Com certeza!- Diz um homem que vem para nos dar cobertura- Sabe manusear uma arma?- Ele me pergunta.

- Sim- Falo sentindo meu peito ofegante. Ele me entrega uma pistola.

Ouço barulho de tiros e meu coração erra uma batida.

- Fica aqui- Carter fiz olhando pra mim- E você da cobertura pra ele!- Manda para o outro agente.

Ele sai em meio ao combate e só quando olho para aquela cena é que vejo Diamond do outro lado do galpão, ela estava sozinha e um cara aponta uma arma pra ela. Antes mesmo de ele poder atirar ela já mete bala no braço dele. Arregalo os olhos e me encolho ao ver o sangue escorrendo. Mandy põe a máscara e olha rapidamente em volta, outro homem vem pra cima dela e dá um soco em seu rosto.

- NÃO!- Diz o cara ao meu lado assim que eu ouso me aproximar para ajudar mas ele me segura- Seja sensato Justin!

- Eu tenho que ajudar ela!- Digo afobado.

- Acho que ela não está precisando de ajuda no quisito luta- Olho novamente para onde ela e observo a cena á seguir.

O cara era quase o dobro do tamanho de Diamond então ela se abaixa, empurra o joelho dele para dentro e puxa sua perna num movimento rápido, fazendo o homem bater a cabeça com tudo no chão e ficar desacordado.

- Justin, fica atento!- Diz o agente e então olho para o lado e vejo um cara vindo até nós.

Ele tenta vir pra cima de mim mas revido tentando socá-lo também. Antes que eu possa fazer mais alguma coisa alguém entra na minha frente e dá um soco no queixo do homem, passa a perna por de trás da dele e faz o cara cair de costas no chão, levando dois tiros no peito. Desvio o olhar e observo Diamond começar a correr em alguma direção.

- O jogo de pernas dele não era bom! Presta atenção nisso. Se movimente, socos no nariz são excelentes para desnortear o adversário- Diz a mulher que me defendeu e aponta para atrás de mim- Na quinta porta desse corredor tem uma saída daqui, fuja para longe e use o que eu te falei caso precise se defender! Vai, rápido!

Começo a correr até lá e assim que chego na terceira porta a parede por onde passei segundos atrás é atingida por um tiro, meu coração acelera cada vez mais e quando chego do lado de fora é que sinto ele quase sair pela boca.

Haviam alguns corpos mortos no chão e vejo Diamond tentando se soltar de um homem que a segurava pelo braço, ela gira o corpo com força e rapidez e o cara torce o braço.

- Cacete- Falo ao ver um homem vir pra cima de mim.

Ele tira a arma do cós da calça e eu pego a minha, com as mãos trêmulas. Ele atira em meu peito e eu sinto o impacto sendo absorvido pelo colete, antes que ele faça mais alguma ação eu já atiro em seu braço e sua perna.

- Seu filho da puta!- Ele grita atraindo olhares para nós.

Diamond em segundos percebe que sou eu e aproveita desse momento de distração para atirar nas pernas de dois caras, atiro no braço de mais um e saio correndo até ela.

- Pra mata, rápido!- Ela diz e corremos em meio aos galhos e folhas.

- Porra eles vão pegar a gente!- Falo ao ouvir passos atrás de nós.

- Fala baixo caralho- Diz ela e continua correndo.

Corremos por uns cinco minutos seguidos até que ela para pra respirar.

- Justin eu vou passar mau- Ela se apoia num tronco de árvore- Tô sentindo minha barriga doer desde ontem e esse esforço tá me matando- Ela respira fundo e retira a máscara finalmente.

- Diamond eu tô com medo. Eu não sei o que fazer!- Digo ao retirar minha máscara também e fico atento ao redor, vendo se não havia ninguém perto.

- Caíram como patinhos- Ouço uma voz vinda do alto.

Olho para as árvores e lá estava Zayn, junto de mais outros dez caras. Diamond segura em meu braço e encaro seu rosto em desespero. Zayn desce da árvore e levo minha mão á arma que estava comigo, porém sou empedido por mãos que me seguram. Seus capangas! Diamond se encontrava na mesma situação.

- Porque você está fazendo isso? As autoridades vão acabar com você! Não faz nem sentido você estar louco atrás de mim- Grita Diamond.

- Se eu quero algo, eu vou ter esse algo. Mas você me traiu, se aliou á quem eu falei que não era pra se aliar- Zayn passa a mão pelo rosto irritado- Vamos logo sair daqui.

- Oque que o Justin tem haver com isso? Você não quer me levar? Então me leva e deixa ele- Ela pede e eu olho para ela já negando.

- Mandy, não...- Zayn destrava sua arma e aponta pra mim.

- Não abre a porra da tua boca muleque. Vamos logo sair daqui. Façam aquilo que eu mandei.

