1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Ela me beijou!

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Ela me beijou!


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


OLÁ GENTE, ESTOU DE VOLTA OUTRA VEZ.

Primeiramente, quero agradecer a todos que me desejaram feliz aniversário e feliz ano Novo, eu vi cada comentário varias vezes e não soube oque responder a vocês, então, me desculpem por não os responder, E MUITO OBRIGADO TBM!

Então, este era o capítulo que eu queria mostrar a vocês, o título está explícito aí, mas só vão descobrir no final, tentarei voltar em breve com a continuação dele.

Boa leitura, e obrigado pelos comentários mais uma vez.

AMO VOCÊS! 😍💟💐

Capítulo 46 - Ela me beijou!


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Ela me beijou!

*Pov's Sana*


Eu havia acabado de sair da enfermaria, minha última paciente naquele dia foi exatamente Nayeon.

E aquela velha fez questão de pegar no meu pé mais uma vez.

Pelo amor, essa garota deve ter fetiche em implicar comigo, ela ainda teve a audácia de botar a S/n no meio.

Antes eu não vou negar que era acostumada com os apelidos; Nayeon e eu já fomos mais próximas um dia e mesmo depois disso eu levava numa boa as coisas que ela falava.

Mas depois que as coisas foram ficando complicadas e tensas entre a gente; eu não podia simplesmente aceitar certas coisas de boa.

Eu sei que insistir não vai fazer essa velha parar com apelidos, mas tem horas que realmente não dá.

Hoje eu claramente não estava com cabeça para essas coisas dela e ainda assim tive que aturar.

Mas hoje eu teria uma diversãozinha diferente, tentaria me divertir e me distrair um pouco e também tirar um pouco a S/n da minha cabeça, mesmo sendo difícil.

一Eai, Joy? Tudo certo para daqui a pouco?一Eu falei chegando a mesa no salão e sentando ao lado da Sooyoung.

一Sim, e já falei com as meninas, elas relutaram um pouco mas no final aceitaram, só não querem muita gente lá.

一Eu tenho uma bebida trouxa guardada em algum canto, é muito mais forte do que os que tem aqui e nem é necessário feitiço, a magia do álcool se faz por si só.一Respondi para a mais velha.

一Interessante. Leve para o dormitório daqui a pouco, tenho que resolver umas coisas antes de começar. Te encontro lá.

E assim Joy saiu após terminar a fala e a sua comida.

一O que estão aprontando, Minatozaki? O que tem para daqui a pouco?一Falou Jihyo se aproximando de mim sorrateiramente.

一shiiu, Fala baixo, Jihyo.

一Ah então estão aprontando algo e pelo que sei é divertido. Eu quero participar.

一Jihyo, não quero problemas.

一Não acontecerá nenhum, apenas quero me divertir.

一Tudo bem. Daqui a pouco, no dormitório da Joy, até as 23 horas. Você só poderá entrar lá até essa hora e só poderá sair depois das 1 hora da manhã.

一Mau posso esperar.一Nisso ela me roubou um rápido selinho e saiu.

Aiai Jihyo, você parece tão pura mas esconde tanta perversão, eu já provei disso.


*Pov's S/n*


Eu estava olhando para a cama de cima a um bom tempo pensando nas mesmas coisas de ultimamente.

Já estava ficando tarde e nem Nayeon, nem Irene haviam voltado para o quarto ainda, deveriam estar aproveitando a noite de sexta-feira já que de qualquer forma amanhã não teria aula.

Eu havia procurado por Sana mais cedo para me desculpar, mas não a encontrei.

O que a Nayeon falou não foi legal, Sana pareceu ficar realmente atingida, logo passará, mas preciso pedir desculpas para ela sobre o mal ocorrido.

Então eu levanto da cama e sigo para o dormitório onde Sana dormia.

Ao chegar, encarei a porta por alguns segundos e logo batí na mesma e ouvi um alto "pode entrar".

Então entrei devagar no quarto e logo procurando Sana com os olhos mas apenas via Jeongyeon sentada na cama e uma Yeri que parecia terminar de se vestir.

一S/n? O que faz aqui?一Perguntou a menor.

一Estou procurando a Sana, queria falar com ela.

一Ela deve estar no dormitório da Joy.一Falou Jeongyeon.

Com a Joy de novo... Tinha que ser.

一Ah, então deixa.

一Que nada, vem com a gente, nós estávamos indo para lá agora mesmo.

一Tudo bem então.

一Mas vamos logo que hoje só podemos entrar lá até as 23 horas.

一Mas por que?

一 Você vai ver.

Saímos de la quase correndo pois já estava perto das 23 horas, não sei oque estão aprontando, mas espero que não seja nada grave.

Não demorou muito e logo estávamos a frente do quarto de Joy, Mina e Dahyun e eu já podia ouvir uma música um pouco alta e algumas vozes.

一Vamos entrar, já devem estar se divertindo.

Ao Yeri abrir a porta e entrarmos eu fiquei surpresa pois haviam algumas pessoas aparentemente não tão sóbrias dançando, brincando e falando besteira.

Inclusive Sana.

A mesma que estava com uma garrafa em mãos enquanto pulava.

一Meu Deus.

一Olá, meninas.一Falou Joy em um sorriso aberto e também não aparentava estar tão sóbria, Jeongyeon deu um breve "Oi" e se desvencilhou pelo caminho, e Joy então abraçou Yeri que logo foi se saindo e indo curtir também.

一Pelo amor, Sooyoung, o que está acontecendo aqui?

一Uma curtiçãozinha, oras.

一É.. Tô' vendo.

一Eu nem vou te perguntar como veio parar aqui e o porquê.一Falou Joy enquanto ria bobamente.

一Olha, eu volto outra hora... Ou não.

一QUE NADA, S/N. VEM, VAMOS NOS DIVERTIR.一Nisso ela pôs o braço sobre meus ombros e começou a me puxar.

一Joy, me solta, não quero ficar aqui por agora.

一CALA A BOCA E ME BEIJA.

Eu sabia que essa frase era apenas uma letra de música trouxa, mas me surpreendi com o ato da mais velha.

Por quê não foi apenas uma letra de música.

Joy me beijou.


Notas Finais


Sana já está de saco cheio da Nayeon.
Jihyo mais uma vez sendo ousada com a Sana.
E JOY BEIJOU A S/N, GLR, era o que esperavam ou estão surpresos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...