1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. De volta

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - De volta


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Olá, pessoas!! Olha quem voltou!

E como eu disse antes, quando mudasse a capa, estaríamos entrando em outra fase, agora convém a vocês pensar oq faz essa capa ser um pouco diferente das outras, na volta talvez eu explique.

Agora, murro na depressão!

Boa leitura ❤🔥

Capítulo 68 - De volta


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - De volta

*Narrador ON*

一CARALHOOOO!!!一Dava pra se ouvir a voz de Joy de longe após ela se olhar no espelho.

Era um momento icônico onde as garotas riam mais da cara das outras e esquecendo de si, exceto por Joy, riu de todo mundo mas quando se olhou no espelho e estava igual, se "emputeceu".

一Na moral, quando eu pegar quem fez isso eu vou torar no meio!!!

一Relaxa, Joy! Vai dar trabalho pra tirar, mas, foi um ótimo jeito de começar o dia!一Falava Jihyo de forma positiva.

一Oh, Deus! Segunda vez essa, ninguém merece!一Dahyun finalmente havia se olhado no espelho, logo reclamando.

Já Momo e Sana riam feito loucas da situação.

E vendo aquelas duas juntas rindo daquele jeito, confortava qualquer um.

...

*Dois dias depois*

"Falta tipo uns poucos dias pro jogo e a S/n não apareceu. Sinto que talvez ela não volte." Pensava Nayeon.

一Acorda, Im Nayeon! O que tanto pensa? Faz logo essa bolsa, não quero me atrasar hoje nesse bendito passeio!

Era Jeongyeon, interrompendo novamente os pensamentos de Nayeon.

一Yoo, calma! Não iremos nos atrasar para Tdoongflourest, deixa de ser apressada!

一Eu passei o ano querendo ir para lá e agora você me pede calma? Está querendo morrer, Im Nayeon?

一Só espera, okay?

一AAAAAAAAA!!一Entraram duas pessoas animadas naquele quarto com mochilas nas costas, as de sempre.

一Parem de gritar!!!一Falou Irene com a mão na cara.

一Eu juro que hoje vou rodar a mão na cara de alguém!一Disse Jeongyeon.

一Entrem no clima! Estamos indo acampar no famoso Tdoongflourest!一Falava Yeri.

一Okay, vamos embora logo antes que a Jeongyeon tenha um treco!

一OBRIGADA, MEU DEUS!!!

As meninas seguiram caminho indo esperar o expresso.

一Meu Deus, não sabia que estava em uma creche!一Dizia Irene com sono, irritada com o barulho que os outros faziam, agora comandados por Chaeyoung e Yeri.一Meu Deus, alguém cala a boca dessas duas, por favor!

一Está só começando, vai ser assim a viagem toda, e o pior é que a gente só vai chegar lá quando estiver já anoitecendo.

*2 horas depois*

Já dentro do trem, a festa continuava para alguns, agora Nayeon também estava junto na baderna.

Chaeyoung acabou puxando Nayeon e as outras garotas para se "divertirem" juntos, a garota não queria perder nenhum segundo daquela viagem, que ela esperou o ano todo.

一CHAEYOUNG, PÕE A CABEÇA PRA DENTRO, AGORA!一Gritava Jihyo, Chaeyoung estava com a cabeça fora da janela.

一DEIXA ELA, JIHYO! AÍ A GENTE FINALMENTE SE LIVRA DELA!!一Gritou Tzuyu.

一Engraçado que pra isso a Tzuyu abre a boca...一Disse Dahyun.

一Eu estou ouvindo, Dahyun! A próxima a ser jogada do trem vai ser você!一Disse a maior.

一Onde estão Momo e Sana?一Dahyun pergunta para si mesma, logo avistando Sana nas costas de Momo atravessando o vagão.

Estava tudo muito bem por ali, ao menos era o que parecia.

Em questão de minutos tudo mudou, alguém havia jogado bombas de fumaça por todo o vagão, deixando todos desesperados sem enxergar nada.

Ouvia-se gritos, algumas das garotas podiam jurar que era só mais uma brincadeira, mas a coisa poderia ser mais séria do que parecia.

Após a fumaça sumir, todo mundo estava olhando um para a cara do outro sem entender o que aconteceu, e então a viagem se passou mais silenciosa.

一Gente, que merda foi essa?一Perguntou Nayeon pálida.

Todos estavam sem entender nada do que havia acontecido ali, para Nayeon não foi algo simples, parecia que fizeram aquilo de propósito.