- Aquilo oque? Oque você...- O cara que a segurava põe um pano em seu rosto e faz Diamond desmaiar.

- MANDY!- Digo e na próxima inalada sinto meu corpo desfalecer na mesma hora.

Diamond Davidson's POV

Acordo sentindo minha cabeça latejar e pisco os olhos, me acostumando com a vista ao redor. Olho para os lados não reconhecendo o de eu estava.

- Finalmente a festa vai começar- Ouço a voz de Zayn e o olho no canto do cômodo, ele estava com um sorriso no rosto- Podem trazê-los.

Ouço um som de gritos abafados e assim que vejo Camila, Justin, minha mãe, meu avô, Harry e minha avó em minha frente, todos amarrados em cadeiras e com fitas em suas bocas. Nenhum deles aparentava ter sido torturado ainda, todos tinham um olhar assustado e olho para cada um quase que pedindo desculpa por mete-los nisso.

- Sabe, eu acho a vida interessante. Olha só que coincidência, todas as pessoas que você ama estão aqui- Ele põe a mão na boca, fingindo supresa- Porque será?- Zayn se aproxima deles e apoia a mão do lado da cadeira de Cami- Ah, havia me esquecido que eu mesmo que os "convidei" para fazerem parte dessa tortura- Ele sorri maníacamente- Como sabe, eu odeio quando pessoas me traem e quando descubro uma traição faço o que mais dói na pessoa. No seu caso minha cara Mandy, não é a sua dor física que dói o suficiente mas assim a dor de ver o sofrimento dos outros, principalmente aqueles a quem ama.

A dor em meu estômago aumenta e cada vez mais eu me encolho.

- Eu avisei que tinha infiltrados no FBI e o caralho a quatro, MAS VOCÊ NÃO ME OUVIU!- Ele dá um tapa na cara de Camila- Tá vendo isso aqui ó?- Ele aponta para a marca vermelha de sua mão no rosto dela- É culpa sua! Você que causou isso!

Não! Eu sei que não causei! Ele quer mexer com a sua mente!- Falo pra mim mesma.

- A uma hora dessas seu querido papai deve estar morto assim como todos os agentes que você viu hoje- Ele se aproxima e eu sinto meu coração errar uma batida.

Meu pai não morreu! Não! Não! Não!

Zayn tira a fita da minha boca e fica parado, esperando ouvir meu sofrimento.

É isso que ele quer, não dê á ele esse gostinho.

- Ele mereceu morrer- Digo séria e vejo seu olhar surpreso mas logo em seguida ele ri.

- Não tente usar o mesmo jogo que usou comigo da primeira vez. Não caio mais em seus truques.

- Ok. Não quer acreditar então não acredite- Dou de ombros. Olho rapidamente para as seis pessoas em minha frente vejo todas elas surpresas com o que eu falei, menos Harry ele me olha e pisca duas vezes, como se quisesse confirmar que era mentira. Faço que sim olhando para o Zayn, para disfarçar.

- Foi até divertido acompanhar os fodões do FBI criarem um o plano a, b e c para me derrotar. Mas o mais divertido foi invadir sem que eles soubessem, deixando-os sem planos e simplesmente tendo que lutar. Realmente um momento emocionante. Mas enfim, te trouxe aqui pois queria que você sentisse o que eu senti quando descobri que fui traído. Nem que seja a última coisa que eu faça- Zayn se aproxima de Camila.

Porra pensa! Ganha tempo! O FBI deve estar chegando!

- Eu acho engraçado- Digo e Zayn se vira pra mim- Achou mesmo que eu iria me unir com você? Eu nunca fui de ser mandada pelos outros e você sabe disso.

- Engraçado. Vejo você amarrada e sem ter como reagir, creio que lhe domei rápido então- Ele diz sorrindo de lado.

- Talvez. Mas também não disse que era indomável- Olho para atrás dele e vejo uns cinco homens com a farda do FBI. Traidores!

- Está sugerindo que eu tenho uma brecha aí?

- Vamos Zayn, você é inteligente e sabe que eu posso ter criado uma personalidade para cada pessoa. Para eles eu finjo ser a boazinha, e até para você as vezes eu finjo. Mas você sabe como realmente sou...- O encaro de modo intenso e ele capta a mensagem, mas logo parece se ligar no que eu sou capaz de fato e fecha a cara.

- Você só está tentando me manipular e ganhar tempo- Ele volta a andar até Camila e a mesma se encolhe.

- Não deixe sua vontade de me ver sofrer ultrapassar a sua quantidade de QI. Você sabe o que eu sempre quis...poder e reconhecimento- Ele me olha e espera que eu fale mais- Por isso me uni ao Justin- Encaro o mesmo e vejo pela sua expressão que Justin não caiu nessa. Graças á Deus!- Desculpa amor- Digo amor em tom de desprezo- Mas se eu tiver que falar a verdade para poupar a minha vida eu irei fazer- Justin abaixa o olhar e finge ficar triste.

