1. Spirit Fanfics >
  2. Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina >
  3. Time

História Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Time


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Olá, pessoas, como estão?

Pense numa luta que é pra eu escrever certas cenas mds, pra mim isso já ta virando um surto coletivo q ta se estendendo mais que o planejado, mas o caminho que está seguindo é o mesmo, e contando a quantidade de cap, e o rumo da história, estamos entrando em outra fase, um dia tudo se encaixa.

Não esqueçam do que eu disse antes, assim que a capa for mudada, tenham noção que estaremos oficialmente em outra fase.

Não vou falar mais nd pq eu to brisada e n quero acabar entregando a história.

Boa leitura 😊😊🔥🔥

Capítulo 67 - Time


Fanfic / Fanfiction Time 1 - Imagine Twice; Nayeon, Sana e Mina - Time

*Narrador ON*

A casa que se passava a festa, agora estava muito vazia, era tão tarde da noite, depois das coisas que aconteceram, S/n decidiu começar a beber de verdade e, apesar de uma boa parte do efeito do álcool ter passado, ainda havia o suficiente no sangue.

一Ae, Hyunjin, aquela garota lá, a que você brigou, a tal Yeji, Yeddong, ela parece com você!一Falava S/n enquanto olhava as irmãs Chae, Ryujin e Yuna conversando.

一Parece não! E nem me lembre daquela garota! Estragou o meu cabelo com aquelas mãos sujas dela.

一Mas ela era muito bonita, se sinta honrado por parecer com ela.

一Me erre, S/n! Mas ó, seu irmão já está dormindo aqui, coitado... Não acha que já está na hora de ir?

一Acho que é melhor mesmo, vamos daqui a pouco, okay? Agora não, que ainda estou meio tonta. O que elas estão fazendo?

一Pepero game!

一E não me chamaram!

一Cá entre nós, S/n! A Ryujin vai te espancar se você chegar perto dela agora! Ela sentiu muito a sua falta, mas, também sente muita raiva!

一Okay, Hyunjin! Agora, aposto 5 dólares que a Chaerye vai empurrar a Yuna e a Ryujin!

一Não, não vai!

一Quer ver? Olha as mãos dela e a cara dela!

一Vocês bêbadas são tão sem noção!

一Olha lá! Não disse?一 S/n se levantou para gritar junto as irmãs Chae e Sakura pelo beijo de Ryujin e Yuna, acordaram Jeongin.


Em outro lugar...


一Ai, puta que pariu, vai mais pra lá, Jeongyeon!一Disse Nayeon empurrando a Yoo.一Maldita hora que a gente decidiu dormir tudo junto.

Por incrível que pareça, as garotas estavam dividindo camas, passaram a noite toda conversando.

Estavam no quarto; Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung, Tzuyu, Joy, Yeri e Irene, Somi estava alí de intrusa que era, mas poucas garotas estavam acordadas.

As garotas haviam decidido se juntar por aquela noite, na mesma parte do salão reserva sonserino que havia tido aquela festa, pois alí daria para todas, depois que Sana parou na enfermaria, algumas das garotas praticamente a proibiram de ficar de noite pelos cantos. Jeongyeon vinha tendo problemas com ansiedade; a pressão que estava tendo ultimamente para manter o estudo e o jogo em pé era enorme, Dahyun estava aparecendo com marcas no corpo, Mina continuava sumindo as vezes. Basicamente, parte das garotas estavam tendo problemas que não estavam conseguindo lidar sozinhas, e então, esta noite, decidiram se dar um voto de apoio, algumas mais fortemente, como um 'time'.

一Ao menos você não está com gente a mais aí, Im Nayeon, cale a boca e vá dormir!!一Respondeu Joy.

一Vá se fuder que eu não falei com você!

一Calem a boca ou eu quebro as pernas das duas e nenhuma treina mais e nem joga mais caralho nenhum!一Reclamou Jeongyeon.

一Passou das meia noite, a paz acabou.一 Falou Dahyun, que antes estava quase dormindo abraçada em Momo, que já estava em um sono profundo, dormiu enquanto Dahyun lhe fazia um cafuné, a cena mais linda.一Por favor, vão dormir.一A garota tentava não acordar Momo.


*Cerca de 1 hora depois*


Finalmente a maioria das garotas haviam dormido, exceto por Nayeon, Jeongyeon e Mina.

Estavam em pé em um canto, observando o bom trabalho que fizeram, riscando o rosto de algumas das meninas.

Incrivelmente, quem havia dado a ideia foi a Myoui, lembrou do que Sana e Joy fizeram com ela e Dahyun uma vez.

Após o feito, as três foram conversar por perto alí naquele salão mesmo.

一Elas vão nos matar.一Disse Nayeon finalmente podendo rir a vontade.

一Já tá' feito.

一Meninas, vocês estão bem de verdade uma com a outra?一Perguntava Jeongyeon do nada.

一Estamos, não estamos, Myoui?

一Sim, mas por que?

一Otimo, então vou dormir.一Disse Nayeon se jogando na cama e fechando os olhos.

一Sei lá, me passou na mente agora. Como vocês acham que a S/n está agora? Eu aposto que ela está bem e aproveitando o tempo longe daquí.

一Aproveitando você quer dizer indo a festas, beijando pessoas e saindo com a família?

一Isso também.

一É, eu tenho certeza que ela está aproveitando. Mas nós também estamos bem aqui, não é? Quer dizer, eu não faço ideia de como será quando ela voltar, eu não venho pensando muito sobre ela, pra ser sincera, as coisas estão bem "normais" e eu gosto como as coisas parecem tranquilas.

一Eu concordo e bem, eu não acho de verdade que vocês estavam erradas ficando as vezes... Eu só não acho que vocês estavam fazendo tipo, como deveria ser, vocês sabem, estavam sendo impulsivas. E cá entre nós, vocês são muito bonitas juntas, vocês sabem né?

Esperavam uma resposta de Nayeon, mas ela parecia ter dormido quando Jeongyeon começou a falar, depois de Mina ter dito que estava tudo bem, a Im caiu no sono.

一 Eu acho que você entende oque acontece quando a S/n está por perto, Jeong, parece inevitável, muita coisa muda.

一É, é um negócio estranho, não sei porquê.

一 É... Eu acho que também não sei...




Notas Finais


Espero que os cap da história e o título dela comece a fazer mais sentido pra vcs, espero msm pq estamos entrando em outra fase e o título vai fazer mais sentido, igual eu marquei aqui, apesar de tudo, "Time" faz sentido em diversos contextos da historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...