Todo mundo ficou quieto por causa do ocorrido, onde Nayeon estava, junto a Irene, Mina e Dahyun; Dahyun estava agarrada em Myoui com medo, todos ficaram cegos por um tempo.

Estavam todas em silêncio, até que Myoui decidiu o romper.

一Sabe o que me chamou atenção?一A atenção de todas ficou voltada para Mina.一Eu não sei se vocês notaram, mas as bombas não vieram aqui de dentro, haviam pessoas lá fora, pode ter sido elas, não?

一Você deve estar louca, Mina, não havia ninguém lá fora-一O trem foi parado fortemente, assustando os passageiros.一Mas que porra?

一Vamos, acho que chegamos!一Disse Nayeon que segurou na mão de Mina e saindo do trem.一Você não está louca, Myoui...
Eu também achei tudo muito estranho, não acredito que tenha sido brincadeira.

一Andem, casal! Olhem para frente, nós chegamos!一Falou Dahyun.

一Vocês aí, me sigam!一Pediu o jovem monitor.

Alguns minutos passaram e já podiam ver o fim da tarde chegando, então era hora de arrumar as coisas para passar a noite.

一Sinceramente, eu não sei porquê eu vim, só mosquito! Só mosquito!一Reclamou Irene.

一Deixe de ser fresca, Bae! E comece a arrumar a sua "cama".

一Fiquem aí, eu vou dar uma volta, explorar o local.

一Eu vou com você!一Disse Mina indo atrás de Nayeon.

一Lá vão elas, fornicar!

Alguns minutos andando através das árvores, Mina e Nayeon retornaram com o assunto.

一Eu também vi pessoas lá fora, Mina. Mas eu não consegui ver quem era. Está tudo muito estranho!

一O que deviamos fazer? Esperar algo mais acontecer? E se foi uma tentativa de morte?

一Não, acho que isso já é demais.

Ouviu-se um barulho.

一Que droga foi agora?

一Fica perto de mim.一Nayeon puxou rápido Myoui para ficar perto dela.

Mesmo parecendo não ter ninguém alí, ouvia-se barulhos de pisadas, e as árvores estavam inquietas.

A tensão ficava maior a cada segundo.

Até que apareceu uma Joy assustando as garotas.

一AAAAAA!

一MERDAAA!

一Mas que merda, Sooyoung! Está tentando matar quem?一Nayeon que havia caído, se levantou e partiu pra cima de Joy.

一 Eu não esqueci que vocês duas riscaram a minha cara a dois dias atrás... Então, resolvi dar o troco.

Mina observava o desenrolar da conversa das outras, logo notando que Joy estava descalça e de mãos vazia, logo, os sons de passos não eram prováveis de ser dela, nem os mexidos nas arvores.

一Calem a boca um segundo!一Pediu Mina.

一O que foi, Myoui?

一Não tem como ter sido ela, Nay. As pisadas não podem ter sido dela, ela está descalça, praticamente não dá pra fazer barulho, e não tem nada nas mãos para fazer as árvores ficarem assim. Tem mais alguém aqui!

一Você tem razão, Mina. É melhor voltarmos. Tem mais alguém nos observando.

一Vocês estão loucas, só estamos nós três aqui-

Ouviu-se um grito, o mesmo que fez as três garotas correrem rápido de onde estavam.

一MAS QUE CARALHOOO!一Falava Joy.

一CALA A BOCA E CORRE, SOOYOUNG!

Minutos correndo, logo chegaram ao acampamento.

一Ei, o que houve? Por que estão com essas caras?一Perguntou Irene junto a Jeongyeon.

一Tinha alguém observando a gente, lá dentro!

一Pode ser qualquer um! Tem bastante gente aqui, deixem de ser medrosas! Até a Joy está toda cagada!一Disse Jeongyeon rindo.

一Eu não sei o que foi, mas foi sinistro!一Disse Nayeon e se sentou junto a Mina em um dos sacos de dormir no chão.

E, novamente, ouviu-se uma risada alta, e uma silhueta saía do escuro.

一Vocês tinham que ter visto suas caras!一Falava a pessoa ainda sem se mostrar, tendo uma voz conhecida.一Mas, eu quero saber, se não tem mais um canto sobrando para mim!一E então, a pessoa se mostrou, com um belo sorriso no rosto.

一S/n!!!


Notas Finais


E a nossa garota está de volta!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...