1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Banheiro

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Banheiro


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Vez da Nayeon aprontar

Capítulo 15 - Banheiro


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Banheiro

*Pov's Nayeon*

Estavamos no refeitório jantando.
Ao meu lado direito estava Irene, ao esquerdo Jeongyeon. S/n estava na minha frente e ao seu lado Sana e Yeri.

一O que foi aquilo na aula de hoje? S/n e Sana casal da nação.一Falou Jeongyeon. Desgraçada.

一Cala a boca, Yoo.一Falei entre dentes.

一Esqueçam oque eu disse, sou obrigada a ser Team Nayeon, desculpa, Shaninha.一Falou Jeongyeon e Irene se engasgou.

一Velho não pode ter uma emoção que fica morrendo.一Falou Joy batendo nas costas de Irene.

一Vamos ter que a levar pra um asilo, Joy.一Disse Yeri.

一Irene e a Nayeon são duas velhas necrosadas一Falou Chaeyoung.

一Não sei porque deixaram a porta do maternal aberta.一Falei para provocar as duas mais novas.

一QUEM ABRIU A PORTA DO MATADOURO? DEIXARAM DUAS VACAS PASSAR!一Gritou Joy.

一Mas eu te pego, Sooyoung.一Falei tacando um pão nela.

一Comida é sagrado, Im Nayeon. Não se brinca com comida.一Falou Dahyun passando alí e batendo na minha cabeça.

一Mas ninguém me respeita não é mesmo? Não era pra ser diferente?

一Querida, idosa. Aqui somos todas iguais, democracia, conhece?一 Disse Joy.

一Democracia pra bullying é pra se fuder.一 Falou uma Irene indignada.

Enquanto o grupo interagia, S/n ficava colada na Minatozaki de papinho e segredinho. Essas duas me pagam.

一Vou até pro dormitório. Irene, vem comigo.

一Ta' bom.一Falou e seguimos caminho até o dormitório.

Chegando lá me deito em minha cama e Irene na dela.

一Qual é a sua com a S/n? Soube oque aconteceu na aula de adivinhação de vocês.

一É, S/n teve uma visão e depois teve um "momentinho" com a Minatozaki.

一Elas são fofas.

一Com uma amiga que nem tu quem precisa de inimigo não é?

一Knock knock.一S/n retardada falou entrando no quarto.

一Vejam quem chegou; a senhora Minatozaki.一Falei irônica.

一Acabei de chegar e já tá' assim. Af, vou tomar banho.一Falou começando a tirar a roupa e pegando uma toalha.

一Quer que eu te ajude?

一Não, obrigada. Sei tomar banho sozinha.一Falou seguindo para o banheiro.

一Uoou, chupa essa, Im.一Falou Irene me zoando.

一É isso que eu vou fazer.一Falei me levantando seguindo pro banheiro.

一Isso o que?

Velha inocente.

一S/n, abre a porta rápido.

一O que foi Nayeon?

一Quero falar com você.一Falei e a mesma abriu a porta enrolada em uma toalha.

一O que você quer?一Falou e eu entrei no banheiro trancando a porta.

一Isso.一Avancei beijando a mesma.

一Acha que pode me zoar e depois resolver tudo me beijando?

一Cala a boca, S/n.一Falei voltando a beijar.

Eu estava com um fogo enorme e queria a fazer pagar por hoje cedo.

Puxo a toalha da mesma e deixando jogada no chão.

一O que está fazendo, Im?一Falou e eu puxo de leve seu cabelo deixando seu pescoço mais a mostra.

一Acha que pode ficar de coisinha com a Minari e a Sana e ficar de boa comigo depois disso? Não mesmo. 一Falei e mordi seu pescoço arrancando um gemido da mesma.

Eu queria deixar ela marcada e mostrar as outras duas quem era que dominava a Park.

A empurro na parede e roço na mesma que estava nua.

一O que você quer? Diz.一Falei a masturbando de vagar a torturando.

一Nayeon...

一Diz, Park.一Falei firme.

一Quero que você me foda.

一Muito bem.一Falei e me abaixei ficando na altura de sua intimidade.

"Agora ela vai pagar." Pensei enquanto dava leve beijos por suas coxas.

一Que porra, Nayeon!

一Agora, eu vou dormir.一Falei me levantando indo lavar as mãos.

一O-o que? Im Nayeon termine agora oque começou.

一Me obrigue. 一Falei destrancando a porta e saindo.

一Filha da puta.一Ouvi ela falando por último.

Voltando ao quarto vejo uma Irene abismada.

一Eu entendí oque você foi fazer depois de mil anos.

一É, eu fiz oque eu queria.

一Vocês transaram no banheiro?

一Não, só a provoquei.

一Ela deve estar muito puta, isso não se faz, Im. Olha, vou dormir e fingir que não sei de nada. E ah, Wendy vai dormir comigo aqui hoje, ta bom?

一Vai foder né safada.

一Só dormir mesmo, não sou podre que nem você.一Falou e avistamos Wendy adentrando o quarto.

一Com licença..

一Pode entrar, SeungWan. Irene está pronta pra você a ter pela noite toda, fodam até o talo só não façam barulho.一Falei subindo na minha cama e me cobrindo.一Boa noite meninas.

一Boa noite.一Responderam tímidas.

Espero que a S/n possa ver de quem ela é, e se continuar me provocando com as meninas, vou continuar fazendo oque fiz hoje.


Notas Finais


Nayeon ta um fogo, coitada da S/n


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...