1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Buscando

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Buscando


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Finalmente to atualizando, tenho costume de atualizar de manhã mas to acordando muito tarde, então agora vou atualizar a hora que der quando os capítulos estiverem prontos. Qualquer erro corrijo depois.

Capítulo 24 - Buscando


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Buscando

*Pov's S/n*


Eu estava sentada em um banco junto a Irene e conversando com a Nayeon.

Até que ela está bem mas fraturou a perna que está ingessada e o braço direito, acho que pelo visto não poderá jogar o jogo de quadribol que já é daqui algumas semanas.

Pelo que entendí; Nayeon era uma dos artilheiros do time da grifinoria.

一E então, Nay? Alguém já veio falar com você sobre os jogos? Com a perna e o braço assim você não vai conseguir jogar, não acha?

一Mas é claro que eu vou jogar! Não vou jogar aquele jogo trouxa com as pernas, é voando.

一Mas desse jeito você não vai conseguir se manter na vassoura, idiota..

一Eu sou titular no time da grifinoria e de hogwarts não podem me escantear.

一Você pode resolver isso depois, Im, agora você precisa ir pro dormitório descansar.一Falou Sana aparecendo onde estávamos.

一Credo, Sana. Como entrou aqui sem ninguém ver ou ouvir?一Perguntou Irene.

一Me carreguem, escravas.一Falou Nayeon rindo, levantando os braços e mudando a voz.

一Você é muito fofa, mas também muito abusada, Im. Mas vem.一Falou Irene e puxou Nayeon pra se levantar.

一Calma aí, minha filha, ta' vendo que minha perna ta' com gesso não?

Sana aparece com duas muletas.

一Você vai ter que andar com isso, velha.一Falou pondo as muletas em baixo dos braços da Im.

一NAYEON, VIM TE BUSCAR.一Apareceu Jihyo gritando na porta.

一Fala baixo, criatura.一Falou Irene com a mão na cara.

一Qual o problema que vocês tem com falar baixo aqui dentro?一Falou Sana massageando a testa.

一Então, viemos buscar a nossa idosa.一Falou Jihyo mais baixo agora.

一Otimo que vieram ajudar.一Falei.

一Eu não vou esperar essa velha ir andando com essas muletas até lá em cima não.一Falou Jeongyeon.

一Me carrega então, idiota.

一É isso que eu vou fazer.一Jeongyeon Falou e foi até a Nayeon a pegando e pondo sobre seus ombros.

一FILHA DA PUTA.

一Você quem pediu. Agora vamos, no meio do caminho você carrega ela, Jihyo.一Falou logo saindo dalí carregando a Im.

一Pega as muletas dela, S/n.一Falou Irene seguindo caminho pra sair dalí.

Ia pegar as muletas para as carregar mas fui empedida por Sana.

一Deixa que eu levo, S/n.一Falou sorrindo.

一Obrigada.

...

Haviamos chegado no salão comunal da grifinoria, haviam algumas pessoas sentadas por lá conversando.

一O que decidiram sobre os jogos?一Perguntou Nayeon.

一Bem, amanhã faremos uma reunião e de noite anunciaremos os jogadores titulares e os reservas, tentarei te encaixar mas não espere muita coisa na sua situação atual.一Falou Jeongyeon, capitã do time.

一Tudo bem.一Falou e saiu claramente chateada do local seguindo em direção do dormitório.

Fui atrás da mesma, seguida por Irene.

一Nayeon, você tem que se acalmar e esperar.一Falou Irene.

一Eu queria era pegar essas muletas e tacar na cara de todo mundo.

一Só te resta esperar até amanhã de noite pra saber, Nayeon. Vai deitar que agora é o melhor que você faz.

一Vou dormir na cama de uma de vocês duas já que não posso subir pra cama de cima, aviso logo.

一Pode dormir na minha cama, mas não acostuma.一Falou Irene oferecendo sua cama de bom grado.

一Sai do meio, S/a.一Falou Nayeon tentando passar.

一Desculpe, velha.

一Da proxima vez que me chamar assim, eu enfio essa muleta no seu rabo.一Falou Nayeon se deitando.

Irene também já havia subido para a cama em cima da minha.

Eu estava em pé pensando no que faltava para eu me deitar enquanto Nayeon e Irene conversavam.

Olho sobre meu criado-mudo e vejo uma carta.

Isso de novo?

Pego a mesma e vou pra minha cama me virando pra parede.

O que será agora? Dessa vez é melhor eu ler.

Abro a mesma começando a ler;

.......

Agora fudeu. Não é possível que seja verdade.

一Meninas, é melhor vocês darem uma olhada nisso aqui.

一O que foi, S/n?一Perguntou Irene.

一Deixaram outra carta aqui.

一E o que tem nela?一Perguntou Nayeon.

一Irei ler.

Falei e logo comecei a ler para as mesmas.


*Pov's Sana*


Mais uma tentativa falha de terminar essa poção, é tarde da noite agora e eu estou sem sono graças as tentativas anteriores, talvez isso me mate um dia, mas tudo bem.

Acho que vou dar uma volta por aí, mas tentando não ser pega por ninguém.

Saio do quarto tentando não acordar a mais nova que já estava dormindo e vejo que a outra cama estava vazia.

Saio do dormitório e vejo que Jeongyeon estava na poltrona.
Vou até a mesma que estava dormindo.

一Jeong..一Mexo com a mesma.一Jeong, acorda.一Vejo a mesma abrindo os olhos.

一O que? Estava sonhando com a deusa Camila Cabello e você me atrapalhou.

一Vai pra cama ou vai acordar de manhã cheia de dor.

一Tudo bem, obrigada por se preocupar de qualquer forma.

一Tenha mais bons sonhos com a Camila Cabello de novo.一Falei rindo e me retirando dalí.

Para onde eu devo ir agora?

Parei na porta pensando.

"Acho que já sei onde devo ir." penso e sigo o caminho.


Notas Finais


Onde será que a Sana vai?

O que será que tem na carta dessa vez? Juro que agora eu vou expor oque tem nela e não vou cortar nada.

S/n, Irene e Nayeon melhor trio de amizade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...