1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Momentos 2

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Momentos 2


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Está na hora dos Mina shippers reinar um pouco.

Capítulo 20 - Momentos 2


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Momentos 2

*Narrador On*


S/n e Mina andavam de mãos dadas pela escola, recebiam muitos olhares positivos e outros tortos, entre eles estava Nayeon desacreditada com oque via.

一iii Nayeon, está perdendo sua garota.一Falou Jeongyeon para a mais velha.

一Mas que merda é aquela?一Disse Nayeon indignada.

一Não vai fazer nada, irmã?一Perguntou Jihyo.

一Eu não posso, não temos nada assumido.

一Então deveria tomar uma providência pra assumir, Mina está claramente atrás dela e ainda tem a Sana que deixou de ser piranha por ela.

一Tem razão, eu vou lá.一Falou Nayeon se levantando.

一Ah mas você não vai mesmo.一Disse Irene segurando o braço da mais nova.一Se você for, irá estragar tudo, capaz dela não querer nem olhar na sua cara mais.一Falou puxando Nayeon pra se sentar.

一Tem razão.

一Idosos são sábios, Im.一Falou Chaeyoung.

一Vai tomar no cu, você e a puta que te pariu.

一Olha a boca suja, Bae.一Disse Nayeon.

一Te pego depois, Chaeyoung. Aliás, cadê a Yeri, Chae?

一Não sei, não vejo ela desde cedo, deve estar por aí esculhambada pelo mundo.

一E você não foi atrás dela?

一Daqui a pouco ela aparece, relaxa, velha.

一Vou enfiar a mão no meio da tua cara, aí você vai ver a velha, sua piranha mirim.一Falou e jogou um pão na cara da mais nova.一Toma, filha da puta.

一Cara, você está com uma boca muito suja.一Falou Jeongyeon sendo mais rapida levantando o dedo e zoando Nayeon que estava pronta para falar a mesma coisa e todos sabiam.


*Pov's S/n*


Mina estava me levando pro seu lugar secreto e eu mal via a hora de chegar lá e descobrir o que havia de tão especial nele.

一A partir de agora fecha os olhos.

一Pra quê?

一Só fecha.一Falou indo pra trás de mim e pondo as mãos nos meus olhos os tapando.一Agora anda.

Eu fiz oque a mesma pediu e fui andando até onde a mesma me guiou.

一Pronto, para.一Falou e tirou as mãos dos meus olhos.一Abre os olhos.

Ao abrir eu tive uma surpresa enorme.

O local era meio escuro e tinha um lago azulado com luzes de vagalumes.

Era a coisa mais linda.

一Mina...一Falei surpresa.

一Gostou?

一Adorei, é lindo.一Falei surpresa com a beleza do lugar.

Sinto uma movimentação estranha ao meu lado e vejo que era Mina tirando a blusa e a saia ficando apenas com as roupas de baixo.

一O que é isso?

一Vou entrar. Vem também. Anda logo porque não podemos ficar muito tempo aqui.一Falou e entrou no lago.

一Tudo bem.一Falei tirando a blusa e a calça ficando com as roupas de baixo.

Entrei no lago.

A água não era fria mesmo sendo tarde da noite, estava morna, uma delícia.

一Você conseguiu me surpreender, este lugar é lindo, como o descobriu?

一Estava fazendo minhas típicas caminhadas sozinha pela escola e achei este lugar.

一Você não tem medo?

一Do que?

一De estar aqui sozinha essas horas?

一Não, não consigo ter medo disso no momento, só consigo pensar em uma coisa.一Falou se aproximando de mim parando perto ficando bem na minha frente.

一E o que é? No que tanto pensa?一Falei olhando pros seus lábios.

一Isso.一Falou acabando com a proximidade que tínhamos logo me beijando.

Seus lábios eram macios, e eu pude sentir isso no mínimo toque.


*Narrador On*


Mina e S/n estavam aproveitando aquele momento e aquela sensação sem saber que havia uma terceira pessoa naquele local vendo tudo.

Pessoa essa que já havia aprontado antes com S/n, mas que não merecia sentir a dor no seu peito ao ver tal cena. Seu peito doia ao ver S/n daquele jeito com Mina.

Tinha que fazer algo para acabar aquele momento, e então sem pensar duas vezes, pegou pedras jogando sobre as árvores para fazer barulho e separar as mesmas.

Conseguiu ter o objetivo concluído.

S/n e Mina haviam se separado no susto.

一Tem mais alguém aqui, S/n. Vamos embora.

一Vamos.

Sairam rápido de dentro d'água vestindo a roupa rapidamente.

Correram dalí o mais rápido que podiam logo chegando na escola.

一Quem será que estava lá?

一Pode ter sido só um bicho, mas não deixou de ser assustador.一Falou Mina.

一Espero que esteja certa. 一Falou S/n pensando sobre uma certa pessoa misteriosa.

Seguindo o caminho, S/n e Mina estavam quase se separando indo cada uma pros seus dormitórios.

一Foi ótimo sair com você, S/n. Até agora não tinha mostrado a ninguém este lugar, valeu a pena.

一Sim. Agora vai pro seu dormitório, está tarde.

一Tudo bem.一Dito assim, S/n se aproximou de Mina fazendo que ia beijar seus lábios, mas desviou para sua bochecha por causa da timidez.一Boa noite, Mina.一Falou baixo no seu ouvido.

一Boa noite, S/a.一Falou baixo para a mais nova.

Viraram as costas e seguiram cada uma para seus dormitorios.

Mina estava feliz por ter conseguido tal feito com a garota que gostava.

S/n estava confusa sobre seus sentimentos.

Entrando devagar em seu dormitório para não acordar as meninas que dividia o quarto, S/n pegou sua roupa rapidamente e foi para o banheiro.

Tomou um banho rápido pensando sobre Mina e se trocou logo voltando ao quarto.

一Boa noite, S/n. Onde estava uma hora dessa?一Falou Irene no escuro assim assustando a mais nova que pulou no mesmo canto.

"Droga, me fudí." Pensou S/n.


Notas Finais


Mina surpreendeu com o lugar.

S/n foi pega no flagra três vezes e agora vai ter que se explicar pra Irene.

Finalmente o beijo com a Mina saiu, o que acharam?

Nayeon se remoendo de ciúmes.

Quem será que estava olhando as meninas no banho?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...