Harry dá três batidas na cadeira, oque parece inocente mas é o nosso código para um reconhecimento de fuga. Olho para ele que fez um sinal para a cadeira, de modo discreto.

- Diamond isso é mentira! Você não gosta de mim, ainda- Diz Zayn e então ele se aproxima de novo.

Enquanto ele fala eu olho pra minha cadeira, tentando entender o que Harry descobriu como fuga.

- De fato eu não gosto de você, mas isso não quer dizer que eu não goste de te enrolar, de ser desejada por você- Falar essas palavras foram tão horríveis que sinto a pressão em meu estômago aumentar.

- Então você gosta de ser desejada por mim?- Ele sorri de lado.

- Talvez...- Falo arrastado.

Olho ao redor e observo que aqui dentro haviam uns vinte seguranças, oque quer dizer que lá fora é onde haveriam muitos mais.

- Chega de me enrolar- Zayn pega uma faca em sua mesa e segue em direção á minha mãe.

- Zayn!- Ele não me ouve e se aproxima mais de Harry- ZAYN!

O vejo enfiar a faca no ombro do meu irmão e ouço um gemido de dor ser abafado pela fita.

- NÃO!- Grito- PARA! FAZ EM MIM POR FAVOR! DEIXA ELES- Zayn me encara com um sorriso sarcástico.

- Não era você que era duas personalidades ainda pouco? Acho que me acostumei com o seu outro lado e sinto que ele não ligaria se eu matasse seu irmão- Zayn se afasta e pega uma arma- Vamos ver quem será o próximo.

Ele aponta a arma para minha mãe e então em cima da hora ele atira em meu avô, no seu peito. Meu avô olha pra mim e seu olhar segue para as minhas pernas, sinto algo quente descer por elas mas não consigo raciocínar pois vejo meu avô morrendo em minha frente.

Antes que possa raciocinar Harry da um impulso e se joga com tudo junto da cadeira, fazendo a mesma se espatifar. Em questão de segundos ouço tiros serem disparados e não sei quem é atingido ou não pois simplesmente sinto uma dor aguda em meu útero.

Olho para as minhas pernas e vejo um sangue descendo por elas.

- AHH!- Grito alto sentindo uma dor fortíssima.

Sinto alguém vir tentar mexer em mim e vejo Justin tocar em minha perna, o sangue fica em suas mãos e ele me olha assustado.

- Justin...- É a última coisa que digo antes de apagar.

Justin Bieber's POV

Fico sem saber oque fazer. Havia tiro para tudo quanto é lado. Vejo Anahí enfiando uma das agulhas que seriam utilizadas para a tortura no tórax do seu marido e então em questão de segundos ele se mexe, e olha ao redor assustado. Ela ressuscitou ele? OQUE HOUVE?

Harry estava em uma luta corporal com Zayn e Camila estava quase sendo morta por um homem que a espancava. Me levanto de imediato e sigo até ela. Tento imitar o golpe que vi hoje mais cedo e dou um soco no queixo do homem, pego uma arma que estava no chão e atiro em sua cintura, Camila dá um pulo assustada e aponto com a cabeça para Diamond, ela assente e corre até lá.

Vários agentes começam a entrar e quando olho para Zayn é que me assusto. Ele destrava uma arma e aponta para Harry. Corro até lá de uma maneira mais rápida do que imaginava que pudesse e entro na frente, sentindo o impacto forte da bala na lateral da minha barriga, um tiro de raspão com a proteção do colete.

Zayn ia atirar mais uma vez mas eu atiro em sua mão e ele da um grito alto e segura seu pulso. Atiro em suas duas pernas e então meu braço formiga, olho para o lugar e vejo que fui atingido de raspão ali também.

- Caralho Justin! Não era pra você ter entrado na frente!- Diz Harry desesperado.

- Mas você não estava com um colete. Então certamente iria morrer- Digo e ele nega com a cabeça.

Vejo vários agentes chegarem e logo todos são rendidos.

- Diamond...- Chamo ao sentir minha visão ficar turva.

- Justin! Não desmaia cara!- Então tudo escuresse.


Notas Finais


•Capítulo tenso do caralho mas xeu falar um bagulho pra vcs ACABOU PRO ZAYN VIADUUUUUUUUUU👁️👄👁️🎉🎉🎉🎉
•Só pra avisar que eu não matei nenhum personagem pq vcs já sofreram dms slc❤️✨ (o pessoal que já leu Criminal Blood e passou duas temporadas inteiras com altos e baixos do Justin e da Megan🤡🤡🤡)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...